Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 15:55

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Continental Tour] LPB
MensagemEnviado: 13 Jul 2012, 23:51 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
LPB

Equipamento:

Imagem

História:

Uma união de três empresas com sede em Portugal: Liberty, Pecol e Banco Espírito Santo. Como a junção dos três nomes em um só seria de difícil pronunciação, criou-se uma sigla fácil de ler e com as iniciais das três empresas: LPB.
A Trek é outra das patrocinadores principais, uma marca com grande ligação ao ciclismo. Por motivos de força maior, o nome Trek não foi inserido no nome da equipa como era vontade do dono da equipa.


Staff:

Imagem
O Director Desportivo é alguém da confiança do Dono da Equipa. Nada mais nada menos que Imagem Johan Bruyneel, DD da RadioShack. Está pronto para liderar a equipa nas provas em que esta estiver inserida, juntamente com o dono da equipa,ImagemLuís Cardoso.

Imagem
A Relações Públicas é a cantora cipriota ImagemIvi Adamou. Ficou conhecida no último Festival da Canção e vem ajudar ImagemPedro Fernandes na motivação da equipa e na inclusão da equipa nas grandes provas, fazendo uso dos seus dotes... musicais.

Imagem
O homem que vai animar as hostes é o conhecido humorista ImagemPedro Fernandes. Está sempre pronto para fazer umas palhaçadas e promete animar (e muito) as hostes durante a longa temporada.

Imagem
E por último e não menos importante, o olheiro da equipa será ImagemJúlio Isidro. Decidiu-se dotar a equipa do "faro" de Júlio Isidro para descobrir novos talentos. Neste caso, o seu objectivo é descobrir os novos ases do pedal.


Editado pela última vez por Cota do Bigode em 14 Jul 2012, 00:42, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Continental Tour] LPB
MensagemEnviado: 13 Jul 2012, 23:51 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
RESERVADO


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Continental Tour] LPB
MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 00:38 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Mensagens: 12702
A EQUIPA

Imagem

O 1.º ciclista a ser escolhido para a ImagemLPB é o sprinter ImagemAndré Greipel. Detém inúmeras vitórias no seu palmarés e vem ajudar a ImagemLPB no objectivo de atingir o Pro Tour.

Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal