Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:15

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Crónicas
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 11:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Olá a todos!

Gostaria de apresentar a todos os membros do fórum uma ideia minha que apresentei já à administração do fórum e eles concordaram que este "projeto" pudesse seguir em frente. Trata-se de membros do fórum voluntariamente escreverem pequenos artigos ou crónicas sobre um tema específico semanalmente ou mensalmente... o que quiserem. O objetivo principal desta ideia é partilharmos mais o nosso conhecimento de ciclismo e também tornar o fórum mais ativo naqueles períodos em que há "escassez" de corridas de ciclismo. O tozequio sugeriu também que, no futuro, tentar que os melhores artigos ou crónicas fossem publicados na Portuguese Cycling Magazine.
Caso isto ande para a frente, já tenho planos para apresentar a minha própria crónica semanal às quartas-feiras, o "The Shark Attack", onde irei abordar e dar a minha opinião sobre o tema "ataques de longe".

O que acham da ideia?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 12:19 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Excelente ideia. Eu por acaso ando com vontade de desabafar. Se me aceitarem...

Não prometia ter horários, como tu, Quartas-Feiras, mas ia escrevendo.


Editado pela última vez por Bluzzer em 16 Jun 2016, 12:21, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 12:20 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Bluzzer Escreveu:
Excelente ideia. Eu por acaso ando com vontade de desabafar. Se me aceitarem...


Obrigado. É aberto a todos desde que tenhas o conhecimento na cabeça.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 12:23 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Cyclingtuga Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Excelente ideia. Eu por acaso ando com vontade de desabafar. Se me aceitarem...


Obrigado. É aberto a todos desde que tenhas o conhecimento na cabeça.

Tenho mais conhecimento do que os gajos da CM TV. Serve?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 12:25 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Bluzzer Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Excelente ideia. Eu por acaso ando com vontade de desabafar. Se me aceitarem...


Obrigado. É aberto a todos desde que tenhas o conhecimento na cabeça.

Tenho mais conhecimento do que os gajos da CM TV. Serve?


O gajo porque o Marco Chagas conhece bastante. Mas serve. Apresenta o título e o tema aqui neste tópico


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 12:43 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Em breve escolherei o tema e título. O Marco Chagas é um senhor, nada contra ele. Entretanto, boas pedaladas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 12:56 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Infelizmente, estou a considerar acabar com o TheSharkAttack porque sinto que não está a ter o sucesso pretendido. Gostaria de começar um novo espaço chamado "Personalidade da semana" onde proponho que semanalmente se fale sobre um/uma alteta, ou manager, ou dirigente ou jornalista, entre outros ligados ao mundo do ciclsimo. Como a minha opinião muitas vezes está em desacordo com a da maioria dos membros do fórum, preciso da ajuda de voluntários para criar uma rotatividade na opinião. Que acham da ideia e quem está interessado?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 13:19 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Cyclingtuga Escreveu:
Infelizmente, estou a considerar acabar com o TheSharkAttack porque sinto que não está a ter o sucesso pretendido. Gostaria de começar um novo espaço chamado "Personalidade da semana" onde proponho que semanalmente se fale sobre um/uma alteta, ou manager, ou dirigente ou jornalista, entre outros ligados ao mundo do ciclsimo. Como a minha opinião muitas vezes está em desacordo com a da maioria dos membros do fórum, preciso da ajuda de voluntários para criar uma rotatividade na opinião. Que acham da ideia e quem está interessado?


Quanto tiver tempo posso tentar dar-te uma ajuda, especialmente em assuntos relativos a ciclistas sub23 e outros jovens que é um assunto que curto. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 15:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Cyclingtuga Escreveu:
Infelizmente, estou a considerar acabar com o TheSharkAttack porque sinto que não está a ter o sucesso pretendido.
Qual era o sucesso pretendido?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 16:18 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Mike Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:
Infelizmente, estou a considerar acabar com o TheSharkAttack porque sinto que não está a ter o sucesso pretendido.
Qual era o sucesso pretendido?


Haver debate do tema nos comentários. Tive 0 comentários no último TheSharkAttack! :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 16:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Cyclingtuga Escreveu:
Mike Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:
Infelizmente, estou a considerar acabar com o TheSharkAttack porque sinto que não está a ter o sucesso pretendido.
Qual era o sucesso pretendido?


Haver debate do tema nos comentários. Tive 0 comentários no último TheSharkAttack! :(

Isso não terá mais a ver com o tema escolhido? Eu pessoalmente li com total agrado as outras crónicas (apesar de não ter comentado), a última pouco ou nada me interessava e acredito que o mesmo se tenha sucedido com vários outros membros.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 16:35 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
edKarry Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:
Mike Escreveu:
Qual era o sucesso pretendido?


Haver debate do tema nos comentários. Tive 0 comentários no último TheSharkAttack! :(

Isso não terá mais a ver com o tema escolhido? Eu pessoalmente li com total agrado as outras crónicas (apesar de não ter comentado), a última pouco ou nada me interessava e acredito que o mesmo se tenha sucedido com vários outros membros.


A questão é que também se irá tornar difícil arranjar temas de jeito ao longo do tempo. E isso já começou a acontecer. Também a minha opinião contrasta muitas vezes com a da maioria e isso também é chave. Com esta nova rotatividade acho que este espaço irá ter o dobro do sucesso do outro. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 16:39 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Cyclingtuga Escreveu:
edKarry Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:

Haver debate do tema nos comentários. Tive 0 comentários no último TheSharkAttack! :(

Isso não terá mais a ver com o tema escolhido? Eu pessoalmente li com total agrado as outras crónicas (apesar de não ter comentado), a última pouco ou nada me interessava e acredito que o mesmo se tenha sucedido com vários outros membros.


A questão é que também se irá tornar difícil arranjar temas de jeito ao longo do tempo. E isso já começou a acontecer. Também a minha opinião contrasta muitas vezes com a da maioria e isso também é chave. Com esta nova rotatividade acho que este espaço irá ter o dobro do sucesso do outro. ;)

Não vejo mal nenhum no contraste de opiniões e isso até é bom para os debates, mas tu lá sabes o que pretendes fazer com a criação do novo espaço, presumo é que o "SharkAttack" tenha terminado.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 16:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
JorgeMiguel Escreveu:
Cyclingtuga Escreveu:
edKarry Escreveu:
Isso não terá mais a ver com o tema escolhido? Eu pessoalmente li com total agrado as outras crónicas (apesar de não ter comentado), a última pouco ou nada me interessava e acredito que o mesmo se tenha sucedido com vários outros membros.


A questão é que também se irá tornar difícil arranjar temas de jeito ao longo do tempo. E isso já começou a acontecer. Também a minha opinião contrasta muitas vezes com a da maioria e isso também é chave. Com esta nova rotatividade acho que este espaço irá ter o dobro do sucesso do outro. ;)

Não vejo mal nenhum no contraste de opiniões e isso até é bom para os debates, mas tu lá sabes o que pretendes fazer com a criação do novo espaço, presumo é que o "SharkAttack" tenha terminado.


Estás correto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 16:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
Podes continuar a fazer o SharkAttack com uma periodicidade mensal. Assim não terias problemas com a escassez de temas a abordar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal