Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:37

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 14:56 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
De talentos nacionais o Jorge disse todos. O Antunes para mim vai ser mais uma vez o melhor junior, é dos melhores jovens que têm passado pela formação e digo mesmo que na estrada é melhor que os gémeos.
Quanto aos restantes, espero ver os juniores de 1º ano como o Viegas ou João Almeida a tentar fazer bons resultados porque são também boas promessas a nível nacional, de resto é tudo muito à base do que já se tinha em anos anteriores. Acho que a melhor geração de juniores começará aparecer no próximo ano (2016)

EDIT: Não sei se já foi referido mas o Filipe Rocha que foi da Liberty o ano passado e já foi campeão nacional em cadetes também é caso para seguir. Teve uma excelente evolução no ano passado sendo mesmo 2º na VaP deste escalão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 15:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Nuno98 Escreveu:
De talentos nacionais o Jorge disse todos. O Antunes para mim vai ser mais uma vez o melhor junior, é dos melhores jovens que têm passado pela formação e digo mesmo que na estrada é melhor que os gémeos.
Quanto aos restantes, espero ver os juniores de 1º ano como o Viegas ou João Almeida a tentar fazer bons resultados porque são também boas promessas a nível nacional, de resto é tudo muito à base do que já se tinha em anos anteriores. Acho que a melhor geração de juniores começará aparecer no próximo ano (2016)

EDIT: Não sei se já foi referido mas o Filipe Rocha que foi da Liberty o ano passado e já foi campeão nacional em cadetes também é caso para seguir. Teve uma excelente evolução no ano passado sendo mesmo 2º na VaP deste escalão.


E como é que se chama aqule imigrante que vive no luxemburgo e penso que foste tu que falaste nele a época passada? Terá nascido em 98 ou 99.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 15:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
De talentos nacionais o Jorge disse todos. O Antunes para mim vai ser mais uma vez o melhor junior, é dos melhores jovens que têm passado pela formação e digo mesmo que na estrada é melhor que os gémeos.
Quanto aos restantes, espero ver os juniores de 1º ano como o Viegas ou João Almeida a tentar fazer bons resultados porque são também boas promessas a nível nacional, de resto é tudo muito à base do que já se tinha em anos anteriores. Acho que a melhor geração de juniores começará aparecer no próximo ano (2016)

EDIT: Não sei se já foi referido mas o Filipe Rocha que foi da Liberty o ano passado e já foi campeão nacional em cadetes também é caso para seguir. Teve uma excelente evolução no ano passado sendo mesmo 2º na VaP deste escalão.


E como é que se chama aqule imigrante que vive no luxemburgo e penso que foste tu que falaste nele a época passada? Terá nascido em 98 ou 99.

Ele é mesmo luxemburguês tem é pais ou avós portugueses. Tristan Parrota e é de 99. Tem mais um ano de cadetes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 21:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
De talentos nacionais o Jorge disse todos. O Antunes para mim vai ser mais uma vez o melhor junior, é dos melhores jovens que têm passado pela formação e digo mesmo que na estrada é melhor que os gémeos.
Quanto aos restantes, espero ver os juniores de 1º ano como o Viegas ou João Almeida a tentar fazer bons resultados porque são também boas promessas a nível nacional, de resto é tudo muito à base do que já se tinha em anos anteriores. Acho que a melhor geração de juniores começará aparecer no próximo ano (2016)

EDIT: Não sei se já foi referido mas o Filipe Rocha que foi da Liberty o ano passado e já foi campeão nacional em cadetes também é caso para seguir. Teve uma excelente evolução no ano passado sendo mesmo 2º na VaP deste escalão.


E como é que se chama aqule imigrante que vive no luxemburgo e penso que foste tu que falaste nele a época passada? Terá nascido em 98 ou 99.

Ele é mesmo luxemburguês tem é pais ou avós portugueses. Tristan Parrota e é de 99. Tem mais um ano de cadetes.


Achas que ele vem cá competir esta época?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 23:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:

E como é que se chama aqule imigrante que vive no luxemburgo e penso que foste tu que falaste nele a época passada? Terá nascido em 98 ou 99.

Ele é mesmo luxemburguês tem é pais ou avós portugueses. Tristan Parrota e é de 99. Tem mais um ano de cadetes.


Achas que ele vem cá competir esta época?

Depende muito da Volta a Portugal e da equipa onde ele estava (Tensai - Santa MArta) Mas eu nem tenho a certeza se ela vai estar na estrada para o ano.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 23:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Ele é mesmo luxemburguês tem é pais ou avós portugueses. Tristan Parrota e é de 99. Tem mais um ano de cadetes.


Achas que ele vem cá competir esta época?

Depende muito da Volta a Portugal e da equipa onde ele estava (Tensai - Santa MArta) Mas eu nem tenho a certeza se ela vai estar na estrada para o ano.


Ok, até pode vir cedido a outra equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2015, 00:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:

Achas que ele vem cá competir esta época?

Depende muito da Volta a Portugal e da equipa onde ele estava (Tensai - Santa MArta) Mas eu nem tenho a certeza se ela vai estar na estrada para o ano.


Ok, até pode vir cedido a outra equipa.

Também gostava

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mar 2015, 23:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Nuno98 Escreveu:
Adrien Costa vice campeao mundial cr de juniores.


Voltando ao prodígio Adrien Costa de 17 anos de idade...este fim de semana teve mais um desempenho de luxo, refiro-me ao que fez na corrida californiana Chico Stage Race onde estando em competição com corredores elites e sub 23, classificou-se na 3ª posição da geral e venceu a classificação da juventude. A Optum que está ter um excelente início de época ocupou o 1º e 2º lugares da geral com Scott Swizanski e Bradley Huff, respectivamente.

http://calgiant.com/cycling/2015/03/02/ ... tage-race/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 11:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Adrien Costa continua a mostrar classe na América perante profissionais. Desta vez foi 3º classificado na cronoescalada de 6,8 Km da San Dimas Stage Race, eis o Top 10 da cronoescalada:


1. Emerson Oronte 14’46″59

2. Gregory Brenes (Jamis Hagens Berman) a 11s

3. Adrien Costa (California Giant Specialized) a 12s

4. Phillip Gaimon (Optum p/b Kelly Benefit Strategies) a 14s

5. Timothy Rugg (Lupus Racing Team) a 35s

6. Daniel Jaramillo (Jamis Hagens Berman) a 38s

7. Adam de Vos (H&R Block Pro Cycling Team) a 40s

8. Ryan Roth (Silber Pro Cycling) a 43s

9- Alex Cataford (Silber Pro Cycling) a 46s

10. Julián Rodas (Incycle Cannondale p/b SCVelo) a 47s


http://calgiant.com/cycling/2015/03/28/ ... ime-trial/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Abr 2015, 01:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Pengo Escreveu:
Adrien Costa continua a mostrar classe na América perante profissionais. Desta vez foi 3º classificado na cronoescalada de 6,8 Km da San Dimas Stage Race, eis o Top 10 da cronoescalada:


1. Emerson Oronte 14’46″59

2. Gregory Brenes (Jamis Hagens Berman) a 11s

3. Adrien Costa (California Giant Specialized) a 12s

4. Phillip Gaimon (Optum p/b Kelly Benefit Strategies) a 14s

5. Timothy Rugg (Lupus Racing Team) a 35s

6. Daniel Jaramillo (Jamis Hagens Berman) a 38s

7. Adam de Vos (H&R Block Pro Cycling Team) a 40s

8. Ryan Roth (Silber Pro Cycling) a 43s

9- Alex Cataford (Silber Pro Cycling) a 46s

10. Julián Rodas (Incycle Cannondale p/b SCVelo) a 47s


http://calgiant.com/cycling/2015/03/28/ ... ime-trial/


No último dia, o Adrien Costa foi obrigado a abandonar devido a problemas num dos joelhos.

http://calgiant.com/cycling/2015/03/30/ ... criterium/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2015, 11:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Por falar em destaque no escalão júnior...o português Gonçalo Carvalho venceu a 1ª etapa do Challenge das Asturias Júnior.

http://www.rodanafrente.pt/goncalo-carv ... as-junior/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2015, 15:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Adrien Costa continua a revelar qualidade, hoje foi 2º no contra relógio da Corrida da Paz para juniores, ocupando a mesma posição na classificação geral.

http://www.procyclingstats.com/race/Cou ... 345ebenice


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2015, 15:53 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Outro que parece ter muita qualidade pelos resultados já no ano passado enquanto júnior de 1ºano é o sérvio Dusan Rajovic e outro que pode ser interessante é o alemão Leo Appelt.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2015, 16:29 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Falam do Adrien Costa mas o colega fez um tempo canhão! Aliás o oclega bateu o atual vice-campeão do mundo de juniores da especialidade, algo que mostra bem a sua qualidade pelo menos para CR

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2015, 16:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13642
Localização: Leiria
Nuno98 Escreveu:
Falam do Adrien Costa mas o colega fez um tempo canhão! Aliás o oclega bateu o atual vice-campeão do mundo de juniores da especialidade, algo que mostra bem a sua qualidade pelo menos para CR


Falei nele porque já tinhamos várias referências do seu talento e qualidade, o outro não o conheço tão bem...por enquanto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal