Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:47

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 12:38 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Giro- Nibali (vence facilmente)
Tour- Froome (vence facilmente)
Vuelta - Majka ou Van Garderen

Milan-Sanremo- Cavendish
Paris- Roubaix- Stybar
Flandres- Cancellara

Liege- Valverde
Fleche- Gerrans
Amstel- Gilbert

Paris- nice- Contador
Tirreno- Richie Porte
Suiça- Rui Costa

Lombardia- Valverde

Jogos Olimpicos - CR- Tony Martin, Estrada- um outsider
Campeonatos do Mundo- CR- Dumoulin - Estrada- Greipel


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 18:24 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Giro - Nibali
Tour - Froome
Vuelta - Quintana ou Valverde

San Remo - Kristoff
Paris-Roubaix - Styby
Ronde - Spartacus

LBL - RUI 8)
Fleche - Kwia
Amstel - Gilbert

Lombardia - RUI 8) ´

Jogos Olímpicos - Valverde ou Rui ganham a prova de estrada e Martin ITT.
WC - Martin e Kittel


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 18:55 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Bruno o Valverde nem vai à Vuelta.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 19:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Decastiago Escreveu:
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...

Achas que há outro que pode ganhar ao Valverde ao sprint? 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 19:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...

Achas que há outro que pode ganhar ao Valverde ao sprint? 8-[

Quando estava na minha equipa nunca na vida podia ganhar e o crl xD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 19:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Decastiago Escreveu:
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...

Achas que há outro que pode ganhar ao Valverde ao sprint? 8-[

Quando estava na minha equipa nunca na vida podia ganhar e o crl xD

Fui ver o tópico da Liege, e o gajo quando ganhou nem estava na votação. =;


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 19:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...

Achas que há outro que pode ganhar ao Valverde ao sprint? 8-[


Há outro manco que esteve lá perto e, para o meu bem na LV, é bom que este ano esteja outra vez senão posso começar a dizer olá à 3ª divisão! 8-[

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 21:51 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...

Achas que há outro que pode ganhar ao Valverde ao sprint? 8-[

O Kwia pode.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 22:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
dvdgms Escreveu:
edKarry Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Edk para ti o Gerrans só pode ganhar a Liége quando já está na tua equipa lol...

Achas que há outro que pode ganhar ao Valverde ao sprint? 8-[

O Kwia pode.

Eu pensei nele, mas nah, não me parece. A Amstel foi outra cena completamente diferente. Na Liege de 2014, mesmo tendo de passar pela direita para não bater contra o Martin, não deu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 22:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6848
A minha ideia não era tornar isto no placard, sim abrir a discussão do que vai ser a época. Mas estão à vontade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:10 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
O erro também foi meu. Interpretei mal o tópico.

"Contador faz uma temporada de grande nível e disputa o Tour até ao fim com o Froome."
Acho sinceramente que o Contador não vai deixar créditos por mãos alheias e vai querer sair em grande. Não me arrisco a apostar em alguém para vencer o Tour, porque estes dois quando estão no topo são autênticos extraterrestres. Atrás deve vir a malta do costume liderada pelo Quintana, que até abordo a seguir.

"Quintana é uma das desilusões da temporada."
Enquanto tiver esta mentalidade competitiva não vai passar do que foi este ano. Tem qualidades incríveis na montanha, mas tem que ser mais agressivo, porque só assim vencerá o Tour. Como não me acredito que seja já este ano que mude a mentalidade, creio que vai acabar mesmo por ser uma das desilusões. O Nairo é sempre um craque e vai acabar por ter as suas vitórias, mas já ninguém lhe dá o espaço que ele precisa.

"Kittel volta aos melhores momentos, mas Cav não consegue. Greipel permanece no topo mundial no que toca a sprinters."
O Kittel está numa estrutura de enorme competência e acho que na fase final da época passada já podíamos ter visto o Kittel a bom nível não fosse alguns problemas com a Giant. Agora estabilizado na Etixx acredito que entre a matar na nova época, mas não sei se chega para bater o Greipel no Tour. O Cav é que duvido que renda na Dimension Data. Eles já tinham um leque de sprinters engraçado e nunca vi nada parecido com um comboio decente nas provas que assisti, sendo que o Sbaragli deve ter sido o melhor da equipa em chegadas compactas. Duvido que o Cav melhore em relação ao que fez na Etixx, mas já será um bom passo se deixar de cair.

"Não há maldição do arco-íris para o Sagan que finalmente vence um monumento (MSR)."
A maldição sempre foi uma treta e o Sagan nem quer saber dessas merdas. Com o ânimo dos mundiais, deve começar a temporada bem mais tranquilo que este ano e até acredito que discuta tudo o que for clássica até ao PR.

"Cancellara disputa as provas do pavé, mas o Boonen limita-se a trabalhar para Terpstra e Stybar."
O Spartacus ainda é o número 1 na Trek e tem qualidade que chegue para disputar o PR e a RvV. O Boonen já não é esse nº1 e já tem Terpstra, Stybar e o próprio Lampaert nas fileiras, portanto vai entrar nas jogadas táticas da equipa, mas não mais que isso.

"O Zakarin não mantém o nível."
Já ninguém lhe vai dar as mesmas veleidades e ele também tem que esconder o doping. :mrgreen:

"O Landa vence o Giro."
Foi o melhor trepador de 2015 e na estrutura da Sky tem tudo para brilhar pa crl. Só o Nibali parece ser um rival à altura e até acho que vai ser discutido ao segundo, mas tenho um feeling que limpa aquilo.

"Nibali vence o título olímpico, com o Rui entre os 10 primeiros."
E até digo que vai ser na raça que ele vence. Vai chegar com a corda ao pescoço e não há muitos corredores que lidem tão bem com a pressão como ele. O Rui lá vai andar sempre escondido e aparece na última volta. Acredito que tenha capacidade para finalizar nos 10 primeiros.

"Por falar no Rui, termina duas das Ardenas no pódio, mas não vence nenhuma. Regressa à Suiça para voltar a vencer e conquista 1 etapa no Tour, finalizando no top-15."
O Rui continua a ser um grande ciclista e este ano tem um ponto a provar diante da Lampre. Se não houver azares, acredito nele para a Amstel e para a Liége. Especialmente a Liége, que continua a ser a que melhor lhe assenta. Também acredito que volte onde é confortável e tente vencer na Suiça para salvaguardar uma possível quebra no Tour. Depois é que a coisa fica pior, mas 1 etapa e top-15 é perfeitamente alcançável. Não acredito que consiga mais.

"Gustavo Veloso volta a vencer a Volta, mas desta vez sente-se mais apertado pelo Jóni e pelo Amaro."
O Veloso continua a ser o melhor ciclista de provas por etapas em Portugal, mas este ano a W52 levou um abalo com a saída do Delio, portanto o Veloso deverá ter que responder prontamente um pouco mais cedo nas etapas. É por aí que acho que o Jóni e o Amaro podem aparecer melhor.

"Pinot, Bardet e Rolland continuam a deixar os franceses à beira dum ataque de nervos no Tour."
Continuam a ser inconsistentes pa crl. Duvido que isto mude esta época.

"Démare recupera o nível, Bouhanni com mais uma temporada recheada de quedas."
O Démare é demasiado bom para fazer mais uma época de oops. Até junto aqui que o Coquard vai ser ainda melhor que ele. Já o Bouhanni é maluco o suficiente para continuar a provar o asfalto em quase tudo o que é prova.

"Valverde repete a façanha e faz mais uma temporada de luxo."
Nada a dizer. Isto já devia estar escrito nos livros.

"Purito regride claramente nesta temporada."
Pois, já se notou um Purito pior em 2014 e 2015, mas acho que este vai ser mesmo o pior. Não acho que o vejamos na discussão de muitas provas e Katusha vai depender bastante do que o Kristoff fizer.

Junto aqui que tenho muitas dúvidas do que os neo-pros vão ser capazes de fazer. O Gaviria pode aparecer aqui e ali, mas ainda tem algumas deficiências em distâncias longas. O Moscon é um talento incrível, mas duvido que tenha espaço na Sky. Estou é muito curioso para ver o Laurens de Plus.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:22 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Eu cá acho que é "perigoso" achar que o Valverde voltará a fazer uma época igual à anterior, mas vamos ver.

Eu gostava era mesmo que o Cancellara e o Boonen conseguissem disputar as clássicas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Dez 2015, 00:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6848
Grande post, Sican :prayer:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2016, 00:33 
legstrong
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jan 2016, 23:04
Mensagens: 335
Localização: http 404 not found
bem antes demais,estou muito contente por escrever um post num tópico como este :weedman:
na volta ao Algarve o jóni brandão ganha uma etapa e a geral vai pó contador.

O Pierre Rolland vai ser uma confirmação esta temporada vai ganhar a montanha no tour e ganha uma etapa atacando a 50km da meta e fecha em Paris top 3 atrás do contador(2º) e do Robert Gesink (este é o ano do homem pá :D ), froome vai de vela na 1º semana e o quintana vai perder o tour na penúltima etapa(ficando em 4º por um furo e a movistar vai trocar de patrocinadores de pneus)e o frank schleck fica em 5º

O cancellara ganha a flandres com uma pinta do caraças, e o roubaix á rasquinha
A mlr vai ser do greg van avermaat(não sei se é assim que se escreve),porque o 2 classificado caí da bikeao festejar pensar que ganha esta classica.

As restantes classicas do pave do world tour são pró sagan
As provas de uma semana não sei quem vai ganhar.
O Rui Costa ganha uma classica das ardenas faz top 3 da vuelta e ganha a lombardia.
O josé mendes vai ao tour pela bora e ganha uma etapa com uma sorte
O Tiago Machado ganha uma etapa da vuelta e 2 GC de nível provas 2.1
O josé gonçalves ganha a volta ao país vasco, numa fuga.
Na Volta vai ser o mesmo triste fado em que a w52 porto vai dar na peida na subida a torre.
Joaquim Silva,Rafael Reis e Joni Brandão vão pra o estrangeiro
Landa ganha a vuelta.
Nibali ganha o giro mas quem faz história nesta prova é o Valverde ganhando a camisola dos pontos,trepadores e 5 etapas ficando em 2 lugar na geral final e o konig fecha o pódio
O Daniel Martin faz 2º na Vuelta e ganha a liege
o nélson oliveira e o tom domoulin ganham ou o cr dos jogos e do o campeonato do mundo
(respectivamente)
O campeão do munda será aquele que ganhar a corrida
E por último o vuillermoz será o campeão olimpico

desculpem pelo testamento mas no meio de tanta coisa alguma vai acontecer na realidade, bom 2016 \:D/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal