Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 405 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 27  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 11 Jun 2015, 12:38 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2011, 16:31
Mensagens: 353
Localização: Paços de Ferreira
Eu cá acho que o Barbero para chegadas ao sprint mais selectivas podia fazer a diferença mesmo numa equipa World Tour. Na volta à turquia andou com os melhores nesses tipos de chegada e participaram equipas worl tour. Claro que não é homem para discutir sprints puros com os melhores, mas em chegadas mais selectivas ele é muito bom


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 11 Jun 2015, 17:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
O Sanz chega e sobra para que a Movistar pretende e, sinceramente, em sprint puro até me parece superior ao Barbero (mas não é nada de especial), tendo o Barbero a vantagem de ser mais versátil, mas isso é algo que a Movistar já tem. É verdade que são raras as vitórias do Sanz (apenas têm 1 como profissional), mas os resultados do Barbero não impressionam assim tanto. Para já, o Barbero está na equipa ideal para ele, e não me parece que vá dar o salto muito rapidamente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 11 Jun 2015, 17:27 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
O Barbero é um Rojas em ponto pequeno mas com mais inteligência, tanto por conseguir extrair relativamente melhores resultados do que o Rojas (embora na maior parte das vezes contra concorrência mais fraca) do seu talento, quer por tanto quanto sei não ser um admirador do Franco.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 11 Jun 2015, 20:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Caja Rural continua a bater em crianças no Cánada, dobradinha com Txurruka e Bilbao. Ruben Guerreiro oitavo na etapa.
http://www.procyclingstats.com/race/Tour_de_Beauce_2015_Stage_2_Mont_Megantic

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 11 Jun 2015, 23:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
O Ruben tem andado bem ultimamente. Espero vê-lo melhor este ano no TOur de L'Avenir. Ele tem mostrado muito a sua polivalência tendo tentado disputar sprints e andado a lutar nas montanhas.
Pena que a sua equipa não venha à Volta a Portugal, gostava de o ver a liderar na grandíssima

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 12 Jun 2015, 00:47 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3544
E convém referir que ele gastou energias no início da etapa porque andou a tentar entrar numa fuga.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 11:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
edKarry Escreveu:
O Sanz chega e sobra para que a Movistar pretende e, sinceramente, em sprint puro até me parece superior ao Barbero (mas não é nada de especial), tendo o Barbero a vantagem de ser mais versátil, mas isso é algo que a Movistar já tem. É verdade que são raras as vitórias do Sanz (apenas têm 1 como profissional), mas os resultados do Barbero não impressionam assim tanto. Para já, o Barbero está na equipa ideal para ele, e não me parece que vá dar o salto muito rapidamente.

O Sanz é bem limitado. Não tem estofo para WT sequer. O Barbero é já bastante melhor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 13:29 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Ontem foi dia duplo no Tour de Beauce, com vitória de Brendan Canty no contra-relógio do sector da manhã. Rúben Guerreiro foi 20ºclassificado. À tarde, na etapa em linha, vitória para Guillaume Boivin. O Rúben foi 10ºclassificado, e ocupa agora o 9ºlugar da classificação geral, que é neste momento liderada pelo letão Toms Skujins.
http://www.procyclingstats.com/race/Tou ... sification

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 13:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Decastiago Escreveu:
edKarry Escreveu:
O Sanz chega e sobra para que a Movistar pretende e, sinceramente, em sprint puro até me parece superior ao Barbero (mas não é nada de especial), tendo o Barbero a vantagem de ser mais versátil, mas isso é algo que a Movistar já tem. É verdade que são raras as vitórias do Sanz (apenas têm 1 como profissional), mas os resultados do Barbero não impressionam assim tanto. Para já, o Barbero está na equipa ideal para ele, e não me parece que vá dar o salto muito rapidamente.

O Sanz é bem limitado. Não tem estofo para WT sequer. O Barbero é já bastante melhor.

O Barbero também não tem estofo para o WT, e os resultados dele provam isso. O Sanz também não tem nível para isso, mas, como disse, chega e sobra para o que a Movistar pretende, e volta e meia consegue boas prestações fora de portas (como no fim do ano passado ou na Bayern-Rundfahrt este ano).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 20:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
Mais uma para o Barbero no Tour de Beauce.

1. Barbero (Caja Rural-RGA)
2. Smith (Hincapie)
3. Kocjan (SmartStop)

http://www.biciciclismo.com/es/tour-de- ... 13-06-2015


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 13 Jun 2015, 20:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
edKarry Escreveu:
O Sanz chega e sobra para que a Movistar pretende e, sinceramente, em sprint puro até me parece superior ao Barbero (mas não é nada de especial), tendo o Barbero a vantagem de ser mais versátil, mas isso é algo que a Movistar já tem. É verdade que são raras as vitórias do Sanz (apenas têm 1 como profissional), mas os resultados do Barbero não impressionam assim tanto. Para já, o Barbero está na equipa ideal para ele, e não me parece que vá dar o salto muito rapidamente.

O Sanz é bem limitado. Não tem estofo para WT sequer. O Barbero é já bastante melhor.

O Barbero também não tem estofo para o WT, e os resultados dele provam isso. O Sanz também não tem nível para isso, mas, como disse, chega e sobra para o que a Movistar pretende, e volta e meia consegue boas prestações fora de portas (como no fim do ano passado ou na Bayern-Rundfahrt este ano).


Duvido que o Sanz fizesse por exemplo o que o Barbero está a fazer no Tour de Beauce, mesmo que lá fosse com a Movistar que é uma equipa com argumentos superiores à Caja Rural...o Sanz não é limitado...é limitadíssimo...mas como esta discussão não nos vai levar a lado nenhum (pelo menos enquanto o Barbero não andar pelo World Tour), ficas com a tua que eu fico com a minha...mas atenção que no futuro voltaremos a este tema com certeza.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 00:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
O Sanz é bem limitado. Não tem estofo para WT sequer. O Barbero é já bastante melhor.

O Barbero também não tem estofo para o WT, e os resultados dele provam isso. O Sanz também não tem nível para isso, mas, como disse, chega e sobra para o que a Movistar pretende, e volta e meia consegue boas prestações fora de portas (como no fim do ano passado ou na Bayern-Rundfahrt este ano).


Duvido que o Sanz fizesse por exemplo o que o Barbero está a fazer no Tour de Beauce, mesmo que lá fosse com a Movistar que é uma equipa com argumentos superiores à Caja Rural...o Sanz não é limitado...é limitadíssimo...mas como esta discussão não nos vai levar a lado nenhum (pelo menos enquanto o Barbero não andar pelo World Tour), ficas com a tua que eu fico com a minha...mas atenção que no futuro voltaremos a este tema com certeza.

O que é que o Barbero fez de especial no Tour de Beauce? Acho que é óbvio que o Sanz ganhava ao Prades e ao Dion Smith a sprintar...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 00:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Epa Pengo tens tantos bons resultados do Barbero e foste buscar como exemplo esta modesta prova?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 01:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Epa Pengo tens tantos bons resultados do Barbero e foste buscar como exemplo esta modesta prova?


É mesmo por acreditar que nem numa prova modesta como esta o Enrique Sanz conseguiria ganhar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 01:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Epa Pengo tens tantos bons resultados do Barbero e foste buscar como exemplo esta modesta prova?


É mesmo por acreditar que nem numa prova modesta como esta o Enrique Sanz conseguiria ganhar.

Deves estar a confundir o Sanz com o Ventoso. Talvez o Ventoso não ganhasse.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 405 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 27  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal