Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 15:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
Pengo Escreveu:
Latapy Escreveu:
Pengo Escreveu:

Obrigado vai dar-me uma ajuda, já agora quando escreveres aqui alguma coisa coloca pela primeira vez fontes que justifiquem o que dizes, é que isto vindo de alguem que nunca mete fontes aqui no forum para mim vale 0...sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado, perdeste uma boa oportunidade para estar calado.


Fiquei sem perceber se os nomes partiram de ti ou se realmente retiraste de algum blog.
Se partiram de ti podias de facto ter dito alguma coisa sobre cada um deles. Já me faz confusão spammares cada tópico das provas com "principais favoritos". Geralmente é conhecimento geral e por outro lado, já que o queres fazer, davas a tua opinião do porquê de serem favoritos. Acaba por ser informação que não acrescenta nada. Mas isto é a minha opinião e se assim o entenderes continuas a mandar os nomes de ciclistas em cada tópico de prova.
Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve.
Espero uma resposta hostil mas não podia deixar de dar a minha opinião.
"Somos todos charlie" :D


Não esperes por qualquer resposta hostil porque não a vais ter. A questão dos favoritos é mais do que simples, cada pessoa responsável pela criação do tópico da prova coloca os favoritos que entende, eu que nunca criei nenhum tópico de prova (nem quero criar porque não é a minha área e já o disse aqui) deixo os meus, tão simples quanto isso porque cada um é livre de o fazer...em relação ao facto de achar que este ou aquele são favoritos justifico quando me perguntam porquê...aliás nunca fugi a essa questão como ainda recentemente o fiz quando não concordaram com as minhas opções na Tropicale Amissa Bongo, fiz questão de explicar porque achava que aqueles homens o eram....de resto não vou deixar de apresentar uma lista de favoritos só porque tu achas que é spam, se queres saber porque o são perguntas-mes e eu respondo-te como sempre o fiz (eu até sou daqueles que habitualmente falo das características dos corredores sem qualquer tipo de problema portanto não podes dizer que digo as coisas só porque sim).


Só comentaste uma parte do comentário do Lapaty.

"Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve."

Em relação a isto que tens a dizer?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 15:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Walter Morgan Escreveu:
Pengo Escreveu:
Latapy Escreveu:

Fiquei sem perceber se os nomes partiram de ti ou se realmente retiraste de algum blog.
Se partiram de ti podias de facto ter dito alguma coisa sobre cada um deles. Já me faz confusão spammares cada tópico das provas com "principais favoritos". Geralmente é conhecimento geral e por outro lado, já que o queres fazer, davas a tua opinião do porquê de serem favoritos. Acaba por ser informação que não acrescenta nada. Mas isto é a minha opinião e se assim o entenderes continuas a mandar os nomes de ciclistas em cada tópico de prova.
Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve.
Espero uma resposta hostil mas não podia deixar de dar a minha opinião.
"Somos todos charlie" :D


Não esperes por qualquer resposta hostil porque não a vais ter. A questão dos favoritos é mais do que simples, cada pessoa responsável pela criação do tópico da prova coloca os favoritos que entende, eu que nunca criei nenhum tópico de prova (nem quero criar porque não é a minha área e já o disse aqui) deixo os meus, tão simples quanto isso porque cada um é livre de o fazer...em relação ao facto de achar que este ou aquele são favoritos justifico quando me perguntam porquê...aliás nunca fugi a essa questão como ainda recentemente o fiz quando não concordaram com as minhas opções na Tropicale Amissa Bongo, fiz questão de explicar porque achava que aqueles homens o eram....de resto não vou deixar de apresentar uma lista de favoritos só porque tu achas que é spam, se queres saber porque o são perguntas-mes e eu respondo-te como sempre o fiz (eu até sou daqueles que habitualmente falo das características dos corredores sem qualquer tipo de problema portanto não podes dizer que digo as coisas só porque sim).


Só comentaste uma parte do comentário do Lapaty.

"Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve."

Em relação a isto que tens a dizer?


Tenho a dizer que tenho uma base de dados (blogs) extensa e que as minhas pesquisas não se resumem ao site indicado pelo Zoncolan, acrescento ainda que não conheço (ver correr) todos aqueles que indiquei mas naturalmente são os nomes mais falados.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 16:08 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Pengo Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
Pengo Escreveu:

Não esperes por qualquer resposta hostil porque não a vais ter. A questão dos favoritos é mais do que simples, cada pessoa responsável pela criação do tópico da prova coloca os favoritos que entende, eu que nunca criei nenhum tópico de prova (nem quero criar porque não é a minha área e já o disse aqui) deixo os meus, tão simples quanto isso porque cada um é livre de o fazer...em relação ao facto de achar que este ou aquele são favoritos justifico quando me perguntam porquê...aliás nunca fugi a essa questão como ainda recentemente o fiz quando não concordaram com as minhas opções na Tropicale Amissa Bongo, fiz questão de explicar porque achava que aqueles homens o eram....de resto não vou deixar de apresentar uma lista de favoritos só porque tu achas que é spam, se queres saber porque o são perguntas-mes e eu respondo-te como sempre o fiz (eu até sou daqueles que habitualmente falo das características dos corredores sem qualquer tipo de problema portanto não podes dizer que digo as coisas só porque sim).


Só comentaste uma parte do comentário do Lapaty.

"Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve."

Em relação a isto que tens a dizer?


Tenho a dizer que tenho uma base de dados (blogs) extensa e que as minhas pesquisas não se resumem ao site indicado pelo Zoncolan, acrescento ainda que não conheço (ver correr) todos aqueles que indiquei mas naturalmente são os nomes mais falados.


Então se te baseias nesses blogs devias de os referenciar. Imagina que tens imenso trabalho on field para preparares um trabalho qualquer. Algum tipo pega nesse trabalho e não te referencia. Como é que ias ficar? Quando se faz um trabalho de pesquisa deve-se sempre referenciar as fontes. Não é mau para ninguém e deve-se sempre valorizar o trabalho e conteúdo desenvolvido pelos outros.

Relativamente à tua "cena" de apontares os favoritos, tudo bem. Não critiquei porque fazes sempre isso em todas os tópicos de provas. Só acho é que basicamente estás a constatar o óbvio e podias caprichar e fazer 1/2 frases para cada favorito que apontas em que referes o momento de forma, as características, etc. Nem é nada de especial mas já é algo construtivo e com o teu toque. Lá está, não tens de seguir o que eu digo e se te dá gozo postar os favoritos para cada prova acho que o deves continuar a fazer.

É isto. Nada a acrescentar.
Relativamente ao tópico em si, não conheço ninguém e não acompanho júniores. Sou um fã de ciclismo mainstream :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 17:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Latapy Escreveu:
Pengo Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:

Só comentaste uma parte do comentário do Lapaty.

"Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve."

Em relação a isto que tens a dizer?


Tenho a dizer que tenho uma base de dados (blogs) extensa e que as minhas pesquisas não se resumem ao site indicado pelo Zoncolan, acrescento ainda que não conheço (ver correr) todos aqueles que indiquei mas naturalmente são os nomes mais falados.


Então se te baseias nesses blogs devias de os referenciar. Imagina que tens imenso trabalho on field para preparares um trabalho qualquer. Algum tipo pega nesse trabalho e não te referencia. Como é que ias ficar? Quando se faz um trabalho de pesquisa deve-se sempre referenciar as fontes. Não é mau para ninguém e deve-se sempre valorizar o trabalho e conteúdo desenvolvido pelos outros.

Relativamente à tua "cena" de apontares os favoritos, tudo bem. Não critiquei porque fazes sempre isso em todas os tópicos de provas. Só acho é que basicamente estás a constatar o óbvio e podias caprichar e fazer 1/2 frases para cada favorito que apontas em que referes o momento de forma, as características, etc. Nem é nada de especial mas já é algo construtivo e com o teu toque. Lá está, não tens de seguir o que eu digo e se te dá gozo postar os favoritos para cada prova acho que o deves continuar a fazer.

É isto. Nada a acrescentar.
Relativamente ao tópico em si, não conheço ninguém e não acompanho júniores. Sou um fã de ciclismo mainstream :D


Não é assim tão óbvio porque eu não me limito a fazer nas principais corridas...já deves ter reparado que o faço também em corridas africanas, da américa do sul, da ásia, da oceânia, enfim do que me lembrar faço e já falhei muitas vezes os prognósticos e quando não falhei fui cricticado por algumas escolhas e é aí que apresento sempre as minhas justificações...quanto às questões das fontes, eu em 10 posts coloco 1 sem fonte fazendo assim uma média vê lá tu mas isso nem todos reparam...eu até para colocar uma classificação indico a fonte...mas o pessoal só gosta de chamar atenção para o que está errado, nunca para o que está certo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 20:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
Pengo Escreveu:

Não esperes por qualquer resposta hostil porque não a vais ter. A questão dos favoritos é mais do que simples, cada pessoa responsável pela criação do tópico da prova coloca os favoritos que entende, eu que nunca criei nenhum tópico de prova (nem quero criar porque não é a minha área e já o disse aqui) deixo os meus, tão simples quanto isso porque cada um é livre de o fazer...em relação ao facto de achar que este ou aquele são favoritos justifico quando me perguntam porquê...aliás nunca fugi a essa questão como ainda recentemente o fiz quando não concordaram com as minhas opções na Tropicale Amissa Bongo, fiz questão de explicar porque achava que aqueles homens o eram....de resto não vou deixar de apresentar uma lista de favoritos só porque tu achas que é spam, se queres saber porque o são perguntas-mes e eu respondo-te como sempre o fiz (eu até sou daqueles que habitualmente falo das características dos corredores sem qualquer tipo de problema portanto não podes dizer que digo as coisas só porque sim).


Só comentaste uma parte do comentário do Lapaty.

"Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve."

Em relação a isto que tens a dizer?


Tenho a dizer que tenho uma base de dados (blogs) extensa e que as minhas pesquisas não se resumem ao site indicado pelo Zoncolan, acrescento ainda que não conheço (ver correr) todos aqueles que indiquei mas naturalmente são os nomes mais falados.

Só te enterras sinceramente. Ainda por cima tu disseste assim no 1º post: "(...) Eis as minhas escolhas:". Afinal não foram bem tuas. E tu és tão cego que nem viste no 1º artigo logo no início a referenciarem o Adrien Costa; Blikra e Conci. Fail autêntico da tua parte como já vem a ser habitual.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 20:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:

Só comentaste uma parte do comentário do Lapaty.

"Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve."

Em relação a isto que tens a dizer?


Tenho a dizer que tenho uma base de dados (blogs) extensa e que as minhas pesquisas não se resumem ao site indicado pelo Zoncolan, acrescento ainda que não conheço (ver correr) todos aqueles que indiquei mas naturalmente são os nomes mais falados.

Só te enterras sinceramente. Ainda por cima tu disseste assim no 1º post: "(...) Eis as minhas escolhas:". Afinal não foram bem tuas. E tu és tão cego que nem viste no 1º artigo logo no início a referenciarem o Adrien Costa; Blikra e Conci. Fail autêntico da tua parte como já vem a ser habitual.


Esses já os tinha referido o ano passado, aliás até foram falados aqui várias vezes (chegou-se a pensar que o Costa descendia de portugueses) mas tu és tão cego que só te enterras como já é habitual quando metes o bedelho em assuntos sobre os quais não tens capacidade para abordar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:

Tenho a dizer que tenho uma base de dados (blogs) extensa e que as minhas pesquisas não se resumem ao site indicado pelo Zoncolan, acrescento ainda que não conheço (ver correr) todos aqueles que indiquei mas naturalmente são os nomes mais falados.

Só te enterras sinceramente. Ainda por cima tu disseste assim no 1º post: "(...) Eis as minhas escolhas:". Afinal não foram bem tuas. E tu és tão cego que nem viste no 1º artigo logo no início a referenciarem o Adrien Costa; Blikra e Conci. Fail autêntico da tua parte como já vem a ser habitual.


Esses já os tinha referido o ano passado, aliás até foram falados aqui várias vezes (chegou-se a pensar que o Costa descendia de portugueses) mas tu és tão cego que só te enterras como já é habitual quando metes o bedelho em assuntos sobre os quais não tens capacidade para abordar.


Não preciso de plagiar blogs para fundamentar e discutir ciclismo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:45 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
E se abordássemos o tema do tópico em vez de entrar em discussões inúteis?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Tó... tenho ideia que plagiar é proíbido no fórum.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:52 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Decastiago Escreveu:
Tó... tenho ideia que plagiar é proíbido no fórum.
Então por essa lógica todos os tópicos de discussão de provas são plágio uma vez que "roubamos" sempre a informação de outros sites, sem nunca os mencionar...
O Pengo apenas lançou nomes. Podia ter citado o blog de onde retirou a informação, mas o intuito era discutir o tema e não dissertar sobre a capacidade visionária do Pengo. Digo eu. Até porque é dos membros do fórum que não precisa de se exibir para mostrar que sabe de ciclismo.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Só te enterras sinceramente. Ainda por cima tu disseste assim no 1º post: "(...) Eis as minhas escolhas:". Afinal não foram bem tuas. E tu és tão cego que nem viste no 1º artigo logo no início a referenciarem o Adrien Costa; Blikra e Conci. Fail autêntico da tua parte como já vem a ser habitual.


Esses já os tinha referido o ano passado, aliás até foram falados aqui várias vezes (chegou-se a pensar que o Costa descendia de portugueses) mas tu és tão cego que só te enterras como já é habitual quando metes o bedelho em assuntos sobre os quais não tens capacidade para abordar.


Não preciso de plagiar blogs para fundamentar e discutir ciclismo.


Eu não plagiei nada, nunca o fiz nem aqui nem em lado nenhum...indiquei uma lista de ciclistas e nem sequer falei sobre eles, se quisesse plagiar aproveitava a informação do link que o Zoncolan indicou e teria o feito logo, não foi isso que eu fiz. Contra factos não ha argumentos caro amigo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:

Esses já os tinha referido o ano passado, aliás até foram falados aqui várias vezes (chegou-se a pensar que o Costa descendia de portugueses) mas tu és tão cego que só te enterras como já é habitual quando metes o bedelho em assuntos sobre os quais não tens capacidade para abordar.


Não preciso de plagiar blogs para fundamentar e discutir ciclismo.


Eu não plagiei nada, nunca o fiz nem aqui nem em lado nenhum...indiquei uma lista de ciclistas e nem sequer falei sobre eles, se quisesse plagiar aproveitava a informação do link que o Zoncolano e teria o feito logo, não foi isso que eu fiz. Contra factos não ha argumentos caro amigo.


"Potente rolador"; Cobbles and Hills. gg


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:

Não preciso de plagiar blogs para fundamentar e discutir ciclismo.


Eu não plagiei nada, nunca o fiz nem aqui nem em lado nenhum...indiquei uma lista de ciclistas e nem sequer falei sobre eles, se quisesse plagiar aproveitava a informação do link que o Zoncolano e teria o feito logo, não foi isso que eu fiz. Contra factos não ha argumentos caro amigo.


"Potente rolador"; Cobbles and Hills. gg


Uma expressão que eu tinha usado para caracterizar um corredor da Astana Continental na Volta a Portugal de 2013 (o edk sabe do que estou a falar) que foi uns meses antes dessa corrida e suposta acusação. Mais uma boa oportunidade que perdeste para estar calado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 22:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:

Eu não plagiei nada, nunca o fiz nem aqui nem em lado nenhum...indiquei uma lista de ciclistas e nem sequer falei sobre eles, se quisesse plagiar aproveitava a informação do link que o Zoncolano e teria o feito logo, não foi isso que eu fiz. Contra factos não ha argumentos caro amigo.


"Potente rolador"; Cobbles and Hills. gg


Uma expressão que eu tinha usado para caracterizar um corredor da Astana Continental na Volta a Portugal de 2013 (o edk sabe do que estou a falar) que foi uns meses antes dessa corrida e suposta acusação. Mais uma boa oportunidade que per deste para estar calado.

Óbvio. Já a tinhas plagiado noutro site. lol


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 23:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Decastiago Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:

"Potente rolador"; Cobbles and Hills. gg


Uma expressão que eu tinha usado para caracterizar um corredor da Astana Continental na Volta a Portugal de 2013 (o edk sabe do que estou a falar) que foi uns meses antes dessa corrida e suposta acusação. Mais uma boa oportunidade que per deste para estar calado.

Óbvio. Já a tinhas plagiado noutro site. lol


A serio? Qual é o site que vais mandar para o ar da próxima vez? Ahahah eu vejo ciclismo ha 20 anos rapaz


Editado pela última vez por Pengo em 19 Fev 2015, 23:03, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal