Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 18:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

O que achaste do Campeonato do Mundo de Ciclismo em Innsbruck?
Excelente 67%  67%  [ 4 ]
Bom 33%  33%  [ 2 ]
Razoável 0%  0%  [ 0 ]
Fraco 0%  0%  [ 0 ]
Mau 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Out 2018, 16:45 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Bernardo_ Escreveu:
Acho que o Bardet dentro dos melhores ciclistas actualmente, é dos menos reconhecidos pelo público e imprensa. Até o Pinot é mais adorado, fodasss.

Faz uma época muito boa apesar de ter falhado no Tour. E ontem era quase campeão do mundo. Tem uma forma de correr bastante agressiva e quando está bem lá vai ele. Se calhar falta-lhe alguns métodos mais cientifico à la Sky. Mas não acredito muito que possa evoluir mais e vai ser mais ou menos isto nos próximos anos. Com alguma ambição e motivação pode ganhar o Giro e num ano muito bom ganhar o Tour. Será o Bardet o melhor ciclista francês desde do Jalabert? Espero não estar a esquecer-me de ninguém.

Acho que é entre ele e o Demare, mas não colocaria o Pinot tão atrás. O Pinot também já fez pódio em monumentos, em GT's, já ganhou etapas nos 3. Acho que só esta medalha do Bardet o meteu na frente de Pinot.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Out 2018, 11:27 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Hora de fazer o balanço dos Mundiais. Para mim foi das melhores edições das últimas décadas. Se calhar só batido por Florença, por razões óbvias. Estava à espera de um pouquinho mais de animação na prova de elites masculinos, mas na globalidade creio que foi um mundial muito bem conseguido. E que vai ficar com 2 momentos para recordarmos por muitos anos: a incrível vitória do Evenepoel e o título do Valverde, ao fim de tantas tentativas frustradas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Out 2018, 11:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
http://laguiadelciclismo.com/carreras/m ... -valverde/

O destaque para Valverde nas manchetes dos jornais espanhóis


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Out 2018, 14:43 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Mensagens: 3813
Davide Escreveu:
É uma corrida de um dia, não é uma etapa de montanha de uma prova por etapas, por isso podes meter dureza que quiseres, os corredores mais talhados a disputar corridas ao fim de 230-240km vão continuar a lá estar. Achar que um Mundial, por mais duro que seja vai ser discutido pelos mesmos que discutem a vitória no Alpe d'
Huez é um erro.
Isso mesmo. Corridas com 250 kms, num dia isolado sem etapas nos dias anteriores para se ter ritmo e para se gerir energias em competição, vão ter sempre gajos de clássicas na discussão. Se o circuito incluir subidas mais longas pode haver mais puros trepadores na discussão, mas não afastará todos os que não são trepadores. Até porque actualmente há muitos corredores que não são trepadores puros mas que se safam bastante bem em subidas mais longas. Se até o fazem em Gts, imaginem num só dia.

Este circuito foi bastante duro. Não me parece razoável um circuito com 7 ou 8 passagens no Alpe d'huez.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Out 2018, 14:56 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011, 17:09
Mensagens: 1952
Localização: Porto
Onde é o Mundial no próximo ano?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Out 2018, 15:07 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Mo Salah Escreveu:
Onde é o Mundial no próximo ano?

Inglaterra, região de Yorkshire.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal