Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 11 Mai 2024, 12:25

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 384 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 13:16 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19783
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
luciano Escreveu:
Foi uma grande prova mas a táctica não sei se é a mais correta. Normalmente correm atrás nas primeiras 100 voltas e depois no momento certo tentam dar a volta de avanço e normalmente resulta. O problema é que quando dão a volta já as equipas da frente acumularam pontos dos quais nos alheamos nas primeiras voltas. Não sei se a tática é mesmo assim ou se não querem andar a disputar sprints com aqueles armários desde o início mas para alcançar medalhas nestas provas maiores penso que terão de começar a olhar para os pontos dos sprints mais cedo.
Esta forma de correr é espetacular e esta dupla do Iuri e do Rui é brutal. A verdade é que o nível de todas as seleções está muito alto mas penso que com uns ajustes tácticos é possível a medalha nos jogos e no Mundial.

Acho que por um lado é o que dizes de não disputar apronta e por outro lado também a correr a pensar na concorrência na qualificação olímpica, e neste ponto foi perfeito porque foi a melhor equipa no ranking de qualificação pelo madison

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 19:57 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Mensagens: 6944
Mais um título para o Iuri, está feito um dos melhores pistards de endurance do mundo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 19:59 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17970
Localização: Rio Tinto, Gondomar
3ª título europeu de scratch em 5 anos. Brutal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 20:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12080
Enorme :prayer:
Que pena o Scratch não ser modalidade olimpica.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 22:50 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 2997
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Quando o Iuri arranca quase ninguém o consegue acompanhar. Incrível! Amanhã vai ser o Rui a fazer o Omnium não sei bem qual é o critério tendo em conta que o Iuri é campeão do Mundo. Nem sei bem qual será a escolha nos JO mas acredito que seja o Iuri.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 23:39 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19783
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
luciano Escreveu:
Quando o Iuri arranca quase ninguém o consegue acompanhar. Incrível! Amanhã vai ser o Rui a fazer o Omnium não sei bem qual é o critério tendo em conta que o Iuri é campeão do Mundo. Nem sei bem qual será a escolha nos JO mas acredito que seja o Iuri.

O mais provável nos JO é Iuri no omniun e os dois Oliveira no Madison. Mas o Iuri é um ciclista fenomenal na pista, poderia fazer as duas, mas correndo o Omnium é corredor para lutar por uma medalha.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2024, 19:15 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 2997
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Davide Escreveu:
luciano Escreveu:
Quando o Iuri arranca quase ninguém o consegue acompanhar. Incrível! Amanhã vai ser o Rui a fazer o Omnium não sei bem qual é o critério tendo em conta que o Iuri é campeão do Mundo. Nem sei bem qual será a escolha nos JO mas acredito que seja o Iuri.

O mais provável nos JO é Iuri no omniun e os dois Oliveira no Madison. Mas o Iuri é um ciclista fenomenal na pista, poderia fazer as duas, mas correndo o Omnium é corredor para lutar por uma medalha.

E se correr o Madison também ficamos mais perto de conseguir a medalha :mrgreen: . Não sei qual vai ser a distância em termos de dias entre as duas provas nos JO mas acho que o mais correto seria o Iuri fazer as duas. Neste caso também tivemos o Rui a fazer as duas mas não sei qual a justificação das opções tendo em conta que o Iuri é campeão do mundo em título. A não ser que queiram voar abaixo do radar. O Ivo nem sei se entra nas contas porque não veio a estes campeonatos. E lesionado não deve estar porque hoje vi no strava que fez um treino.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2024, 20:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20344
Kopecky é outro nível. Até na forma como ganha.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Abr 2024, 07:28 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 2997
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Depois do bronze no Madinson este fim de semana penso que estará garantida a vaga nos JO. Do lado feminino não sei bem como está isso até porque quem participou no omnium foi a Daniela.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 384 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal