Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 19:50

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Acreditas na existência de doping mecânico no ciclismo profissional?
Sim 72%  72%  [ 26 ]
Não 19%  19%  [ 7 ]
Não faço ideia 8%  8%  [ 3 ]
Total de votos : 36
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 16:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12934
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
A segunda parte do CR foi estupidamente bom mas....

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 16:37 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Também não percebo o alarido em torno do holandês, a evolução dele é totalmente normal, só para não falar de que os grandes favoritos à partida abandonaram ou estão muito abaixo do nível esperado.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 16:58 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Tanto alarido. Tirando o Luís (que já veio retificar o que disse) e o Decas quem mais é que acusou o Kruijswijk de alguma coisa?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 17:45 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24719
O Kruijswijk só ganhou em Malbun em 2011...
Basicamente o gajo ganha numa das subidas mais estupidamente duras do continente europeu e ainda há quem questione que 5 anos depois possa limpar o Giro?

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 17:48 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Ridículo é estarem a acusar este e aquele de doping quando estes favoritos dão todos na veia.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 00:33 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 00:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12037
Well, vão começar a chover suspeitas ao Kruiswijk. Mas a estrutura Rabobank acaba novamente associada ao doping, embora agora mecânico :|

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 00:48 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Se calhar sou eu que não sei "ler" essas imagens, mas parece-me que o gajo à frente dele tem as mesmas marcas que o Roglic.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 01:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
Se calhar sou eu que não sei "ler" essas imagens, mas parece-me que o gajo à frente dele tem as mesmas marcas que o Roglic.

No gajo da Android parece me ser o pé do ciclista , daí o maior calor na imagem.

O Roche já vem aí chorar e refilar contra estes bandidos das teorias da conspiração contra o Roglic nas próximas horas. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 01:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Qual é a admiração? Eu já tinha avisado que o Kruijs andava dopado, se não é na veia é na bicicleta

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 01:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20291
Mas a imagem não é esclarecedora. A cassete irá sempre aquecer. O doping mecânico na cassete não dá para ver por essa imagem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 02:05 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Decastiago Escreveu:
Qual é a admiração? Eu já tinha avisado que o Kruijs andava dopado, se não é na veia é na bicicleta
Lol, como se a possível existência de doping neste gajo significasse a 100% o Kruijswijk também estaria ligado a isso... E ainda não percebi essa tua convicção sobre um gajo que fez uma exibição/evolução extremamente normal e constante, mas o que é bom é falar à toa.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 02:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
jORGE. Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Qual é a admiração? Eu já tinha avisado que o Kruijs andava dopado, se não é na veia é na bicicleta
Lol, como se a possível existência de doping neste gajo significasse a 100% o Kruijswijk também estaria ligado a isso... E ainda não percebi essa tua convicção sobre um gajo que fez uma exibição/evolução extremamente normal e constante, mas o que é bom é falar à toa.

Parei na parte da evolução constante


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 02:21 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
O resto das acusações que fazem ao Roglic no programa de hoje é quase tudo circunstancial. Do género, ele ter alinhado à partida para o contra-relógio que ganhou no Giro com uma bicicleta fora dos limites permitidos e que o mecânico apareceu com uma com as medidas dele e com as medidas certas a menos de 2 minutos de início e que já não foi testada pela UCI para ver se tinha motor e que no final da prova também não chegou a ser testada.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 02:37 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Decastiago Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Qual é a admiração? Eu já tinha avisado que o Kruijs andava dopado, se não é na veia é na bicicleta
Lol, como se a possível existência de doping neste gajo significasse a 100% o Kruijswijk também estaria ligado a isso... E ainda não percebi essa tua convicção sobre um gajo que fez uma exibição/evolução extremamente normal e constante, mas o que é bom é falar à toa.

Parei na parte da evolução constante
Vá, diz aí à malta que parte da evolução do Kruijswijk é que é assim tão escandalosa, ao invés de comentares só porque sim, mais uma vez. Eu vejo um gajo que apareceu novo, e foi rapidamente colocado como uma das maiores esperanças holandesas para as grandes voltas, tendo inclusive feito 8º num dos Giros mais duros das últimas décadas, o de 2011, com 24 anos ou menos. É verdade que desiludiu nos anos a seguir, o que acontece inúmeras vezes, mas voltou o ano passado em grande no Giro, tendo feito 7º na classificação geral e uma terceira semana ao mais alto nível, começando-a a 11 minutos e pouco do Contador, e acabando-a a 11 minutos do mesmo, sempre a andar com os melhores. Este ano mostra-se o melhor numa edição em que o Chaves foi quase sempre o maior adversário. O Chávez tem imenso futuro e qualidade, mas isso demonstra bem que a concorrência no Giro não foi a melhor, nem de perto, nem de longe. Vá, onde é que existiu uma evolução tão ridícula como a fazes querer parecer? Isso é tudo azia pelo teu amado Kelderman não passar de me um gajo banal?

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal