Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 12:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 14:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Imagem

Antes de mais não sei quando se iniciará a nova Temporada, nem sei mesmo se irá para a Estrada neste ano, se no próximo se apenas em 2015, não me perguntem Datas, mas irá obviamente haver Época de novas Inscrições e essas coisas que costumam acontecer nestes Projectos que me dão sempre muito Gozo. O que quero agora pedir é a vossa Opinião para a próxima Época, opiniões de melhoramento do Development Game.

As Ideias que forem surgindo e que eu e todos os Membros achem relevantes irão ser colocadas no "Quadro" abaixo para que possam ser Discutidas. Peço a colaboração de todos para que possamos cada vez mais tornar o Development Game melhor e mais Atractivo.

Citar:
1 - Calendário * Que Provas achas que deveriam estar no Calendário na próxima Temporada e quais deveriam ser Retiradas? (Tenham em atenção que o Calendário não pode ser muito Extenso)
1.1 - Calendário * O que me dizem de um Calendário "Fictício" feito pelos Membros do Development Game e com nomes Fictícios ou usando os reais mas com Etapas feitas por "nós"?
2 - Equipas * Preferem que seja feito um Draft ou que se mantenham as Equipas para a nova Época, com alterações de Equipas Opcionais por parte de todos os Ciclistas?
3 - Objectivos * Acham que cada Equipa deveriam impor Objectivos a cada Ciclista ou acham que deveria ser o Ciclista a definir esses Objectivos tento em conta uma Tabela de Pontos por exemplo? Ou tens outra Sugestão?
4 - Treino * Acham que o Treino deveria ser alterado ou está bem assim? Se achas que deveria ser alterado dá Sugestões... (o Treino vai mesmo ser Alterado...)
4.1 - Stats dos "cepos" * Algo que não tem directamente a ver com Treino, mas os Stats dos "cepos" por vezes fazia com que o Pelotão não conseguisse "Controlar" os ataques dos PCM-Portugal, o que desvirtua um pouco o Jogo. Acham que deveria aumentar um pouco os Stats dos "cepos"? Isto pode originar que nas Etapas de Montanha os "cepos" terminem na Frente dos "não Trepadores"...
5 - Outras Sugestões * Se tens outra Sugestão ou assunto que aches que deve ser Discutido coloca neste Ponto...
6 - Opinião * O que achaste desta Época de 2012/2013? Podes dar uma Opinião baseada numa Escala de 0 a 5 por Exemplo...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 14:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
1. Está bom.
1.1 Não acho que seja necessáriom se fosse era com nomes fictícios, mas não é preciso.
2. Um draft.
3. As equipas metiam 3 objetivos e os ciclistas diziam 2.
4. Está bom.
4.1 Devem ser aumentados, sim. Para meter bem mais piada.
5. Não sei bem, depois vou dando alguma opinião.
6. Dou um 4, porque acho que os stats dos cepos eram demasiados baixos e desvirtuavam demasiado os resultados e não metia tanta piada o jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 15:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Decastiago Escreveu:
1. Está bom.
1.1 Não acho que seja necessáriom se fosse era com nomes fictícios, mas não é preciso.
2. Um draft.
3. As equipas metiam 3 objetivos e os ciclistas diziam 2.
4. Está bom.
4.1 Devem ser aumentados, sim. Para meter bem mais piada.
5. Não sei bem, depois vou dando alguma opinião.
6. Dou um 4, porque acho que os stats dos cepos eram demasiados baixos e desvirtuavam demasiado os resultados e não metia tanta piada o jogo.
Não foram os STATS dos "cepos" que desvirtuaram nada... ganharam na mesma os que fizeram melhor os Treinos e isso é inequívoco. Uma coisa é haver mais Equipa para quem está de Líder outra é desvirtuar e nenhum dos que "ganharam menos" foi Prejudicado, pelo contrário porque Ciclistas mais "Fracos" como tu foram algo Beneficiados... :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 15:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Borkas Escreveu:
Decastiago Escreveu:
1. Está bom.
1.1 Não acho que seja necessáriom se fosse era com nomes fictícios, mas não é preciso.
2. Um draft.
3. As equipas metiam 3 objetivos e os ciclistas diziam 2.
4. Está bom.
4.1 Devem ser aumentados, sim. Para meter bem mais piada.
5. Não sei bem, depois vou dando alguma opinião.
6. Dou um 4, porque acho que os stats dos cepos eram demasiados baixos e desvirtuavam demasiado os resultados e não metia tanta piada o jogo.
Não foram os STATS dos "cepos" que desvirtuaram nada... ganharam na mesma os que fizeram melhor os Treinos e isso é inequívoco. Uma coisa é haver mais Equipa para quem está de Líder outra é desvirtuar e nenhum dos que "ganharam menos" foi Prejudicado, pelo contrário porque Ciclistas mais "Fracos" como tu foram algo Beneficiados... :P

Não é isso. :P
É que és líder, não tens uma equipa para controlar e um homem que vai para a fuga a 80 km ganha a etapa e fica líder, o que na realidade não acontece.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 16:43 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2011, 20:18
Mensagens: 2269
Localização: Abóboda, Lisboa
Está tudo bom. Fazia só o draft dos ciclistas para cada equipa e seriam as equipas a propor todos os objectivos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 16:45 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31872
Está bom. Dá umas mudanças aos cepos para poderem ser úteis a nível de trabalho. Quanto às equipas, eu preferia que se pudesse escolher se queremos manter-nos na equipa actual ou não. Quem não quiser ia a draft para os lugares vagos nas equipas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 17:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Eu aumentava os stats da IA, e metia o draft.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 17:25 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13388
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Aumentar os stats dos cepos e draft.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 17:27 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Mas eu não me posso manter na equipa e não ir a draft? É que até cumpri o mínimo de objectivos...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 18:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Sican Escreveu:
Mas eu não me posso manter na equipa e não ir a draft? É que até cumpri o mínimo de objectivos...
Por isso é que estamos aqui a Discutir isso Sican... :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 18:08 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
A única coisa que vai fazer isto melhorar é a minha chegada 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 18:11 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Então deixem que vos diga que não concordo que tenhamos de ir a draft. Se eu até cumpri os meus objectivos e esta é a minha equipa preferida, porque razão terei de sair correndo o risco de poder não correr na FDJ? Deixava-se o pessoal escolher se quer continuar na equipa ou não e depois aí sim podia-se realizar o draft. Isto parece demasiado egocêntrico, mas como o meu exemplo até encaixo no que quero mostrar... Não acho que faça grande sentido que tenham de ir todos. :|


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 18:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Mensagens: 2283
Localização: Lisboa
Hugo21 Escreveu:
A única coisa que vai fazer isto melhorar é a minha chegada 8)


A nossa chegada.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 18:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Iam a draft os gajos que não cumpriram 3 dos 5 objetivos. E não se podiam colocar dois gajos na mesma equipa, que desiquilibrava muito. Nem que fosse preciso juntarem-se uma ou duas equipas à BD + os novos participantes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Mai 2013, 18:29 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Apoio o Decas

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal