Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:09

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Jul 2012, 23:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Adelico, escreve correctamente em Português e não em linguagem de MSN/SMS, é regra do fórum e já foste avisado para tal.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jul 2012, 23:12 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2012, 21:04
Mensagens: 74
Por favor ajudem-me a atualizar a placa grafica mandando-me o link de download:
A minha placa é a ATI raedon HD 2400, Tenho um portátil e o windows 7 32 bits se faz favor pessoal

_________________
Cumprimentos:)
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 22:55 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Oi, instalei o pacth 1.2.0.0 e a partír daí fiquei sem público, já fiz tudo (nivel de publico 1,2,3 e até 4/ Forçar Opções gráficas e Validar), mas o público continua a não aparecer, qual o problema e qual a SOLUÇÃO?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 11:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
JOAO11 Escreveu:
Oi, instalei o pacth 1.2.0.0 e a partír daí fiquei sem público, já fiz tudo (nivel de publico 1,2,3 e até 4/ Forçar Opções gráficas e Validar), mas o público continua a não aparecer, qual o problema e qual a SOLUÇÃO?


Podes parar de escrever com o caps lock ligado ?
Nós nao somos cegos!

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 11:49 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Krak11 Escreveu:
JOAO11 Escreveu:
Oi, instalei o pacth 1.2.0.0 e a partír daí fiquei sem público, já fiz tudo (nivel de publico 1,2,3 e até 4/ Forçar Opções gráficas e Validar), mas o público continua a não aparecer, qual o problema e qual a SOLUÇÃO?


Podes parar de escrever com o caps lock ligado ?
Nós nao somos cegos!


Olha em ves de me criticares por uma coisinha, diz-me pff a solução.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:12 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2012, 14:18
Mensagens: 53
JOAO11 Escreveu:
Krak11 Escreveu:
JOAO11 Escreveu:
Oi, instalei o pacth 1.2.0.0 e a partír daí fiquei sem público, já fiz tudo (nivel de publico 1,2,3 e até 4/ Forçar Opções gráficas e Validar), mas o público continua a não aparecer, qual o problema e qual a SOLUÇÃO?


Podes parar de escrever com o caps lock ligado ?
Nós nao somos cegos!


Olha em ves de me criticares por uma coisinha, diz-me pff a solução.


Já desinstalas-te e instalas-te ? Se não tiveres feito isso, tenta, comigo resultou.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:16 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Não fiz, mas eu tb não queria fazer, pois tou a fazer uma carreira fascinante com a Sky


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 20:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
JOAO11 Escreveu:
Krak11 Escreveu:
JOAO11 Escreveu:
Oi, instalei o pacth 1.2.0.0 e a partír daí fiquei sem público, já fiz tudo (nivel de publico 1,2,3 e até 4/ Forçar Opções gráficas e Validar), mas o público continua a não aparecer, qual o problema e qual a SOLUÇÃO?


Podes parar de escrever com o caps lock ligado ?
Nós nao somos cegos!


Olha em ves de me criticares por uma coisinha, diz-me pff a solução.


É uma coisinha que deve se corrigida e se não te ajudei é porque nunca tive esse problema nem o sei resolver ;)

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2012, 14:46 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Mai 2009, 22:37
Mensagens: 337
Quando comecei a jogar o PCM2012 jogava com bons gráficos e sem breaks. Ao passar do tempo o jogo começou a dar os tais breaks, e eu ia reduzindo os atributos gráficos e o jogo ficava jogável e sem os tais soluções. Mas isto continuou e não sei porque agora quase que jogo com os atributos gráficos quase todos no 0(e eu no principio jogava com eles entre o 2/3) e isto soluça-me! Alguém tem solução?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2012, 17:48 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
AfonsoRodrigues Escreveu:
Quando comecei a jogar o PCM2012 jogava com bons gráficos e sem breaks. Ao passar do tempo o jogo começou a dar os tais breaks, e eu ia reduzindo os atributos gráficos e o jogo ficava jogável e sem os tais soluções. Mas isto continuou e não sei porque agora quase que jogo com os atributos gráficos quase todos no 0(e eu no principio jogava com eles entre o 2/3) e isto soluça-me! Alguém tem solução?

Limpa a cache.

Users\(username)\AppData\Roaming\Pro Cycling Manager 2012


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 00:39 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Mai 2009, 22:37
Mensagens: 337
Não sei porque depois de instalar o patch do pcm daily aparece-me a camisola da ONDA Boavista na equipa da LA-Antarte. Alguem me pode ajudar a resolver isto por favor?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 13:05 
Novato
Novato

Registado: 10 Dez 2007, 23:03
Mensagens: 9
Ele nao devia limpar o cache automaticamente? ando de ano em ano a limpar o cache para nao ter brakes durante o jogo.. resolve, mas volta a ter... volta volta e meia...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 16:06 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Oi galéra, sou um fã do esporte e jogo PCM faz uns três meses, porém meu PC não está se comportando como eu esperava. Meu PC atende a muito mais do que os requisistos mínimos para jogar PCM 2012 e ainda sim ele dá umas travadas durante o jogo. Geralmente acontece com mais frequência quando estou em etapas com 198 ciclistas, quando este número é menor, o funcionamento do jogo melhora. Tenho uma AMD Radeon HD 7850, 8GB de RAM e um processador FX 6100. Uso um gabinete gamer super ventilado com cooler e tudo. Meu sistema operacional é o Windows 7 64 bits. Creio que vocês chamem essas "travadinhas" de "breaks", se não for esse nome, me corrijam. Alguém poderia me ajudar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 16:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
Pessoal, adquiri recentemente um PC novo e instalei o PCM. Estava a jogar com os gráficos no máximo (pelo menos em resolução). A questão é que em alguns pontos da etapa e principalmente no fim, aparecem imagens "baças", desfocadas, o que me prejudica a visão. Notei particularmente e por exemplo, que as meninas do pódio no fim estavam assim e só o corredor no meio estava focado. Alguém já teve isto?

Devo modificar alguma coisa aqui?

Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 16:30 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
Desculpem o double-post, mas aqui vai um exemplo:

Imagem
Imagem

Alguém sabe como resolver isto e ficar com toda a imagem focada? Obrigado desde já

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal