Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 12:37

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 23:51 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Mensagens: 3038
Localização: Vila Nova de Gaia
Pessoal como faço neste pcm para deixar o PC jogar por mim os CR ? Tenho de "acender" aquelas bolas do lado direito ou deixar "apagadas" ?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 13 Jul 2012, 23:15 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Ruizinho Escreveu:
Pessoal como faço neste pcm para deixar o PC jogar por mim os CR ? Tenho de "acender" aquelas bolas do lado direito ou deixar "apagadas" ?


Basta não mexeres em nada.

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 08 Nov 2012, 08:28 
Novato
Novato

Registado: 21 Mai 2011, 14:04
Mensagens: 2
Não percebo como não consigo ganhar nenhum contra-relógio com as barras equilibradas e mesmo como favorito na etapa. Não sei o que se passa neste PCM. A dificuladade de jogo está em difícil.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 13 Fev 2013, 15:30 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pessola que táctica costumam adoptar nas crono-escaladas? Eu nos CR´s planos e colinosos safo-me bem, mas em cronoescalada levo com cada abada.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 13 Fev 2013, 19:45 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
dvdgms Escreveu:
Pessola que táctica costumam adoptar nas crono-escaladas? Eu nos CR´s planos e colinosos safo-me bem, mas em cronoescalada levo com cada abada.
Se for uma crono-escalada totalmente a subir, não é muito diferente em relação aos outros contra-relógios, é tentares equilibrar as duas barras. Se for um crono-escalada com a primeira parte plana (muitas são assim), é poupares bastante barra verde na parte plana para depois na parte a subir aumentares o ritmo e ires gastando mais barra verde. Percebeste? :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 13 Fev 2013, 22:56 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jun 2009, 11:25
Mensagens: 1666
Localização: São Roque, Oliveira de Azeméis
jORGE Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pessola que táctica costumam adoptar nas crono-escaladas? Eu nos CR´s planos e colinosos safo-me bem, mas em cronoescalada levo com cada abada.
Se for uma crono-escalada totalmente a subir, não é muito diferente em relação aos outros contra-relógios, é tentares equilibrar as duas barras. Se for um crono-escalada com a primeira parte plana (muitas são assim), é poupares bastante barra verde na parte plana para depois na parte a subir aumentares o ritmo e ires gastando mais barra verde. Percebeste? :P

Eu não mudo a estratégia, a menos que haja descida no crono. Nesse caso sei que posso pôr um ritmo mais alto no resto do percurso.

_________________
Imagem

Director Desportivo da Hecal Cycling Team - 8 vitórias


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Contra-Relógios Individuais
MensagemEnviado: 13 Fev 2013, 22:58 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
SpMky Escreveu:
jORGE Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pessola que táctica costumam adoptar nas crono-escaladas? Eu nos CR´s planos e colinosos safo-me bem, mas em cronoescalada levo com cada abada.
Se for uma crono-escalada totalmente a subir, não é muito diferente em relação aos outros contra-relógios, é tentares equilibrar as duas barras. Se for um crono-escalada com a primeira parte plana (muitas são assim), é poupares bastante barra verde na parte plana para depois na parte a subir aumentares o ritmo e ires gastando mais barra verde. Percebeste? :P

Eu não mudo a estratégia, a menos que haja descida no crono. Nesse caso sei que posso pôr um ritmo mais alto no resto do percurso.
Se não mudas, devias mudar, dá, claramente, mais resultado usares a estratégia de ires mais devagar no plano do que na subida, acredita. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal