Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 21:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

O que achaste do Giro d'Italia 2020?
Excelente 50%  50%  [ 5 ]
Bom 50%  50%  [ 5 ]
Razoáve 0%  0%  [ 0 ]
Fraco 0%  0%  [ 0 ]
Mau 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 10
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 21:36 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 2988
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Se o sistema de pontos ainda fosse o antigo será que o João ganhava a Maglia Ciclamino?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7854
Gostei de ouvir os 2 craques portugueses no jornal da RTP. São vencedores e querem mais, gosto muito da atitude deles.
Vamos ter mais festejos à pala deles seguramente, estou empolgado com a próximo época como já nao estava com o super Rui na Movistar.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20313
Não percebi se o João já vinha com o objectivo top10 ou não, mas parece sim. Estava algo nervoso, mas acho que é normal pela idade :mrgreen:

Já o Ruben, é uma personagem :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13329
Acham que o João vai fazer que GT (ou GTs) em 2021? Vão pôr o Remco e o João a liderar Giro/Tour? Vão ambos ao Giro?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12946
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
O melhor é não ir onde o Remco for. E para o Remco talvez fosse bom começar a ganhar pelo Giro.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20313
Walter Morgan Escreveu:
Acham que o João vai fazer que GT (ou GTs) em 2021? Vão pôr o Remco e o João a liderar Giro/Tour? Vão ambos ao Giro?


Podiam tentar fazer algo que não sei se alguma vez aconteceu, que é ganhar com o Remco na sua primeira participação numa grande volta que acho que é possível se for ao Giro ou Vuelta.

Dependendo de como recuperar da lesão, eu levava o Remco ao Giro e o João ao Tour.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13329
E já têm capacidade de rodear o Remco com bons trepadores, decentes pelo menos. Masnada, Cattaneo, Knox... Depois seria Alaphilippe, Almeida e Bennett no Tour.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 22:49 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Bernardo_ Escreveu:
Não percebi se o João já vinha com o objectivo top10 ou não, mas parece sim. Estava algo nervoso, mas acho que é normal pela idade :mrgreen:

Já o Ruben, é uma personagem :mrgreen:

Esta tarde numa rádio qualquer ele disse que já vinha com objetivo de tentar o top10

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 23:25 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mensagens: 2091
A estrutura da Quick Step nos últimos anos não me parece que tenha conseguido repetir ou transpor resultados de uma grande volta para outra. Eu não colocava as expetativas tão em alta para o próximo ano. Preferia ver o João a amadurecer mais um ano no Giro do que fazer já o Tour numa equipa com Alaphilipe e Bennett.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 23:27 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20615
Porque não a Vuelta?

Podia até apostar no início da época nas clássicas das Ardenas e em provas de 1 semana com contra-relógio (como Paris-Nice, País Basco ou Romandia) e a partir de julho apontar à Vuelta.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Out 2020, 23:33 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 10 Ago 2009, 20:11
Mensagens: 1090
DoubleS Escreveu:
Porque não a Vuelta?

Podia até apostar no início da época nas clássicas das Ardenas e em provas de 1 semana com contra-relógio (como Paris-Nice, País Basco ou Romandia) e a partir de julho apontar à Vuelta.


Por acaso acho que a Vuelta é a que menos se adapta às caracteristicas do João....muitas etapas uniporto, muitos murinhos onde a colocação é fundamental, e a do João até ao Giro não era a ideal (esperemos que o Giro tenha sido uma grande aprendizagem para o João na colocação no pelotão), poucos CR.

O Giro e o Tour adaptam-se muito melhor às carateristicas dele, mas sabendo que temos sempre o Remco que continua à frente do João na hierarquia e dependendo da recuperação dele, parece-me que o calendario dos 2 será ao contrario, ou seja dependendo do que fará o Remco o João fará o contrário, penso eu, obviamente que numa ou outra prova coincidirão. Se tivesse que apostar, dizia que o Joao voltava a fazer o giro e o Remco o Tour


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Out 2020, 00:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
O João não tem problemas com etapas de uniporto ou algo que o valha :mrgreen: Pelo contrário, eu acho que a Vuelta seria um bom teste no próximo ano. Com uma equipa semelhante a deste giro, acho que o João poderia fazer um bom resultado. As conhecidas inclinações das subidas espanholas também não deverão ser problema já que o João não é propriamente um caracol a acelerar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Out 2020, 02:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13724
Localização: Leiria
De realçar e isto vale o que vale, o João Almeida apesar de não ter ganho a classificação da juventude (sub 25), foi o melhor ciclista com idade sub 23 na prova.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Out 2020, 10:50 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3561
Boas capas. Impressionado com o destaque dado pela imprensa portuguesa ao Giro destes dois guerreiros.



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Out 2020, 11:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7854
Nuno98 Escreveu:
O João não tem problemas com etapas de uniporto ou algo que o valha :mrgreen: Pelo contrário, eu acho que a Vuelta seria um bom teste no próximo ano. Com uma equipa semelhante a deste giro, acho que o João poderia fazer um bom resultado. As conhecidas inclinações das subidas espanholas também não deverão ser problema já que o João não é propriamente um caracol a acelerar.



Acho o mesmo. A Vuelta assenta-lhe na perfeição. Vejo o João mais ao estilo Valverde, que sobe bem mas que brilha realmente quando é mais explosivo.
É claro que ele ainda é muito novo e pode evoluir nas montanhas mais longas e lentas, esperemos que sim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal