Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Mai 2024, 01:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

O que achaste do Campeonato do Mundo de Ciclismo em Innsbruck?
Excelente 67%  67%  [ 4 ]
Bom 33%  33%  [ 2 ]
Razoável 0%  0%  [ 0 ]
Fraco 0%  0%  [ 0 ]
Mau 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Set 2018, 21:49 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2915
Localização: Ponte de Lima
Diogo28 Escreveu:
DoubleS Escreveu:
Vocês também.... Isso são tudo defeitos de personalidade, eu estou aqui para o ver correr.

Ficaria muito mais incomodado se fosse alguém que apanhasse boleias dos carros das suas equipas para fechar espaços mais rapidamente.





/s
Tens um assim na mesma seleção

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

O Moscon também fez isso nos mundiais do ano passado.
Isso dos insultos racistas é que não percebo como continuam a pegar nisso, numa situação de nervosismo gritar "preto de oops" não é assim tão descabido. E essa de atirar o Reichenbach nunca foi provado. A do soco no Tour é mesmo a única que acho condenável, mesmo tendo o outro ciclista fechado a trajetória dele para o colega de equipa atacar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Set 2018, 21:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20352
Mas o Moscon tem lá alguma hipótese com tanto ciclista que se adapta bem naquele final a 20%...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 00:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7742
Localização: Coimbra
AfonsoL19 Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
DoubleS Escreveu:
Vocês também.... Isso são tudo defeitos de personalidade, eu estou aqui para o ver correr.

Ficaria muito mais incomodado se fosse alguém que apanhasse boleias dos carros das suas equipas para fechar espaços mais rapidamente.





/s
Tens um assim na mesma seleção

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

O Moscon também fez isso nos mundiais do ano passado.
Isso dos insultos racistas é que não percebo como continuam a pegar nisso, numa situação de nervosismo gritar "preto de oops" não é assim tão descabido. E essa de atirar o Reichenbach nunca foi provado. A do soco no Tour é mesmo a única que acho condenável, mesmo tendo o outro ciclista fechado a trajetória dele para o colega de equipa atacar.

Epá... Sou o primeiro a dizer que dentro de nós, vive um enorme racista que por vezes vem ao de cima mas foda-se... O caso do Moscon é inacreditável. E isto é dito por alguém que já berrou alto e bom som num jogo de futebol " brasileiros de oops, vão para o alho da vossa terra". A diferença é que tinha sido agredido, cuspido em cima por 4 ou 5 brasileiros do Mato Grosso. E acredita que se pudesse voltar atrás tinha ficado calado apesar de me terem tratado como um animal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 09:18 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19788
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Só para esclarecer que o Moscon foi ilibado no caso da queda que alegadamente terá provocado ao Reichenbach.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 09:27 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Ainda não é desta que a Itália volta a ganhar um Mundial.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 09:30 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6560
Davide Escreveu:
Só para esclarecer que o Moscon foi ilibado no caso da queda que alegadamente terá provocado ao Reichenbach.


Por falta de imagens... Não quer dizer que não tenha acontecido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 10:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19788
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Davide Escreveu:
Só para esclarecer que o Moscon foi ilibado no caso da queda que alegadamente terá provocado ao Reichenbach.


Por falta de imagens... Não quer dizer que não tenha acontecido.

Sim, o Contador também disse que o Jurgen Van den Broeck provocou a sua queda no Tour de 2014. O Reichenbach disse que o Moscon se mandou deliberadamente contra ele numa descida, uma coisa é o Moscon ser xenófobo e racista (chamar uma vez preto de oops a alguém num ato isolado não faz logo dele membro do KKK mas pronto) outra é ser burro ao ponto de se mandar contra um outro corredor pondo a sua integridade física também em risco, não me parece que ele seja burro a esse ponto.

É que dar um soco ao Gesbert só afeta o Gesbert (a não ser que sejas o Bouhanni que dá um murro num gajo e se lesiona), mandar-se contra o Reichenbach afeta também o Moscon.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 11:01 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6560
Davide Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Davide Escreveu:
Só para esclarecer que o Moscon foi ilibado no caso da queda que alegadamente terá provocado ao Reichenbach.


Por falta de imagens... Não quer dizer que não tenha acontecido.

Sim, o Contador também disse que o Jurgen Van den Broeck provocou a sua queda no Tour de 2014. O Reichenbach disse que o Moscon se mandou deliberadamente contra ele numa descida, uma coisa é o Moscon ser xenófobo e racista (chamar uma vez preto de oops a alguém num ato isolado não faz logo dele membro do KKK mas pronto) outra é ser burro ao ponto de se mandar contra um outro corredor pondo a sua integridade física também em risco, não me parece que ele seja burro a esse ponto.

É que dar um soco ao Gesbert só afeta o Gesbert (a não ser que sejas o Bouhanni que dá um murro num gajo e se lesiona), mandar-se contra o Reichenbach afeta também o Moscon.


Eu não digo que não... Agora não sei porque razão o Reichenbach ia acusar assim o Moscon se não se tivesse passado nada...

O que é certo é que ficou provado que houve um incidente entre o Moscon e o Reichenbach. O que não se conseguiu provar foi se o Moscon o fez cair deliberadamente ou não.

Quanto ao outro incidente que falas, não me lembro muito honestamente de o Contador ter dito que o Van den Broeck o fez cair.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 11:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16818
Localização: Buenos Aires, Argentina
Esta cena do Moscon e do Nibali faz-me acreditar no pódio com Rui Costa, Moscon e Nibali :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 11:16 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20624
Rozemarijn Ammerlaan venceu o ouro no contra-relógio júnior feminino, à frente da italiana Camilla Alessio e da britânica Elynor Bäckstedt (sim, filha do sueco Magnus Bäckstedt, vencedor do Paris-Roubaix em 2004).

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2018, 11:59 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Curiosidade

Diferenças de distancias nos crono
Femininas
Juniores 20K
Elites 27,8K

Masculinos
Juniores 27,8K
Elites 52,5K

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2018, 11:30 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20624
Que abuso do Evenepoel.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2018, 12:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20352
Será que caso tivesse corrido ontem e com as condições de ontem, não seria o campeão mundial Sub23 ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2018, 12:11 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16465
Localização: Ponte de Sôr
Bernardo_ Escreveu:
Será que caso tivesse corrido ontem e com as condições de ontem, não seria o campeão mundial Sub23 ?

Duvido, fez uma média um pouco mais baixa que o Bjerg, numa distância mais curta.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2018, 12:15 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11888
Localização: Lordelo
Roche Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Será que caso tivesse corrido ontem e com as condições de ontem, não seria o campeão mundial Sub23 ?

Duvido, fez uma média um pouco mais baixa que o Bjerg, numa distância mais curta.

O percurso/distância foi o mesmo para Sub23 e Júniores.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal