Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 15 Mai 2024, 01:16

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 17 Jul 2013, 01:51 
Novato
Novato

Registado: 18 Set 2008, 15:42
Mensagens: 20
Boas! eu contratei um ciclista... mas ainda não cheguei a outubro e queria anular esse contrato porque ao contratá-lo vai-me rebentar c o orçamento! Como anulo isso?? obrigado!!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 17 Jul 2013, 11:43 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Mensagens: 2283
Localização: Lisboa
Gattuso97 Escreveu:
Boas! eu contratei um ciclista... mas ainda não cheguei a outubro e queria anular esse contrato porque ao contratá-lo vai-me rebentar c o orçamento! Como anulo isso?? obrigado!!!

Tens o fast editor? Se sim, há uma tabela de transferências e apagas a linha em que o transferias para a tua equipa. Depois, tens que ir a Dyn_Contract e prolongas o contrato com a equipa dele.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Jul 2013, 01:50 
Novato
Novato

Registado: 18 Set 2008, 15:42
Mensagens: 20
Não... o que é isso e como arranjar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Jul 2013, 02:43 
Novato
Novato

Registado: 18 Set 2008, 15:42
Mensagens: 20
Já saquei, só que não vejo isso do Dyn_contract. E eu troquei a minha equipa e meti o gajo na Radioshack e ele no jogo continua a dizer q vem para a minha equipa!! como resolvo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Jul 2013, 13:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Mensagens: 2283
Localização: Lisboa
Usaste a Base de dados do save ou sem ser do save?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 13:05 
Novato
Novato

Registado: 18 Set 2008, 15:42
Mensagens: 20
do save....


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 18:33 
Novato
Novato

Registado: 19 Jul 2013, 17:39
Mensagens: 5
Como comprar ciclistas no PCM12 AJUDEM ME POR FAVOR


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 18:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
Instalei o jogo há pouco tempo, ainda não joguei muitas vezes, mas tenho notado uma coisas que me deixa algo 'irritado'. Por que é que se eu não meter ninguém na fuga, a fuga vence se eu não trabalhar? E por que é que se eu meter alguém na fuga, ninguém coopera comigo e no pelotão parecem tolos a trabalhar?

Para dar um exemplo, ainda ontem estava com a minha carreira na Volta ao Algarve, quem tinha a amarela era o Le Mevel, faltavam menos de 30 km, a fuga tinha mais de 3 minutos e isso tirava a amarela ao francês. Ninguém trabalhava no pelotão, tive de ser eu com um ciclista a não deixar aumentar tanto as diferenças. E quando eu me lembrei de atacar com um, para ver se ainda conseguia apanhá-los, a Cofidis ficou louca a perseguir. Parece que há duas equipas. Eu e o resto :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 20:22 
Novato
Novato

Registado: 22 Jul 2009, 23:04
Mensagens: 11
.Gonçalo Escreveu:
Instalei o jogo há pouco tempo, ainda não joguei muitas vezes, mas tenho notado uma coisas que me deixa algo 'irritado'. Por que é que se eu não meter ninguém na fuga, a fuga vence se eu não trabalhar? E por que é que se eu meter alguém na fuga, ninguém coopera comigo e no pelotão parecem tolos a trabalhar?

Para dar um exemplo, ainda ontem estava com a minha carreira na Volta ao Algarve, quem tinha a amarela era o Le Mevel, faltavam menos de 30 km, a fuga tinha mais de 3 minutos e isso tirava a amarela ao francês. Ninguém trabalhava no pelotão, tive de ser eu com um ciclista a não deixar aumentar tanto as diferenças. E quando eu me lembrei de atacar com um, para ver se ainda conseguia apanhá-los, a Cofidis ficou louca a perseguir. Parece que há duas equipas. Eu e o resto :mrgreen:


Gonçalo, sim isso é uma realidade, principalmente se tiveres algo a dizer na etapa.. a IA é um pouco robotizado ainda :S
O que eu faço é controlo a fuga, trabalhar a 50/55.. para cada 10km-1min.. depois la para o meio da etapa outras equipas fazem o trabalho, se quiseres nem tens de trabalhar já..
Se fores para a fuga, eu deixo a fuga formar, ataco.. chego a fuga e deixo o lá.. depois vejo mais tarde se vale ou nao a pena fazer algo pela fuga..(novamente com o pensamento de 10km-1min)
Comigo resulta para o que quero xD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 20:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
NaDa Escreveu:
.Gonçalo Escreveu:
Instalei o jogo há pouco tempo, ainda não joguei muitas vezes, mas tenho notado uma coisas que me deixa algo 'irritado'. Por que é que se eu não meter ninguém na fuga, a fuga vence se eu não trabalhar? E por que é que se eu meter alguém na fuga, ninguém coopera comigo e no pelotão parecem tolos a trabalhar?

Para dar um exemplo, ainda ontem estava com a minha carreira na Volta ao Algarve, quem tinha a amarela era o Le Mevel, faltavam menos de 30 km, a fuga tinha mais de 3 minutos e isso tirava a amarela ao francês. Ninguém trabalhava no pelotão, tive de ser eu com um ciclista a não deixar aumentar tanto as diferenças. E quando eu me lembrei de atacar com um, para ver se ainda conseguia apanhá-los, a Cofidis ficou louca a perseguir. Parece que há duas equipas. Eu e o resto :mrgreen:


Gonçalo, sim isso é uma realidade, principalmente se tiveres algo a dizer na etapa.. a IA é um pouco robotizado ainda :S
O que eu faço é controlo a fuga, trabalhar a 50/55.. para cada 10km-1min.. depois la para o meio da etapa outras equipas fazem o trabalho, se quiseres nem tens de trabalhar já..
Se fores para a fuga, eu deixo a fuga formar, ataco.. chego a fuga e deixo o lá.. depois vejo mais tarde se vale ou nao a pena fazer algo pela fuga..(novamente com o pensamento de 10km-1min)
Comigo resulta para o que quero xD

Obrigado pela sugestão. Costumas trabalhar com quantos na frente do pelotão para controlares a fuga?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 22:15 
Novato
Novato

Registado: 22 Jul 2009, 23:04
Mensagens: 11
1/2.. visto que mesmo a um baixa velocidade, estão a levar com o vento, aumenta assim as pulsações(apesar que baixas), que leva a que a barra verde baixe..
Normalmente os que vão buscar agua serve xD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 19 Jul 2013, 22:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
NaDa Escreveu:
1/2.. visto que mesmo a um baixa velocidade, estão a levar com o vento, aumenta assim as pulsações(apesar que baixas), que leva a que a barra verde baixe..
Normalmente os que vão buscar agua serve xD

Obrigado. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Ago 2013, 15:11 
Novato
Novato

Registado: 09 Ago 2013, 15:07
Mensagens: 12
boas, tenho uma duvida

eu começei uma época, fiz a minha equipa, meti os ciclistas mais fortes, tipo wiggins,cancellara,kittel etc
vou em abril e quando vou a ver a fatiga de treino deles está um estrondo.
está quase no máximo, e não consigo acompanhar outros ciclistas porque os meus ficam logo cansados.

há alguma solução para isso? como faço para os fazer descansar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Ago 2013, 15:15 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
noprocycling Escreveu:
boas, tenho uma duvida

eu começei uma época, fiz a minha equipa, meti os ciclistas mais fortes, tipo wiggins,cancellara,kittel etc
vou em abril e quando vou a ver a fatiga de treino deles está um estrondo.
está quase no máximo, e não consigo acompanhar outros ciclistas porque os meus ficam logo cansados.

há alguma solução para isso? como faço para os fazer descansar?
Provavelmente sobrecarregaste os teus ciclistas, ou seja, meteste-os em forma demasiado tempo (devem ter estado em grande forma desde o início do ano) e eles acabam por ficar cansados. Não os podes meter sempre em forma, tens de planear a temporada de forma a teres sempre alguém em forma, mas não podem ser sempre os mesmos, percebeste? :P

Para os fazeres descansar, a única coisa que podes fazer é ires ao plano deles e metê-lo na menor forma possível, assim eles descansam. Penso que os estágios de lazer não tiram fadiga, mas alguém que me venha confirmar isso.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Ago 2013, 15:21 
Novato
Novato

Registado: 09 Ago 2013, 15:07
Mensagens: 12
jORGE Escreveu:
noprocycling Escreveu:
boas, tenho uma duvida

eu começei uma época, fiz a minha equipa, meti os ciclistas mais fortes, tipo wiggins,cancellara,kittel etc
vou em abril e quando vou a ver a fatiga de treino deles está um estrondo.
está quase no máximo, e não consigo acompanhar outros ciclistas porque os meus ficam logo cansados.

há alguma solução para isso? como faço para os fazer descansar?
Provavelmente sobrecarregaste os teus ciclistas, ou seja, meteste-os em forma demasiado tempo (devem ter estado em grande forma desde o início do ano) e eles acabam por ficar cansados. Não os podes meter sempre em forma, tens de planear a temporada de forma a teres sempre alguém em forma, mas não podem ser sempre os mesmos, percebeste? :P

Para os fazeres descansar, a única coisa que podes fazer é ires ao plano deles e metê-lo na menor forma possível, assim eles descansam. Penso que os estágios de lazer não tiram fadiga, mas alguém que me venha confirmar isso.


como dissestes "Provavelmente sobrecarregaste os teus ciclistas, ou seja, meteste-os em forma demasiado tempo (devem ter estado em grande forma desde o início do ano)e eles acabam por ficar cansados."

não percebi muito bem esta parte, será que queres dizer que demorei muito tempo a pô-los em forma? e se demorei como é que faço para demorar menos?

"Não os podes meter sempre em forma, tens de planear a temporada de forma a teres sempre alguém em forma, mas não podem ser sempre os mesmos, percebeste? :P"

planear a temporada como? desculpa mas eu não percebo muito deste jogo. :lol:
o que faço normalmente é em cujas corridas não interessam meto ciclistas que estão com a forma mais baixa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal