Informação PCM-Portugal

Está a chegar a maior prova da temporada, o Tour de France! Podes acompanhar a corrida a par e passo na nossa secção especial do Tour!

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 24 jun 2018, 11:48

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 16:38 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 jul 2010, 16:28
Mensagens: 3383
Localização: Mafamude (V.N.Gaia)
Com o início de época do Man-Game, arranca também esta iniciativa criada por mim e pelo Miguel98 com o intuito de dar mais relevo ao jogo em si.

Estas "Crónicas do Man-Game" têm como objetivo fazer pequenas análises semanais/mensais das corridas, algumas entrevistas aos diretores desportivos das equipas e será eleito a equipa e ciclista do mês.

Não será nada de extraordinário nem muito completo porque o tempo disponível não será muito e depois não correr o risco de isto ir por água abaixo como aconteceu com uma iniciativa parecida com esta na 1º edição, mas espero que seja agradável e benéfico para o jogo.

Estamos abertos a sugestões e quem se juntar a nós (1 ou 2 pessoas) está à vontade. :P

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Lewan em 17 ago 2013, 11:35, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 17:10 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 fev 2009, 19:26
Mensagens: 27421
Localização: باريرو
Qualquer ajuda que necessitem podem chutar. Dentro das minhas possibilidades posso ajudar.


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 17:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 ago 2008, 18:50
Mensagens: 7891
Localização: Amadora
Como já disse anteriormente, se o JB quiser, podemos fazer qualquer coisa sobre isto em algumas provas. Previews ou analises. O que for.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 18:18 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 jul 2010, 16:28
Mensagens: 3383
Localização: Mafamude (V.N.Gaia)
Obrigado aos 2.
AF, se o JB quiser ajudar numa ou outra coisa, avisem para não fazermos cenas repetidas.


Análise às Equipas

Com a época do Man-Game a começar é tempo de fazer uma pequena análise às 39 equipas que vão andar pelas estradas ao longo do ano (18 no escalão WT e 21 no escalão CT).

World Tour

Atlético de Viseu (mister_ricardo)

- Começamos a análise das 18 equipas que compõem o World Tour com a formação espanhola do Atlético de Viseu.
A grande estrela da equipa é sem dúvida Philippe Gilbert que liderá a equipa nas clássicas da Primavera e certamente dará bastantes vitórias em corridas de 1 dia e em provas por etapas.
Para as grandes voltas, Rolland será a grande aposta com Sorensen num segundo plano. Destacar ainda ciclistas como Rojas, Visconti, Posthuma e Vorganov que também vão dar bastantes pontos à equipa.

Cartwheels (Filipee)

- A Cartwheels apresenta Sylvain Chavanel como nome mais sonante, ele que deverá liderar a equipa nas clássicas do pavê e como ciclista combativo que é, vai dar bastantes vitórias à equipa.
Henao e Roche vão ser os homens para as provas por etapas, os dois com capacidades para um Top 10 nas grande voltas, mais do que isso parece ser difícil. Westra, Lastras, Tiralongo e a dupla italiana Napolitano/Belletti nos sprints prometem também fazer uma boa época.

CSKA Cidacos - UD Oliveirense (KopSimoniFan)

- A CSKA Cidacos - UD Oliveirense é provavelmente a equipa mais "velha" do pelotão do Man Game mas não deixa de ser uma equipa de grande qualidade. Tem uma base italiana montada para a montanha com ciclistas como Garzeli, Di Luca, Pellizotti no apoio a Ivan Basso que liderá a equipa nas provas mais importantes.
Apresenta ainda bons ciclistas para as clássicas como Vinokourov, Leukemans e Kolobnev nunca esquecendo Petacchi que vai ser a arma para os sprints.

Good Enough (pestinha)

- A Good Enough não sendo das equipas mais fortes neste escalão, tem também ciclistas de grande valor principalmente na montanha.
Cunego é o ciclista mais valioso da equipa e promete dar bastantes vitórias assim como Monfort e Velits que vão ter uma palavra a dizer nas provas por etapas.
Destaque ainda para Van Hummel nos sprints e para a combatividade de ciclistas como Moncoutié, Martens, Wegmann, Lofkvist, etc.

Madeinox-Benfica (Takuara)

- A formação portuguesa do Madeinox-Benfica está essencialmente virada para o pavê com a presença de Nuyens e de Flecha. De resto, Fuglsang e a jovem promessa Kelderman já terão uma palavra a dizer nas provas por etapas, enquanto que Haedo tomará conta dos sprints.

Nike Champions League (Dino_7)

- E se a equipa anterior era já forte para as clássicas, o que dizer desta equipa. A esquadra belga composta por Steegmans, Vandenbergh, Devenyns e Van Summeren vão ajudar Tom Boonen a espalhar o terror pelo pavê da Bélgica, apresentando-se claramente como equipa mais forte para este terreno.
Slagter, Brambilla e Ponzi também devem dar bastantes alegrias a esta equipa.

NME-Domino (Jardas)

- A equipa NME-Domino tem como grande líder Jurgen Van den Broeck que certamente será um candidato a um pódio nas grandes voltas e nas outras provas por etapas. O belga contará ainda com a ajuda de Daniel Martin que também deverá liderar a equipa noutras provas.
Para o pavê tem o holandês Lars Boom e conta ainda com bons ciclistas como Gatto, Keukeleire e Rubiano.

Pedaleira di Centrifugazioni (untal)

- A equipa italiana da Pedaleira di Centrifugazioni apresenta uma armada espanhola fortíssima para a montanha com Samuel Sanchez, Haimar Zubeldia e Luis Leon Sanchez, este último sempre uma excelente aposta para as clássicas mais acidentadas.
Como outras estrelas a equipa conta com o grande contra relogista Tony Martin, e com mais 3 italianos de grande qualidade: Tossato e Paolini para as clássicas de Março e ainda o sprinter Roberto Ferrari.~
Arrisco-me a dizer que esta equipa será uma das grandes candidatas a vencer a classificação WT por equipas.

Pepsi-Polo Cycling (Polo_7)

- Mais uma equipa italiana, esta mais concentrada para o pavê com ciclistas como Terpstra, Breschel, Wynants, Marcato e Larsson, este último com boas possibilidades de conseguir bons resultados nos CR.
Bennati será o sprinter da equipa que não tem muita gente para a montanha à excepção de Cataldo, Vandevelde e Dupont.

Pikachu Thunderbolt (Bernalve)

- Continuamos a análise com esta equipa quase totalmente americana, onde as estrelas são Van Garderen e Phinney, o primeiro para as provas por etapas e o segundo para dar vitórias nos CR e dar bons resultados nas provas de pavê.
De resto, apenas destacar duas jovens promessas: Dombrowski para a montanha e Sergent para os CR.

PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona (Shaykh Al-Osmohad)

- A equipa portuguesa PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona é uma das equipas mais equilibradas deste escalão. Conta com o combativo Thomas Voeckler, Danielson e Niemiec para as provas por etapas, Vanmarcke para o pavê, Gasparotto para as colinas, Nizzolo para os sprints e ainda com o todo-terreno Jan Bakelants.
Certamente uma das equipas que vão ter mais sucesso ao longo da temporada.

Real Massamá (joão)

- A Real Massamá tem no seu plantel um dos melhores ciclistas do pelotão, falamos claro de Fabian Cancellara que vai ser o líder desta equipa. Terá a ajuda nas clássicas do pavê de Ladagnous e de Haussler com o alemão a ter um papel importante nas chegadas ao sprint.
De destacar a presença de Ryder Hesjedal, certamente o ciclista apontado para as grandes voltas e ainda a dupla holandesa Van Dijk/Ligthart, Schumacher e De Greef.

Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team (Hugo Klöden)

- Nesta equipa temos Andy Schleck como grande estrela e espera-se que tenha uma época cheio de sucessos nas grandes competições. O luxemburguês tem ainda 2 gregários de luxo que também poderão liderar a equipa em várias competições, são eles a dupla basca Anton/Nieve.
Allan Davis será o sprinter da equipa que contará ainda com a experiência de Zabriskie e de Grabsch para obter vitórias nos CR.

Suits (Scofield)

- A equipa italiana da Suits apresenta uma equipa completamente virada para a montanha não apresentado qualquer sprinter. Froome será o grande líder que conta também com a presença de Úran, uma dupla que promete fazer bastantes estragos quando a estrada inclinar.
Os franceses Sylvain Georges e Remy di Gregorio vão ser 2 ciclistas bastantes combativos e espera-se que Rúben Plaza possa fazer alguns resultados interessantes.

Team Like a Boss (Luisinho)

- A Team Like a Boss tem na sua constituição um dos plantéis mais fortes nesta edição do Man Game.
Frank Schleck será a aposta para as grandes voltas, nunca esquecendo Juan Mauricio Soler e Sergio Pardilla para provas menores no entanto o papel destes 2 ciclista deve ser mesmo ajudar o luxemburguês.
Noutro tipo de terreno, a formação alemã tem um dos ciclistas mais completos da atualidade, o norueguês Boasson Hagen que se prevê que conquiste inúmeras vitórias. Destaque ainda para Bozic, Meersman, Barredo, Rabottini, etc.
Mais uma das grandes candidatas a vencer o WT por equipas.

Team Volkswagen - Lufthansa (DoubleS)

- A Team Volkswagen - Lufthansa apresenta no seu plante dois ciclistas de luxo para as provas por etapas e para as clássicas acidentadas, falamos claro de Cadel Evans e Joaquim Rodriguez.
Para a montanha Kevin de Weert, Marzio Bruseghin, Giampaolo Caruso devem dar um bom apoio aos líderes, nunca esquecendo Txurruka como ciclista muito combativo e que é também uma boa ajuda.
Tem ainda um bloco interessante para o pavê com ciclistas como Ballan, Rast, Klier e Mondory.
Certamente uma das formações que mais vitórias vai obter ao longo da época.

UDOliveirense - Xoçai (Pauleta)

- Temos aqui mais uma formação com um bom plantel mas que não apresenta um grande líder. Tem Pozzato para as clássicas, o jovem Guardini para os sprints e para as provas por etapas conta com Daniel Moreno e Jerome Coppel.
Destaque para a presença de Bobridge que será o ciclista encarregue de dar bons resultados nos CR.

Vodafone Pro Cycling (Kunha7)

- E terminamos a análise às equipas WT com a formação britânica da Vodafone Pro Cycling que possui as 2 grandes estrelas do ciclismo britânico: Bradley Wiggins e Mark Cavendish. O primeiro vai liderar a equipa nas grandes voltas apresentando-se como um dos grandes favoritos a vencê-las, já o segundo vai ser a seta apontada para as chegadas ao sprint.
De resto a equipa apresenta 2 ciclistas bastante combativos, Jens Voigt e Egoi Martinez, e ainda vários lançadores para Cavendish como Hondo, Dean, Cooke, etc.

Continental Tour

Baltic Chain Team (Helders)

- Depois da análise às 18 equipas do WT, iniciamos agora o escalão Continental Tour com a Baltic Chain Team que como o nome indica apresenta apenas no seu plantel ciclistas bálticos.
Taaramae é a "estrela" da equipa que conta também com os sprinters lituanos Vaitkus e Kruopis, os contra relogistas Konovalovas e Navardauskas e ainda a combatividade de Kangert, Saramontins e Smukulis.

CC Café (Miguel98)

- A formação do CC Café tem como grandes destaques a presença de 2 ciclistas britânicos: Ben Swift para os sprints e Geraint Thomas para os CR e pavê.
A juventude é bem visível nesta equipa que tem bastantes jovens promessas como Esteban Chavez, Darwin Atapuma, Julian Kern e Winner Anacona. Não esquecer ainda Julien Simon e Graeme Brown que também devem dar alguns pontos a esta equipa.

Chocapic Team (Sican)

- A equipa francesa da Chocapic Team apresenta pois claro como grande líder, a jovem promessa francesa para vencer o Tour nos próximos anos, Thibaut Pinot, ele que não terá uma grande equipa para o ajudar nas montanhas à excepção de Bart de Clercq.
Nota ainda para Jeremy Roy que deverá andar em muitas fugas, Guillaume Boivin será o sprinter e ainda outros franceses de qualidade como Roux, Ravard, Vichot e Engoulvent.

Chupa Rodas (ruiiiii)

- Passamos agora para a formação norueguesa da Chupa Rodas que conta com o jovem sprinter francês Arnaud Demare e com o norueguês Thor Hushovd como grandes líderes da equipa. Para a montanha a equipa também tem bastante qualidade com Gadret, Rujano e Siutsou, e referir também a presença de Hutarovich, Kwiatowski e Stybar para darem bastantes pontos.
Certamente uma das grandes candidatas à subida de escalão.

FC Porto-Euskadi (tozequio)

- A equipa do FC Porto-Euskadi não possui nenhum grande ciclista, com Nocentini a ser o ciclista que talvez venha a dar mais resultados à equipa.
Theo Bos no sprint e Roelandts como ciclista combativo que é vão ter também um papel determinante na equipa.
Laurens Ten Dam será a aposta para as provas por etapas.

Hecal Cycling Team (SpMky)

- Os russos da Hecal Cycling Team investiram forte nesta equipa principalmente ao nível dos sprinters como Pellucchi, Matthews, Van Rensburg, Appolonio, Favilli, Blythe e Degenkolb, este último a grande estrela da equipa e que também será a aposta para o pavê.
As provas por etapas ficam entregues ao esloveno Simon Spilak, não se esperando no entanto grandes resultados neste campo.

JBtour Team (JBtour)

- Os gregos da JBtour apresentam claro a estrela grega Ioannis Tamouridis como grande líder da equipa. Falando agora mais a sério, o sucesso da equipa passará pelas pernas de 2 belgas; Thomas de Gendt para as provas por etapas e Greg Van Avermaet para as clássicas.
O jovem Kruijswijk também promete ser uma boa revelação, já Impey e Kreder deve ser os sprinters da equipa.

Levadia Tallinn (edk)

- Mais uma equipa proveniente da Estónia, a Levadia Tallin apresenta um bom conjunto para a montanha com Brajkovic, Kiserlovski e Vanendert, este último também com talento para discutir os primeiros lugares das clássicas mais acidentadas.
Tem ainda Kessiakoff para obter bons resultados nos CR, o todo-terreno Lars Bak e outros bons ciclistas como Seeldrayers, Kump e Kashechkin.
Uma das principais candidatas à subida de escalão.

LOSC Lille (Hazard)

- Os franceses do LOSC Lille possuem o jovem sprinter francês Nacer Bouhanni como uma das grande figuras, ele que terá como lançador o belga Kris Boeckmans.
Na montanha existe Quintana como grande figura e ainda alguns jovens de qualidade para este terreno como Fabio Duarte, Mikel Landa, Cameron Meyer e Arnold Jeannesson.
Destaque também para Hoogerland que certamente vai ser um dos ciclistas mais combativos nesta temporada.

Miami Heat (Ruizinho)

- Os Miami Heat passaram do basquetebol para o ciclismo e contam com 2 holandes para liderar a equipa: Mollema para as provas por etapas e Langeveld para as clássicas do pavê.
Lars Petter Nordhaug deverá ter também um papel determinante na equipa, tal como a juventude de Tom Dumoulin, Felline, Ratto e Fenn para a obtenção de pontos.

Pearl Adidas (p3druh)

-As principais estrelas desta equipa são Rui Costa e Carlos Betancur. Com a ajuda de Tiago Machado, podem dar grande problema nas montanhas e clássicas acidentadas. Para o sprint, Edgar Pinto é a maior estrela, apesar de dificilmente irá vencer sprints planos.

Powerade (Can)

-Robert Gesink, sem quedas, pode ser um grande perigo nas provas por etapas. Para os sprints, Gerald Ciolek e Flahaut podem dar grande problema nas etapas planas e Turgot pode ser um grande favorito nas clássicas de pavê.

SC Corinthians Paulista (portugais_13)

-Peter Sagan. Está tudo dito. O Super-Homem eslovaco é o grande candidato em todas provas em que vai entrar, e com a ajuda de Greg Henderson, pode ser o grande opositor de Kittel nas etapas planas. Para a montanha, é o ponto fraco da equipa. Nerz e Sarmiento não devem ter ainda capacidade de lutar nas provas etapas, apesar de no futuro com certeza irão. Hayman pode ser um homem para lutar nas clássicas de pavê, para vencer ou para trabalhar para Sagan.

Suricatas (zmiguel91)

-Uma equipa direcionada só para um terreno: Montanha. Leipheimer, Intxausti, Peraud entre outros, vão ser todos grandes perigos nas provas por etapas. Pode apostar ainda nas clássicas de um dia, mas as de colinas, tendo em conta que sprints e pavê, esta equipa não tem nada.

Swatch Cycling (AF_Valverde)

-Valverde e Pozzovivo vão ser dois ciclistas que vão ser candidatos em todas as provas que entrarem. Com ajuda de homens como Ulissi, Moreno e outros, vão ser grandes perigos. No sprint, Ventoso e Viviani são uma dupla perigosa, apesar de provavelmente terem de trabalhar sozinhos para vencer etapas.

Team Borkas – M&M’s (Borkas)

-Albasini, Iglinskiy e Freire são todos ciclistas com grande qualidade. Nas clássicas de um dia, vão ser todos grandes favoritos a vencerem. Para a montanha, Rogers é um grande perigo, se passar as subidas, no contra-relógio pode vencer muitas provas. Para o sprint, além do já referenciado Freire, tem Feillu, Renshaw e Modolo, todos grandes sprinters. Para o pavê, Eisel é a maior referência e pode definitivamente lutar por essas provas.

Team Mapei(jorge)
Marcel Kittel é a grande referência desta equipa, junto com Moreno Moser. Kittel é o melhor sprinter a nivél CT, apesar da presença de Sagan e Moser é um grande talento que vai dar problemas nas clássicas de um dia. Para a montanha, Daniel Navarro é o grande homem desta equipa que vai ter de confiar muito nas performances destes 3 homens.

Team ZON-Eurosport (Lewan)

-Kreuziger, Menchov, Poels e Marczynski são todos grandes trepadores. Todos com grande qualidade e todos com possibilidade de vencerem provas ao longo do ano. Farrar, se estiver num bom ano, vai dar grandes problemas nas chegadas compactas a Sagan e Kittel.

Vacasóleu (scholes18)

-Nibali e só Nibali. Se Nibali falhar, esta equipa vai ter problemas. Gavazzi sprinta bem, mas vai ter dificuldades em bater Sagan e Kittel. Para o pavê, Scheirlinckx pode vencer, mas sem grande ajuda, também vai ter de confiar na sua forma para vencer. Apesar de tudo, Jungels é um ciclista que em provas com contra-relógio, pode vence-lâs utilizando o seu contra-relógio.

Valco Leiria – Rusesabagina Tribute (xanuh)

-Talansky e Cobo são bons trepadores e conseguem defender-se bem nos contra-relógios, podendo dar problemas a Nibali e Gesink. Tom Veelers sprinta bem e anda bem no pavê, sendo que em clássicas de pavê a chegarem em sprints compactos, pode facilmente vencer.

Webeffect (Jolly)

-Sempre este. Onde é que ele foi buscar dinheiro para tanta qualidade junta, eu quero saber. Gerrans, Scarponi, Klöden, Horner, Porte. Tudo grandes trepadores e contra-relogistas, tudo homens para confimar esta equipa como candidata a subir. Apesar de tudo, etapas planas é um problema. Bazayev dificilmente irá mostrar-se e Izagirre e o próprio Bazayev irão dificilmente vencer corridas com pavê.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Lewan em 31 mar 2013, 09:09, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 19:08 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 fev 2009, 19:26
Mensagens: 27421
Localização: باريرو
Bom trabalho. E gostei do facto do Pinot ser o futuro vencedor de Tour's. 8)


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 20:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 jun 2008, 16:41
Mensagens: 12477
Localização: Gondomar State of Mind
Pedaleira ftw :P

Bom trabalho :)


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 22:27 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 16 jul 2009, 10:21
Mensagens: 6066
Localização: Amadora
Espero que tenham razão quanto à minha equipa. :P

_________________
Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 23:09 
Osmonauta Fanboy
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 jun 2008, 01:36
Mensagens: 12870
Localização: Limbo
Pobre Team Mapei.

_________________
Imagem

Nem todos os que estão dispostos a lutar pela liberdade, lutam pelo socialismo/
Mas todos os que lutam pelo socialismo, lutam pela liberdade.


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 23:12 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 jun 2011, 20:27
Mensagens: 12253
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Shaykh Al-Osmohad Escreveu:
Pobre Team Mapei.


Oops. :oops: Esquecemo-nos. Vamos ter que arranjar isso.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 29 mar 2013, 23:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 jul 2009, 02:55
Mensagens: 15473
Eu cheguei à conclusão que estou na divisão continental na próxima época.


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 30 mar 2013, 22:10 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2010, 21:50
Mensagens: 11327
Localização: Entronca city
Isto é inadmissível! Quero uma uma recompensa monetária, por parte da organização, pelos danos mentais provocados à minha equipa, que se sente completamente desmotivada por a tratarem como se não existisse!!!

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 30 mar 2013, 22:16 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 jun 2011, 20:27
Mensagens: 12253
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
jORGE Escreveu:
Isto é inadmissível! Quero uma uma recompensa monetária, por parte da organização, pelos danos mentais provocados à minha equipa, que se sente completamente desmotivada por a tratarem como se não existisse!!!


Pedimos muita desculpa, mas enquanto escrevia fiquei sem luz, ora, fiquei sem net. O problema será corrigido quando tivermos tempo.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 30 mar 2013, 22:20 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2010, 21:50
Mensagens: 11327
Localização: Entronca city
Olha, afinal a análise está lá, a seguir à do Borkas, só não está a negrito. STILL, estão-nos a chamar pretos, quero recompensa!

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 31 mar 2013, 09:11 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 jul 2010, 16:28
Mensagens: 3383
Localização: Mafamude (V.N.Gaia)
jORGE Escreveu:
Olha, afinal a análise está lá, a seguir à do Borkas, só não está a negrito. STILL, estão-nos a chamar pretos, quero recompensa!

É o que dá ser uma equipa fraquinha. :P
Vê lá se já está melhor agora.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas do Man-Game
MensagemEnviado: 05 abr 2013, 18:58 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 jul 2010, 16:28
Mensagens: 3383
Localização: Mafamude (V.N.Gaia)
Tour Down Under

A 1º prova do calendário WT realizou-se como habitualmente na Austrália, o Tour Down Under, uma prova essencialmente para os sprinters e com a etapa do Willunga a ser a decisiva para a ordem final da classificação geral.
O primeiro ciclista a erguer os braços na edição 2013 do Man Game foi o italiano Pozzato que surpreendeu toda a gente no último quilómetro e derrotou grandes nomes do sprint que estavam presentes como Boonen, Cavendish, Petacchi, Boasson Hagen, etc.
O 2º dia apresentava um final sinuoso na fase final, perfeito para Sagan que não desperdiçou e venceu a 1º etapa de muitas nesta temporada. Boonen era agora o novo líder da geral.
As 2 etapas seguintes não apresentavam grandes dificuldades e quem aproveitou foi Cavendish que oferecia as 2 primeiras vitórias para a Vodafone Pro Cycling.
Finalente ao 5º dia tínhamos a etapa decisiva com a chegada ao Willunga e foram os italianos a dominar por completo. Gasparotto atacou no início da subida e levou consigo Cunego mas o ciclista da Good Enough viria a não conseguir suster o ataque do italiano, vendo-o ganhar a etapa com um avanço de 13 segundos e a conquista da liderança da prova. Moser foi o 1º do grupo perseguidor mas chegou a 34 segundos deitando por terra as hipóteses de vitória na prova.
A última etapa previa-se calma até que à entrada dos últimos 10 Km Cunego, 2º na geral, caiu e nunca mais conseguiu reentrar. A etapa foi para Cavendish que levou da Austrália 3 vitórias.
Gasparotto não teve qualquer percalço e conquistou o Tour Down Under à frente de Boonen (2º) e Haussler (3º) dando un início fantástico de época para a PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona.
Para terminar fica a foto da grande vitória Gasparotto na etapa do Willunga e o Top 10 final da prova dos cangurus:

Imagem
Imagem


Na próxima crónica serão analisadas as 2 provas que se correm na Ásia (Oman e Qatar).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal