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MensagemEnviado: 19 Set 2012, 23:28 
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zmiguel91 Escreveu:
Estão a pensar responder algo à Cyanide? :-k

Sim, antes do final de Setembro iremos enviar à Cyanide uma compilação de ideias e sugestões.

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MensagemEnviado: 20 Set 2012, 18:37 
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A Cyanide tenta todos os anos que este híbrido management/simulação melhore, mas as coisas andam estagnadas. Para além da reestruturação dos stats (que defendo há muito), continuo a achar imperativo um modo de jogo que se controle a carreira e o crescimento de um único ciclista - como existe na maioria dos jogos desportivos.
Para além disso, acho que já era altura de dar maior profundidade ao modo carreira. Dou os exemplos: os sub-23 poderem correr essas mesmas provas; a possibilidade de interagir a um nível completamente diferente com os ciclistas (como em qualquer management game que se preze); a possibilidade de existirem rivalidades e/ou alianças entre ciclistas e/ou equipas como na realidade (como Tiralongo/Contador); a inclusão do cyclocross e, acima de tudo, da pista, no modo carreira (que podia ser divertido também num hipotético modo "Be a Pro").

A boa notícia é que a Cyanide tem muito por onde melhorar. A má é que quando saírem as primeiras notícias sobre o jogo vêm umas imagens in-game todas catitas e o pessoal fica todo contente, quando o que realmente importa - profundidade e jogabilidade - continuará na mesma.

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MensagemEnviado: 20 Set 2012, 22:07 
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Esse modo de controlar um só ciclista não tem lógica num jogo que é suposto ser um manager.

E já existe um jogo da Cyanide para as consolas nesse formato, em principio é para esquecer isso na versão pc.


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MensagemEnviado: 20 Set 2012, 22:09 
Cicco
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Registado: 01 Fev 2009, 19:26
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Reestruturação de stats e aprofundamento no modo carreira (relações entre ciclista e Manager e entre ciclistas, estágios, etc.). Era o que pedia. Sei que pouco deve ser atendido.


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MensagemEnviado: 20 Set 2012, 22:43 
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Registado: 12 Jun 2009, 19:50
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Vamos começar pelo básico. Eles que metam a meter o online normal e o modo rede que é algo que apenas tem de ser adaptado à evolução, nada mais. Depois disso, e ainda no online, é melhorar o armada. Matching porreiro, possibilidade de guardar equipas para determinados terrenos, e mais umas coisas assim, tudo simples.

Depois na carreira, é olharem e perceberem o motor e as ideias de jogos como o FM. Não me parece extremamente dificil modificar a carreira e acrescentar-lhe certas coisas que são básicas num manager, como, e no ponto mais básico e mais tocado por toda a gente, interação manager/ciclista.

Pah, e depois há milhentas merdas ingame que podem e devem ser mudadas e acrescentadas.

O jogo é super limitado e vai continuar a ser assim, porque é o único jogo de ciclismo do mercado. Enquanto assim continuar, a Cyanide pouco vai fazer para o melhorar.


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MensagemEnviado: 20 Set 2012, 23:37 
O Cepo
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Registado: 08 Ago 2009, 15:53
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Qualquer dia é só renovar as DB's que eles fazem, a evolução do 11 para o 12 foi quase negativa... Apareceu o Armada, que é bom.

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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 00:33 
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Atributos psicológicos como há no FM, era o que eu queria mais.


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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 06:12 
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O que podia melhorar era mesmo o modo carreira. Há algumas falhas graves de gestão já há uns bons anos.

A consistência dos ciclistas também era um ponto para trabalhar.

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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 07:14 
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zmiguel91 Escreveu:
Esse modo de controlar um só ciclista não tem lógica num jogo que é suposto ser um manager.

E já existe um jogo da Cyanide para as consolas nesse formato, em principio é para esquecer isso na versão pc.

Este jogo está muito longe de ser um manager. E cada vez se aproxima mais do simulador e se afasta da gestão, portanto o que eu disse não é descabido.

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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 12:20 
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Bernalve Escreveu:
Atributos psicológicos como há no FM, era o que eu queria mais.


Como assim, é que eu não tenho fm.... :)


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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 14:23 
Olá!
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JOAO 11 Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Atributos psicológicos como há no FM, era o que eu queria mais.


Como assim, é que eu não tenho fm.... :)


Por acaso concordo e até há atributos do FM que faziam sentido aparecerem no PCM..
Concentração, decisões, posicionamento, espírito de equipa e determinação.
Não sei é se ia gerar alguma confusão o facto de serem tantos


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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 14:42 
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Mas neste jogo somos nós que controlamos os ciclistas. No FM não.

Acho que esses atributos não fazem qualquer sentido.

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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 16:22 
Olá!
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Se pensares na IA até faz algum sentido visto que só controlas os teus ciclistas


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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 19:22 
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Gonka29 Escreveu:
Mas neste jogo somos nós que controlamos os ciclistas. No FM não.

Acho que esses atributos não fazem qualquer sentido.

Do meu ponto de vista fazem sentido, mesmo que alguns só para a AI. Já existe o stat da combatividade nesse aspecto...


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MensagemEnviado: 21 Set 2012, 19:29 
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Sim. Mas não queiras comparar a complexidade lógica de um stat para vários stats.

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