Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 21:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 847 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56, 57  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 14:27 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
Acho incrivel, como é que um jogo destes ainda tem erros deste tipo. É impensável isso acontecer num FM, por exemplo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 01:32 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Há maneira de abrir um replay do PCM 2012 sem ser através do jogo?

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Como é que eu posso fazer com que as variantes das provas que tenho surjam de forma aleatória? Ou seja, eu quero que quando começo uma carreira qualquer uma das variantes do Tour/Giro/Vuelta surjam de forma aleatória e não sempre as mesmas na 1º época.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Leonardsky Escreveu:
Como é que eu posso fazer com que as variantes das provas que tenho surjam de forma aleatória? Ou seja, eu quero que quando começo uma carreira qualquer uma das variantes do Tour/Giro/Vuelta surjam de forma aleatória e não sempre as mesmas na 1º época.

Mas na primeira época não é variante, é mesmo o percurso oficial desse ano. Só a partir da segunda época, no caso de existir variantes para as corridas é que o jogo altera os percursos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:47 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
zmiguel91 Escreveu:
Leonardsky Escreveu:
Como é que eu posso fazer com que as variantes das provas que tenho surjam de forma aleatória? Ou seja, eu quero que quando começo uma carreira qualquer uma das variantes do Tour/Giro/Vuelta surjam de forma aleatória e não sempre as mesmas na 1º época.

Mas na primeira época não é variante, é mesmo o percurso oficial desse ano. Só a partir da segunda época, no caso de existir variantes para as corridas é que o jogo altera os percursos.

Mas eu, sem saber como, consegui fazer com que o Giro e o Eneco não sejam sempre os mesmos no 1º ano, eu queria era agora fazer isso para os outros.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:50 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Leonardsky Escreveu:
Mas eu, sem saber como, consegui fazer com que o Giro e o Eneco não sejam sempre os mesmos no 1º ano, eu queria era agora fazer isso para os outros.

Retira o ano do nome dos ficheiro das etapas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:51 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Mas então também tenho que retirar o v1, v2 e etc?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:55 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Leonardsky Escreveu:
Mas então também tenho que retirar o v1, v2 e etc?

Não, o que define um percurso como oficial desse ano é ter no nome dos ficheiros das etapas esse ano. No caso de retirares o ano e substituíres por outra coisa qualquer faz com que o jogo não saiba qual o percurso oficial, ou seja, o jogo entende como sendo variantes todos os percursos disponíveis e acaba por escolher um de forma aleatória...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 11:59 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Ok. Obrigado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 23 Set 2013, 11:46 
Campeão Nacional
Campeão Nacional
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Mensagens: 805
Localização: Quinta do Conde, Sesimbra
Estou com dificuldades em manter o meu ciclista mais forte, em forma na 3ª semana de um WT, nas etapas de montanha. Estou na Sky e o Bradley Wiggins por exemplo fez um estágio de alta montanha com Froome, Uran, Henao, Stannard e Flecha. Mas não aguenta seguir ao ritmo dos da frente na alta montanha na 3ª semana de um WT. Já o Froome e o Uran aguentam-se bem melhor. E em nível de pontuação o Wiggins tem 80 por exemplo na montanha enquanto o Froome e o Uran têm 78 e 77 respetivamente. O que estou a fazer mal?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 23 Set 2013, 18:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Ruxu Escreveu:
Estou com dificuldades em manter o meu ciclista mais forte, em forma na 3ª semana de um WT, nas etapas de montanha. Estou na Sky e o Bradley Wiggins por exemplo fez um estágio de alta montanha com Froome, Uran, Henao, Stannard e Flecha. Mas não aguenta seguir ao ritmo dos da frente na alta montanha na 3ª semana de um WT. Já o Froome e o Uran aguentam-se bem melhor. E em nível de pontuação o Wiggins tem 80 por exemplo na montanha enquanto o Froome e o Uran têm 78 e 77 respetivamente. O que estou a fazer mal?

Isso pode acontecer por diversas razões, o Wiggins ter mais desgaste que os companheiros de equipa ou o plano de treinos não ser o mais adequado...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 23 Set 2013, 21:10 
Campeão Nacional
Campeão Nacional
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Mensagens: 805
Localização: Quinta do Conde, Sesimbra
zmiguel91 Escreveu:
Ruxu Escreveu:
Estou com dificuldades em manter o meu ciclista mais forte, em forma na 3ª semana de um WT, nas etapas de montanha. Estou na Sky e o Bradley Wiggins por exemplo fez um estágio de alta montanha com Froome, Uran, Henao, Stannard e Flecha. Mas não aguenta seguir ao ritmo dos da frente na alta montanha na 3ª semana de um WT. Já o Froome e o Uran aguentam-se bem melhor. E em nível de pontuação o Wiggins tem 80 por exemplo na montanha enquanto o Froome e o Uran têm 78 e 77 respetivamente. O que estou a fazer mal?

Isso pode acontecer por diversas razões, o Wiggins ter mais desgaste que os companheiros de equipa ou o plano de treinos não ser o mais adequado...


O que achei estranho é que por sua vez o Uran foi melhorando de montanha a montanha. Teve grandes melhorias da 1ª para a 2ª semana e da 2ª para a 3ª


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 23:19 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
hitman_tigas Escreveu:
Pessoal, reparei que na volta a Itália, eu não participei, nesta segunda época, mas estava a seguir a prova, ver os resultados, as etapas estavam todas direitas e na ultima etapa deu algum bug e diz que quem ficou no pódio, FINAL, foram 3 ciclistas da blanco, que foram os que ganharam a ultima etapa, e ficaram com menos tempo que outros ciclistas.... Um grande bug que para aqui vai:



Isto foi tirado depois da última etapa. Até ali a classificação estava direita...

Alguma solução? Tipo dá para voltar atrás na save?

PS.: Podem ver que a ultiam etapa ficou tudo no lugar ZERO, e o tempo que demoraram a meta foi zero! E depois as diferenças estão +-..... Não percebo.... Isto assim não vale a pena continuar. :evil:


Pessoal depois deste problema nunca mais meti as maos na save.. Fiquei mesmo desiludido, que me recomendariam a fazer?

Começar outra save? Continuar com esta save e ficar com estes resultados inconsistentes e sem lógica? É que foi logo na volta a italia!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 23:42 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Não tentaste voltar atrás pelos weekly saves?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Perguntas e Respostas rápidas
MensagemEnviado: 05 Mar 2014, 01:36 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
Tentei, voltei atrás 1 semana, e nada, acontece sempre aquilo na ultima etapa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 847 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56, 57  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal