Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 04 Mai 2024, 21:01

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 239 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Quem está a favor da criação de uma nova DB, mesmo incluindo todas as dificuldades???
Votação encerrada em 24 Mar 2013, 16:17
Eu estou. 84%  84%  [ 16 ]
Eu não estou. 16%  16%  [ 3 ]
Total de votos : 19
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 14:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13862
Localização: Viseu
Epah, vamos meter um ponto de situação nisto.
As shirts, etapas, etc temos que começar a despachar isto e o pessoal que percebe disso se quiser participar que diga e que faça algo proposto por ele próprio ou pelo líder disto.
Os Stats vai-se fazendo paralelamente porque tendo em conta a lista de equipas que temos, temos que também pensar nisso e por vezes os stats demoram mais que o resto quando feito à pressa. Se por dia arrumarmos 1/2 equipas era o ideal.

As shirts continentais ainda não disponíveis estão a ser feitas pelo elyk. Aqui tudo ok.
Nas etapas que é o mais importante porque sem elas não há PCM, é que não se vê ninguém com vontade de as fazer. E se ninguém as faz nem vale a pena avançarmos com o resto. Luigi e dvdgms estão dispostos s fazer as etapas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 14:56 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19782
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Eu estou disposto a fazer etapas sim, mas não podem avançar com os stats se não tiveres os planteis todos prontos. Se não já se está a ver que isto vai dar para o torto.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 14:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13862
Localização: Viseu
dvdgms Escreveu:
Eu estou disposto a fazer etapas sim, mas não podem avançar com os stats se não tiveres os planteis todos prontos. Se não já se está a ver que isto vai dar para o torto.

Ah já percebi.
Mas isso faz-se à medida que se faz os stats de cada equipa. E eu estou-me a guiar pelos dados do cqranking.com, imo. E são esses plantéis que estão a ser utilizados. :P

btw, que provas vais preparar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2444
Materiais vou tentar fazer um. Se der vou fazer da Jorbi se não der, temos pena, logo se vê o que se faz.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:02 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31938
Fazer etapas sem saber se as mesmas poderão ser portadas para o pcm13 é um risco.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:03 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
dvdgms Escreveu:
Eu estou disposto a fazer etapas sim, mas não podem avançar com os stats se não tiveres os planteis todos prontos. Se não já se está a ver que isto vai dar para o torto.


E não se pode avançar com os stats se não se conhecerem os ciclista. Obv, isto com base nos seus resultados, para os stats ficaram os mais próximos possiveis para ter-se resultados realísticas. E devia-se começar pelas CT, que são as que demoram mais tempo. Eu continuo com a minha opinião que os stats é a última coisa a fazer e que, especialmente com os palmarés para as corridas, shirts e isso. O elyk sabe quais são as equipas que ele têm de fazer? Se sabe, ele não devia ter informações sobre as shirts para ele as fazer?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13862
Localização: Viseu
h568 Escreveu:
Materiais vou tentar fazer um. Se der vou fazer da Jorbi se não der, temos pena, logo se vê o que se faz.

É isso que está mal. O pessoal fazer o que der na cabeça. Um diz que faz da Jorbi, outro da Pinnarello, depois outro diz que faz os stats da Vacansoleil e o outro faz da Cofidis. Nós temos que até ao final da semana organizarmos tudo e distribuirmos tudo e este tópico vê-se perfeitamente que não ajuda em nada. Mais vale 20 tópicos bem organizados e com todo o trabalho distruibuido do que 2/3 com cada um a fazer o que lhe bem apetece.
Mas também não estou para abrir tópicos à toa, sem termos uma sub-secção onde possamos trabalhar organizados, metódicos e com sucesso.

btw, Pipo concordo mas que tal mandarmos um mail á Cyanide a perguntar se existe alguma compatibilidade entre os do PCM12 e os do PCM13?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:08 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2444
Sim, façam isso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
h568 Escreveu:
Materiais vou tentar fazer um. Se der vou fazer da Jorbi se não der, temos pena, logo se vê o que se faz.


Alguém que deve ouvir os meus pensamentos sobre fazer materiais da Jorbi =D>

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16088
Localização: Barreiro
dvdgms Escreveu:
Mas não podem avançar com os stats se não tiveres os planteis todos prontos. Se não já se está a ver que isto vai dar para o torto.

This.

Tendo em conta que a BD é para o PCM 13, não é preciso ter pressa. Os stats fazem-se rápido, e entretanto podem haver mudanças no plantel, podem haver ciclistas que podem passar de 69 para 75 graças a uma prova. Depois, nos stats, há coisas que ainda não estão sequer ponderadas para serem feitas. O Chaoufi está a milhas do Azanza a subir e o Chaoufi têm 68 e o Azanza 63. O continente asiático e o africano estão claramente atrás dos outros (óbvio que não são todos, é na geralidade). Ou os ciclistas desses países têm stats mais elevados em relação "ao continente" ou têm mais baixos em relação "ao mundo". Se é para ter em relação à qualidade do continente africano, eu concordo com os stats do Chaoufi, já que não são propriamente muitos os que são melhores que ele, os stats gerais têm de subir (não digo que o Azanza têm de ter 69 ou 70, pode ter 66 por exemplo) ou então os stats desses ciclistas mais fracos baixam.

O mais importante é estarmos organizados e não fazermos o que um já está a fazer. Eu ia tentar arranjar as fotos ou os palmarés de algumas equipas/provas esta semana, mas não sei o que o Valverde já está a fazer ou já fez. Era melhor fazer-se um tópico semelhante ao que foi feito na BD de 2011 onde estava tudo mais organizado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:29 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Isto que o edk disse. O Valverde podia dar um update do que já fez para ajudámo-lo especialmente a recorrer informações sobre os ciclistas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:32 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Mensagens: 7720
Localização: Caldas da Rainha
Filipee Escreveu:
Fazer etapas sem saber se as mesmas poderão ser portadas para o pcm13 é um risco.

Exacto, e fazer agora shirts para o PCM 13 não vale de nada, visto que o formato de shirts vai mudar.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
DeviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:33 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Hazard Escreveu:
Filipee Escreveu:
Fazer etapas sem saber se as mesmas poderão ser portadas para o pcm13 é um risco.

Exacto, e fazer agora shirts para o PCM 13 não vale de nada, visto que o formato de shirts vai mudar.


O formato não vai exatamente mudar. As shirt's vão funcionar na mesma, só vão de ter de ser redimensionadas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:35 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19782
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Miguel98 Escreveu:
Hazard Escreveu:
Filipee Escreveu:
Fazer etapas sem saber se as mesmas poderão ser portadas para o pcm13 é um risco.

Exacto, e fazer agora shirts para o PCM 13 não vale de nada, visto que o formato de shirts vai mudar.


O formato não vai exatamente mudar. As shirt's vão funcionar na mesma, só vão de ter de ser redimensionadas.

Por acaso não sabia.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2013, 15:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Miguel98 Escreveu:
Hazard Escreveu:
Filipee Escreveu:
Fazer etapas sem saber se as mesmas poderão ser portadas para o pcm13 é um risco.

Exacto, e fazer agora shirts para o PCM 13 não vale de nada, visto que o formato de shirts vai mudar.


O formato não vai exatamente mudar. As shirt's vão funcionar na mesma, só vão de ter de ser redimensionadas.

O que significa que quem redimensionar as shirts vai ficar com shirts com uma qualidade merdosa quando comparadas com as que foram feitas de propósito para o novo formato "HD".


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 239 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal