OS: WINDOWS XP SP2/WINDOWS VISTA SP1/WINDOWS 7 PROCESSOR: AMD/INTEL 2.2 GHZ RAM MEMORY: 1024 MB (XP)/2048 MB (VISTA/7) 3D GRAPHICS CARD: 128 MB 100% DIRECTX 9 AND SHADERS 2.0 COMPATIBLE NVIDIA GEFORCE 6600/ATI RADEON X700/INTEL HD MINIMUM RESOLUTION: 1024X768 DVD-ROM: 2X DRIVE HARD DISK SPACE: 7 GB SOUND CARD: DIRECTX 9 COMPATIBLE INTERNET CONNECTION REQUIRED FOR THE GAME ACTIVATION AND THE ONLINE GAMING
RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
OS: WINDOWS XP SP3/WINDOWS VISTA SP2/WINDOWS 7 PROCESSOR: AMD/INTEL DUAL-CORE 2.6 GHZ RAM MEMORY: 2048 MB GRAPHICS CARD: 512 MB 100% DIRECTX 9 AND SHADERS 3.0 COMPATIBLE NVIDIA GEFORCE 8600GT/ATI RADEON X1900 OR HIGHER MINIMUM RESOLUTION: 1024X768 DVD-ROM: 2X DRIVE HARD DISK SPACE: 7 GB SOUND CARD: DIRECTX 9 COMPATIBLE INTERNET CONNECTION REQUIRED FOR THE GAME ACTIVATION AND THE ONLINE GAMING
* 14 World Tour / 18 Ag2r La Mondiale Euskaltel Euskadi Fdj-BigMat GreenEDGE Cycling Katusha Team Lampre-ISD Liquigas – Cannondale Movistar Team Lotto Belisol Astana Pro Team Rabobank Cycling Team Team Saxo Bank Sky Pro Cycling Vacansoleil-DCM Pro Cycling Team
* 19 Continental Pro / 22 Accent Jobs – Willems Veranda’s Andalucia Androni Giocattoli-Venezuela (only team name and jersey, not the riders) Bretagne-Schuller Caja Rural Champion System Pro Cycling Team Cofidis, Le Credit En Ligne Colnago – CSF INOX Colombia Coldeportes Team Europcar Farnese Vini - Selle Italia Landbouwkrediet-Euphony Team Argos-Shimano RusVelo Saur – Sojasun Spidertech Powered By C10 Team Netapp Team Type 1 – Sanofi Unitedhealthcare Pro Cycling Team
* 28 Continental / 41 Adria Mobil Amore & Vita An Post - Sean Kelly Bigmat - Auber 93 Carmin - Prio Christina Watches - Onfone CyclingTeam Jo Piels Drapac Cycling Endura Racing Glud & Marstrand - LRO Idemasport - Biowanze Joker - Merida La Pomme Marseille Lkt Team Brandenburg MTN - Qhubeka Nutrixxion - Abus Onda - Boavista Orbea Continental Plussbank - BMC Roubaix Lille Metropole Team Concordia Forsikring - Himmerland Team Nippo Team NSP - Ghost Team Vorarlberg Tirol Cycling Team Véranda Rideau - Super U Wallonie Bruxelles - Crédit Agricole Whirlpool - Author
Novidades
Variantes Reformulação do sistema de variantes: terão de ser colocadas na pasta Documentos, sem necessidade de substituir as etapas originais. Possibilidade de jogar as variantes no modo Single Player e de adicionar novas variantes a qualquer momento durante uma Carreira, sem ser necessário editar a Base de Dados. Controlo sobre a decisão da organização da prova sobre o percurso da corrida.
Modo Carreira - 3ª Divisão - Base de Dados mais completa, com mais equipas (80 no total, 50 licenciadas) e corridas (xx.2). - Regras de participação reais: limite de convites para certas equipas, dependendo do seu país, divisão e categoria da corrida. Adicionadas regras para definir o número de convites para as corridas e todo o calendário foi reformulado. - Season Planner - Mais campos de treino com a possibilidade de planear reconhecimentos de percurso antes das Grandes Voltas, ou campos de treino de contra-relógio por equipas para melhorarem a formação da equipa. - Pequenas modificações nas lesões (mais pessoal médico) e atributos dos jovens. - Possibilidade de tornar os ciclistas indisponíveis durante um determinado período de tempo.
Modo Online Compete com outros 20 team managers de todo o Mundo. Competições agendadas para desafiar amigos online. Monta a tua equipa de sonho coleccionando cartões de ciclistas e equipamentos e luta pela vitória.
AI/Gameplay - Nova interface - Muitas razões para colaborar/não colaborar durante fugas, para lançar um novo ataque ou para se focar numa táctica defensiva dependendo da situação dos companheiros de equipa. Os favoritos têm claramente um maior peso nos ombros, o que irá provocar mais situações que por vezes podem ser uma vantagem para um outsider. - Fugas mais realistas, com mais variedade no número de ciclistas, e por vezes mais difíceis de serem apanhadas. A fadiga, os rankings e a evolução da competição são tidos em conta antes de se tomar decisões. - Melhor gestão de energia das equipas AI e melhor posicionamento dos líderes dentro do pelotão. - Ciclistas sem ambições em certas etapas decidem ficar para trás ao invés de lutarem para se manterem no pelotão. - Novo botão para pedir a um ciclista para se aproximar de outro ciclista à nossa escolha. - Novo sistema de recuperação.
Gráficos - Mais variedade nas paisagens. Mais edifícios isolados: casas britânicas e germânicas, novas igrejas, castelos, mansões, cruzamentos e resorts de ski. - Algumas melhorias técnica para tornar as coisas mais realistas. - Melhorias nos modelos dos ciclistas, para configurações média/alta.
Editor de Etapas - Auto-Save - Possibilidade de desenhar vedações de muitas maneiras possíveis. - Possibilidade de alterar a altitude no perfil, editar/apagar limites de estrada, mais opções para esculpir a paisagem.
Tour de France 2012
Plataforma: Xbox 360 e PlayStation 3 Data de Lançamento: Junho 2012 Desenvolvido por: Cyanide Studio Publicado por: Focus Home Interactive
Novidades
- Melhorias gráficas, com novos modelos para ciclistas e bicicletas, texturas, luzes, animações, cenários. - Gameplay melhorado nos contra-relógios, com mais controlo das trajectória dos ciclistas. - AI melhorada, adaptando-se a todas as situações. - Novas ordens disponíveis durante a corrida (organizar protecção ao líder, pedir ajuda em quedas ou furos, etc). - Modo online 1vs1 - Editor de Base de Dados para ciclistas e equipas.
Editado pela última vez por zemiguelpsc em 07 Mar 2013, 13:10, num total de 6 vezes.
Registado: 19 Ago 2009, 14:32 Mensagens: 10716 Localização: Estarreja/Porto
Ao que parece agora, além de termos todos aqueles estágios, ainda vamos ter mais um estágio para o melhoramento da intrusão na equipa, nomeadamente no CR em equipa. Vai haver também uma espécie de estágio para o reconhecimento do percurso, nada mau.
Parece estar bastante bom, destaco essa parte dos ciclistas se deixarem ficar para trás, portanto o Andy ganhará poucas vezes. Ah! e finalmente podemos planear as temporadas e marcar os picos com mais facilidade.
De salientar este dois pontos: - AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas - ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão
De salientar este dois pontos: - AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas - ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão
Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.
Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.
Registado: 30 Jul 2010, 21:50 Mensagens: 11917 Localização: Entronca city
Bernalve Escreveu:
gustavo7 Escreveu:
De salientar este dois pontos: - AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas - ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão
Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.
Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.
Obviamente que só acontece com o IA, na nossa equipa somos nós que mandamos e somos nós que a controlamos totalmente.
De salientar este dois pontos: - AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas - ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão
Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.
Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.
Claro, nem fazia sentido se assim não fosse. Quem decide se um ciclista da tua equipa tem ambições à etapa és tu, não é a IA.
Será que pode ser visto como o interesse do ciclista em relação à prova? Ou seja apesar de nos queremos um ciclista numa determinada prova ele pode baixar a moral porque não está interessado nela e 'forçado' a participar nela. Ex, Rui Costa não quer Tirreno Adriático e preferia ir ao Paris-Nice. No Tirreno acaba acaba por não ter tanto rendimento como se esperava caso fosse ao Paris-Nice.
Será que pode ser visto como o interesse do ciclista em relação à prova? Ou seja apesar de nos queremos um ciclista numa determinada prova ele pode baixar a moral porque não está interessado nela e 'forçado' a participar nela. Ex, Rui Costa não quer Tirreno Adriático e preferia ir ao Paris-Nice. No Tirreno acaba acaba por não ter tanto rendimento como se esperava caso fosse ao Paris-Nice.
Percebido?
Isso seria como o calendário que os ciclistas tinham no PCM2006 certo?
Mas isso é algo que faz parte da realidade. Podiamos era para tentar persuadir o ciclista entrar em conversa com ele, tal como no FM. Era interessante e sempre ajudava a criar maior realidade e desafio no jogo.
Antes que se dispersem, agradecia que tomassem em atenção a temática deste tópico e a do tópico de Sugestões para Versões Futuras (viewtopic.php?f=138&t=3865).
«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»