Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 13:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 20:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Apesar do anúncio da Cyanide ao dizer que o patch 1.3.0.0 seria o último, tal não veio a confirmar-se. Saiu hoje o último patch para o jogo. Boas adições no modo Armada, e três pequenas correções no modo carreira são o que se destaca deste patch lançado hoje.

[CAREER]
- Fix: national jerseys did not necessarily match during the world championships.
- Fix: recording of yearly rankings visible on the stats page no longer worked.
- Fix: prevent a crash which could occur with badly populated custom databases.

[ARMADA]
- Feature: addition of energy management with impact on performance levels.
- Feature: addition of rider contracts
- Improvement: date added for accomplishment of an Achievement.
- Fix: accomplished Achievements remain displayed with the "success" pictogram.
- Fix: when a player parted with a duplicate card, the remaining rider card(s) were shifted to another position/page.
- Fix: once a collection of team rider cards is completed, the Team pack "Buy" button is immediately replaced by "100%" (without requirement to reconnect).

[VARIOUS]
- Fix: it is now possible to place route variants into the « My Documents » (Pro Cycling Manager 2012\Mod\Stages) directory rather than in CM_Stages

[STAGES]
- Update: New route for the 2012 Lombardia

Download Patch 1.4.0.0 a partir do Patch 1.3.0.0
Link alternativo

Download Patch 1.4.0.0 a partir da versão inicial(1.0.0.0)
Link alternativo

Na minha opinião, estas alterações não farão conflito com a db do daily mais recente. E penso que não vale a pena começarem uma nova carreira se estiverem com uma carreira já começada.

Afinal há um conflito que tem a ver com a local.cdb. Vai aparecer algumas coisas cor de rosa, como algumas bandeiras. É esperar que o daily faça a correção da local.

_________________
Imagem
Imagem


Editado pela última vez por Dino_7 em 05 Out 2012, 14:20, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 21:22 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
As correções no Modo Carreira deve ser do mais rídiculo que eu já vi. Foi só mesmo para dizer que fizeram um update no Modo Carreira.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:07 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Isto terá qualquer impacto com a base de dados do pcmdaily ? Mas também não devo instalar.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:24 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
LoL. Que bela oops de adições ao modo Carreira.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 08:19 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13392
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Não vou instalar isto, já que nem vale a pena. :facepalm:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 14:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Afinal há um conflito que tem a ver com a local.cdb. Vai aparecer algumas coisas cor de rosa, como algumas bandeiras. É esperar que o daily faça a correção da local.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 14:25 
'No fim do jogo, só existem 3 resultados possíveis.'
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jul 2011, 00:10
Mensagens: 2875
Localização: Uma casa ao lado da estrada de "espiches"
Pois foi o que me aconteceu. Símbolos da rabobank e mais alguns aparecerem esses quadrados.

_________________
Imagem

Gomez, Mandzukic e Muller! <3


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 16:40 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
cyanide, enfim. :facepalm3:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 19:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Cyanide a "estragar" o trabalho do daily. :roll:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 22:56 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Boas adições ao modo armada, Dino? A sério. Vou rir.

Este patch é uma bosta e eu fui estúpido o suficiente para instalá-lo, agora tenho que instalar o jogo todo de novo, assim como a DB da daily, para não ver coisas cor de rosa. A cyanide nunca mais vê um euro meu que seja.

Edit: Como posso reverter isto? Bastsa reinstalar o patch 1.0.3 ou tenho que reinstalar a base de dados da daily de novo?

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 02:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
shawn michaels Escreveu:
Boas adições ao modo armada, Dino? A sério. Vou rir.

Este patch é uma bosta e eu fui estúpido o suficiente para instalá-lo, agora tenho que instalar o jogo todo de novo, assim como a DB da daily, para não ver coisas cor de rosa. A cyanide nunca mais vê um euro meu que seja.

Edit: Como posso reverter isto? Bastsa reinstalar o patch 1.0.3 ou tenho que reinstalar a base de dados da daily de novo?


Eu gostei da adição da parte da fadiga. E a parte dos ciclistas lendários da 2ª década de 90 ainda quero ver que ciclistas são.
Mas sim, não era o que a gente estava á espera, esperamos algo mais extenso para nos cativar a continuar a jogar armada, e com isto penso que não atingem esse objectivo.

Acho que só mesmo reinstalando o jogo, de seguida o patch e depois da base de dados do daily.

Em relação ao problema da local, encontrei isto, que sugere uma solução por parte do luigiii:

lluuiiggii em pcmdaily.com Escreveu:
probably the Local.cdb is not compatible anymore, so the game automatically overwrites the PCMDaily one (or whichever custom you use) with the default one. Misar, you could try pasting the Local.cdb and setting it as read only, and also pasting it on Program Files/Cyanide/Database.


Pelo que vejo, acho que temos de substituir de novo a local por defeito por a do daily apenas. Amanhã vejo se resulta para mim.

EDIT: Ainda experimentei hoje. Resultou para mim. É só pegarem no ficheiro local da bd do daily, que está na pasta pcm daily backup após a instalação da db. Em C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Pro Cycling Manager 2012 vocês apagam os dois ficheiros local lá contidos, o local.cdb e o local.cdb~. Copiam a local da pasta pcm daily backup e colam aí, em C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Pro Cycling Manager 2012. Carreguem no lado direito do rato sobre o ficheiro que colaram lá e carregam em propriedades. Vi aparecer uma opção, para porem no modo "só de leitura", ativam essa opção.
Depois colam também em C:\Programas\Cyanide\Pro Cycling Manager - Epoca 2012\Database, e fazem o mesmo para pôr em modo de leitura. Nada mais do que isto.
Ficamos é com uma pequena imcompatibilidade no Armada, na parte das novas adições. Penso que não afecta o funcionamento das mesmas, mas quando carregamos nos novos botões, não aparece texto no balão que abre. Por isso ainda espero que o daily lance uma local.cdb corrigida.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 04:29 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Dino_7 Escreveu:
shawn michaels Escreveu:
Boas adições ao modo armada, Dino? A sério. Vou rir.

Este patch é uma bosta e eu fui estúpido o suficiente para instalá-lo, agora tenho que instalar o jogo todo de novo, assim como a DB da daily, para não ver coisas cor de rosa. A cyanide nunca mais vê um euro meu que seja.

Edit: Como posso reverter isto? Bastsa reinstalar o patch 1.0.3 ou tenho que reinstalar a base de dados da daily de novo?


Eu gostei da adição da parte da fadiga. E a parte dos ciclistas lendários da 2ª década de 90 ainda quero ver que ciclistas são.
Mas sim, não era o que a gente estava á espera, esperamos algo mais extenso para nos cativar a continuar a jogar armada, e com isto penso que não atingem esse objectivo.

Acho que só mesmo reinstalando o jogo, de seguida o patch e depois da base de dados do daily.

Em relação ao problema da local, encontrei isto, que sugere uma solução por parte do luigiii:

lluuiiggii em pcmdaily.com Escreveu:
probably the Local.cdb is not compatible anymore, so the game automatically overwrites the PCMDaily one (or whichever custom you use) with the default one. Misar, you could try pasting the Local.cdb and setting it as read only, and also pasting it on Program Files/Cyanide/Database.


Pelo que vejo, acho que temos de substituir de novo a local por defeito por a do daily apenas. Amanhã vejo se resulta para mim.

EDIT: Ainda experimentei hoje. Resultou para mim. É só pegarem no ficheiro local da bd do daily, que está na pasta pcm daily backup após a instalação da db. Em C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Pro Cycling Manager 2012 vocês apagam os dois ficheiros local lá contidos, o local.cdb e o local.cdb~. Copiam a local da pasta pcm daily backup e colam aí, em C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Pro Cycling Manager 2012. Carreguem no lado direito do rato sobre o ficheiro que colaram lá e carregam em propriedades. Vi aparecer uma opção, para porem no modo "só de leitura", ativam essa opção.
Depois colam também em C:\Programas\Cyanide\Pro Cycling Manager - Epoca 2012\Database, e fazem o mesmo para pôr em modo de leitura. Nada mais do que isto.
Ficamos é com uma pequena imcompatibilidade no Armada, na parte das novas adições. Penso que não afecta o funcionamento das mesmas, mas quando carregamos nos novos botões, não aparece texto no balão que abre. Por isso ainda espero que o daily lance uma local.cdb corrigida.


Obrigado pela resposta, embora tardia. Ja reinstalei tudo e nao quero o 1.0.4. Dispenso bem esse patch. Quanto ao modo armada, ta mais que morto. A cyanide quis ganhar uns cobres e ganhou, mas não me parece q esse modo volte a ter sucesso quer nesta edição (onde já muita pouca gente o usa), quer nas próximas, onde espero nunca voltar a vê-lo, e penso não ser o único. :D

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 17:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Em relação aos ciclistas lendários, aqui está a lista:

Imagem

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 07 Out 2012, 16:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Mensagens: 8613
Localização: Bobadela/Loures
Desculpem o double post, mas aqui justifica-se.

O já temos uma correção da local para a compatiblidade absoluta com o patch 1.4.0.0. Funciona perfeitamente.

Download

Basta renomea-lo para apenas "local", e colar em C:\Documents and Settings\user\Os meus documentos\Pro Cycling Manager 2012.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patch 1.4.0.0
MensagemEnviado: 08 Out 2012, 01:17 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
Mensagens: 214
Para quem trabalha com o editor de etapas, pelos vistos este patch corrige o erro de o editor crashar ao se tentar criar uma etapa a partir dos ficheiros .gpx.

EDIT: Confirmado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal