Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 03:59

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 15:52 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Hugo Contador Escreveu:
Doublepoel Escreveu:
Um shoutout também para este momento que até a mim, que não sou fã do homem, me fez estar colado à TV. O contexto de todas as últimas épocas da sua carreira ainda o tornou mais espetacular.


O PR 2016 também me fez estar colado á TV pena o cepo do Hayman ter estragado a coisa. :(


E já que estamos no capítulo dos finais de carreira espectaculares, menção também para o Cancellara em 2016, com o título olímpico de contra-relógio no último dia de competição da carreira, numa altura em que já não era das principais figuras na especialidade e após 3 anos sem uma vitória em grandes voltas/grandes campeonatos, que foi um pouco ofuscado por ser um contra-relógio e por na altura não se saber que efectivamente tinha sido o último dia da sua carreira, apesar de já se saber que seria a última época.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 18:12 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Hugo Contador Escreveu:
Doublepoel Escreveu:
Um shoutout também para este momento que até a mim, que não sou fã do homem, me fez estar colado à TV. O contexto de todas as últimas épocas da sua carreira ainda o tornou mais espetacular.


O PR 2016 também me fez estar colado á TV pena o cepo do Hayman ter estragado a coisa. :(


É isto. Toda a gente queria o penta do Boonen.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 19:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
Doublepoel Escreveu:
Um shoutout também para este momento que até a mim, que não sou fã do homem, me fez estar colado à TV. O contexto de todas as últimas épocas da sua carreira ainda o tornou mais espetacular.


O PR 2016 também me fez estar colado á TV pena o cepo do Hayman ter estragado a coisa. :(


É isto. Toda a gente queria o penta do Boonen.


Toda a gente menos os que não eram fãs dele.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 19:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Para mim que não apanhei o pico do Boonen, a vitória do underdog Hayman, com toda a sua história na corrida e o próprio decorrer da prova foi bem mais marcante do que seria a vitória do Boonen, embora fosse também um momento histórico.

Deixo também este momento que considero, pelo menos para mim, bastante marcante e que conta uma bela história.

Imagem

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 19:46 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
Doublepoel Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
Doublepoel Escreveu:
Um shoutout também para este momento que até a mim, que não sou fã do homem, me fez estar colado à TV. O contexto de todas as últimas épocas da sua carreira ainda o tornou mais espetacular.


O PR 2016 também me fez estar colado á TV pena o cepo do Hayman ter estragado a coisa. :(


E já que estamos no capítulo dos finais de carreira espectaculares, menção também para o Cancellara em 2016, com o título olímpico de contra-relógio no último dia de competição da carreira, numa altura em que já não era das principais figuras na especialidade e após 3 anos sem uma vitória em grandes voltas/grandes campeonatos, que foi um pouco ofuscado por ser um contra-relógio e por na altura não se saber que efectivamente tinha sido o último dia da sua carreira, apesar de já se saber que seria a última época.

True, melhor final de carreira era impossível.

Walter Morgan Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
O PR 2016 também me fez estar colado á TV pena o cepo do Hayman ter estragado a coisa. :(


É isto. Toda a gente queria o penta do Boonen.


Toda a gente menos os que não eram fãs dele.

A horda de fanboys do De Vlaeminck claramente que não.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 20:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Davide Escreveu:
Acho que para nós não haverá nada que bata o campeonato do Mundo do Rui Costa, mas acho que a maior surpressa é o ataque sentado do Froome no Ventoux.

E o ataque do Froome no Ventoux de pé e sem bicicleta?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jan 2020, 20:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Nostradamus Escreveu:
Davide Escreveu:
Acho que para nós não haverá nada que bata o campeonato do Mundo do Rui Costa, mas acho que a maior surpressa é o ataque sentado do Froome no Ventoux.

E o ataque do Froome no Ventoux de pé e sem bicicleta?


Não é grande ataque. Pareceu me que ia na ponta do elástico.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal