Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 07:20

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Patrocinadores
MensagemEnviado: 21 Jun 2012, 01:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
O local para colocares todas as tuas dúvidas, assim como para partilhares dicas e sugestões na gestão e abordagem desta vertente do jogo.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 00:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Segundo o tópico de 2011 não é possível renovar com o patrocinador actual. É verdade?

Estou a fazer uma Carreira com uma equipa personalizada e escolhi como fim de contrato do patrocinador a 1ª época para tentar renovar com valores mais elevados.

Mas o jogo só permite (??) renovar em Julho e desde o início que procuro por um co-sponsor. Entretanto surgiu uma empresa interessada e o negociador diz que permite a existência de um co-sponsor, mas na altura de assinar contrato aparece que é único. Existe maneira de manter o sponsor actual e adicionar um outro?

Terei que primeiro renovar com o actual antes de assinar com outro?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 00:56 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
zmiguel91 Escreveu:
Segundo o tópico de 2011 não é possível renovar com o patrocinador actual. É verdade?

Estou a fazer uma Carreira com uma equipa personalizada e escolhi como fim de contrato do patrocinador a 1ª época para tentar renovar com valores mais elevados.

Mas o jogo só permite (??) renovar em Julho e desde o início que procuro por um co-sponsor. Entretanto surgiu uma empresa interessada e o negociador diz que permite a existência de um co-sponsor, mas na altura de assinar contrato aparece que é único. Existe maneira de manter o sponsor actual e adicionar um outro?
Terei que primeiro renovar com o actual antes de assinar com outro?
Não, não dá para renovar com os sponsors. Tens mesmo de procurar novos sponsors, e pelo menos no meu caso, um patrocinador único acaba por ser o que eu prefiro, pois acabam sempre por dar bom dinheiro, mesmo que ás vezes recusem à primeira se tentares aumentar o valor que eles te dão inicialmente (no meu caso eles depois acabam por aceitar o dinheiro que pediste). ;)

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 02:08 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
jORGE Escreveu:
Não, não dá para renovar com os sponsors. Tens mesmo de procurar novos sponsors, e pelo menos no meu caso, um patrocinador único acaba por ser o que eu prefiro, pois acabam sempre por dar bom dinheiro, mesmo que ás vezes recusem à primeira se tentares aumentar o valor que eles te dão inicialmente (no meu caso eles depois acabam por aceitar o dinheiro que pediste). ;)

Então e se eu não assinar com outro sponsor... o que acontece? Fico sem sponsors?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 02:20 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
zmiguel91 Escreveu:
jORGE Escreveu:
Não, não dá para renovar com os sponsors. Tens mesmo de procurar novos sponsors, e pelo menos no meu caso, um patrocinador único acaba por ser o que eu prefiro, pois acabam sempre por dar bom dinheiro, mesmo que ás vezes recusem à primeira se tentares aumentar o valor que eles te dão inicialmente (no meu caso eles depois acabam por aceitar o dinheiro que pediste). ;)

Então e se eu não assinar com outro sponsor... o que acontece? Fico sem sponsors?
Epah, não tenho a certeza, mas sim, deves ficar sem sponsors e assim não podes jogar. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 14:11 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Como dizes que não dá para renovar?

Dia 1 de Julho fui à aba de renovar e apareceu que o patrocinador estava interessado em renovar o contrato apesar de baixar o orçamento meh... renovei na mesma e já aparece o fim de contrato em 2013. Entretanto fui negociar com a outra empresa, tinha deixado a oferta em suspenso, e já me apareceu que seria o co-sponsor. Negociei um contrato e foi aceite.

Ou existe algum bug no jogo ou para lá de renovar com o patrocinador principal também consegui arranjar um co-sponsor para a equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 20:16 
Novato
Novato

Registado: 06 Jul 2010, 12:32
Mensagens: 8
Sou novo por aqui, mas já jogo pcm desde 2009.

Este ano pela primeira vez tentei começar uma carreira com uma equipa continental (a efapel).

Quando vou ver dos patrocinadores, os objetivos são todos impossiveis! Uns são muito dificeis, mas alguns são mesmo impossiveis porque não vou conseguir wild card para o tour ou o giro (quanto mais a camisola de melhor trepador!)

Isto é normal? Eu não continuei a época, mas se continuar vou chegar ao final só com um ou dois objetivos concluidos, e dos pouco importantes!

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 20:25 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
Altera os objetivos com o PCM Fast Editor ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 20:47 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2012, 16:10
Mensagens: 249
zmiguel91 Escreveu:
Como dizes que não dá para renovar?

Dia 1 de Julho fui à aba de renovar e apareceu que o patrocinador estava interessado em renovar o contrato apesar de baixar o orçamento meh... renovei na mesma e já aparece o fim de contrato em 2013. Entretanto fui negociar com a outra empresa, tinha deixado a oferta em suspenso, e já me apareceu que seria o co-sponsor. Negociei um contrato e foi aceite.

Ou existe algum bug no jogo ou para lá de renovar com o patrocinador principal também consegui arranjar um co-sponsor para a equipa.


Eu consegui renovar com a Saxo-Bank :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 20:54 
Novato
Novato

Registado: 06 Jul 2010, 12:32
Mensagens: 8
Só tirei agora o fast editor, mas não descubro onde altero os objectivos...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 23:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Relvas Escreveu:
Eu consegui renovar com a Saxo-Bank :D

Claro, com o patch 1.2.0.0 já é possível renovar contratos com os sponsors. No PCM2011 e no PCM2012 sem patchs é que não dá.

guchi Escreveu:
Só tirei agora o fast editor, mas não descubro onde altero os objectivos...

Tabela DYN_objectif.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 24 Ago 2012, 00:15 
Novato
Novato

Registado: 06 Jul 2010, 12:32
Mensagens: 8
Já descobri, estava a ser nabo!

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 24 Ago 2012, 01:17 
Novato
Novato

Registado: 06 Jul 2010, 12:32
Mensagens: 8
zmiguel91 Escreveu:
Relvas Escreveu:
Eu consegui renovar com a Saxo-Bank :D

Claro, com o patch 1.2.0.0 já é possível renovar contratos com os sponsors. No PCM2011 e no PCM2012 sem patchs é que não dá.

guchi Escreveu:
Só tirei agora o fast editor, mas não descubro onde altero os objectivos...

Tabela DYN_objectif.



Já descobri o sítio, mas agora, quando altero, no jogo não altera os objetivos... porque será? aparece uma coisa no editor e outra no jogo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 24 Ago 2012, 14:42 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Pensava mesmo que não dava para renovar com os patrocinadores em situação nenhuma (mesmo com os patches), mas ainda bem que estava enganado. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Patrocinadores
MensagemEnviado: 24 Ago 2012, 17:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
jORGE Escreveu:
Pensava mesmo que não dava para renovar com os patrocinadores em situação nenhuma (mesmo com os patches), mas ainda bem que estava enganado. :P

Continua a não dar é para renovar com os dois patrocinadores no mesmo ano, isto se o contrato acabar ao mesmo tempo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal