Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 274  Próximo

Qual é a tua equipa de comentadores preferida?
João Pedro Mendonça/Marco Chagas (RTP) 28%  28%  [ 51 ]
Luís Piçarra/Paulo Martins (Eurosport) 4%  4%  [ 8 ]
Luis Piçarra/Paulo Martins/Olivier Bonamici (Eurosport) 53%  53%  [ 95 ]
Gonçalo Moreira/Américo Silva (Eurosport) 6%  6%  [ 10 ]
Gonçalo Moreira/Paulo Martins (Eurosport) 3%  3%  [ 5 ]
Bruno Ferreira/Nuno Sabido (TVI24) 6%  6%  [ 10 ]
Total de votos : 179
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Comentadores de ciclismo na TV
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 18:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Isso deve ter acontecido porque o Paulo Martins (ou o outro comentador, já não me lembro) disse assim na altura: "E todo o grupo a responder", e depois quando filma desde trás os que ficam para trás filma o L'hottelerie que vinha na altura com o Moncoutié que também ficou para trás na altura, mas isso não impede que tenha ficado mais gente para trás. É importante prestar atenção a estas corridas quando se vê com os comentadores da Eurosport. Eu sempre ouvi tanta gente a falar mal dos comentários do Marco Chagas na RTP e que bom era ver na Eurosport, mas quando vejo corridas na Eurosport portuguesa com estes relatadores tenho de estar sempre com atenção extrema. :roll:

Votações anteriores
15 de Setembro de 2013
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 19:02 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Podes crer. Ainda no princípio da subida vinha a Rabobank a puxar com o Moerenhout na frente, com a camisola de campeão holandês, e eis que o Paulo Martins diz: "E aqui vai o campeão belga da Rabobank a acelerar."

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 19:04 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
Finalmente mais alguém que acha o Paulo Martins é um nabo. eu a pensar que estava sozinho no Universo


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 19:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Paulo Martins pode ser nabo mas o Marco Chagas irrita-me :evil:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 20:05 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
Mensagens: 2555
Localização: Barcelos
Takitdown Escreveu:
Paulo Martins é nabo mas o Marco Chagas irrita-me :evil:


Eu até gosto dos comentários do Marco Chagas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 20:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Oliuj Escreveu:
Takitdown Escreveu:
Paulo Martins é nabo mas o Marco Chagas irrita-me :evil:


Eu até gosto dos comentários do Marco Chagas.

Não são os comentários, é a pessoa, gosta-se de uns, desgosta-se de outros


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Mar 2008, 20:28 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Não sei porquê, o homem é um fixe. Por acaso já contei que no outro dia a minha mãe o viu a fazer compras no Lidl do Cartaxo? :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 01:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
MarcoAZB Escreveu:
Não sei porquê, o homem é um fixe. Por acaso já contei que no outro dia a minha mãe o viu a fazer compras no Lidl do Cartaxo? :P


Eu acho fantástico que a tua mãe o tenha reconhecido. :o


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 10:52 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
Por acaso ontem foi a primeira etapa que eu vi do Paris-Nice (este ano bem entendido) e quando apareceu lá o Olivier já me estava a dar uma coisinha má, mas felizmente estev lá pouco tempo. Gostei foi de ouvir a apostar no Sylvain Chavanel para ganhar o Tour... :lol:


PS-> Não me posso rir muito porque em 2004 eu apontava-o com um futuro vencedor do Tour... :oops:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 11:00 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Hodry Escreveu:
Por acaso ontem foi a primeira etapa que eu vi do Paris-Nice (este ano bem entendido) e quando apareceu lá o Olivier já me estava a dar uma coisinha má, mas felizmente estev lá pouco tempo. Gostei foi de ouvir a apostar no Sylvain Chavanel para ganhar o Tour... :lol:


PS-> Não me posso rir muito porque em 2004 eu apontava-o com um futuro vencedor do Tour... :oops:


M**** de aulas. A etapa rainha do P-N e não a posso ver :evil:
Eu adoro os comentários da Eurosport. Têm um ambiente muito melhor que os da RTP que são completamente monótonos...
Olivier :prayer:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 11:03 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
jolly_antunes Escreveu:
Eu adoro os comentários da Eurosport. Têm um ambiente muito melhor que os da RTP que são completamente monótonos...
Olivier :prayer:


Digo o mesmo. O Olivier sabe bastante de todos os desportos que comenta. Além de que sem ele as constantes barbaridades e atitude "eu sou o maior e nunca estou errado" do Paulo Martins são insuportáveis


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 11:06 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
jolly_antunes Escreveu:
Hodry Escreveu:
Por acaso ontem foi a primeira etapa que eu vi do Paris-Nice (este ano bem entendido) e quando apareceu lá o Olivier já me estava a dar uma coisinha má, mas felizmente estev lá pouco tempo. Gostei foi de ouvir a apostar no Sylvain Chavanel para ganhar o Tour... :lol:


PS-> Não me posso rir muito porque em 2004 eu apontava-o com um futuro vencedor do Tour... :oops:


M**** de aulas. A etapa rainha do P-N e não a posso ver :evil:
Eu adoro os comentários da Eurosport. Têm um ambiente muito melhor que os da RTP que são completamente monótonos...
Olivier :prayer:


Eu confesso que prefiro os comentários do Marco Chagas. Apesar de mais monotonos (tenho que admitir) têm muito mais qualidade e mais profissionalismo (nada sobre bolinhos e afins...). O Marco Chagas faz sempre análises realistas, apesar de demonstrar um menor conhecimento do pelotão internacional do que o Martins...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 12:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Vá lá Hodry, podes não gostar do Olivier, mas ele sem dúvida que percebe do que fala :roll:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 13:33 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
O Olivier não apostou no Chavanel para ganhar o Tour, ele disse que o Paris-Nice e o facto de ter a camisola amarela nos ombros, eram um bom teste para ver se ele tem a capacidade de dicutir ou vir no futuro a discutir uma boa posição no Tour, nunca sequer falou em o Chavanel ganhar o Tour, lá por não o "curtires" escusas de inventar coisas só para o rebaixares, pois ele é dos melhores comentadores que para aí anda, ele sabe do que fala e poucas vezes se engana, o que ele diz sobre o Moreau para além de ele não acreditar no que diz, di-lo por ser francês e tal como um bom francês tem sempre a esperança de um francês ganhar o Tour, mas ele sabe bem que o Moreau não te a "estaleca" para o ganhar....


O duo Olivier-Paulo Martins é dos melhores duos de comentadores que há, pois enquanto comentam uma etapa também vão entretendo público, e não fazem como os da RTP que estão hora e meia, 1 a fazer perguntas o outro a responder, parecem mecanizados, não há risos, piadas, não há nada, aqueles comentários da RTP são uma bela de uma merd@

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Mar 2008, 16:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
peste Escreveu:

O duo Olivier-Paulo Martins é dos melhores duos de comentadores que há, pois enquanto comentam uma etapa também vão entretendo público, e não fazem como os da RTP que estão hora e meia, 1 a fazer perguntas o outro a responder, parecem mecanizados, não há risos, piadas, não há nada, aqueles comentários da RTP são uma bela de uma merd@


São uma oops porquê? Porque tu o dizes? Eu prefiro mil vezes os comentários da rtp aos da eurosport pelo simples facto que me sinto muito mais por dentro do que se passa na etapa se o fizer e não vou andar a dizer que os da eurosport não valem nada porque isso é uma questão de opinião. Quando muito direi que eu não gosto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 274  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal