Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 01:40

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Acreditas na existência de doping mecânico no ciclismo profissional?
Sim 72%  72%  [ 26 ]
Não 19%  19%  [ 7 ]
Não faço ideia 8%  8%  [ 3 ]
Total de votos : 36
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 02:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Decastiago Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Qual é a admiração? Eu já tinha avisado que o Kruijs andava dopado, se não é na veia é na bicicleta
Lol, como se a possível existência de doping neste gajo significasse a 100% o Kruijswijk também estaria ligado a isso... E ainda não percebi essa tua convicção sobre um gajo que fez uma exibição/evolução extremamente normal e constante, mas o que é bom é falar à toa.

Parei na parte da evolução constante


Ele sempre obteve resultados interessante em Gt´s. O Giro por parte do Kruijs até acaba por não ser nada de outro mundo, valeu-lhe o facto do Nibali não ter estado ao seu nível até à etapa 19. Não vi alí nada que levantasse suspeitas. Aliás quem foi mais atacado no Giro pelos gajos que só vêm doping em tudo, até foi o Nibali.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 22:08 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
Olhando para a imagem penso que o selim também tem um motor.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Editado pela última vez por Hugo Contador em 21 Jun 2016, 13:23, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 22:28 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
jORGE. Escreveu:
Decastiago Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Lol, como se a possível existência de doping neste gajo significasse a 100% o Kruijswijk também estaria ligado a isso... E ainda não percebi essa tua convicção sobre um gajo que fez uma exibição/evolução extremamente normal e constante, mas o que é bom é falar à toa.

Parei na parte da evolução constante
Vá, diz aí à malta que parte da evolução do Kruijswijk é que é assim tão escandalosa, ao invés de comentares só porque sim, mais uma vez. Eu vejo um gajo que apareceu novo, e foi rapidamente colocado como uma das maiores esperanças holandesas para as grandes voltas, tendo inclusive feito 8º num dos Giros mais duros das últimas décadas, o de 2011, com 24 anos ou menos. É verdade que desiludiu nos anos a seguir, o que acontece inúmeras vezes, mas voltou o ano passado em grande no Giro, tendo feito 7º na classificação geral e uma terceira semana ao mais alto nível, começando-a a 11 minutos e pouco do Contador, e acabando-a a 11 minutos do mesmo, sempre a andar com os melhores. Este ano mostra-se o melhor numa edição em que o Chaves foi quase sempre o maior adversário. O Chávez tem imenso futuro e qualidade, mas isso demonstra bem que a concorrência no Giro não foi a melhor, nem de perto, nem de longe. Vá, onde é que existiu uma evolução tão ridícula como a fazes querer parecer? Isso é tudo azia pelo teu amado Kelderman não passar de me um gajo banal?


Queres uma cadeira? Vais ficar cansado se ficares à espera em pé.

Hugo Contador Escreveu:
Olha para a imagem penso que o selim também tem um motor.

Wtf? Isto foi a sério? Acho que a razão para o selim estar mais quente que outras partes da bicicleta é um bocado óbvia não?

_________________
ImagemImagem
Imagem


Editado pela última vez por Guilherme em 21 Jun 2016, 13:35, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2016, 13:24 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
Guilherme Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Parei na parte da evolução constante
Vá, diz aí à malta que parte da evolução do Kruijswijk é que é assim tão escandalosa, ao invés de comentares só porque sim, mais uma vez. Eu vejo um gajo que apareceu novo, e foi rapidamente colocado como uma das maiores esperanças holandesas para as grandes voltas, tendo inclusive feito 8º num dos Giros mais duros das últimas décadas, o de 2011, com 24 anos ou menos. É verdade que desiludiu nos anos a seguir, o que acontece inúmeras vezes, mas voltou o ano passado em grande no Giro, tendo feito 7º na classificação geral e uma terceira semana ao mais alto nível, começando-a a 11 minutos e pouco do Contador, e acabando-a a 11 minutos do mesmo, sempre a andar com os melhores. Este ano mostra-se o melhor numa edição em que o Chaves foi quase sempre o maior adversário. O Chávez tem imenso futuro e qualidade, mas isso demonstra bem que a concorrência no Giro não foi a melhor, nem de perto, nem de longe. Vá, onde é que existiu uma evolução tão ridícula como a fazes querer parecer? Isso é tudo azia pelo teu amado Kelderman não passar de me um gajo banal?


Queres uma cadeira? Vais ficar cansado se ficares à espera em pé.

Hugo Contador Escreveu:
Olhando para a imagem penso que o selim também tem um motor.

Wtf? Isto foi a sério? Acho que a razão para o selim estar mais quente que outras partes da bicicleta são um bocado óbvias não?

Segundo a lógica dos franceses se mostra calor é porque é um motor logo... 8-[

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2016, 13:38 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Hugo Contador Escreveu:
Guilherme Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Vá, diz aí à malta que parte da evolução do Kruijswijk é que é assim tão escandalosa, ao invés de comentares só porque sim, mais uma vez. Eu vejo um gajo que apareceu novo, e foi rapidamente colocado como uma das maiores esperanças holandesas para as grandes voltas, tendo inclusive feito 8º num dos Giros mais duros das últimas décadas, o de 2011, com 24 anos ou menos. É verdade que desiludiu nos anos a seguir, o que acontece inúmeras vezes, mas voltou o ano passado em grande no Giro, tendo feito 7º na classificação geral e uma terceira semana ao mais alto nível, começando-a a 11 minutos e pouco do Contador, e acabando-a a 11 minutos do mesmo, sempre a andar com os melhores. Este ano mostra-se o melhor numa edição em que o Chaves foi quase sempre o maior adversário. O Chávez tem imenso futuro e qualidade, mas isso demonstra bem que a concorrência no Giro não foi a melhor, nem de perto, nem de longe. Vá, onde é que existiu uma evolução tão ridícula como a fazes querer parecer? Isso é tudo azia pelo teu amado Kelderman não passar de me um gajo banal?


Queres uma cadeira? Vais ficar cansado se ficares à espera em pé.

Hugo Contador Escreveu:
Olhando para a imagem penso que o selim também tem um motor.

Wtf? Isto foi a sério? Acho que a razão para o selim estar mais quente que outras partes da bicicleta são um bocado óbvias não?

Segundo a lógica dos franceses se mostra calor é porque é um motor logo... 8-[

Não sei, mas de facto aquele ponto de calor creio que não faz muito sentido (até comparando com o outro ciclista da frente), já o do selim é obviamente normal por isso percebo a suspeição.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 09:09 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Neste vídeo dá para ver muito melhor a diferença de cor do Roglic para com os 3 ou 4 gajos que passam à frente dele. A partir do minuto 18:55.


_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 13:29 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Agora para os franceses tudo o que não é francês e ganha corridas tem motor. =D>


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 16:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Cyclingtuga Escreveu:
Agora para os franceses tudo o que não é francês e ganha corridas tem motor. =D>

É isso mesmo... :roll:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 01:07 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
A nova moda na época de inverno é acusar o Van Aert de doping mecânico. #-o


_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 02:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Parvoíce não saber o que é uma roda a derrapar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mai 2017, 21:59 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
Está a ganhar tracção a história de que o Valverde estava motorizado no CR do País Basco, dado que o inspector da UCI viu algo debaixo do espigão do selim e logo a seguir o mecânico disse lhe algo e ele mandou passar.

Pode ter sido a bateria do EPS. 8-[

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mai 2017, 22:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Hugo Contador Escreveu:
Está a ganhar tracção a história de que o Valverde estava motorizado no CR do País Basco, dado que o inspector da UCI viu algo debaixo do espigão do selim e logo a seguir o mecânico disse lhe algo e ele mandou passar.

Pode ter sido a bateria do EPS. 8-[


Deve ter ligado o motor naqueles últimos 5 km onde ganhou uns 30 segundo ao Contador. :-$


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mai 2017, 23:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Espero bem que isso seja falso....

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2017, 10:14 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
CandidoBarbosaPT Escreveu:
É quando acabar a etapa alguém pegar na bicicleta e verificar. Nada mais simples.


Respondo aqui porque não se relaciona só com a Vuelta.

Este post fez-me lembrar: Newsflash! O iPad não funciona. :lol:



Sempre me pareceu um bocado senseless andar com aplicações e iPads a detetar coisas escondidas dentro de uma bicicleta com tantas outras soluções que em teoria seriam mais eficazes, mas wtv.

Nota: não vi o documentário, o que digo baseio-me nas conclusões do mesmo que fui lendo por alto desde que saiu.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Set 2017, 10:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Vendo o documentário na diagonal, ele lê, mas tem de se passar muito devagar pela bicicleta na zona do quadro. Os gajos passam com o Ipad a correr. Nas rodas não lê, e dá muitos falsos alarmes lol


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal