Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 05:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3054 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178 ... 204  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 12:29 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Bernardo_ Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
https://www.scott-sports.com/pt/pt/product/scott-scale-980-bike?article=265216010

Optei por esta. Na Lisbon Bike Shop estava por 850€.

Tu bem disseste que se um dia comprasses uma BTT seria Scott, está uma máquina de qualidade e bonita.

Depois é só um dia perderes a cabeça e meteres uma suspensão Rockshox RS1 :P


Eu já fiquei meio parvo com esta suspensão. Não tinha noção que amortecia tanto. Mas o homem da loja disse que depois pode meter mais ar ou o que é para ficar mais rijo, mas que agora para começar é melhor ter mais conforto .

Eu honestamente até ando com a suspensão trancada quando conheço o percurso, só a "destranco" em descidas ou terreno que sei que vai estar muito esburacado ou é estreito. Em estradões até se sobe bem sem suspensão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 02 Set 2018, 13:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
O Vitor Lourenço voltou a não ser campeão de Mundo de Master. Ficou muito longe até. 18° na categoria.

O melhor tuga foi o Alexandre Guilhoto em 14° na geral. Ganhou o Elettrico que este ano já tinha ganho alguns GF em Itália.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 02 Set 2018, 15:04 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Bernardo_ Escreveu:
O Vitor Lourenço voltou a não ser campeão de Mundo de Master. Ficou muito longe até. 18° na categoria.

O melhor tuga foi o Alexandre Guilhoto em 14° na geral. Ganhou o Elettrico que este ano já tinha ganho alguns GF em Itália.

O Nuno Manso foi 12º

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 02 Set 2018, 17:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
JorgeMiguel Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
O Vitor Lourenço voltou a não ser campeão de Mundo de Master. Ficou muito longe até. 18° na categoria.

O melhor tuga foi o Alexandre Guilhoto em 14° na geral. Ganhou o Elettrico que este ano já tinha ganho alguns GF em Itália.

O Nuno Manso foi 12º


*Na categoria. 70° e tal na geral.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 02 Set 2018, 18:03 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
O Alex depois deste ano penso que vai abrandar.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 02 Set 2018, 18:09 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Pensei que fosse 12º na geral. O Moreira vai fazer uma formação para a Bosch em Espanha, aproveita o inverno para ir para a altitude de lá e vê se consegue aparecer aqui para o ano com hipóteses de ganhar ao Almeida. :mrgreen:

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 02 Set 2018, 18:13 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
JorgeMiguel Escreveu:
Pensei que fosse 12º na geral. O Moreira vai fazer uma formação para a Bosch em Espanha, aproveita o inverno para ir para a altitude de lá e vê se consegue aparecer aqui para o ano com hipóteses de ganhar ao Almeida. :mrgreen:

O problema é que o Almeida volta a aproveitar o Inverno para umas doses de Nestum.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 08 Set 2018, 13:35 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Para o ano o Almeida nem cheira, o trepador Moreira vai arrebentar com a concorrência
https://www.strava.com/activities/1827117856

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Vou inscrever-me na Subida à Glória já que tenho agora uma BTT. 10€ para subir uma vez ir para casa ahaha, mas pelo menos fico com um registo de tempo. Tem algo de mítico.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 12 Set 2018, 21:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13705
Localização: Leiria
Bernardo_ Escreveu:
Vou inscrever-me na Subida à Glória já que tenho agora uma BTT. 10€ para subir uma vez ir para casa ahaha, mas pelo menos fico com um registo de tempo. Tem algo de mítico.


Tenho estado a ver a lista de inscritos e até agora parece que não há nenhuma "truta". O único da estrada que me diz algo é o Iuri Leitão.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 16 Set 2018, 22:51 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Que acham deste rolo? https://www.decathlon.pt/conjunto-blue- ... 98208.html

O custo dele é 150€, mas estão-me a tentar vender por 100€ como novo (alguém de confiança). Acham um negócio interessante? Por acaso já ando para comprar um rolo para o inverno há uns tempos...

Também há uma Triban 300 como nova, que o dono está a pedir 300€. Se alguém estiver interessado avise-me.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 17 Set 2018, 02:12 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
tozequio Escreveu:
Que acham deste rolo? https://www.decathlon.pt/conjunto-blue- ... 98208.html

O custo dele é 150€, mas estão-me a tentar vender por 100€ como novo (alguém de confiança). Acham um negócio interessante? Por acaso já ando para comprar um rolo para o inverno há uns tempos...

Também há uma Triban 300 como nova, que o dono está a pedir 300€. Se alguém estiver interessado avise-me.


Eram os meus rolos quando corria. Nada a apontar, bastante bons

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 17 Set 2018, 08:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
tozequio Escreveu:
Que acham deste rolo? https://www.decathlon.pt/conjunto-blue- ... 98208.html

O custo dele é 150€, mas estão-me a tentar vender por 100€ como novo (alguém de confiança). Acham um negócio interessante? Por acaso já ando para comprar um rolo para o inverno há uns tempos...

Também há uma Triban 300 como nova, que o dono está a pedir 300€. Se alguém estiver interessado avise-me.


"A aplicação pode receber dados de velocidade e cadência, mas não pode controlar a resistência do rolo de treino. (não interativo)"

Acho que o único problema é não puderes controlar a resistência, por isso não sei muito bem como irás pôr mais resistência ou não. Possivelmente é com as mudanças colocando uma mais pesada ou mais leve. De resto parece bastante bom. Já podes começar a treinar com potência e ver mais ou menos como está o teu nível nesse aspeto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 17 Set 2018, 10:03 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Não é que vá comprar já, já, mas ando de olho numas BTTs para fazer um upgrade à oops que tenho presentemente, de forma a conseguir ter mais conforto e principalmente amortecimento nas (poucas) vezes em que vou dar umas voltas.

Ontem passei pela Decathlon e esta ficou-me na retina, principalmente pelo preço em comparação com outros modelos similares que tenho visto pela net. Valerá a pena?

https://www.decathlon.pt/btt-rockrider- ... 64715.html

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 17 Set 2018, 10:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
DoubleS Escreveu:
Não é que vá comprar já, já, mas ando de olho numas BTTs para fazer um upgrade à oops que tenho presentemente, de forma a conseguir ter mais conforto e principalmente amortecimento nas (poucas) vezes em que vou dar umas voltas.

Ontem passei pela Decathlon e esta ficou-me na retina, principalmente pelo preço em comparação com outros modelos similares que tenho visto pela net. Valerá a pena?

https://www.decathlon.pt/btt-rockrider- ... 64715.html


Não percebendo muito do assunto, pelo menos a suspensão parece-me boa. Tenho dessa marca de 100mm também, e é bastante confortável. Ainda não senti nenhum desconforto em voltas de 2 a 3 horas.

O peso é o normal, 12kg pelo preço que é. E pelo menos até 1000€ pelo que vejo de outras marcas, andam dentro dos 13kg a 11kg. Que sinceramente para o que nós andamos é quase igual...

De resto parece-me que é uma questão de estética, se gostas mais dessa do que outras compra essa. A Decathlon têm vindo aumentar muito o preços da bikes que supostamente eles acham que é para "competição", principalmente em BTT. Acho que fica mais fácil escolher :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3054 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178 ... 204  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal