Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 05:07

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MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 18:59 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

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Localização: Póvoa de Varzim
Pro Cycling Manager 2012



Website Oficial

Plataforma: PC
Data de Lançamento: Junho 2012
Desenvolvido por: Cyanide Studio
Publicado por: Focus Home Interactive

Requisitos
Kroni Jr. Escreveu:
Requisitos:

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

OS: WINDOWS XP SP2/WINDOWS VISTA SP1/WINDOWS 7
PROCESSOR: AMD/INTEL 2.2 GHZ
RAM MEMORY: 1024 MB (XP)/2048 MB (VISTA/7)
3D GRAPHICS CARD: 128 MB 100% DIRECTX 9 AND SHADERS 2.0 COMPATIBLE
NVIDIA GEFORCE 6600/ATI RADEON X700/INTEL HD
MINIMUM RESOLUTION: 1024X768
DVD-ROM: 2X DRIVE
HARD DISK SPACE: 7 GB
SOUND CARD: DIRECTX 9 COMPATIBLE
INTERNET CONNECTION REQUIRED FOR THE GAME ACTIVATION AND THE ONLINE GAMING

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS

OS: WINDOWS XP SP3/WINDOWS VISTA SP2/WINDOWS 7
PROCESSOR: AMD/INTEL DUAL-CORE 2.6 GHZ
RAM MEMORY: 2048 MB
GRAPHICS CARD: 512 MB 100% DIRECTX 9 AND SHADERS 3.0 COMPATIBLE
NVIDIA GEFORCE 8600GT/ATI RADEON X1900 OR HIGHER
MINIMUM RESOLUTION: 1024X768
DVD-ROM: 2X DRIVE
HARD DISK SPACE: 7 GB
SOUND CARD: DIRECTX 9 COMPATIBLE
INTERNET CONNECTION REQUIRED FOR THE GAME ACTIVATION AND THE ONLINE GAMING


Lista de Equipas
Kroni Jr. Escreveu:
Já agora, as equipas que vão estar licenciadas:
total : 61 / 81 team

* 14 World Tour / 18
Ag2r La Mondiale
Euskaltel Euskadi
Fdj-BigMat
GreenEDGE Cycling
Katusha Team
Lampre-ISD
Liquigas – Cannondale
Movistar Team
Lotto Belisol
Astana Pro Team
Rabobank Cycling Team
Team Saxo Bank
Sky Pro Cycling
Vacansoleil-DCM Pro Cycling Team

* 19 Continental Pro / 22
Accent Jobs – Willems Veranda’s
Andalucia
Androni Giocattoli-Venezuela (only team name and jersey, not the riders)
Bretagne-Schuller
Caja Rural
Champion System Pro Cycling Team
Cofidis, Le Credit En Ligne
Colnago – CSF INOX
Colombia Coldeportes
Team Europcar
Farnese Vini - Selle Italia
Landbouwkrediet-Euphony
Team Argos-Shimano
RusVelo
Saur – Sojasun
Spidertech Powered By C10
Team Netapp
Team Type 1 – Sanofi
Unitedhealthcare Pro Cycling Team

* 28 Continental / 41
Adria Mobil
Amore & Vita
An Post - Sean Kelly
Bigmat - Auber 93
Carmin - Prio
Christina Watches - Onfone
CyclingTeam Jo Piels
Drapac Cycling
Endura Racing
Glud & Marstrand - LRO
Idemasport - Biowanze
Joker - Merida
La Pomme Marseille
Lkt Team Brandenburg
MTN - Qhubeka
Nutrixxion - Abus
Onda - Boavista
Orbea Continental
Plussbank - BMC
Roubaix Lille Metropole
Team Concordia Forsikring - Himmerland
Team Nippo
Team NSP - Ghost
Team Vorarlberg
Tirol Cycling Team
Véranda Rideau - Super U
Wallonie Bruxelles - Crédit Agricole
Whirlpool - Author


Novidades

Variantes
Reformulação do sistema de variantes: terão de ser colocadas na pasta Documentos, sem necessidade de substituir as etapas originais. Possibilidade de jogar as variantes no modo Single Player e de adicionar novas variantes a qualquer momento durante uma Carreira, sem ser necessário editar a Base de Dados. Controlo sobre a decisão da organização da prova sobre o percurso da corrida.

Modo Carreira
- 3ª Divisão
- Base de Dados mais completa, com mais equipas (80 no total, 50 licenciadas) e corridas (xx.2).
- Regras de participação reais: limite de convites para certas equipas, dependendo do seu país, divisão e categoria da corrida. Adicionadas regras para definir o número de convites para as corridas e todo o calendário foi reformulado.
- Season Planner
- Mais campos de treino com a possibilidade de planear reconhecimentos de percurso antes das Grandes Voltas, ou campos de treino de contra-relógio por equipas para melhorarem a formação da equipa.
- Pequenas modificações nas lesões (mais pessoal médico) e atributos dos jovens.
- Possibilidade de tornar os ciclistas indisponíveis durante um determinado período de tempo.

Modo Online
Compete com outros 20 team managers de todo o Mundo. Competições agendadas para desafiar amigos online. Monta a tua equipa de sonho coleccionando cartões de ciclistas e equipamentos e luta pela vitória.

AI/Gameplay
- Nova interface
- Muitas razões para colaborar/não colaborar durante fugas, para lançar um novo ataque ou para se focar numa táctica defensiva dependendo da situação dos companheiros de equipa. Os favoritos têm claramente um maior peso nos ombros, o que irá provocar mais situações que por vezes podem ser uma vantagem para um outsider.
- Fugas mais realistas, com mais variedade no número de ciclistas, e por vezes mais difíceis de serem apanhadas. A fadiga, os rankings e a evolução da competição são tidos em conta antes de se tomar decisões.
- Melhor gestão de energia das equipas AI e melhor posicionamento dos líderes dentro do pelotão.
- Ciclistas sem ambições em certas etapas decidem ficar para trás ao invés de lutarem para se manterem no pelotão.
- Novo botão para pedir a um ciclista para se aproximar de outro ciclista à nossa escolha.
- Novo sistema de recuperação.

Gráficos
- Mais variedade nas paisagens. Mais edifícios isolados: casas britânicas e germânicas, novas igrejas, castelos, mansões, cruzamentos e resorts de ski.
- Algumas melhorias técnica para tornar as coisas mais realistas.
- Melhorias nos modelos dos ciclistas, para configurações média/alta.

Editor de Etapas
- Auto-Save
- Possibilidade de desenhar vedações de muitas maneiras possíveis.
- Possibilidade de alterar a altitude no perfil, editar/apagar limites de estrada, mais opções para esculpir a paisagem.



Tour de France 2012

Plataforma: Xbox 360 e PlayStation 3
Data de Lançamento: Junho 2012
Desenvolvido por: Cyanide Studio
Publicado por: Focus Home Interactive

Novidades

- Melhorias gráficas, com novos modelos para ciclistas e bicicletas, texturas, luzes, animações, cenários.
- Gameplay melhorado nos contra-relógios, com mais controlo das trajectória dos ciclistas.
- AI melhorada, adaptando-se a todas as situações.
- Novas ordens disponíveis durante a corrida (organizar protecção ao líder, pedir ajuda em quedas ou furos, etc).
- Modo online 1vs1
- Editor de Base de Dados para ciclistas e equipas.


Editado pela última vez por zemiguelpsc em 07 Mar 2013, 13:10, num total de 6 vezes.

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MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 21:29 
Lopetegui tiki taka
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Ao que parece agora, além de termos todos aqueles estágios, ainda vamos ter mais um estágio para o melhoramento da intrusão na equipa, nomeadamente no CR em equipa. Vai haver também uma espécie de estágio para o reconhecimento do percurso, nada mau. :P

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MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 21:35 
Alezz Rolland!!
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Parece estar bastante bom, destaco essa parte dos ciclistas se deixarem ficar para trás, portanto o Andy ganhará poucas vezes. :mrgreen:
Ah! e finalmente podemos planear as temporadas e marcar os picos com mais facilidade.

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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:24 
Bibó FLORA
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Registado: 25 Jun 2009, 23:32
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De salientar este dois pontos:
- AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas
- ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão

Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.

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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:29 
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gustavo7 Escreveu:
De salientar este dois pontos:
- AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas
- ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão

Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.


Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:31 
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Bernalve Escreveu:
gustavo7 Escreveu:
De salientar este dois pontos:
- AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas
- ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão

Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.


Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.


Obviamente que só acontece com o IA, na nossa equipa somos nós que mandamos e somos nós que a controlamos totalmente. ;)

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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:31 
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Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Bernalve Escreveu:
gustavo7 Escreveu:
De salientar este dois pontos:
- AI melhorada, sobretudo na montanha, com melhor colaboração (ou não) durante as etapas conforme a condição física dos ciclistas
- ciclistas sem ambições à etapa ou à geral deixam-se ficar para trás, em vez de lutarem para se manterem no pelotão

Vão trazer maior realismo espero eu, ao jogo.


Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.

Claro, nem fazia sentido se assim não fosse. Quem decide se um ciclista da tua equipa tem ambições à etapa és tu, não é a IA.


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:36 
Lenda do Ciclismo
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Será que pode ser visto como o interesse do ciclista em relação à prova? Ou seja apesar de nos queremos um ciclista numa determinada prova ele pode baixar a moral porque não está interessado nela e 'forçado' a participar nela.
Ex,
Rui Costa não quer Tirreno Adriático e preferia ir ao Paris-Nice. No Tirreno acaba acaba por não ter tanto rendimento como se esperava caso fosse ao Paris-Nice.

Percebido?


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:46 
Dobradinha no Tour
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Registado: 23 Jul 2008, 10:37
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Forward Escreveu:
Será que pode ser visto como o interesse do ciclista em relação à prova? Ou seja apesar de nos queremos um ciclista numa determinada prova ele pode baixar a moral porque não está interessado nela e 'forçado' a participar nela.
Ex,
Rui Costa não quer Tirreno Adriático e preferia ir ao Paris-Nice. No Tirreno acaba acaba por não ter tanto rendimento como se esperava caso fosse ao Paris-Nice.

Percebido?

Isso seria como o calendário que os ciclistas tinham no PCM2006 certo?

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Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:50 
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A vaga ideia que tenho do 2006...acho que era algo parecido sim.


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:54 
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Registado: 23 Jul 2008, 10:37
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Localização: Massama
Forward Escreveu:
A vaga ideia que tenho do 2006...acho que era algo parecido sim.

Meh, eu não gostava nada disso, nunca ia de encontro às minhas pretensões para cada ciclista :(

Mas não deve ser algo desse género.

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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 01:42 
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Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
pingolin Escreveu:
Forward Escreveu:
A vaga ideia que tenho do 2006...acho que era algo parecido sim.

Meh, eu não gostava nada disso, nunca ia de encontro às minhas pretensões para cada ciclista :(

Mas não deve ser algo desse género.


Eu também espero que isso não aconteça, pois ia ser um cargo dos diabos conciliar o que eu queria com o que os ciclistas queriam :mrgreen:.

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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 01:45 
Sportingado
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Mas isso é algo que faz parte da realidade. Podiamos era para tentar persuadir o ciclista entrar em conversa com ele, tal como no FM. Era interessante e sempre ajudava a criar maior realidade e desafio no jogo.


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 01:47 
Mestre Pinheiro
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Antes que se dispersem, agradecia que tomassem em atenção a temática deste tópico e a do tópico de Sugestões para Versões Futuras (viewtopic.php?f=138&t=3865). :P

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«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


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MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 19:09 
Vencedor do Tour
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Bernalve Escreveu:
Isso só acontece às equipas do CPU, é que se for á nossa equipa não gosto da ideia.

Na nossa equipa faz sentido que haja também uma maneira de deixar ciclistas para trás.

Isto deve estar relacionado com o novo sistema de recuperação dos ciclistas.

Estás a ver aquele botão no CR por equipas para que um ciclista deixe o comboio. Deve ser algo do género...


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