Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:03

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Fev 2015, 23:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Este tópico servirá para discutir quem poderão ser os novos talentos do ciclismo mundial, nomeadamente aqueles que têm idade Júnior e que poderão evidenciar-se mais, ou pelo menos chamar a atenção neste escalão.

Eis as minhas escolhas:

Pascal Eenkhoorn
Niklas Larsen
Mikkel Honoré
Tobias Foss
Leo Appelt
Kevin Geniets
Riccardo Verza
Pavel Sivakov
Jasper Philipsen
Anthon Charmig


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Fev 2015, 23:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Adrien Costa vice campeao mundial cr de juniores.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 00:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Não te esforces tanto, Pengo. Lemos todos os mesmo blogs.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 00:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Zoncolan Escreveu:
Não te esforces tanto, Pengo. Lemos todos os mesmo blogs.

Shots Fired.
Não tenho grandes conhecimentos sobre esta faixa etária, mas o Adrien Costa deve ser a próxima grande estrela.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 00:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Zoncolan Escreveu:
Não te esforces tanto, Pengo. Lemos todos os mesmo blogs.


Por isso é que eu às vezes acho que tu e o Rui Quinta são a mesma pessoa...os vossos esforços são muitas vezes iguais e não parece coincidência...sugestão: esforça-te mais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 01:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Não te esforces tanto, Pengo. Lemos todos os mesmo blogs.


Por isso é que eu às vezes acho que tu e o Rui Quinta são a mesma pessoa...os vossos esforços são muitas vezes iguais e não parece coincidência...sugestão: esforça-te mais.


Não podias insultar mais o Filipe Madeira do que a dizer que ele é o Rui Quinta lol.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 01:41 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Podiam era partilhar esses blogs. 8-[ E não falem do Rui Quinta que esse este ano nem sequer falou sobre os jovens mais promissores do WT. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 09:41 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Não te esforces tanto, Pengo. Lemos todos os mesmo blogs.


Por isso é que eu às vezes acho que tu e o Rui Quinta são a mesma pessoa...os vossos esforços são muitas vezes iguais e não parece coincidência...sugestão: esforça-te mais.

Obrigado pelo elogio.

Para te poupar uns quantos posts quando te pedirem para falar de cada um deles, deixo aqui o link.

http://cyclingu19.blogspot.pt/2015_02_01_archive.html


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 10:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
A ordem da lista do Pengo é exatamente igual à ordem que vem nesse blog. :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 10:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Zoncolan Escreveu:
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Não te esforces tanto, Pengo. Lemos todos os mesmo blogs.


Por isso é que eu às vezes acho que tu e o Rui Quinta são a mesma pessoa...os vossos esforços são muitas vezes iguais e não parece coincidência...sugestão: esforça-te mais.

Obrigado pelo elogio.

Para te poupar uns quantos posts quando te pedirem para falar de cada um deles, deixo aqui o link.

http://cyclingu19.blogspot.pt/2015_02_01_archive.html


Obrigado vai dar-me uma ajuda, já agora quando escreveres aqui alguma coisa coloca pela primeira vez fontes que justifiquem o que dizes, é que isto vindo de alguem que nunca mete fontes aqui no forum para mim vale 0...sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado, perdeste uma boa oportunidade para estar calado.


Editado pela última vez por Pengo em 19 Fev 2015, 11:24, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 11:03 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Desculpa lá Pengo mas o teu post inicial não tem jeito nenhum, inicias o post assim "Este tópico servirá para discutir quem poderão ser os novos talentos do ciclismo mundial" e depois metes uma lista com 10 nomes sem dares que seja uma breve introdução sobre cada um, quem não acompanha os escalões jovens de ciclismo vê aqueles nomes e fica na mesma. O tema do tópico parece me bastante interessante, agora se toda a gente vem para aqui só postar nomes vale zero, se eu quiser ver nomes de juniores vou ao pcs.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 11:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
kamikaze Escreveu:
Desculpa lá Pengo mas o teu post inicial não tem jeito nenhum, inicias o post assim "Este tópico servirá para discutir quem poderão ser os novos talentos do ciclismo mundial" e depois metes uma lista com 10 nomes sem dares que seja uma breve introdução sobre cada um, quem não acompanha os escalões jovens de ciclismo vê aqueles nomes e fica na mesma. O tema do tópico parece me bastante interessante, agora se toda a gente vem para aqui só postar nomes vale zero, se eu quiser ver nomes de juniores vou ao pcs.


Então mas kamikaze eu fiz o mesmo para os ciclistas sub 23 de primeiro ano, o objectivo deste tipo de tópico é suscitar e fomentar o interesse do pessoal pelo ciclismo jovem fazendo com que cada um pesquise informação sobre quem possam ser os futuros talentos da modalidade, se depois o fazem ou não isso fica ao critério de cada um.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 13:50 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Set 2012, 00:25
Mensagens: 1091
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Pengo Escreveu:

Por isso é que eu às vezes acho que tu e o Rui Quinta são a mesma pessoa...os vossos esforços são muitas vezes iguais e não parece coincidência...sugestão: esforça-te mais.

Obrigado pelo elogio.

Para te poupar uns quantos posts quando te pedirem para falar de cada um deles, deixo aqui o link.

http://cyclingu19.blogspot.pt/2015_02_01_archive.html


Obrigado vai dar-me uma ajuda, já agora quando escreveres aqui alguma coisa coloca pela primeira vez fontes que justifiquem o que dizes, é que isto vindo de alguem que nunca mete fontes aqui no forum para mim vale 0...sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado, perdeste uma boa oportunidade para estar calado.


Fiquei sem perceber se os nomes partiram de ti ou se realmente retiraste de algum blog.
Se partiram de ti podias de facto ter dito alguma coisa sobre cada um deles. Já me faz confusão spammares cada tópico das provas com "principais favoritos". Geralmente é conhecimento geral e por outro lado, já que o queres fazer, davas a tua opinião do porquê de serem favoritos. Acaba por ser informação que não acrescenta nada. Mas isto é a minha opinião e se assim o entenderes continuas a mandar os nomes de ciclistas em cada tópico de prova.
Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve.
Espero uma resposta hostil mas não podia deixar de dar a minha opinião.
"Somos todos charlie" :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 14:22 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Em Portugal destaco:
Tiago Antunes
Francisco Campos
André Carvalho
Daniel Viegas
Jorge Magalhães
João Almeida
Filipe Rocha
Pedro Preto
Gonçalo Carvalho

No estrangeiro é Adrien Costa mas fácil 8) .

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Fev 2015, 15:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13703
Localização: Leiria
Latapy Escreveu:
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Obrigado pelo elogio.

Para te poupar uns quantos posts quando te pedirem para falar de cada um deles, deixo aqui o link.

http://cyclingu19.blogspot.pt/2015_02_01_archive.html


Obrigado vai dar-me uma ajuda, já agora quando escreveres aqui alguma coisa coloca pela primeira vez fontes que justifiquem o que dizes, é que isto vindo de alguem que nunca mete fontes aqui no forum para mim vale 0...sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado, perdeste uma boa oportunidade para estar calado.


Fiquei sem perceber se os nomes partiram de ti ou se realmente retiraste de algum blog.
Se partiram de ti podias de facto ter dito alguma coisa sobre cada um deles. Já me faz confusão spammares cada tópico das provas com "principais favoritos". Geralmente é conhecimento geral e por outro lado, já que o queres fazer, davas a tua opinião do porquê de serem favoritos. Acaba por ser informação que não acrescenta nada. Mas isto é a minha opinião e se assim o entenderes continuas a mandar os nomes de ciclistas em cada tópico de prova.
Se não partiram de ti e retiraste de um blog, devias ter deixado a fonte de onde retiraste. É digno e deve-se dar o real valor a quem o teve.
Espero uma resposta hostil mas não podia deixar de dar a minha opinião.
"Somos todos charlie" :D


Não esperes por qualquer resposta hostil porque não a vais ter. A questão dos favoritos é mais do que simples, cada pessoa responsável pela criação do tópico da prova coloca os favoritos que entende, eu que nunca criei nenhum tópico de prova (nem quero criar porque não é a minha área e já o disse aqui) deixo os meus, tão simples quanto isso porque cada um é livre de o fazer...em relação ao facto de achar que este ou aquele são favoritos justifico quando me perguntam porquê...aliás nunca fugi a essa questão como ainda recentemente o fiz quando não concordaram com as minhas opções na Tropicale Amissa Bongo, fiz questão de explicar porque achava que aqueles homens o eram....de resto não vou deixar de apresentar uma lista de favoritos só porque tu achas que é spam, se queres saber porque o são perguntas-mes e eu respondo-te como sempre o fiz (eu até sou daqueles que habitualmente falo das características dos corredores sem qualquer tipo de problema portanto não podes dizer que digo as coisas só porque sim).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal