Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:00

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Dez 2015, 19:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Roche Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
Tenho muitas expectativas para 2016. Este ano foi repleto de surpresas e estou muito curioso para verificar se essas surpresas se tornam em confirmações na próxima época.

Cavendish voltará a ser o maior na Dimension Data? O que fará o Hagen este ano no seu regresso ao World Tour? Como vai ser a época do Demare, cheia de azares novamente ou vai explodir finalmente? Será que os bombados vão voltar a dominar? Será que o fabuloso Zakarin vai novamente incendiar o Twitter, aumentando em flecha o meu nº de Posts aqui no Tasco. Teremos um Aru sem dores de barriga? Será que um Aru sem "doenças" consegue ser ainda melhor que o incrível Aru adoentado? Teremos a Sky a fazer 1-2 novamente na primeira chegada em alto do Tour como este ano? Haverá um Porto dominador na Volta? Ou o Gang da Galiza dá o estoiro?

Tenho enorme curiosidade para observar a época do Porte. Vai estar numa equipa que tem um líder que vem de uma época onde a sorte nunca esteve presente, por isso tenho dúvidas como se comporta a BMC quando tiver os seus dois líderes me prova. Outro aspeto que me desperta enorme expectativa é a forma como Tejay Van Garderen vai encarar 2016. Caiu na Catalunha, onde parecia estar ao nível do Porte(ganhou uma etapa), saiu do Tour quando estava em 3º na geral e na Vuelta abandonou muito cedo.

Para as clássicas desejo uma mega época do Spartacus, que leve tudo o que merece na última época como ciclista. E que chegue à rosa no Giro também.

Prevejo também, uma boa época do Rui e do Tiago. Tenho a ligeira sensação que ambos perderam espaço nas suas equipas, o Rui com a chegada do Louis Meintjes(outro que auguro uma grande temporada) e o Tiago com a chega do TaaraCraque.

A Giant vai passar mal sem o Kittel ou o Tom & Degen and Company vão salvar o barco?

Quantos aos neo-pros não tenho grande expectativa sobre nenhum para ser sincero, talvez o Haig vá ser o melhor deles todos.

A única certa parece me ser o facto do Hesjedal, do Krusj e do Rolland( :heart: ) bombarem com tudo e todos nas montanhas europeias este ano.

Melhor post do ano a sério! Adoro-te! <3
Conseguiste dizer os meus 3 ciclistas favoritos!


Também és um gajo porreiro Roche :heart:
É só pena seres do Sporting.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2015, 20:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
O Cavendish nunca mais será o mesmo da HTC. Já não me lembro, mas acho que foi numa reportagem sobre o Greipel, a HTC não só tinha o melhor comboio naquela altura, como o melhor lançador (Greipel) e sprinter (canvendish) e ainda o melhor material aero disponível naquela altura para os seus ciclistas e sprinters. Hoje em dia já anda tudo mais nivelado. Eu quando ouvi isso também achei estranho, mas o sprint é algo que vai ao pormenor e ter uma vantagem mínima nem que seja no material é crucial nesta vertente.

Eu penso que o Cavendish vai sacar umas vitórias tal como este ano. Irá ser um luta novamente renhida entre ele e o Greipel no Tour, se o Kittel floppar novamente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2015, 20:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
O Greipel foi poucas vezes lançador do Cav. Então no Tour acho que nunca o foi.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Dez 2015, 21:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20298
Assim de cabeça só me lembro deles juntos.no Giro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Dez 2015, 11:52 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Efectivamente Greipel e Cavendish nunca correram juntos o Tour de France. Acredito que Hagen, renshaw, Eisel podem ser tres homens que potenciem Cavendish para um nivel bastante semelhante ao do tempo da HTC.

Ahh também estou para ver o que fazem os três franceses: Rolland, Pinot e Bardet .

Acredito que Rolland na Cannondale consiga lutar por um top 5/10 no Giro. Pinot este ano tem que fazer top 10 no Tour se quer-se afirmar definitivamente no plano das provas de 3 semanas. Quanto a Bardet acho que este ano pode entrar novamente no top 5 do tour


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Dez 2015, 12:03 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Gilberto Escreveu:
Efectivamente Greipel e Cavendish nunca correram juntos o Tour de France. Acredito que Hagen, renshaw, Eisel podem ser tres homens que potenciem Cavendish para um nivel bastante semelhante ao do tempo da HTC.

Ahh também estou para ver o que fazem os três franceses: Rolland, Pinot e Bardet .

Acredito que Rolland na Cannondale consiga lutar por um top 5/10 no Giro. Pinot este ano tem que fazer top 10 no Tour se quer-se afirmar definitivamente no plano das provas de 3 semanas. Quanto a Bardet acho que este ano pode entrar novamente no top 5 do tour


O Rolland irá fazer o Tour.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Dez 2015, 16:34 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Fuji Escreveu:
Gilberto Escreveu:
Efectivamente Greipel e Cavendish nunca correram juntos o Tour de France. Acredito que Hagen, renshaw, Eisel podem ser tres homens que potenciem Cavendish para um nivel bastante semelhante ao do tempo da HTC.

Ahh também estou para ver o que fazem os três franceses: Rolland, Pinot e Bardet .

Acredito que Rolland na Cannondale consiga lutar por um top 5/10 no Giro. Pinot este ano tem que fazer top 10 no Tour se quer-se afirmar definitivamente no plano das provas de 3 semanas. Quanto a Bardet acho que este ano pode entrar novamente no top 5 do tour


O Rolland irá fazer o Tour.


Pois, tem lógica, uma vez que Uran é que faz o Giro. Veremos então, o que faz Rolland no Tour


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Dez 2015, 16:50 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Contador faz uma temporada de grande nível e disputa o Tour até ao fim com o Froome.

Quintana é uma das desilusões da temporada.

Kittel volta aos melhores momentos, mas Cav não consegue. Greipel permanece no topo mundial no que toca a sprinters.

Não há maldição do arco-íris para o Sagan que finalmente vence um monumento (MSR).

Cancellara disputa as provas do pavé, mas o Boonen limita-se a trabalhar para Terpstra e Stybar.

O Zakarin não mantém o nível.

O Landa vence o Giro.

Nibali vence o título olímpico, com o Rui entre os 10 primeiros.

Por falar no Rui, termina duas das Ardenas no pódio, mas não vence nenhuma. Regressa à Suiça para voltar a vencer e conquista 1 etapa no Tour, finalizando no top-15.

Gustavo Veloso volta a vencer a Volta, mas desta vez sente-se mais apertado pelo Jóni e pelo Amaro.

Pinot, Bardet e Rolland continuam a deixar os franceses à beira dum ataque de nervos no Tour.

Démare recupera o nível, Bouhanni com mais uma temporada recheada de quedas.

Valverde repete a façanha e faz mais uma temporada de luxo.

Purito regride claramente nesta temporada.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Apostas 2016
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 17:22 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2015, 20:42
Mensagens: 50
Olá amigos resolvi criar este post, porque queria saber quais as vossas apostas para 2016 a nivel de o World Tour e de Portugal se assim entederem, Aqui estão as minhas :

Down Under: Meintkes
Paris-Nice: Froome
Tirreno: Quintana
Catalunya: Rodriguez
Pais Vasco: Contador
Romandie: Froome
Dauphiné: Van Garderen
Suisse: Rui Costa

Giro: 1. Valverde 2. Nibali 3. Landa
Tour: 1. Contador 2. Froome 3. Quintana
Vuelta: 1. Rodriguez 2. Rodriguez 3. Martin

Strade: Sagan
Sanremo: Cavendish
Flanders: Cancellara
Roubaix: Cancellara
Amstel: Kwiatkowski
Flèche: Rodriguez
Liège: Rui Costa
Lombardia: Aru

Olympic TT: 1. Martin 2. Cancellara 3. Dennis
Olympic RR: 1. Valverde 2. Rodriguez 3. Rui Costa
Worlds TT: 1. Martin 2. Dumoulin 3. Dennis
Worlds RR: 1. Kristoff 2. Kittel 3. Modolo

WT: Valverde
Most wins: Kittel
CQ ranking #1: Valverde


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 17:29 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Guilhermeguigs achei melhor passar o teu post para aqui, já que penso que esta secção é mais adequada e já havia uma thread com essa finalidade.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 17:31 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Fuji Escreveu:
Guilhermeguigs achei melhor passar o teu post para aqui, já que penso que esta secção é mais adequada e já havia uma thread com essa finalidade.
E se o que procuras é um tópico/secção de apostas de ciclismo, normalmente todos os anos há alguém que tenta continuar com isso (já existe há alguns anos).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 17:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16076
Localização: Barreiro
Veloso ganha 5 etapas da VAP e volta a dar pwn na geral.
Nibali ganha fácil o Giro, Froome ganha fácil o Tour. Não sei quem vai ganhar a Vuelta mas sei que não será nem o Purito nem o Valverde.
Sagan não ganha nenhum monumento.
Os únicos que podem dar luta ao Valverde na Liege parecem-me ser o Gerrans e o Dan Martin. Ora, se ambos continuarem a senda de azares, o Valverde tem aquilo ganho fácil. O Kristoff também deve ganhar 1 monumento, provavelmente a MSR, e o PR vai ser ganho com um ataque de uma surpresa qualquer porque ninguém consegue deixar todos para trás e ninguém quer levar o Degen à vitória.
Nibali ganha os JO de estrada, Martin o CR, nos mundiais ganha o Greipel o de estrada e o Martin o CR.
O flop da época é o Dumoulin.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 18:00 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
edKarry Escreveu:
O flop da época é o Dumoulin.
Qual deles? :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16076
Localização: Barreiro
Mike Escreveu:
edKarry Escreveu:
O flop da época Esteé o Dumoulin.
Qual deles? :mrgreen:

Este


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 18:46 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2015, 13:09
Mensagens: 493
Localização: Santarém
Contador vai ganhar o Tour e o paris -nice para acabar em Grande
Cancellara vai ganhar quase todos roubaix e a flandres
Quintana vai ganhar a Vuelta e a Tirreno
Nibali o Giro e a Liège
Valverde ganha a Fléche
Rodriguez vai ganhar a Amstel
Cavendish a Sanremo
Cancellara vai ganhar a Flandres

Martim gamha o contra-relogio dos Jogos Olimpicos e campeão mundial de contra-relogio
Jogos Olimpicos quem vai ganhar será uma grande surpresa.
André Greipel ganha os mundiais .


Portugal
Volta ao algrave Contador ganha a volta ao Algarve e ganha na foia Aru fica em 2 e ate ganha no Malhao mas nao chega para 1 o 3 será Thibaut Pinot
Volta ao alentejo vai ganhar um português
GP Joaquim Agostinho vai ganhar o amaro Antunes
Na VAP Joni Brandão ganhou , Gustavo Veloso que liderava ate ao contra-relogio caiu e perdeu a volta . :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal