Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:13

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 13:18 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Toni Kroos Escreveu:
Está bom. Dá umas mudanças aos cepos para poderem ser úteis a nível de trabalho. Quanto às equipas, eu preferia que se pudesse escolher se queremos manter-nos na equipa actual ou não. Quem não quiser ia a draft para os lugares vagos nas equipas.

Eu concordo com este rapazola.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 16:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
Cepos: Melhorar os stats.
Equipas: os membros que querem manter-se ,mantêm-se; os membros agora inscritos e os velhos (fizeram a edição antiga. que querem mudar-se, escolhem 3 equipas e tu fazes um sorteio com as equipas de cada membro. E só 2 PCM-PT podem estar na mesma equipa.


Editado pela última vez por H21PT em 20 Mai 2013, 18:27, num total de 3 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 16:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Não vou comprar o PCM2013 nem outro PCM pelo simples motivo que não funciona no meu PC. E não é uma questão de ficarmos com o próximo Mês para as Inscrições ou não... eu não vou meter prazos em nada... pode começar daqui a 1 Mês, daqui a 1 Ano, daqui a 2 Anos, não me pagam para fazer isto, faço porque GOSTO e entendo que tivemos agora uma Época em pouco Tempo e não tenho qualquer tipo de Pressa nem Prazo.

As Inscrições não são as mesmas, como disse o TREINO vai mudar e obviamente volta tudo ao zero em termos de STATS e o pessoal tem sempre de preencher de novo a Ficha de Inscrição. Quando dizes que o problema aqui é mesmo o se eu acho que o problema aqui é mesmo vocês ainda não terem percebido que as pessoas deste Fórum não fazem disto um Emprego, mas sim porque GOSTAM, porque ninguém aqui no PCM-Portugal vive disto. E numa coisa tens razão, tirando o primeiro Parágrafo preciso de Tradução. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 17:34 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
Borkas Escreveu:
Não vou comprar o PCM2013 nem outro PCM pelo simples motivo que não funciona no meu PC. E não é uma questão de ficarmos com o próximo Mês para as Inscrições ou não... eu não vou meter prazos em nada... pode começar daqui a 1 Mês, daqui a 1 Ano, daqui a 2 Anos, não me pagam para fazer isto, faço porque GOSTO e entendo que tivemos agora uma Época em pouco Tempo e não tenho qualquer tipo de Pressa nem Prazo.

As Inscrições não são as mesmas, como disse o TREINO vai mudar e obviamente volta tudo ao zero em termos de STATS e o pessoal tem sempre de preencher de novo a Ficha de Inscrição. Quando dizes que o problema aqui é mesmo o se eu acho que o problema aqui é mesmo vocês ainda não terem percebido que as pessoas deste Fórum não fazem disto um Emprego, mas sim porque GOSTAM, porque ninguém aqui no PCM-Portugal vive disto. E numa coisa tens razão, tirando o primeiro Parágrafo preciso de Tradução. :mrgreen:

Editei.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 17:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Continuo na mesma e acredito que muitas mais pessoas fiquem na mesma quando lerem isto, mas vou esperar que alguém se manifeste e veja se entendeu. Também não temos pressa Hugo21... pelo menos eu não tenho...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 17:48 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
Borkas Escreveu:
Continuo na mesma e acredito que muitas mais pessoas fiquem na mesma quando lerem isto, mas vou esperar que alguém se manifeste e veja se entendeu. Também não temos pressa Hugo21... pelo menos eu não tenho...

Acho que já sei o que estava mal. Vê outra vez. Se agora não tiver, não sei que mude :-"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 18:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Hugo21 Escreveu:
Borkas Escreveu:
Continuo na mesma e acredito que muitas mais pessoas fiquem na mesma quando lerem isto, mas vou esperar que alguém se manifeste e veja se entendeu. Também não temos pressa Hugo21... pelo menos eu não tenho...

Acho que já sei o que estava mal. Vê outra vez. Se agora não tiver, não sei que mude :-"
O que não percebi é tudo o que está para trás. O que está a BOLD qualquer um percebe e é assim que funcionam os DRAFT's... ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 18:28 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
Novamente editado, o que tu baniste :mrgreen: foi retirado e simplifiquei a ideia que está a bold. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal