Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:01

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 17:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Lucas Machado Escreveu:
Oi galéra, sou um fã do esporte e jogo PCM faz uns três meses, porém meu PC não está se comportando como eu esperava. Meu PC atende a muito mais do que os requisistos mínimos para jogar PCM 2012 e ainda sim ele dá umas travadas durante o jogo. Geralmente acontece com mais frequência quando estou em etapas com 198 ciclistas, quando este número é menor, o funcionamento do jogo melhora. Tenho uma AMD Radeon HD 7850, 8GB de RAM e um processador FX 6100. Uso um gabinete gamer super ventilado com cooler e tudo. Meu sistema operacional é o Windows 7 64 bits. Creio que vocês chamem essas "travadinhas" de "breaks", se não for esse nome, me corrijam. Alguém poderia me ajudar?

Experimenta baixar um pouco os gráficos, por ex., a qualidade dos objectos isolados ou o nível de detalhe urbano, e verifica se o problema continua.

Em algumas etapas, como a Milano - San Remo é normal o jogo ter breaks devido à quantidade de água no cenário.

Robin #20 Escreveu:
Alguém sabe como resolver isto e ficar com toda a imagem focada? Obrigado desde já

Experimenta desactivar o "Motion Blur".


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 17:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
Resolvido :D
Era desactivar isso e a profundidade de campo!
ZMiguel91 sempre a fazer jus ao título de membro mais prestável! :D

Já agora, não sei se será bug da base de dados ou se isto se resolve de maneira fácil.
Começei uma carreira com a Garmin e ela possui 30 corredores. A meio de Janeiro fui ver os prazos dos contratos e quis renovar com alguns elementos, mas não me deixam renovar. Isto porque alegam que a equipa não pode ter mais de 30 corredores. Ou seja estão a ver a renovação como uma nova contratação! Como resolvo isto? É que se esperar até ao final da época, a partir de Julho eles assinam com outras equipas :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 20:18 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Lucas Machado Escreveu:
zmiguel91 Escreveu:
Experimenta baixar um pouco os gráficos, por ex., a qualidade dos objectos isolados ou o nível de detalhe urbano, e verifica se o problema continua.

Em algumas etapas, como a Milano - San Remo é normal o jogo ter breaks devido à quantidade de água no cenário.


Na verdade eu não gastei o que gastei com esta placa de vídeo pra não jogar no máximo do jogo, isso pra mim é inadmissível, se fosse para não jogar no máximo ficaria com a minha velha de guerra GeForce 210 e continuaria a jogar sem nada, tudo em "0" e sem detalhe algum. Morri uma grana e quero ver o resultado, existe alguma outra solução? Tem alguma idéia do que pode ser?
No tour de Oman na terceira ou quarta etapa, dá brek demais! :prayer:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 20:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Robin #20 Escreveu:
Resolvido :D
Era desactivar isso e a profundidade de campo!
ZMiguel91 sempre a fazer jus ao título de membro mais prestável! :D

Já agora, não sei se será bug da base de dados ou se isto se resolve de maneira fácil.
Começei uma carreira com a Garmin e ela possui 30 corredores. A meio de Janeiro fui ver os prazos dos contratos e quis renovar com alguns elementos, mas não me deixam renovar. Isto porque alegam que a equipa não pode ter mais de 30 corredores. Ou seja estão a ver a renovação como uma nova contratação! Como resolvo isto? É que se esperar até ao final da época, a partir de Julho eles assinam com outras equipas :?

Talvez já tenhas assinado contrato com algum outro ciclista jovem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 20:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
Gourcuff Escreveu:
Robin #20 Escreveu:
Resolvido :D
Era desactivar isso e a profundidade de campo!
ZMiguel91 sempre a fazer jus ao título de membro mais prestável! :D

Já agora, não sei se será bug da base de dados ou se isto se resolve de maneira fácil.
Começei uma carreira com a Garmin e ela possui 30 corredores. A meio de Janeiro fui ver os prazos dos contratos e quis renovar com alguns elementos, mas não me deixam renovar. Isto porque alegam que a equipa não pode ter mais de 30 corredores. Ou seja estão a ver a renovação como uma nova contratação! Como resolvo isto? É que se esperar até ao final da época, a partir de Julho eles assinam com outras equipas :?

Talvez já tenhas assinado contrato com algum outro ciclista jovem.


Nada disso Decas. Ainda nem comecei a ver contratações para a próxima época, pois ainda estou em Janeiro da 1ª época!
Nem tal era permitido, visto que já tenho 30 ciclistas. Não entendo porque não me deixam renovar! Será bug?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 21:19 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Mensagens: 794
Robin #20 Escreveu:
Gourcuff Escreveu:
Robin #20 Escreveu:
Resolvido :D
Era desactivar isso e a profundidade de campo!
ZMiguel91 sempre a fazer jus ao título de membro mais prestável! :D

Já agora, não sei se será bug da base de dados ou se isto se resolve de maneira fácil.
Começei uma carreira com a Garmin e ela possui 30 corredores. A meio de Janeiro fui ver os prazos dos contratos e quis renovar com alguns elementos, mas não me deixam renovar. Isto porque alegam que a equipa não pode ter mais de 30 corredores. Ou seja estão a ver a renovação como uma nova contratação! Como resolvo isto? É que se esperar até ao final da época, a partir de Julho eles assinam com outras equipas :?

Talvez já tenhas assinado contrato com algum outro ciclista jovem.


Nada disso Decas. Ainda nem comecei a ver contratações para a próxima época, pois ainda estou em Janeiro da 1ª época!
Nem tal era permitido, visto que já tenho 30 ciclistas. Não entendo porque não me deixam renovar! Será bug?


Tenta despedir um ciclista, acho que deve de resultar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 21:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
Sim, isso resulta. Mas a questão é que eu quero renovar com mais 3 ou 4, e não vou estar a despedir 3 ou 4 ciclistas, pois preciso deles para a época. Deve haver outra maneira :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 21:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Lucas Machado Escreveu:
Na verdade eu não gastei o que gastei com esta placa de vídeo pra não jogar no máximo do jogo, isso pra mim é inadmissível, se fosse para não jogar no máximo ficaria com a minha velha de guerra GeForce 210 e continuaria a jogar sem nada, tudo em "0" e sem detalhe algum. Morri uma grana e quero ver o resultado, existe alguma outra solução? Tem alguma idéia do que pode ser?
No tour de Oman na terceira ou quarta etapa, dá brek demais! :prayer:

De certeza que existe algo que faz isso acontecer. Verifica que programas tens a correr enquanto jogas e se nenhum afecta a performance do jogo.

Robin #20 Escreveu:
Resolvido :D
Era desactivar isso e a profundidade de campo!
ZMiguel91 sempre a fazer jus ao título de membro mais prestável! :D

Já agora, não sei se será bug da base de dados ou se isto se resolve de maneira fácil.
Começei uma carreira com a Garmin e ela possui 30 corredores. A meio de Janeiro fui ver os prazos dos contratos e quis renovar com alguns elementos, mas não me deixam renovar. Isto porque alegam que a equipa não pode ter mais de 30 corredores. Ou seja estão a ver a renovação como uma nova contratação! Como resolvo isto? É que se esperar até ao final da época, a partir de Julho eles assinam com outras equipas :?

http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?p=720111#p720111

Em equipas com 30 ciclistas não é possível renovar os contratos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jan 2013, 23:57 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Mensagens: 794
Robin #20 Escreveu:
Sim, isso resulta. Mas a questão é que eu quero renovar com mais 3 ou 4, e não vou estar a despedir 3 ou 4 ciclistas, pois preciso deles para a época. Deve haver outra maneira :?


Se despedires um acho que dá para renovar com todos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2013, 16:35 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Lucas Machado Escreveu:
zmiguel91 Escreveu:
De certeza que existe algo que faz isso acontecer. Verifica que programas tens a correr enquanto jogas e se nenhum afecta a performance do jogo.


Na verdade eu não faço nada enquanto jogo! A primeira coisa que eu instalei no PC foi o steam e o PCM 2012 com o antivírus, rs. O PC ta limpo, com drivers, directx, MicrosoftNetFramework, tudo instalado pelo steam. Tem ser alugma coisa, gastei no jogo e no PC, não qria jogar com tanto break! :prayer:

Ps.: Nota, isso acontece só no PCM, no Pes 2013 o PC o executa brilhantemente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 00:12 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Lucas Machado Escreveu:
Na verdade eu não faço nada enquanto jogo! A primeira coisa que eu instalei no PC foi o steam e o PCM 2012 com o antivírus, rs. O PC ta limpo, com drivers, directx, MicrosoftNetFramework, tudo instalado pelo steam. Tem ser alugma coisa, gastei no jogo e no PC, não qria jogar com tanto break! :prayer:

Ps.: Nota, isso acontece só no PCM, no Pes 2013 o PC o executa brilhantemente.

O jogo tem problemas de breaks em etapas com muita água no cenário, também é normal o jogo ter algumas pausas quando aumentas a velocidade para x8, de resto já experimentei jogar num bom pc e não tive problemas.

Não te consigo dizer o que pode causar esses breaks, mas o melhor mesmo é baixar um pouco os gráficos em coisas secundárias. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 00:47 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Lucas Machado Escreveu:
zmiguel91 Escreveu:
O jogo tem problemas de breaks em etapas com muita água no cenário, também é normal o jogo ter algumas pausas quando aumentas a velocidade para x8, de resto já experimentei jogar num bom pc e não tive problemas.

Não te consigo dizer o que pode causar esses breaks, mas o melhor mesmo é baixar um pouco os gráficos em coisas secundárias. ;)


Tipo, esses breaks (pelo menos comigo) não acontecem só quando temos excesso d'água no cenário. Está mais associado ao excesso de ciclistas. Quando jogo um tour de Oman, por exemplo, esse problema diminui muito devido a competição ter só uns 130 corredores. Mas se por um acaso todas as corridas tivessem quase 200 corredores, acho q teria o mesmo problema em todas. Tipo, na terceira etapa do Tour de Oman, "breka" demais! Lembrando que a paisagem do local é bem seca, lembrando um deserto, tendo só 130 corredores (aproximadamente). Cara, to muito frustrado, eu comprei um PC só pra comprar o jogo porque o meu outro antigo não o rodava! Rsrsrs. O jogo não esta rodando de uma forma satisfatória (no modo de estrada). No velódromo é perfeito! Me ajuda ou me fale de alguém que teve o mesmo problema. Brigadão!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 00:49 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Você joga com os gráficos como, tem como me mandar um print? Que placa você usa, foi cara?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 01:12 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Tens a certeza que tens as drivers da placa gráfica actualizadas? Com um pc desses não devias ter problemas em correr o jogo. Como já te disse, a única coisa que te posso aconselhar é baixar os gráficos, por ex., a qualidade dos objectos isolados e o nível de detalhe urbano, retira a opção de reflexos na água e nuvens 3D ou activa o Motion Blur e verificar se o problema continua...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 01:25 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Então, como já te perguntei...eu baixaria pra qual config? Você usa como? Me manda um print. Queria saber também sobre a tua placa, como perguntei acima...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal