Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Mas isto agora é caça ao Pengo? Ele tem defeitos mas não deixa de ser um membro útil apesar daqui e acolá pecar em situações deste género. Sendo ele um membro participativo e que normalmente sabe de facto sobre o assunto.

Keep Calm.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:


Uma expressão que eu tinha usado para caracterizar um corredor da Astana Continental na Volta a Portugal de 2013 (o edk sabe do que estou a falar) que foi uns meses antes dessa corrida e suposta acusação. Mais uma boa oportunidade que per deste para estar calado.

Óbvio. Já a tinhas plagiado noutro site. lol


A serio? Qual é o site que vais mandar para o ar da próxima vez? Ahahah

Eu sinceramente já me tinha colocado num buraco quando todos percebem que não consigo fundamentar as minhas opiniões e escolhas sem utilizar plágio de sites, blogs ou revistas.

@tacfer, é por causa de discursos como o teu que ele continua a fazer-se de quem não é.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:09 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Eu acho que há muita gente que tá a levar o fórum demasiado a sério, mas eu não sei nada... :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Óbvio. Já a tinhas plagiado noutro site. lol


A serio? Qual é o site que vais mandar para o ar da próxima vez? Ahahah

Eu sinceramente já me tinha colocado num buraco quando todos percebem que não consigo fundamentar as minhas opiniões e escolhas sem utilizar plágio de sites, blogs ou revistas.

@tacfer, é por causa de discursos como o teu que ele continua a fazer-se de quem não é.


Isso é aquilo que tu pensas porque não consegues ter capacidade para falar sobre ciclismo e inveja-te quem percebe do mesmo. Rapaz eu vejo ciclismo ha 20 anos, não foi propriamente ontem...nunca me fiz passar por ninguém, os 6 mil e tal posts que tenho neste forum foram exclusivamente sobre ciclismo o que significa muito dos meus interesses e conhecimentos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:

A serio? Qual é o site que vais mandar para o ar da próxima vez? Ahahah

Eu sinceramente já me tinha colocado num buraco quando todos percebem que não consigo fundamentar as minhas opiniões e escolhas sem utilizar plágio de sites, blogs ou revistas.

@tacfer, é por causa de discursos como o teu que ele continua a fazer-se de quem não é.


Isso é aquilo que tu pensas porque não consegues ter capacidade para falar sobre ciclismo e inveja-te quem percebe do mesmo. Rapaz eu vejo ciclismo ha 20 anos, não foi propriamente ontem...nunca me fiz passar por ninguém, os 6 mil e tal posts que tenho neste forum foram exclusivamente sobre ciclismo o que significa muito dos meus interesses e conhecimentos.

Yah quando 50% deles são a dizer favoritos ou a vir dizer o que outros já disseram.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:14 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Roche Escreveu:
Eu acho que há muita gente que tá a levar o fórum demasiado a sério, mas eu não sei nada... :P

Sabes é tudo o que se está a passar aqui. Há aqui muita gente que tem um prazer desmesurado em acertar previsões e armar-se em campeão. Parece que lhes crescem mais pêlos no peito. :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Eu sinceramente já me tinha colocado num buraco quando todos percebem que não consigo fundamentar as minhas opiniões e escolhas sem utilizar plágio de sites, blogs ou revistas.

@tacfer, é por causa de discursos como o teu que ele continua a fazer-se de quem não é.


Isso é aquilo que tu pensas porque não consegues ter capacidade para falar sobre ciclismo e inveja-te quem percebe do mesmo. Rapaz eu vejo ciclismo ha 20 anos, não foi propriamente ontem...nunca me fiz passar por ninguém, os 6 mil e tal posts que tenho neste forum foram exclusivamente sobre ciclismo o que significa muito dos meus interesses e conhecimentos.

Yah quando 50% deles são a dizer favoritos ou a vir dizer o que outros já disseram.


Pois claro que ignorante...aprende com aquilo que aqui já te tentaram transmitir e que teimas em não querer seguir.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:

Isso é aquilo que tu pensas porque não consegues ter capacidade para falar sobre ciclismo e inveja-te quem percebe do mesmo. Rapaz eu vejo ciclismo ha 20 anos, não foi propriamente ontem...nunca me fiz passar por ninguém, os 6 mil e tal posts que tenho neste forum foram exclusivamente sobre ciclismo o que significa muito dos meus interesses e conhecimentos.

Yah quando 50% deles são a dizer favoritos ou a vir dizer o que outros já disseram.


Pois claro que ignorante...aprende com aquilo que aqui já te tentaram transmitir e que teimas em não querer seguir.

O Mike diria que sou ignorante, mas não me esqueci das vírgulas todas nessa frase.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:19 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
Mensagens: 2291
Localização: Vila Nova de Gaia
Olha quem fala, o miúdo que nem sequer sabia o que era o criterium de um campeonato nacional e pôs-se a argumentar sem qualquer sentido (e enterrou-se todo, já que falas nisso). O Pengo pode não saber tudo sobre ciclismo (ninguém sabe), mas de certeza que não percebe menos que tu.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:21 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Óbvio. Já a tinhas plagiado noutro site. lol


A serio? Qual é o site que vais mandar para o ar da próxima vez? Ahahah

Eu sinceramente já me tinha colocado num buraco quando todos percebem que não consigo fundamentar as minhas opiniões e escolhas sem utilizar plágio de sites, blogs ou revistas.

@tacfer, é por causa de discursos como o teu que ele continua a fazer-se de quem não é.

Coloca-te tu num buraco que fazes um favor a toda a gente.

Anyway, comecem a pensar acabar com a discussão que o assunto até é engraçado de se discutir e assim a ideia do mesmo (independentemente de onde vem parte do tópico original ou não) fica completamente perdida.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:51 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Mensagens: 1543
Localização: Vale de Cambra
Deixem-se dessas picardias e discussões estúpidas que não levam a lado nenhum, cada um têm a sua parte de razão mas terminem com isso.
Como o jorgemiguel indicou era interessante acrescentarmos os jovens valores nacionais, pois eu não tenho grande conhecimento dos mais jovens ciclistas e seria excelente este tópico obter uma boa participação.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 00:05 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2011, 21:04
Mensagens: 2894
Localização: VN Gaia
Desta nova fornada de ciclistas júniores só conheço os miúdos que já corriam neste escalão na época passada como o muito talentoso contrarrelogista Adrien Costa que no ano passado já bombava neste escalão, o norueguês Blikra que teve bons resultados em contra-relógio e sprint em grupos reduzidos e dos nossos tugas penso que o Tiago Antunes, vice-campeão de contra-relógio neste escalão, deverá ser o mais talentoso mas também conheço de irem á seleção o André Carvalho, campeão nacional, o Pedro Preto, 2º no campeonato nacional (penso que também faz pista ou então estou enganado mas ele era da Bairrada??) e o Gonçalo Carvalho que só conheço de ter ido a duas provas lá fora o Trofeo Karlsberg e o Tour of Istria.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 14:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
Valverde17 Escreveu:
Desta nova fornada de ciclistas júniores só conheço os miúdos que já corriam neste escalão na época passada como o muito talentoso contrarrelogista Adrien Costa que no ano passado já bombava neste escalão, o norueguês Blikra que teve bons resultados em contra-relógio e sprint em grupos reduzidos e dos nossos tugas penso que o Tiago Antunes, vice-campeão de contra-relógio neste escalão, deverá ser o mais talentoso mas também conheço de irem á seleção o André Carvalho, campeão nacional, o Pedro Preto, 2º no campeonato nacional (penso que também faz pista ou então estou enganado mas ele era da Bairrada??) e o Gonçalo Carvalho que só conheço de ter ido a duas provas lá fora o Trofeo Karlsberg e o Tour of Istria.


Tens também o Francisco Campos já com provas dadas. Em relação ao Pedro Preto a informação está correcta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 14:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Sican Escreveu:
Roche Escreveu:
Eu acho que há muita gente que tá a levar o fórum demasiado a sério, mas eu não sei nada... :P

Sabes é tudo o que se está a passar aqui. Há aqui muita gente que tem um prazer desmesurado em acertar previsões e armar-se em campeão. Parece que lhes crescem mais pêlos no peito. :lol:


Como se ter cabelos no peito fosse uma coisa baril casinha. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 14:43 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
krak11 Escreveu:
Sican Escreveu:
Roche Escreveu:
Eu acho que há muita gente que tá a levar o fórum demasiado a sério, mas eu não sei nada... :P

Sabes é tudo o que se está a passar aqui. Há aqui muita gente que tem um prazer desmesurado em acertar previsões e armar-se em campeão. Parece que lhes crescem mais pêlos no peito. :lol:


Como se ter cabelos no peito fosse uma coisa baril casinha. :mrgreen:
Bitch please
Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal