Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 16:56

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1264 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:47 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Mensagens: 7345
PMLF Escreveu:
Duas notas do que tenho lido:

- Declarações do Evans a dizer que o ciclismo mostrou estar bem na frente da luta ao doping. Acho uma pena comentários destes vindos de um ciclista, experiente ainda por cima, que sabe que coisas destas podem acontecer a qualquer um, visto que qualquer ciclista por mais inocente que seja, muito facilmente é alvo de uma acusação ou acusa uma substância que não lembra a ninguém. Pessoalmente tenho pena que ele fale tão poucas vezes e quando falou em muito tempo foi para dizer uma coisa que como ciclista devia achar errada. A não ser de facto que ele ache que o Clenbuterol contribua para a perfomance do ciclista, e aí se pode ver que é mesmo inocente nestas coisas.

- Penso que os comentários do Merckx demonstram muito bem a realidade actual do ciclismo. Impressionante, não podia estar mais de acordo com ele. De facto, enquanto políticas destas continuarem a ser feitas a modalidade não vai andar para a frente, pois busca os seus próprios problemas, mesmo em sitios onde mais nenhuma modalidade procura.


O Evans sabe bem que lhe saiu a sorte grande com esta suspensão e afastamento do Contador do Tour..

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:49 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Mensagens: 2630
Localização: Castelo Branco
O Chupa-ruedas das poucas vezes que fala, diz m...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:51 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Hugo Klöden Escreveu:
Penso que estais a ver as coisas do lado errado, o TAS é que tinha que provar que o Contador estava a dizer era falso e errado e não vice-versa.
Eu cá acho que tu é que estás a ver a perspectiva errada, houve prova que o Contador tinha a substância e portanto ele é que tinha de provar a sua origem (o que não conseguiu).


Pablito, já deu para perceber que estás ao lado do Contador até morrer. Já davas era argumentos/opiniões úteis em vez de vires insultar ciclistas ou instituições com obscenidades.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:52 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Mike Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Penso que estais a ver as coisas do lado errado, o TAS é que tinha que provar que o Contador estava a dizer era falso e errado e não vice-versa.
Eu cá acho que tu é que estás a ver a perspectiva errada, houve prova que o Contador tinha a substância e portanto ele é que tinha de provar a sua origem (o que não conseguiu).


Pablito, já deu para perceber que estás ao lado do Contador até morrer. Já davas era argumentos/opiniões úteis em vez de vires insultar ciclistas ou instituições com obscenidades.



Exacto. Acho que estás um bocado excitado de mais.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:55 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Mensagens: 2630
Localização: Castelo Branco
Mike Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Penso que estais a ver as coisas do lado errado, o TAS é que tinha que provar que o Contador estava a dizer era falso e errado e não vice-versa.
Eu cá acho que tu é que estás a ver a perspectiva errada, houve prova que o Contador tinha a substância e portanto ele é que tinha de provar a sua origem (o que não conseguiu).


Pablito, já deu para perceber que estás ao lado do Contador até morrer. Já davas era argumentos/opiniões úteis em vez de vires insultar ciclistas ou instituições com obscenidades.


Tens algum problema em eu estar do lado do Contador?

Se queres ver os argumentos vai vê-los na altura em que os dei.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:57 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
Devia-se pôr o ciclismo à frente dos ciclistas e não o contrário.

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Editado pela última vez por Vino em 07 Fev 2012, 22:59, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 22:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Pablito10 Escreveu:
Tens algum problema em eu estar do lado do Contador?
Se lesses o que os outros escrevem, nem colocavas essa questão. Eu sempre dei uma opinião neutra, nunca me mostrei contra ou a favor neste caso.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:07 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
PMLF Escreveu:
Duas notas do que tenho lido:

- Declarações do Evans a dizer que o ciclismo mostrou estar bem na frente da luta ao doping. Acho uma pena comentários destes vindos de um ciclista, experiente ainda por cima, que sabe que coisas destas podem acontecer a qualquer um, visto que qualquer ciclista por mais inocente que seja, muito facilmente é alvo de uma acusação ou acusa uma substância que não lembra a ninguém. Pessoalmente tenho pena que ele fale tão poucas vezes e quando falou em muito tempo foi para dizer uma coisa que como ciclista devia achar errada. A não ser de facto que ele ache que o Clenbuterol contribua para a perfomance do ciclista, e aí se pode ver que é mesmo inocente nestas coisas.

- Penso que os comentários do Merckx demonstram muito bem a realidade actual do ciclismo. Impressionante, não podia estar mais de acordo com ele. De facto, enquanto políticas destas continuarem a ser feitas a modalidade não vai andar para a frente, pois busca os seus próprios problemas, mesmo em sitios onde mais nenhuma modalidade procura.


Não concordo que o Evans tenha tido declarações muito infelizes, ele disse não saber grandes pormenores do caso e que o seguiu apenas como fan. Eu até destacaria uma frase acertada: "I don't know about the process, it went on for too long that's for sure".

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:13 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Mensagens: 2630
Localização: Castelo Branco
Pereiro ataca a UCI:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:14 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Pablito10 Escreveu:
O Chupa-ruedas das poucas vezes que fala, diz m...



[ ] Evans é um chupa rodas
[x] 99% do mundo pensa que o Evans é um chupa rodas

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:14 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
http://www.cyclingnews.com/news/riis-co ... espite-ban

Contador rescindiu com a Saxo Bank, mas o Riis, tem intenção no futuro de continuar a trabalhar com o Contador, o que na minha opinião é o que vai acontecer.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
portugais_13 Escreveu:
PMLF Escreveu:
Duas notas do que tenho lido:

- Declarações do Evans a dizer que o ciclismo mostrou estar bem na frente da luta ao doping. Acho uma pena comentários destes vindos de um ciclista, experiente ainda por cima, que sabe que coisas destas podem acontecer a qualquer um, visto que qualquer ciclista por mais inocente que seja, muito facilmente é alvo de uma acusação ou acusa uma substância que não lembra a ninguém. Pessoalmente tenho pena que ele fale tão poucas vezes e quando falou em muito tempo foi para dizer uma coisa que como ciclista devia achar errada. A não ser de facto que ele ache que o Clenbuterol contribua para a perfomance do ciclista, e aí se pode ver que é mesmo inocente nestas coisas.

- Penso que os comentários do Merckx demonstram muito bem a realidade actual do ciclismo. Impressionante, não podia estar mais de acordo com ele. De facto, enquanto políticas destas continuarem a ser feitas a modalidade não vai andar para a frente, pois busca os seus próprios problemas, mesmo em sitios onde mais nenhuma modalidade procura.


Não concordo que o Evans tenha tido declarações muito infelizes, ele disse não saber grandes pormenores do caso e que o seguiu apenas como fan. Eu até destacaria uma frase acertada: "I don't know about the process, it went on for too long that's for sure".


A questão é que ele não é um fã e tem uma responsabilidade diferente de um mero espectador, e mesmo dentro do pelotão internacional não é qualquer um. Um ciclista que acha que este caso foi um bom exemplo da luta ao doping pelo ciclismo, para mim, teve declarações infelizes. Aliás, não conhecendo o processo, e sabendo que ele é quem é não devia dizer certas coisas. Pelo menos essa é a minha opinião.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:19 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Mensagens: 2522
Localização: Santarém
O Evans não teve nenhum comentário declaradamente infeliz mas nota-se nas suas palavras um pouco de "indiferença" com a situação que o Contador está a passar. E isso não deve passar ao lado de ver o seu maior rival para este Tour (pelas características do Contador era o seu maior rival) fora de combate para a prova francesa.

Btw, esta decisão mostra um pouco a fragilidade da Saxo Bank. A equipa estava praticamente formada à volta do Contador. Ficando orfã dele este ano vai ser muito díficil apresentarem resultados até terminar a suspensão do Contador. E a provar isso está o facto de ver posto em causa o seu estatuto de World Tour. Do actual plantel não se vê uma grande figura capaz de vencer uma prova importante sem ser através de uma fuga. O Nuyens é bom, venceu a Kruune o ano passado mas não está ao nível dos consagrados das grandes clássicas, Sorensen´s, JJ Haedo, Kroon tem qualidade mas não se podem considerar líderes declarados e os outros, por muita qualidade que tenham como gregários não tem capacidade de ombrear com os melhores. Só se surgir alguma surpresa este ano e surja um fenómeno na equipa, o que não se prevê...

_________________
Imagem

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!


Editado pela última vez por RicardoRmr em 07 Fev 2012, 23:25, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:23 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Eu para esta Saxo é esperar para ver o rendimento do Nuyens, do JJ Haedo e do Chris Anker Sorensen unicamente. Depois verificar a evolução do Majka, como se portará o Navarro com liberdade e ver se o Kroon regressa aos bons velhos tempos. Pouco mais há a esperar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Caso Contador/Mosquera
MensagemEnviado: 07 Fev 2012, 23:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
RicardoRmr Escreveu:
O Evans não teve nenhum comentário declaradamente infeliz mas nota-se nas suas palavras um pouco de "indiferença" com a situação que o Contador está a passar. E isso não deve passar ao lado de ver o seu maior rival para este Tour (pelas características do Contador era o seu maior rival) fora de combate para a prova francesa.

Btw, esta decisão mostra um pouco a fragilidade da Saxo Bank. A equipa estava praticamente formada à volta do Contador. Ficando orfã dele este ano vai ser muito díficil apresentarem resultados até terminar a suspensão do Contador. E a provar isso está o facto de ver posto em causa o seu estatuto de World Tour. Do actual plantel não se vê uma grande figura capaz de vencer uma prova importante sem ser através de uma fuga. O Nuyens é bom, venceu a Krune o ano passado mas não está ao nível dos consagrados das grandes clássicas, Sorensen´s, Haedo´s, Kroon tem qualidade mas não se podem considerar líderes declarados e os outros, por muita qualidade que tenham como gregários não tem capacidade de ombrear com os melhores. Só se surgir alguma surpresa este ano e surja um fenómeno na equipa, o que não se prevê...


Achar que suspender alguém por picogramas de clenbuterol é uma amostra do grande trabalho em prol da luta contra o doping é ridículo.

Quanto ao falarem da fragilidade da Saxo, ok tudo bem que agora ficam sem nenhum nome sonante, mas existem mais equipas no World Tour que se lhe tirassem a maior estrela também ficavam equipas banais e de escalão continental.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1264 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal