Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 05:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8040 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 478, 479, 480, 481, 482, 483, 484 ... 536  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 12:58 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Pizza Pirlo Pasta Escreveu:
Sadinus Escreveu:
E não sabia que agora o doping fazia os corredores parecerem máquinas e robôs a meter ritmo e a correr no geral.

US Postal e a célebre quebra em bloco. Vinokourov na etapa do tour em que foi apanhado. Landis na etapa do Tour em que foi apanhado. Heras na etapa da vuelta em que acusou positivo. Sella no giro em que foi apanhado. Clément Lhotellerie em 2009. Etc...etc...etc....etc...etc...
Eu estou farto de ler coisas parecidas a esta e coço sempre a cabeça, não sei há quanto tempo é que este pessoal de "MUH DOPING NÃO FAZ MILAGRES" vê ciclismo, mas era dar uma chapada em cada um enquanto lhes mostramos o vídeo do vinokourov a dar minuto e meio a toda a gente sem joelhos num contra-relógio e perguntar-lhes se o doping pode ter efeitos ridículos ou não.


Aí está um nome que eu não lia há muito tempo. :mrgreen:

Para mim o exemplo gritante é mesmo a etapa do Landis. O gajo anda 120 kms sozinho a manter vantagem para um pelotão, e ganha quase 6 minutos ao segundo da etapa depois de ter apanhado 10 no dia anterior.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 13:07 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Ou o Riccò, que se provou que no confronto com o Zülle da votação do melhor ciclista dos últimos 30 anos estava dopado.

Enfim, acho que a minha opinião mudou e agora espero que o Froome seja ilibado e o nomeiem como Sir só para ver o rage do pessoal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 13:42 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 15:29 
⏩ Egan campeón ⏪
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2017, 01:30
Mensagens: 399
Localização: Somewhere
dvdgms Escreveu:
Eu acho que depois disto o Froome caso seja suspenso ou não deveria repensar a sua forma de estar no desporto. Penso que se deveria passar a bater com os seus iguais e redefinir os seus objetivos para provas realmente à sua altura como a Volta à Colômbia, a Volta ao Irão e a GRANDÍSSIMA!


O Froome na Grandissima? Só pode ser brincadeira... mas alguma vez esse garoto ia chegar aos calcanhares do mestre Alarcão? :lol2:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 23:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
dvdgms Escreveu:
Eu estou impressionado porque acho que fui o único que compreendi o Sadinus. Alguém relacionou o consumo de doping com a forma como a Sky corre, vulgo comboio montanha acima, e que essa forma de correr é nojenta. Em anteriores casos de doping víamos o gajo bombadão e arrebentar com toda a gente e não a correr desta forma.

O vulgo comboio montanha acima é uma "táctica" que apenas acontece porque: 1 - os ciclistas da equipa em questão são muito muitos bons; ou 2 - os ciclistas são muito muito bons e tomam enésimas vezes a dose normal de salbutamol que um asmático toma por dia. Quando foi a US Postal a fazer algo similar (Heras, Azevedo, Armstrong) montanhas acima, já se percebeu a razão. Quando é a W52, também toda a gente acha que sabe a razão. Quando é a Sky, é táctica.

Interpretei perfeitamente o que o Sadinus quis dizer. E como ele tem uma idade mais tenra que eu, achei por bem aconselhar o jovem. Se ele quiser andar em bloco com a sua equipa na frente do pelotão - onde o gasto energético é superior -, e depois ir buscar chefes-de-fila de equipas adversárias de forma tranquila, é melhor mesmo ir comer a sopa de legumes, ou, se for como o Popeye, de espinafres (que é muito boa), porque o doping seja ele qual for, em nada ajuda a implementar uma táctica de corrida como a da Sky, porque os da Liberty andavam bombados e não faziam comboios, segundo o que me disseste.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 23:30 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Liberty a espanhola e não a tuga. Se me lembro a grande exibição deles foi até uma etapa recheada de ataques (pajares vuelta 2005) em que o Heras leva a geral da Vuelta. E mesmo a tuga em 2009 foi à pala de força bruta do Nuno Ribeiro e não propriamente de grandes comboios.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 12:45 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Fell the love. :heart:
https://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/mais-um-ataque-cerrado-a-chris-froome-reptil-rastejante-8987578.html

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 14:57 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
dvdgms Escreveu:


A esposa do Sir Wiggins que comece mas é a rezar para o marido não ser apanhado por tabela.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 17:06 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
dvdgms Escreveu:
Liberty a espanhola e não a tuga. Se me lembro a grande exibição deles foi até uma etapa recheada de ataques (pajares vuelta 2005) em que o Heras leva a geral da Vuelta. E mesmo a tuga em 2009 foi à pala de força bruta do Nuno Ribeiro e não propriamente de grandes comboios.


Lá está. Nem todos os dopados usam comboios... Mas a forma como a Sky o faz simplesmente não é natural...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 17:09 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
CandidoBarbosaPT Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Liberty a espanhola e não a tuga. Se me lembro a grande exibição deles foi até uma etapa recheada de ataques (pajares vuelta 2005) em que o Heras leva a geral da Vuelta. E mesmo a tuga em 2009 foi à pala de força bruta do Nuno Ribeiro e não propriamente de grandes comboios.


Lá está. Nem todos os dopados usam comboios... Mas a forma como a Sky o faz simplesmente não é natural...

Não estou a dizer isso ou não. Simplesmente alguém apelidou a Sky de nojenta pela forma de correr, e várias equipas o tentam fazer (lembro-me por exemplo de uma etapa do Giro15 em que a Astana levava praí 4 ou 5 gajos e depois só seguiam o Trofimov e o Contador)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 17:11 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
dvdgms Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Liberty a espanhola e não a tuga. Se me lembro a grande exibição deles foi até uma etapa recheada de ataques (pajares vuelta 2005) em que o Heras leva a geral da Vuelta. E mesmo a tuga em 2009 foi à pala de força bruta do Nuno Ribeiro e não propriamente de grandes comboios.


Lá está. Nem todos os dopados usam comboios... Mas a forma como a Sky o faz simplesmente não é natural...

Não estou a dizer isso ou não. Simplesmente alguém apelidou a Sky de nojenta pela forma de correr, e várias equipas o tentam fazer (lembro-me por exemplo de uma etapa do Giro15 em que a Astana levava praí 4 ou 5 gajos e depois só seguiam o Trofimov e o Contador)


É. E nessa etapa se o Contador atacasse provavelmente só o Landa e o Aru o conseguiriam a seguir.

Já se o Contador atacasse contra a Sky, o Froome nem tinha de se mexer que os gregários o iam buscar quem sabe até sem perder unidades...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 20:00 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
DoubleS Escreveu:
This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.


This board requires you to be registered and logged-in to view hidden content.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2017, 13:13 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Sorry pelo double, mas isto é priceless, ffs. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



#marginalmindgains

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2017, 13:17 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24723
Mais uns 2 ou 3 puffs entenda-se como 20 ou 30.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2017, 13:27 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Um homem sabe bem o quanto mais duas ou três bombadas podem fazer a diferença.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8040 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 478, 479, 480, 481, 482, 483, 484 ... 536  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal