Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 15:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Development Game 2013 - Março
MensagemEnviado: 05 Fev 2013, 16:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
MARÇO

Passado o mês de Fevereiro, onde o nosso Notre Van Damme venceu na Omloop Het Nieuwsblad, correndo em "Casa" e o nosso Gui Pereira venceu na Volta ao Algarve, chega agora o mês de Março que conta com 4 Clássicas e uma Prova por Etapas: Milano-Sanremo, E3 Prijs Vlaanderen-Harelbeke, Gent-Wevelgem, Ronde van Vlaanderen e Paris-Nice.

Imagem Paris-Nice

Imagem

Como todos sabemos o Paris-Nice é sempre uma Prova onde alguns Homens aproveitam para brilhar e outros para preparar o próprio Giro d'Itália. Os nossos PCM-Portugal estão em França certamente para vencer e não para preparar o Giro d'Itália. Um bom Trepador que não seja muito mau no Esforço Individual pode muito bem vencer aqui em França.

Imagem

Quem irá suceder a Bradley Wiggins que venceu em 2012? Os nossos PCM-Portugal são todos Favoritos, mas Homens como Hugo Morão, Gui Pereira, Zé Miguel ou Filipe Soares podem muito bem ser Favoritos. Ainda assim qualquer um dos nossos PCM-Portugal pode vencer esta Prova Francesa, uma das mais Importantes do nosso Calendário 2013.


Imagem Milano-Sanremo

Imagem

A Milano-Sanremo é uma das Corridas mais antigas do Mundo e umas das mais Longas. É uma Clássica que todos querem Vencer e onde os Sprinters têm sempre uma palavra a dizer, isto se conseguirem passar o Poggio, uma das subidas mais Famosas desta Milano-Sanremo.

Imagem

É uma Prova sempre muito apetecida por parte dos nossos PCM-Portugal, mas quem irá suceder a Simon Gerrans, vencedor em 2012? Favoritos para esta Clássica não existem e pode ser mesmo qualquer um do Pelotão a Vencer, uma Prova que pode ou não ser Vencida por um Sprinter, onde Pedro Silva parece ter vantagem em relação aos restantes Sprinters. Os dados estão Lançados e resta esperar quem vai Vencer.


Imagem E3 Prijs Vlaanderen-Harelbeke & Gent-Wevelgem & Ronde van Vlaanderen

ImagemImagemImagem

Esta E3 Prijs Vlaanderen-Harelbeke foi promovida a Prova WorldTour em 2012. É mais uma Prova do Calendário do famoso Paralelo, onde os nossos PCM-Portugal se aventuram no Paralelo, sempre com o pensamento de não cair e claro, de Vencer. A Gent-Wevelgem e a Ronde van Vlaanderen já são corridas mais antigas e que são baseadas no mesmo pressuposto: o Paralelo.

Imagem

São Provas sempre muito imprevisíveis como já em Fevereiro tinha sido a primeira Prova de Paralelo. Quem será o PCM-Portugal que vai suceder a Tom Boonen, o vencedor destas 3 Provas em 2012? Notre Van Damme parte como Favorito depois de ter Vencido a primeira Prova de Paralelo, mas terá adversários à "sua altura"?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal