Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Mai 2024, 11:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8041 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 537  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 13:11 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
Rato Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Eu sempre achei que aquele homem estava dopado. Não é por ser noticiado pelo L'Equipe ou não, porque o Armstrong era o senhor que se conhece e um achado entre milhões, como o comprovava o seu valor de VO2 e de baixa produção de ácido láctico, mas porque sinceramente uma pessoa não ganha tanto talento de 1 ano para outro nas mesmas circunstancias (peso, etc...) e então aquele primeiro crono, o Rasmussen estava dopado até à raiz dos cabelos, até quando foi ao pódio vestir a amarela se via que ele estava sobre o efeito de qualquer coisa.


Eu acho que vocês aqui não devem gostar do que eu vou dizer mas...

Eles estão todos dopados e é virar a cara desgraça dizer o contrário...



Isso do doping é relativo. Todos eles têm de tomar alguma coisa, pois caso contrário era impossível suportar os esforço que ele suportam, mas isso não quer dizer que todos tomem substâncias proíbidas. Existem produtos para maximizar o rendimento que são permitídos (basta ver o caso da GoldNutricion...) :wink:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 11:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Citar:
Imagem
Danilo di Luca convocado pelo Comité Olímpico Italiano
ORGANISMO PEDE QUATRO MESES DE SUSPENSÃO PARA O VENCEDOR DO GIRO

Danilo di Luca vai ser ouvido por um juiz no próximo dia 16 no âmbito do processo no qual o Comité Olímpico Italiano (CONI) solicitou quatro meses de suspensão para o vencedor do último Giro.
O corredor da Liquigas, que decidiu não alinhar no recente Mundial quando soube da pena proposta pelo CONI, foi envolvido no processo "Petróleo por Drogas" depois de apuradas ligações ao médico Carlo Santuccione, acusado de práticas dopantes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 12:17 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
E ainda há quem diga que ele não se dopou

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 12:35 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Bem, é como muitos entendidos dizem e o que eu penso é que "Nenhum ciclista consegue ganhar uma Grande Volta a beber "Agua" " ,sinceramente e como sei pois tenho prática no ciclismo embora nada mas mesmo nada comparado penso que é muito mas muito dificil um ciclista mesmo profissional fazer médias de 54km/h, mas o que é isto, o Leipheimer fez-lo no Tour, como é possivel !?
:shock:

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 13:14 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
rfdestroyer Escreveu:
Bem, é como muitos entendidos dizem e o que eu penso é que "Nenhum ciclista consegue ganhar uma Grande Volta a beber "Agua" " ,sinceramente e como sei pois tenho prática no ciclismo embora nada mas mesmo nada comparado penso que é muito mas muito dificil um ciclista mesmo profissional fazer médias de 54km/h, mas o que é isto, o Leipheimer fez-lo no Tour, como é possivel !?
:shock:



Quando tu reinares em túneis de vento vais ver que depois quando fores para a estrada andas (sozinho), a uma velocidade mais rápida do que antes em cerca de 5/10 km/h

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 13:59 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Set 2007, 08:38
Mensagens: 54
Localização: Alverca
peste_46 Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
Bem, é como muitos entendidos dizem e o que eu penso é que "Nenhum ciclista consegue ganhar uma Grande Volta a beber "Agua" " ,sinceramente e como sei pois tenho prática no ciclismo embora nada mas mesmo nada comparado penso que é muito mas muito dificil um ciclista mesmo profissional fazer médias de 54km/h, mas o que é isto, o Leipheimer fez-lo no Tour, como é possivel !?
:shock:



Quando tu reinares em túneis de vento vais ver que depois quando fores para a estrada andas (sozinho), a uma velocidade mais rápida do que antes em cerca de 5/10 km/h


Eles não sobem montanhas em túneis de vento...
Uns mais outros menos todos eles consomem substancias para aumentar o rendimento!
Não sei se proibidas se não mas tomam!
Vamos acabar com a hipocrisia!
Mais de metade do pelotão internacional está dopado!
E as equipas sabem disso porque são as equipas que fornecem o doping aos atletas!
Ou alguém está a ver o Vino a levantar-se a meio da noite, em plena volta a França, para se trancar na casa de banho e fazer uma transfusão de sangue sem ninguém ver?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 14:13 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Rato Escreveu:
peste_46 Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
Bem, é como muitos entendidos dizem e o que eu penso é que "Nenhum ciclista consegue ganhar uma Grande Volta a beber "Agua" " ,sinceramente e como sei pois tenho prática no ciclismo embora nada mas mesmo nada comparado penso que é muito mas muito dificil um ciclista mesmo profissional fazer médias de 54km/h, mas o que é isto, o Leipheimer fez-lo no Tour, como é possivel !?
:shock:



Quando tu reinares em túneis de vento vais ver que depois quando fores para a estrada andas (sozinho), a uma velocidade mais rápida do que antes em cerca de 5/10 km/h


Eles não sobem montanhas em túneis de vento...
Uns mais outros menos todos eles consomem substancias para aumentar o rendimento!
Não sei se proibidas se não mas tomam!
Vamos acabar com a hipocrisia!
Mais de metade do pelotão internacional está dopado!
E as equipas sabem disso porque são as equipas que fornecem o doping aos atletas!
Ou alguém está a ver o Vino a levantar-se a meio da noite, em plena volta a França, para se trancar na casa de banho e fazer uma transfusão de sangue sem ninguém ver?


Uma coisa é o doping, outra são substâncias que ajudam no rendimento, e que não são proibidas, isso não é doping, e disso tomam todos os homens do pelotão.
O destroyer disse que o Leipheimer tinha feito uma média de 54km/h de certeza que não foi em montanha, foi em crono, e por isso eu disse aquilo dos túneis de vento, tenta perceber o contexto em vez de disparares pólvora seca.
Não são as equipas no seu todo que fazem e contribuem para as transfusões de sangue, mas sim os médicos, de algumas equipas, algumas apenas, ou tu também achas que eles andam todos a fazer transfusões de sangue, e a tomar EPO e essas coisas todas?

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Out 2007, 14:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
ainda nada foi apurado e andam a dizer que ele e dopado, se ele é ou não, não sei mas custa-me a acreditar que seja o proximo Basso.
O unico corredor que mesmo que admita que tomou eu não acredito que seja dopado é o Ulrrich, desculpem mas nisso não acredito


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Out 2007, 07:52 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Set 2007, 08:38
Mensagens: 54
Localização: Alverca
peste_46 Escreveu:
Rato Escreveu:
peste_46 Escreveu:
[quote="rfdestroyer"]Bem, é como muitos entendidos dizem e o que eu penso é que "Nenhum ciclista consegue ganhar uma Grande Volta a beber "Agua" " ,sinceramente e como sei pois tenho prática no ciclismo embora nada mas mesmo nada comparado penso que é muito mas muito dificil um ciclista mesmo profissional fazer médias de 54km/h, mas o que é isto, o Leipheimer fez-lo no Tour, como é possivel !?
:shock:



Quando tu reinares em túneis de vento vais ver que depois quando fores para a estrada andas (sozinho), a uma velocidade mais rápida do que antes em cerca de 5/10 km/h


Eles não sobem montanhas em túneis de vento...
Uns mais outros menos todos eles consomem substancias para aumentar o rendimento!
Não sei se proibidas se não mas tomam!
Vamos acabar com a hipocrisia!
Mais de metade do pelotão internacional está dopado!
E as equipas sabem disso porque são as equipas que fornecem o doping aos atletas!
Ou alguém está a ver o Vino a levantar-se a meio da noite, em plena volta a França, para se trancar na casa de banho e fazer uma transfusão de sangue sem ninguém ver?


Uma coisa é o doping, outra são substâncias que ajudam no rendimento, e que não são proibidas, isso não é doping, e disso tomam todos os homens do pelotão.
O destroyer disse que o Leipheimer tinha feito uma média de 54km/h de certeza que não foi em montanha, foi em crono, e por isso eu disse aquilo dos túneis de vento, tenta perceber o contexto em vez de disparares pólvora seca.
Não são as equipas no seu todo que fazem e contribuem para as transfusões de sangue, mas sim os médicos, de algumas equipas, algumas apenas, ou tu também achas que eles andam todos a fazer transfusões de sangue, e a tomar EPO e essas coisas todas?[/quote]

Claro que não estão todos dopados ao mesmo tempo!
Mas a minha opinião é que 95% dos ciclistas do pelotão tomam ou já tomaram substancias proibidas!
O que eu acho, e não estou a falar de ninguem em particular, é que muita gente diaboliza os ciclistas quando ás vezes eles nem são os maiores culpados!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Out 2007, 09:43 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Rato Escreveu:
peste_46 Escreveu:
Rato Escreveu:
[quote="peste_46"][quote="rfdestroyer"]Bem, é como muitos entendidos dizem e o que eu penso é que "Nenhum ciclista consegue ganhar uma Grande Volta a beber "Agua" " ,sinceramente e como sei pois tenho prática no ciclismo embora nada mas mesmo nada comparado penso que é muito mas muito dificil um ciclista mesmo profissional fazer médias de 54km/h, mas o que é isto, o Leipheimer fez-lo no Tour, como é possivel !?
:shock:



Quando tu reinares em túneis de vento vais ver que depois quando fores para a estrada andas (sozinho), a uma velocidade mais rápida do que antes em cerca de 5/10 km/h


Eles não sobem montanhas em túneis de vento...
Uns mais outros menos todos eles consomem substancias para aumentar o rendimento!
Não sei se proibidas se não mas tomam!
Vamos acabar com a hipocrisia!
Mais de metade do pelotão internacional está dopado!
E as equipas sabem disso porque são as equipas que fornecem o doping aos atletas!
Ou alguém está a ver o Vino a levantar-se a meio da noite, em plena volta a França, para se trancar na casa de banho e fazer uma transfusão de sangue sem ninguém ver?


Uma coisa é o doping, outra são substâncias que ajudam no rendimento, e que não são proibidas, isso não é doping, e disso tomam todos os homens do pelotão.
O destroyer disse que o Leipheimer tinha feito uma média de 54km/h de certeza que não foi em montanha, foi em crono, e por isso eu disse aquilo dos túneis de vento, tenta perceber o contexto em vez de disparares pólvora seca.
Não são as equipas no seu todo que fazem e contribuem para as transfusões de sangue, mas sim os médicos, de algumas equipas, algumas apenas, ou tu também achas que eles andam todos a fazer transfusões de sangue, e a tomar EPO e essas coisas todas?[/quote]

Claro que não estão todos dopados ao mesmo tempo!
Mas a minha opinião é que 95% dos ciclistas do pelotão tomam ou já tomaram substancias proibidas!
O que eu acho, e não estou a falar de ninguem em particular, é que muita gente diaboliza os ciclistas quando ás vezes eles nem são os maiores culpados![/quote]

Peço desculpa pela citaçao enorme pois so vi agora a resposta ao meu post...

A media que falei do Leipheimer foi no Contra-Relogio Individual na 20º etapa do Tour, como é possivel um humano ao fim de tantos dias de prova fazer uma media de 54km/s sozinho, so mesmo dopado e mesmo muito dopado :roll:

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Out 2007, 09:51 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
rfdestroyer Escreveu:
A media que falei do Leipheimer foi no Contra-Relogio Individual na 20º etapa do Tour, como é possivel um humano ao fim de tantos dias de prova fazer uma media de 54km/s sozinho, so mesmo dopado e mesmo muito dopado :roll:


Há uma particularidade no último CR de cada edição do Tour: é a última etapa onde se faz diferenças, pois a seguinte é a consagração, pelo que um ciclista pode-se arrebentar todo, que não vai fazer diferença nenhuma, daí as médias nos últimos CRs serem tão altas...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Out 2007, 10:33 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Hodry Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
A media que falei do Leipheimer foi no Contra-Relogio Individual na 20º etapa do Tour, como é possivel um humano ao fim de tantos dias de prova fazer uma media de 54km/s sozinho, so mesmo dopado e mesmo muito dopado :roll:


Há uma particularidade no último CR de cada edição do Tour: é a última etapa onde se faz diferenças, pois a seguinte é a consagração, pelo que um ciclista pode-se arrebentar todo, que não vai fazer diferença nenhuma, daí as médias nos últimos CRs serem tão altas...


Pois, podem arrebentar-se mas isso é facil de dizer, mas depois de 20 dias de prova ... :shock:

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Out 2007, 11:21 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
rfdestroyer Escreveu:
Hodry Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
A media que falei do Leipheimer foi no Contra-Relogio Individual na 20º etapa do Tour, como é possivel um humano ao fim de tantos dias de prova fazer uma media de 54km/s sozinho, so mesmo dopado e mesmo muito dopado :roll:


Há uma particularidade no último CR de cada edição do Tour: é a última etapa onde se faz diferenças, pois a seguinte é a consagração, pelo que um ciclista pode-se arrebentar todo, que não vai fazer diferença nenhuma, daí as médias nos últimos CRs serem tão altas...


Pois, podem arrebentar-se mas isso é facil de dizer, mas depois de 20 dias de prova ... :shock:


Eu não faço ideia do que passe pela cabeça de um ciclista no momento em que parte para o CR final do Tour, principalmente se tiver fortes possibilidades de ganhar a prova... Só o Leipheimer poderá dizer o que lhe passou pela cabeça, mas é bem provavel que a motivação seja de tal ordem, que os ciclistas consigam suportar bastante bem o desgaste...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 17:26 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Citar:
Imagem

Doping ban for Di Luca


The 31-year-old was suspended after a hearing at the Rome offices of the Italian Olympic Committee, the governing body for all sport in Italy, for his links with Carlo Santuccione, a doctor accused of supplying doping products to athletes.

The ruling means the ProTour leader, who denies any wrongdoing, will miss the competition's last race of the season, Saturday's Giro di Lombardia in northern Italy.

"I'm disappointed. It is an injustice," Di Luca said. "I'm absolutely convinced of my innocence".

Di Luca was forced to pull out of the World Championships in Stuttgart just three days before they started last month, after CONI's anti-doping chief Ettore Torri charged the Liquigas rider.

Torri had asked for a four-month ban


Está em inglês porque ainda não há em português, mas o essencial a tirar daqui é que a Team BOTL_ está desgraçada para o Giro da Lombardia, e que afinal eu posso muito bem ter razão em dizer que ele se dopou

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Out 2007, 19:23 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Citar:
Imagem

Di Luca suspenso por três meses


O ciclista italiano Danilo Di Luca foi suspenso por três meses pelos juízes do Comité nacional olímpico de Itália (CONI), devido às suas ligações no caso «Oil for drug».
Esta suspensão acaba por não afectar em demasia a carreira de Danilo Di Luca, da Liquigas, vencedor da última Volta a Itália, uma vez que a época está praticamente no fim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8041 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 537  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal