Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 19:56 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2009, 23:06
Mensagens: 2353
Localização: Porto
E que opiniões têm do jogo "Tour de France" que está disponível para a PS3 e a XBOX?
É bom ou o PCM para o pc é muito melhor?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 21:34 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
scholes18 Escreveu:
Pessoal que já tenha o jogodigam se vale ou não a pena comprar este PCM, o que destacam mais pela positiva e também pela negativa, se está muito equiparado ao PCM11, vou ver se compro ou não o jogo consoante os Feed´s que derem, isto não abunda de € mas PCM é PCM :D .

Até ao momento tem bastantes bugs. Mas com o patch que vem aí, talvez mereça a compra já que o preço do jogo não é assim tão elevado.

SLASHONSO Escreveu:
E que opiniões têm do jogo "Tour de France" que está disponível para a PS3 e a XBOX?
É bom ou o PCM para o pc é muito melhor?

O jogo para PC e para consolas são diferentes. Não faz sentido comparar os dois.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 11:01 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Isto já começa a ficar demasiado estranho,
Hoje tentei jogar o modo armada e demorou imenso tempo a procurar uma partida, quando finalmente entrou no jogo chegou +- a meio da etapa e puff volto para o menu do armada como se o servidor tivesse ido abaixo e ganho umas coins só para não ficar muito chateado. Voltei a pesquisar um jogo mais um bocado à espera (menos desta vez) e quando entro no jogo os ciclistas andam a pedalar à toa entre o início de corrida e +- o fim da corrida, o jogo sempre em play e pause continuamente.
Sai do modo armada e fui fazer uma volta solta, escolhi o Dauphine Libre com equipas aleatorias (cliquei umas quantas vezes no aleatório para que não tivesse viciado :P) escolhi a Andalucia, escolhi os 8 ciclistas, escolho o equipamento e eu todo lançado para clicar em 'Corrida 3D' e ele abre-me o browser com o site do Cycling Manager (http://www.cycling-manager.com/pcm/) :shock: . A pensar que tinha clicado nalguma parte do ecrã escondida que desse para abrir o endereço volto ao jogo e clico novamente em Corrida 3D e volta-me a abrir o browser :shock:

Mas o que é isto?!?!?
Não posso correr a etapa da Torre (única que testei) com equipas personalizadas porque não posso ter mais que 13 nem menos que 21 :P
Não posso jogar a 1ª etapa do Dauphine Libre (em modo volta) porque....isto está cheio de bugs. -_-


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 12:49 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31913
O Dauphiné, exactamente como fizeste, aqui deu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 16:37 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Oi, hoje comprei o PCM 2012, mas ainda nao fiz o download do modo armada.
Podem-me perguntar o que quiserem acerca do jogo.

Eis a minha opinião:

Em termos de jogabilidade penso que piorou, pois as barras de velocidade de jogo e de camaras nao se "aguentam", ou seja, vao novamente para dentro.
Também não da para ver a inclinaçao nem o grupo onde um ciclista vai, pois esta tao pekenino que n se ve.Gráficos, capacetes e equipamentos espetaculares.

No modo carreira penso que evoluiu, n muito, mas alguma coisa:

Dao dicas, aconselham a fazer estagios nos quais aparece em que competiçao entra (tour/giro/vuelta)

Planeamento de temporada bom, mas nos patrocinadores eles não se contentam quase em nenhuma equipa com os corredores, pois as equipas n têm um determinado numero de ciclistas ou holandeses, ou belgas, ou franceses, ou espanhois...

Carreira: M Bom-
Jogo(pista,volta,etapa):Bom


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 20:33 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jun 2010, 11:20
Mensagens: 237
Localização: Santarém
JOAO11 Escreveu:
Oi, hoje comprei o PCM 2012, mas ainda nao fiz o download do modo armada.
Podem-me perguntar o que quiserem acerca do jogo.

Eis a minha opinião:

Em termos de jogabilidade penso que piorou, pois as barras de velocidade de jogo e de camaras nao se "aguentam", ou seja, vao novamente para dentro.
Também não da para ver a inclinaçao nem o grupo onde um ciclista vai, pois esta tao pekenino que n se ve.Gráficos, capacetes e equipamentos espetaculares.

No modo carreira penso que evoluiu, n muito, mas alguma coisa:

Dao dicas, aconselham a fazer estagios nos quais aparece em que competiçao entra (tour/giro/vuelta)

Planeamento de temporada bom, mas nos patrocinadores eles não se contentam quase em nenhuma equipa com os corredores, pois as equipas n têm um determinado numero de ciclistas ou holandeses, ou belgas, ou franceses, ou espanhois...

Carreira: M Bom-
Jogo(pista,volta,etapa):Bom


A inclinação ve-se quando tens um ciclista selecionado no canto inferior direito por cima dos atributos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 22:26 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
o que sao os atributos?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 22:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
JOAO11 Escreveu:
o que sao os atributos?


ehehehe

São as qualidades do ciclista. É quase o mais importante do jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2012, 21:40 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2012, 13:45
Mensagens: 39
Olá pessoal, acham que vale a pena comprar o 2012? Eu tenho o 2011, é assim uma diferença grande entre os dois?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jul 2012, 22:06 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Depende, o que é que tu pretendes fazer, Armada, Volta, Pista ou Carreira?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 13:41 
Novato
Novato

Registado: 23 Jul 2008, 10:35
Mensagens: 15
O motor de jogo está muito diferente dos anteriores, mais pesado? Jogando o PCM 2010 já com definições baixas, serei capaz de aguentar com o PCM 2012?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 14:10 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 11 Jul 2011, 16:30
Mensagens: 1326
JanUlle Escreveu:
O motor de jogo está muito diferente dos anteriores, mais pesado? Jogando o PCM 2010 já com definições baixas, serei capaz de aguentar com o PCM 2012?

Sim, aguentas. ;)
Pelo menos a mim dá e até corro o 2012 melhor que o 2010.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 14:47 
Novato
Novato

Registado: 23 Jul 2008, 10:35
Mensagens: 15
Estou receoso em comprar o jogo porque o 2010 já se arrasta, corro-o no mínimo (apenas a estrada, nada de espectadores, cidades ou vegetação) e mesmo assim dá lento nos primeiros km, só normaliza uns segundos depois de começar. Os requisitos mínimos do 2012 são iguais ao do 2010, parece-me, mas mesmo assim tendo de comprar o jogo seria um problema ele não funcionar, é que isto não €stá fácil. Deveria haver demo do jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 16:23 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2012, 17:25
Mensagens: 26
O 2010 estava-me sempre a dar erros e o 2012 não os dá. :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 23:50 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Bem cá vem a minha impressão:
1º Sou só eu que tou me a lixar para o season planner? :P | Só trato nas provas mais importantes.
Isto das equipas continentais é um pouco mais dificil fui provas como Etoile de Bessegés e ao Challenge de maiorca levar abadas, no Etoilé fiz dois top5's com um miudo de 19 anos com grande futuro. Tenho alguns bons resultados, como top 10 no Haut Var e em clássicas de menor dimensão mas nada passa de top 5's, só que chega a volta a Africa do Sul consegui ganhar com o sprinter que sobe razoavelmente fiz 3º com o Mollema também.
Tenho uma bela equipa, Mollema, Blythe, o tal sprinter, uns miudos prometedores, Keldermann, Terpstra, os dois van Rensburg, Valls e mais alguns ciclistar razoaveis.
Já me habituei aos botões mas não percebe para que serve e como funciona aquilo das distâncias e acho a camera muito proxima, de resto tá excelente. A armada não sei porque, não me atrai.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 25  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal