Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2024, 00:52

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 00:53 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
Recebi o seguinte e-mail da Cyanide:
Citar:
Hi there,

We are currently working on the next edition of Pro Cycling Manager.
We would like to involve the communities in the development of the game and that is why you get that e-mail. :)

We wish to have your opinion on this points :

What would you rather improve in :
- The career mode ? (transfers, training, equiments, finances, etc.)
- The AI ?
- The 3D races / the simulation
- The Armada Mode
- The Track Mode
- New features ? (Adding new features to the existing gamemodes)


What would you prioritarily add in Pro Cycling Manager ?
- New game modes ?
- New features ?
- Other ?

I leave it to you to decide how you want to ask this to your community (in the forums or other), and send me an e-mail back with your propositions.
Please summarize it and classify it by priority, or we cannot considerate it.

We need an answer before the end of September so we will be able to work on it and decide if we can integrate it in the game. ;)

Sinceramente fiquei bastante frustrado com a forma como a Cyanide lidou com esta questão do último patch, e com o facto de, para mim, o jogo não ter ficado terminado de todo. Para mim o ponto mais negativo acaba por ser a IA, que é claramente frustrante, ainda para mais se comparada com a do PCM 2011.
No entanto, está visto que a decisão da Cyanide está tomada, e neste momento o que mais temos a fazer é tentar impor as nossas opiniões e passar as nossas ideias para a empresa, de forma a melhorar os pontos mais negativos desta edição, e minimizar eventuais erros estratégicos. Muito sinceramente eles parecem-me receptivos ao contacto directo com os representantes das comunidades, pelo que, para mim, esta se afigura como uma excelente oportunidade de intervirmos directamente no jogo, e o podermos melhorar.
Portanto creio que se justifica a criação deste tópico, quer para obter um maior destaque, quer para discutirmos em conjunto os principais pontos a rever e a melhorar (tendo em conta os items citados no e-mail que me enviaram).

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 01:04 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16450
Localização: Ponte de Sôr
Eu quero o cyclocross! Possiblidade de até incluir isso no modo carreira até.
O tal fator regularidade que a malta fala para o Andy ter resultados realistas.
Voltar a incluir as variavéis logo no jogo. Mais campeonatos nacionais no jogo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 01:24 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31919
Eu não acho que a IA esteja assim tão frustrante Tó, aliás, até gosto bastante de como o jogo está nesse aspecto, pelo menos nas provas mais pequenas.

Anyway, eu vou pensar melhor nisto e fazer uma lista mais detalhada, mas para mim era ignorar os novos modos e deixar isso para uma próxima. Acho que deviam voltar a incluir o online normal e o modo rede também e depois passa muito por melhorar a carreira. Já nem falo numa nova estrutura de stats porque não me parece que eles estejam minimamente interessados em tentar criar algo desse género e, se o fizessem, provavelmente dava era oops.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 01:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Eu acho que era interessante poder-se fazer o circuito sub-23.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 01:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Mensagens: 9197
Para mim a IA está uma valente bosta. Há etapas em que a seguir a perseguir um grupo e o alcançar o pelotão fica sem ninguém a trabalhar e roda tudo a 30 km/h. Depois é fácil eu atacar e ganhar a etapa.
Também acontece o mesmo antes dos kilómetros finais, os comboios ficam todos a rodar a 30 km/h a não ser que eu ataque ou meta alguém a puxar, nem que seja a a 65.

_________________
MUBI


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:11 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31919
Dude Escreveu:
Para mim a IA está uma valente bosta. Há etapas em que a seguir a perseguir um grupo e o alcançar o pelotão fica sem ninguém a trabalhar e roda tudo a 30 km/h. Depois é fácil eu atacar e ganhar a etapa.
Também acontece o mesmo antes dos kilómetros finais, os comboios ficam todos a rodar a 30 km/h a não ser que eu ataque ou meta alguém a puxar, nem que seja a a 65.

Não me tem acontecido nada parecido a isso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Mensagens: 9197
Filipee Escreveu:
Dude Escreveu:
Para mim a IA está uma valente bosta. Há etapas em que a seguir a perseguir um grupo e o alcançar o pelotão fica sem ninguém a trabalhar e roda tudo a 30 km/h. Depois é fácil eu atacar e ganhar a etapa.
Também acontece o mesmo antes dos kilómetros finais, os comboios ficam todos a rodar a 30 km/h a não ser que eu ataque ou meta alguém a puxar, nem que seja a a 65.

Não me tem acontecido nada parecido a isso.

Achas que os patchs do pcm.daily podem alterar a IA?

_________________
MUBI


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:13 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31919
Dude Escreveu:
Filipee Escreveu:
Dude Escreveu:
Para mim a IA está uma valente bosta. Há etapas em que a seguir a perseguir um grupo e o alcançar o pelotão fica sem ninguém a trabalhar e roda tudo a 30 km/h. Depois é fácil eu atacar e ganhar a etapa.
Também acontece o mesmo antes dos kilómetros finais, os comboios ficam todos a rodar a 30 km/h a não ser que eu ataque ou meta alguém a puxar, nem que seja a a 65.

Não me tem acontecido nada parecido a isso.

Achas que os patchs do pcm.daily podem alterar a IA?

Não altera. Mas em que dificuldade jogas mesmo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Filipee Escreveu:
Dude Escreveu:
Filipee Escreveu:
Não me tem acontecido nada parecido a isso.

Achas que os patchs do pcm.daily podem alterar a IA?

Não altera. Mas em que dificuldade jogas mesmo?



Não acredito que seja culpa da dificuldade. Pelo que sei, esta só afeta os stats para cima ou para baixo, não a IA. E não faz sentido pararem os comboios por completo, sobretudo nas provas onde não há favoritos tipo Cavendish chega a ser gritante a passividade dos outros sprinters. Ou vão na roda do meu se eu fizer comboio, ou pára tudo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:21 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16450
Localização: Ponte de Sôr
Diogo28 Escreveu:
Filipee Escreveu:
Dude Escreveu:
Achas que os patchs do pcm.daily podem alterar a IA?

Não altera. Mas em que dificuldade jogas mesmo?



Não acredito que seja culpa da dificuldade. Pelo que sei, esta só afeta os stats para cima ou para baixo, não a IA. E não faz sentido pararem os comboios por completo, sobretudo nas provas onde não há favoritos tipo Cavendish chega a ser gritante a passividade dos outros sprinters. Ou vão na roda do meu se eu fizer comboio, ou pára tudo.

É pois, eu na Volta ao Qatar com o desespero de ganhar uma etapa meti no fácil, ia o Bellis na fuga que chegou a ter 6 min de vantaqgem sozinho. A faltar 30 km tinha 1 minutos, mas ainda chegou aos 2.30 até que acordaram outra vez, depois morreram outra vez ataquem com Eeckhout e só fui apanhado no ultimo km. Fiz 6º com o grande Bagdonas já que tou a contar a história da etapa. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Homer Simpson Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
Filipee Escreveu:
Não altera. Mas em que dificuldade jogas mesmo?



Não acredito que seja culpa da dificuldade. Pelo que sei, esta só afeta os stats para cima ou para baixo, não a IA. E não faz sentido pararem os comboios por completo, sobretudo nas provas onde não há favoritos tipo Cavendish chega a ser gritante a passividade dos outros sprinters. Ou vão na roda do meu se eu fizer comboio, ou pára tudo.

É pois, eu na Volta ao Qatar com o desespero de ganhar uma etapa meti no fácil, ia o Bellis na fuga que chegou a ter 6 min de vantaqgem sozinho. A faltar 30 km tinha 1 minutos, mas ainda chegou aos 2.30 até que acordaram outra vez, depois morreram outra vez ataquem com Eeckhout e só fui apanhado no ultimo km. Fiz 6º com o grande Bagdonas já que tou a contar a história da etapa. :mrgreen:


Isso é em fácil. Eu a jogar em normal tenho esse problema nos sprints, basicamente pára tudo. Jogar em díficil acaba por ser um pouco parvo porque os outros têm melhores stats que os meus em igualdade de circunstâncias.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 02:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Mensagens: 9197
Pois, eu jogo em dificuldade extrema, e em normal já me tinha acontecido também.

_________________
MUBI


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 07:53 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Dude Escreveu:
Para mim a IA está uma valente bosta. Há etapas em que a seguir a perseguir um grupo e o alcançar o pelotão fica sem ninguém a trabalhar e roda tudo a 30 km/h. Depois é fácil eu atacar e ganhar a etapa.
Também acontece o mesmo antes dos kilómetros finais, os comboios ficam todos a rodar a 30 km/h a não ser que eu ataque ou meta alguém a puxar, nem que seja a a 65.

No meu jogo as aproximações a sprints intermédios são feitas a mais de 60 km/h, sem eu estar na frente, o sprint final o mesmo.

Agora relativamente ao tópico, também sou a favor da criação do circuito sub-23, sendo que estes teriam possibilidade de entrar em algumas provas do escalão profissional, como a selecção na Volta a Portugal.

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 08:19 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
Dude Escreveu:
Pois, eu jogo em dificuldade extrema, e em normal já me tinha acontecido também.


Nunca jogues em extrema. As coisas costumam descontrolar... Acontecem coisas que nunca acontecem.

Deve-se jogar sempre em difícil. É a única dificuldade mais parecida com a realidade e nunca me causou problemas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 09:03 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Eu quero acreditar que o facto da Cyanide ter abandonado o PCM 2012 tão cedo é porque está a construir o melhor PCM de todos os tempos.

Quanto a sugestões,
- Melhorem a IA
- Retirem os bugs e eventuais barbaridades do modo carreira (contratos, objectivos de patrocinador, seleção só por convite, etc..)
- Melhorem o armada, com mini-ligas etc..
- Acrescentem mais corridas / equipas

Depois há outras que não sei se já existem como por exemplo se nas seleções algum dia Portugal poderá ter 9 ciclistas. Ou se no modo de simulação detalheada podemos dier para atacar a X KM


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal