Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 01:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 21:33 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 11 Jul 2011, 16:30
Mensagens: 1326
Dude Escreveu:
Em modo fácil também ganho com o Doi a lançar o sprint... jogar em modo extremo e não ter comboio seguindo apenas na roda só resulta, e é se resultar, quando o corredor está no pico de forma.

Eu não sou nenhum expert, mas não aconselho ninguém a jogar em extremo. A IA fica toda comida e acontecem resultados bem estranhos devido ao boost nos atributos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 15:01 
Novato
Novato

Registado: 21 Mai 2011, 14:04
Mensagens: 2
Como fazem os vossos comboios para o sprint?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 18:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
bruno21495 Escreveu:
Como fazem os vossos comboios para o sprint?
Tens dois bons vídeos no primeiro post, se vocês fossem ver o que está para trás é que era...

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 18:59 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Krak11 Escreveu:
bruno21495 Escreveu:
Como fazem os vossos comboios para o sprint?
Tens dois bons vídeos no primeiro post, se vocês fossem ver o que está para trás é que era...

Não percebo o porquê da vossa arrogância. Quando começaram de certeza que também cometiam erros. Podem avisar sim, mas com modos.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 14 Set 2012, 19:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Kazam Escreveu:
Krak11 Escreveu:
bruno21495 Escreveu:
Como fazem os vossos comboios para o sprint?
Tens dois bons vídeos no primeiro post, se vocês fossem ver o que está para trás é que era...

Não percebo o porquê da vossa arrogância. Quando começaram de certeza que também cometiam erros. Podem avisar sim, mas com modos.


Não foi arrogância é só que chatei quando perguntam alguma coisa que já foi respondida para trás.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 11:27 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
Pessoal, eu sei fazer comboios desde uns pcm's para trás e sei seguir na roda de outro comboio, pois normalmente começo com equipas relativamente fracas. Mas neste pcm, o meu ciclista perde muitas vezes a roda de um sprinter que escolhi, pois ele começa a entrar no meio dos ciclistas adversários e fica sempre "emperrado" atrás de um mais lento, e perde a roda muito facilmente do ciclista que escolhi devido a aquele mais lento que veio da frente já a travar literalmente. Alguém me explica o porquê?

Já agora, em etapas com alguams colinas no final, estilo clássica, com rompe pernas num final, em que chega o pelotão mais sem a possibilidade de comboios, o que se passa é que levo o meu ciclista bem posicionado, mas nos ultimos 2km vejo tudo a passar por ele e acabar num top 10 é dificílimo.

Até agora só consegui um 3º lugar com o Filipe cardoso em etapas planas. E o resto tudo fora do top10... :-#


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 14:05 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
hitman_tigas Escreveu:
Pessoal, eu sei fazer comboios desde uns pcm's para trás e sei seguir na roda de outro comboio, pois normalmente começo com equipas relativamente fracas. Mas neste pcm, o meu ciclista perde muitas vezes a roda de um sprinter que escolhi, pois ele começa a entrar no meio dos ciclistas adversários e fica sempre "emperrado" atrás de um mais lento, e perde a roda muito facilmente do ciclista que escolhi devido a aquele mais lento que veio da frente já a travar literalmente. Alguém me explica o porquê?

Já agora, em etapas com alguams colinas no final, estilo clássica, com rompe pernas num final, em que chega o pelotão mais sem a possibilidade de comboios, o que se passa é que levo o meu ciclista bem posicionado, mas nos ultimos 2km vejo tudo a passar por ele e acabar num top 10 é dificílimo.

Até agora só consegui um 3º lugar com o Filipe cardoso em etapas planas. E o resto tudo fora do top10... :-#

É normal, nas últimas versões a colocação é muito importante e existem bloqueios entre ciclistas.

Quanto às clássicas, pode ser por várias razões, como os teus ciclistas estejam cansados, tens de os proteger mais ao longo da prova, ou os teus adversários são mais fortes...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 20:00 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Estou com uma pequena duvida acerca dos sprints! Sempre que tento seguir o comboio do favorito á etapa (sem ser o meu corredor) nos ultimos kilometros eles acabam por sempre desistir de fazer o comboio, e parece que param. Isto é normal ou é do meu pcm?
Se for normal acho uma valente estupidez pois assim nao dá pica nenhuma... [-(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 22:33 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Mensagens: 2283
Localização: Lisboa
El Pistolero14k Escreveu:
Estou com uma pequena duvida acerca dos sprints! Sempre que tento seguir o comboio do favorito á etapa (sem ser o meu corredor) nos ultimos kilometros eles acabam por sempre desistir de fazer o comboio, e parece que param. Isto é normal ou é do meu pcm?
Se for normal acho uma valente estupidez pois assim nao dá pica nenhuma... [-(

Acho que é um bug do jogo... Não podes fazer nada para o evitar. Também me acontecia às vezes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 30 Jun 2013, 16:44 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Obrigado, vou tentar ignorar pois isso é mesmo chato...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 00:59 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Dez 2012, 23:06
Mensagens: 77
No PCM 12 como é que metemos o lançador do sprint ou melhor como metemos o sprint na roda do seu lançador?
Ou seja no PCM 11 aparecia o Scom a seta neste nao


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Sprints
MensagemEnviado: 24 Jul 2013, 23:01 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
Pessoal, eu tinha um comboio bem formado e do nada perdi a roda do meu lançador e o meu sprinter ficou encurralado contra as barreiras laterais de outro comboio que ia a passar. Qual botão usam para ele sair daquela posição? É que ele tinha a energia toda e tudo!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal