Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Ago 2012, 23:38 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
sky- Escreveu:
Obrigado a todos pelas respostas.
No patch 1.2.0.0 é possível fazer a carreira sem problemas? É que ouvi dizer que tinha um problema qualquer na 2ª época que não te deixava prosseguir. :?

Deves esperar pelo patch que deve sair em breve antes de começares a fazer uma carreira "a sério". ;)

E este não é o tópico apropriado para estas questões.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2012, 22:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Fiz finalmente uma carreira, 3 anos, na Efapel (sem base de dados)

A gestão de salários é complicada, os dinheiros vão a negativo muito rapidamente mesmo depois de ter dispensado staff que recebia demasiado. E parece que as equipas de IA nunca chegam a negativos.

Achei estranho no inicio da etapa com tudo a 70 (default), sem ninguém a puxar o pelotão e sem vento os meus ciclistas ficarem na parte de trás do pelotão quase a descolar.

Apenas aconteceu na 1ª época mas foi estranho, não ter aparecido no calendário de progresso(cá em baixo) o campeonato do mundo de estrada, eu a pensar que era uns dias mais à frente e fui simular 3 dias e acabou por simular a corrida.
Procurei e voltei a procurar e não encontrei, na 1ª época, a volta à França, entre outras, no calendário.

Estou em 15 de Março de 2014 e tenho no meu staff um médico com contrato que expira em 2013.

Isto foi o que me lembrei muito rapidamente


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 14:37 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Só hoje li que não irá haver novo patch para o PCM e que a Cyanide dá como fechado o projecto de 2012...ora bem...pronto. Cyanide é um conjunto de miúdos que desenvolveram o cycling manager.

Aos poucos vai caindo na consideração das pessoas a capacidade que eles têm para desensolver jogos, especialmente o PCM. Precisa-se urgentemente de uma empresa que não tenha medo de arriscar e que se preocupa com o público.

Off-topic, precisa-se de uma revolução de jogos 'sport management' ou seu eu o único que acho que esse tipo de jogo bem feito dá lucro?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 16:48 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
Tens o exemplo do FM..

Nao sei quanto gera de lucro á cyanide, á talvez aqueles fans que todos os anos o compram. Nao sei se tem evoluido a nivel de vendas se tem ficado no 'mesmo' numero de pessoas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 18:01 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
tiago__14 Escreveu:
Tens o exemplo do FM..

Nao sei quanto gera de lucro á cyanide, á talvez aqueles fans que todos os anos o compram. Nao sei se tem evoluido a nivel de vendas se tem ficado no 'mesmo' numero de pessoas.


Vocês falam de lucro como se fosse uma coisa banal. Para vocês parece tudo fácil, porque aparece um jogo na prateleira e não pensam em mais nada, não sabem todos os custos que o produtor teve até o jogo chegar até ali. Parece tudo muito bonito e não estou a dizer para desculpar seja quem for, mas o que seguramente eles conseguem tirar pelo jogo não é nada do outro mundo. Caso contrário este mercado não estaria monopolizado completamente como está nos dias de hoje.
Depois virei.me dar como exemplo o FM, ou fazer comparações com o FM é para rir.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 18:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Forward Escreveu:
Só hoje li que não irá haver novo patch para o PCM e que a Cyanide dá como fechado o projecto de 2012...ora bem...pronto. Cyanide é um conjunto de miúdos que desenvolveram o cycling manager.

Aos poucos vai caindo na consideração das pessoas a capacidade que eles têm para desensolver jogos, especialmente o PCM. Precisa-se urgentemente de uma empresa que não tenha medo de arriscar e que se preocupa com o público.

Off-topic, precisa-se de uma revolução de jogos 'sport management' ou seu eu o único que acho que esse tipo de jogo bem feito dá lucro?


O problema deste tipo de jogos é que não consegue passar bem para as consolas. E claro, que as ligas deixem. Aposto que se NFL, NBA e afins não pedissem mundos e fundos existiam FM's do género. Claro que podem ser feitos com outras coisas e depois ser editado pelos users mas a grande maioria das pessoas nem sabe instalar uma patch nem ler umas instruções básicas de uma DB, quanto mais andar a moddar um jogo todo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 21:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
PMLF Escreveu:
Forward Escreveu:
Só hoje li que não irá haver novo patch para o PCM e que a Cyanide dá como fechado o projecto de 2012...ora bem...pronto. Cyanide é um conjunto de miúdos que desenvolveram o cycling manager.

Aos poucos vai caindo na consideração das pessoas a capacidade que eles têm para desensolver jogos, especialmente o PCM. Precisa-se urgentemente de uma empresa que não tenha medo de arriscar e que se preocupa com o público.

Off-topic, precisa-se de uma revolução de jogos 'sport management' ou seu eu o único que acho que esse tipo de jogo bem feito dá lucro?


O problema deste tipo de jogos é que não consegue passar bem para as consolas. E claro, que as ligas deixem. Aposto que se NFL, NBA e afins não pedissem mundos e fundos existiam FM's do género. Claro que podem ser feitos com outras coisas e depois ser editado pelos users mas a grande maioria das pessoas nem sabe instalar uma patch nem ler umas instruções básicas de uma DB, quanto mais andar a moddar um jogo todo.


Concordo. Mas haverá sempre uma 'mente brilhante' ou até os proprios produtores (com outro nome) que acabam por labçar essas bd's.
Por acaso um que tenho vindo a pensar era um de atletismo/natação que acho que teria menos choque na falta de licenciamento do que esses grandes desportos/ligas


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 00:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Forward Escreveu:
Só hoje li que não irá haver novo patch para o PCM e que a Cyanide dá como fechado o projecto de 2012...ora bem...pronto. Cyanide é um conjunto de miúdos que desenvolveram o cycling manager.

Aos poucos vai caindo na consideração das pessoas a capacidade que eles têm para desensolver jogos, especialmente o PCM. Precisa-se urgentemente de uma empresa que não tenha medo de arriscar e que se preocupa com o público.

Off-topic, precisa-se de uma revolução de jogos 'sport management' ou seu eu o único que acho que esse tipo de jogo bem feito dá lucro?

Toda a gente sabe que sem concorrência a série vai continuar a evoluir a passo de caracol...

O mais ridículo é ser necessário tanto patch para corrigir quase todos os aspectos do jogo após este ser lançado. Existir coisas que em versões anteriores funcionavam perfeitamente e deixam de dar. Fico com a ideia que andam um ano a pastar e depois lá se lembram de lançar o jogo à pressa.

Um exemplo é a possibilidade de renovar sponsors, desde que saiu o PCM2011 que falaram de um patch com isso mas que nunca saiu, passou-se um ano e sai o PCM2012 e nada, passado um mês é que lançam um patch com essa simples opção. E depois ainda fica um tipo com erros nos palmarés dos ciclistas ou nos rankings de época que funcionavam perfeitamente no PCM2011 e anteriores e agora não.

Competência e profissionalismo não parecem ser necessários para os lados da Cyanide...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 10:38 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
O que é que o patch corrigia?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 10:42 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
[CAREER]
- Fix : recording of yearly rankings visible on the stats page no longer worked.
- Fix : prevent a crash which could occur with badly populated custom databases.

[ARMADA]
- Improvement: date added for accomplishment of an Achievement.
- Fix: accomplished Achievements remain displayed with the "success" pictogram.
- Fix: when a player parted with a duplicate card, the remaining rider card(s) were shifted to another position/page.
- Fix: once a collection of team rider cards is completed, the Team pack "Buy" button is immediately replaced by "100%" (without requirement to reconnect).

[VARIOUS]
- Fix: it is now possible to place route variants into the « My Documents » (Pro Cycling Manager 2012\Mod\Stages) directory rather than in CM_Stages

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 11:01 
Novato
Novato

Registado: 07 Set 2012, 10:53
Mensagens: 3
Que dicas é que vocês podem dar para um gajo que não percebe muito?
Ainda não fiz muitas corridas, só etapas aqui e ali para ver como funcionam as coisas, mas é preciso gerir muita coisa ao mesmo tempo. A questão de ir buscar água é o que me lixa mais, porque perco sempre imensos lugares à pala da água.
E já agora, como deverei organizar uma etapa de montanha?

:D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 11:12 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
Basta ordenares 1 ciclista para ir buscar água lá atrás que ele próprio se encarrega de distribuir aos restantes elementos da equipa. Tenta não fazer isso durante uma subida, porque o esforço para recuperar até à frente vai ser muito maior.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 11:56 
Novato
Novato

Registado: 07 Set 2012, 10:53
Mensagens: 3
Gonka29 Escreveu:
Basta ordenares 1 ciclista para ir buscar água lá atrás que ele próprio se encarrega de distribuir aos restantes elementos da equipa. Tenta não fazer isso durante uma subida, porque o esforço para recuperar até à frente vai ser muito maior.

Então mas se o gajo tiver um bocado longe ele consegue apanhar os outros e dar água a todos?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 12:12 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
LoL. Obviamente que tem que ser um homem que esteja no grupo dos restantes elementos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Set 2012, 13:33 
Novato
Novato

Registado: 07 Set 2012, 10:53
Mensagens: 3
Gonka29 Escreveu:
LoL. Obviamente que tem que ser um homem que esteja no grupo dos restantes elementos.

Sim isso eu sei, só não tinha a certeza se o gajo que ia buscar a água dava a todos. Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal