Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:57

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 140, 141, 142, 143, 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Mike Escreveu:
http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=152&t=5551

Está na parte 2.5. Obrigado. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:37 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Obrigado Mike. Eu sugeri-te por mais que uma vez que fosses ler o regulamento, Decas...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Sican Escreveu:
Obrigado Mike. Eu sugeri-te por mais que uma vez que fosses ler o regulamento, Decas...

Eu li mas na 2ª rodada não encontrei os objetivos. Mas agora que fui la outra vez e li tudo de nova encontrei.
Aconselhas a fazer uma previsão do que será o meu calendário para a próxima época? E onde posso ver o calendário da época passada, visto que é o mesmo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:42 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Nem após tanto tempo aprendes Sican, já devias saber que ninguém lê o regulamento nem se dá ao trabalho de procurar o que quer que seja para perceber as coisas. É muito mais fácil andar sempre a chagar outros do que fazer um pouco de pesquisa e puxar pela cabeça.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:45 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Decastiago Escreveu:
Sican Escreveu:
Obrigado Mike. Eu sugeri-te por mais que uma vez que fosses ler o regulamento, Decas...

Eu li mas na 2ª rodada não encontrei os objetivos. Mas agora que fui la outra vez e li tudo de nova encontrei.
Aconselhas a fazer uma previsão do que será o meu calendário para a próxima época? E onde posso ver o calendário da época passada, visto que é o mesmo?

Não posso fazer previsão nenhuma, porque não adivinho o que vai na cabeça das outras equipas e há limite de inscritos. Só sei que és CT e como tal a tua época vai esta baseada nisso. Calendário: viewtopic.php?f=166&t=4214
Mike Escreveu:
Nem após tanto tempo aprendes Sican, já devias saber que ninguém lê o regulamento nem se dá ao trabalho de procurar o que quer que seja para perceber as coisas. É muito mais fácil andar sempre a chagar outros do que fazer um pouco de pesquisa e puxar pela cabeça.

Mike, eu sei perfeitamente, mas a mim não me podem apontar que não os aviso. É só deixar-lhes o link.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Eu perguntei se eu posso através do calendário fazer uma previsão das provas em que vou entrar, ou pelo menos nas que me vou pedir wild-card se bem que as provas italianas CT vou entrar todas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 20:53 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31868
Mike Escreveu:
Nem após tanto tempo aprendes Sican, já devias saber que ninguém lê o regulamento nem se dá ao trabalho de procurar o que quer que seja para perceber as coisas. É muito mais fácil andar sempre a chagar outros do que fazer um pouco de pesquisa e puxar pela cabeça.

Deviam perguntar após a leitura de tudo, mas quem controla (e tu sabes bem disso) já sabe que a maior parte não lê, ou se lê, fá-lo às metades. E, falando por mim, não tenho qualquer problema em responder às coisas, aliás, nós em parte estamos cá para isso e, mesmo que às vezes chateie, não custa nada responder e tentar fazer com que as pessoas leiam o resto.

Portanto Mike, chill, que, se a ti te incomoda ver perguntas, a mim nem por isso e não tenho qualquer problema em responder.

@Decas, tu, olhando aos perfis e à tua equipa, vais seleccionar de ante-mão algumas provas para as quais tens a certeza que queres ir e o resto acaba por ser uma questão de oportunidade/lucro/preenchimento de dias e rezar para fazeres um lugar que dê dinheiro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2012, 01:21 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Não há mais gente para entrar? :|

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2012, 20:56 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Ninguém mais me pediu a entrada. :?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2012, 22:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Isto inicia quando + ou -?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Nov 2012, 22:31 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Estamos a afinar a DB. Faltam ainda alguns pormenores, mas eu conto que isto arranque no máximo dentro dum mês. Como só tenho as noites para avançar durante a semana é difícil conseguir andar ao ritmo que eu gostaria.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Dez 2012, 12:47 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7057
Localização: Queluz
Qual é o ponto de situação malta?

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Dez 2012, 21:10 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Libertei-me agora da carga de trabalho que tinha na faculdade e vou tentar recuperar o tempo perdido. Falta limar a DB e que os shirt makers se disponibilizem a trabalhar as poucas shirts que precisam mesmo de ser feitas. E era exactamente isso que queria pedir.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2012, 13:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
scholes18 Escreveu:
Qual é o ponto de situação malta?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2012, 13:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Sican Escreveu:
Libertei-me agora da carga de trabalho que tinha na faculdade e vou tentar recuperar o tempo perdido. Falta limar a DB e que os shirt makers se disponibilizem a trabalhar as poucas shirts que precisam mesmo de ser feitas. E era exactamente isso que queria pedir.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 140, 141, 142, 143, 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal