Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 05:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem vai vencer a 17ª etapa da Vuelta?
Nairo Quintana 0%  0%  [ 0 ]
Miguel Angel Lopez 0%  0%  [ 0 ]
Simon Yates 50%  50%  [ 1 ]
Enric Mas 50%  50%  [ 1 ]
Steven Kruijswijk 0%  0%  [ 0 ]
Alejandro Valverde 0%  0%  [ 0 ]
Thibaut Pinot 0%  0%  [ 0 ]
Ion Izagirre 0%  0%  [ 0 ]
Rigoberto Uran 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Tonny Gallopin 0%  0%  [ 0 ]
Emanuel Buchmann 0%  0%  [ 0 ]
Rafal Majka 0%  0%  [ 0 ]
Bauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:21 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:25 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24723
Roche Escreveu:
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

Na minha opinião até esteve abaixo no Giro em termos de desempenho na alta montanha.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:30 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Roche Escreveu:
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

The time is now. E agora o Mas é o novo Contador, pelo menos até ao Giro de 2019, aí aparecerá outro e assim sucessivamente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Roche Escreveu:
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

Eu honestamente sempre o achei insano e fico francamente desiludido por não ter discutido uma grande volta este ano. 24 anos não é uma idade muito normal para isso e as minhas expectativas eram irrealistas mas ele sempre me pareceu fora do normal. Sim, fez podio no Giro mas houveram 3 gajos noutro planeta comparativamente(e um deles deitou 3 vitórias de etapa ao lixo num dia) e nesta Vuelta está close mas não acho que tenha feito grandes exibições. Ou pelo menos surpreendentes tendo em conta o nível que mostrou no passado. O Yates sim, que ano de besta. E teria sido mais inacreditável se não fosse aquele dia mau. Se ele ganha esta Vuelta que vai fazer para o ano? Tentar a sorte no Tour?


Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 12 Set 2018, 21:35, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:34 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24723
Davide Escreveu:
Roche Escreveu:
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

The time is now. E agora o Mas é o novo Contador, pelo menos até ao Giro de 2019, aí aparecerá outro e assim sucessivamente.

Lá por o Soler tenha ficado atrás do Valgren em fugas em etapas de montanha no Tour não significa que o Mas seja um cepo como ele. =;

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:38 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Hugo Contador Escreveu:
Davide Escreveu:
Roche Escreveu:
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

The time is now. E agora o Mas é o novo Contador, pelo menos até ao Giro de 2019, aí aparecerá outro e assim sucessivamente.

Lá por o Soler tenha ficado atrás do Valgren em fugas em etapas de montanha no Tour não significa que o Mas seja um cepo como ele. =;

Estava a referir-me ao hype-flopização que o pessoal faz e os gajos da Eurosport acompanham. Um gajo é adepto pode dizer as bujas que quiser, agora eles são pagos para saberem de ciclismo não deviam andar tantas vezes no limbo besta-bestial consoante sopra o vento.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Davide Escreveu:
Roche Escreveu:
Ele tem apenas 24 anos e a mim francamente surpreendeu-me no Giro e nesta Vuelta está um pouco mais fraco mas muito forte à mesma. Há bocado na Eurosport já estavam a meter o Mas num pedestal a cima do López, que doentes.

The time is now. E agora o Mas é o novo Contador, pelo menos até ao Giro de 2019, aí aparecerá outro e assim sucessivamente.


Isso não vem de agora, começaram-lhe a chamar de Contador em 2014 e foram os adeptos espanhóis, quando ele passou a sub 23 e fizeram-no pelas parecenças físicas e forma de correr em cima da bicicleta...depois, esse rótulo de novo Contador acentuou-se quando estagiou na Tinkoff.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 22:47 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Mas a diferença é que vocês elevaram o Lopez a um patamar onde ele nunca esteve, daí a nossa divergência de ideias na Vuelta do ano passado. Eu acho que ele está ir francamente bem. Tem apenas 24 anos, até aos 28 da geração de 90 são 4 anos, acho que tem tudo para ser dos melhores ciclistas da próxima década.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 23:06 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Roche Escreveu:
Mas a diferença é que vocês elevaram o Lopez a um patamar onde ele nunca esteve, daí a nossa divergência de ideias na Vuelta do ano passado. Eu acho que ele está ir francamente bem. Tem apenas 24 anos, até aos 28 da geração de 90 são 4 anos, acho que tem tudo para ser dos melhores ciclistas da próxima década.
Isso é o que sempre se faz, projetar o que um ciclista vai ser consoante a qualidade que demonstra para a idade. Da mesma maneira que o Bernal, se daqui a 3/4 anos ainda não tiver a disputar a vitória de uma grande volta, será uma desilusão para a maior parte dos adeptos.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 23:08 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24723
Roche Escreveu:
Mas a diferença é que vocês elevaram o Lopez a um patamar onde ele nunca esteve, daí a nossa divergência de ideias na Vuelta do ano passado. Eu acho que ele está ir francamente bem. Tem apenas 24 anos, até aos 28 da geração de 90 são 4 anos, acho que tem tudo para ser dos melhores ciclistas da próxima década.

O Lopez tem as expectativas de quem ganhou uma Suíça aos 22 anos e descarregou favoritos a um GT com 23.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 23:22 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
A maior desilusão chama-se Nairo Quintana e já não é de hoje... Prometia muito, para muitos adeptos "o melhor trepador do mundo" e se formos a ver, além de ser péssimo no contrarrelógio, parece ter regredido consideravelmente a subir.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 23:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
jORGE. Escreveu:
Roche Escreveu:
Mas a diferença é que vocês elevaram o Lopez a um patamar onde ele nunca esteve, daí a nossa divergência de ideias na Vuelta do ano passado. Eu acho que ele está ir francamente bem. Tem apenas 24 anos, até aos 28 da geração de 90 são 4 anos, acho que tem tudo para ser dos melhores ciclistas da próxima década.
Isso é o que sempre se faz, projetar o que um ciclista vai ser consoante a qualidade que demonstra para a idade. Da mesma maneira que o Bernal, se daqui a 3/4 anos ainda não tiver a disputar a vitória de uma grande volta, será uma desilusão para a maior parte dos adeptos.


O Verbal se o Thomas não quiser ir ao Giro tem tudo para obter o seu primeiro pódio. Não são Aru's que o vão impedir

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 01:26 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Eu acho que a grande questão com o Lopez é a forma como é visto no resto do pelotão. Na Vuelta do ano passado, por exemplo, como já estava para trás na Geral, teve liberdade para andar sempre ao ataque e ganhar etapas. Agora, no Giro e nesta Vuelta, com outras ambições, já não há ataques sem resposta. Tem-se mantido sempre entre os melhores na montanha, mas hoje em dia está tudo muito nivelado e, regra geral, não se fazem diferenças muito grandes. E só em Camperona é que perdeu tempo a sério nas montanhas, o resto foi quase tudo nos cronos e na 2ª etapa.

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 08:35 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7503
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Se o Superman tivesse a Astana de 2015 já tinha virado Giro e Vuelta.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 08:57 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Acho que as etapas de sexta e sábado ainda podem virar muito as contas da geral. A de sexta porque tem uma subida de características mais clássicas, com distância longa e inclinação não tão acentuada, e a de sábado porque pode ser atacada de início ao fim. Acho que mesmo o Quintana ainda tem hipóteses de chegar à vitória final, embora o momento de forma dele não me dê minimamaente a entender que tal possa acontecer.

Mas como já se viu no Giro tudo é possível...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal