Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 15:00

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 13:01 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Um Modo Carreira totalmente reconstruido para atingir o patamar mínimo dos jogos manager dos dias de hoje...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 15:11 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Mensagens: 7720
Localização: Caldas da Rainha
zmiguel91 Escreveu:
Um Modo Carreira totalmente reconstruido para atingir o patamar mínimo dos jogos manager dos dias de hoje...

É isto que eu peço. E também que melhorem a IA.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
DeviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 16:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
zmiguel91 Escreveu:
Um Modo Carreira totalmente reconstruido para atingir o patamar mínimo dos jogos manager dos dias de hoje...
Essa é igualmente a minha maior sugestão, pois é nitidamente a maior falha do jogo para o título que tem. Os erros que se verificam actualmente neste modo (para mim principal do jogo) são quiçá gritantes, com os problemas financeiros no passar das épocas (já se arrasta há uma data de anos) e nos sistemas de atribuição de objectivos e wildcards (estes mais recentes, mas que ainda assim desvirtuam bastante a realidade de uma carreira). Secundariamente, acho que a estabilização/optimização dos modos actuais (Armada, Online Normal, Pista, Rede) é algo que deve ser já atingida no próximo Pro Cycling Manager, para que mais gente fique agradada com o jogo logo à partida e consequentemente a Cyanide possa, quem sabe, cativar mais gente para o novo "volume da saga" e respectivas "sequelas".

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 16:26 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 11 Jul 2011, 16:30
Mensagens: 1326
A criação de um circuito sub-23 mais complexo, acho que é algo que todos os jogadores de PCM gostariam de ter.

Também acho que podiam melhorar os objetivos das equipas pequenas, obviamente, porque de momento são absurdos e é praticamente impossível cumpri-los. Com equipas continentais chego a ter objetivos para corridas World Tour, o que é estúpido.

E algo que também desejava mas acho que deve ser muito complicado era adicionar mais atributos para dar um maior realismo ao jogo, como a consistência, porque há vários ciclistas que raramente fazem bons resultados mas quando fazem são mesmo resultados fantásticos, como o Rujano, por exemplo.
O atributo de determinação, que ajudava a 'dar mais força' nas corridas favoritas e quando tinha a camisola de líder de uma determinada prova, e aqui dou o caso do Voeckler no Tour do ano passado que parecia um ciclista completamente diferente a partir do momento em que vestiu a amarela.
O atributo de maneabilidade da bicicleta, para influenciar a quantidade de quedas, que são praticamente inexistentes no jogo. Isto influenciaria as quedas principalmente durante curvas, pavé, descidas e corridas com muito mar.

E uma das coisas que não gosto muito no PCM é que praticamente não há surpresas nas provas, por exemplo, nas Ardenas ganham sempre os mesmos no jogo, mas na realidade acontecem surpresas como o Gasparotto e o Iglinsky nas Ardenas deste ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 17:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
No meu jogo há surpresas. 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 21:20 
Campeões 2021/22
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
Mensagens: 1623
Localização: Vale de Cambra
edk Escreveu:
No meu jogo há surpresas. 8-[

No meu também, Steegmans a ganhar a Volta a Flandres :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 21:45 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Eu quero J.O. de 4 em 4 anos se faz favor ! :P
Btw espero muito sinceramente que reformulem o modo carreira.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2012, 13:04 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Mike Escreveu:
Essa é igualmente a minha maior sugestão, pois é nitidamente a maior falha do jogo para o título que tem. Os erros que se verificam actualmente neste modo (para mim principal do jogo) são quiçá gritantes, com os problemas financeiros no passar das épocas (já se arrasta há uma data de anos) e nos sistemas de atribuição de objectivos e wildcards (estes mais recentes, mas que ainda assim desvirtuam bastante a realidade de uma carreira). Secundariamente, acho que a estabilização/optimização dos modos actuais (Armada, Online Normal, Pista, Rede) é algo que deve ser já atingida no próximo Pro Cycling Manager, para que mais gente fique agradada com o jogo logo à partida e consequentemente a Cyanide possa, quem sabe, cativar mais gente para o novo "volume da saga" e respectivas "sequelas".

Podes especificar esses problemas financeiros? :-k

Os wildcards parecem funcionar bem e o problema dos objetivos era só a Cyanide ter o trabalho de adicionar mais alguns básicos para as equipas medianas/fracas...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2012, 16:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
zmiguel91 Escreveu:
Podes especificar esses problemas financeiros? :-k
Problemas sobretudo relacionados com a transição entre épocas, como limitações inespecíficas e incompreensíveis na atribuição de orçamentos e margem para negociações de novos contratos para ciclistas livres. Isto fora outros pormenores que possam eventualmente ser referidos por outros compradores/jogadores da saga, como prémios de provas e/ou objectivos (aqui confesso que nunca fui avaliar os ditos, pelo que não sei se se encontram desajustados).

zmiguel91 Escreveu:
Os wildcards parecem funcionar bem e o problema dos objetivos era só a Cyanide ter o trabalho de adicionar mais alguns básicos para as equipas medianas/fracas...
Acho que eles deveriam simplificar ambos, através de uma atribuição directa de valores/estrelas às provas e permitir a presença das equipas adequadas a essas provas (ou seja, de nível o mais aproximado possível a esse). Ao aplicar isto transpunha-se o mesmo sistema para os objectivos e finalmente desapareceriam os problemas com os ditos para provas WT quando as equipas são de qualidade demasiado inferior, colocando-se assim facilmente objectivos equiparáveis à força do conjunto e ao nível do seu líder.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2012, 20:58 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Deixo aqui a minha opinião:

Penso que muitos das opiniões são interessantes, e que se lhe diga que se o jogo tivesse essas dicas eu nem pensava e compráva-o logo, mas penso que estas dicas não são necessárias:

-ciclismo feminino.
- mais elementos na partida dos contra-relógios, como o responsável que dá a indicação para partir.
- mais festejos.

Penso que há tópicos a sublinhar e que podiam alterar muito no jogo se fossem feitos com bom gráficos:

- criação das zonas de abastecimento.
- existência de carros de apoio para cada equipa.
- possibilidade dos ciclistas emprestarem bidons uns aos outros.
- possibilidade de pedir aos companheiros de fuga para colaborar.
- incluir a regra dos 3 km's finais, um ciclista que cai ou fura contar com o mesmo tempo do grupo em que estava inserido.
- criação de níveis de dificuldade no pavé, com mais informações sobre os sectores e a sua categoria.

PS:Já tinha referido isto num outro tópico....


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2012, 21:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Essa do ciclismo feminino esqueçe.
Era preferível sub-23 masculino.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 13:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Eu não queria mais carros de apoio, se já um chega para bloquear parte do pelotão com mais carros de apoio tornar-se-ia a maior confusão


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 14:28 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Forward Escreveu:
Eu não queria mais carros de apoio, se já um chega para bloquear parte do pelotão com mais carros de apoio tornar-se-ia a maior confusão

Completamente. Mas quem costuma bloquear o caminho até é o carro dos comissários...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 18:21 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
- Alteração da escala das etapas e do modo de jogar em etapas de colinas com finais em topos de 2/3km.

É completamente irreal que em chegadas a muros onde a maior possibilidade de fazer diferenças se encontra no final, não haja oportunidade de atacar e se façam 1500m da subida a sprintar. Ainda alterar o facto de o ataque em inclinações a 10 ou mais % não dar quaisquer resultados práticos sem ser perca de energias até à chegada da parte mais plana onde as diferenças se começam a efectuar.

- Alterar o cálculo das diferenças de tempo, nem que para isso se demore mais a fazer a etapa. Grande parte do tempo ganho com um ataque é de 5/10 segundos nos primeiros metros e a distância que se consegue alcançar quando se ganha este tempo numa etapa de montanha é mínimo. Muitas vezes quando se desce abaixo destes segundos ou mesmo dos 15 segundos de diferença é quando estamos a ser alcançados pelos perseguidores. Se a distância e o tempo ganho fosse mais proporcional à realidade seria uma melhoria bastante significativa.

Estas alterações poder-se-iam estender também a quando ocorrem furos ou quedas. Quando alguém fura, muitas vezes quando o pelotão vai bastante alongado o processo de paragem, "troca de roda" e retoma à estrada ocorre sem que o pelotão tenha passado todo. O ciclista só deveria retomar a sua prova depois de chegar ao carro e nunca deveria ficar com os 2 minutos e meio que normalmente fica, cerca de 40/45 segundos seria mais real. Quanto às quedas, uma queda no meio do pelotão que ocupe grande parte da estrada deveria resultar na paragem dos ciclistas bloqueados, não na sua passagem por cima dos ciclistas caídos.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 22:14 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Estão a pensar responder algo à Cyanide? :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal