Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2024, 10:26

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

A Startlist está boa??
:arrow: SIM 47%  47%  [ 9 ]
:arrow: NÃO 53%  53%  [ 10 ]
Total de votos : 19
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 01:39 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Mensagens: 3926
Localização: Leiria
Sinceramente acho uma ideia péssima. A modalidade luta todos os dias para que pessoas como as que estão aí mencionados sejam cada vez mais afastadas desta modalidade. Estar a discutir quem é o mais dopado para mim não faz sentido nenhum.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 01:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Eu diria que o interesse desta votação é tão real como o Danilo Frigo.

Mas 5* pelo desportivismo e pelos photoshop skillz do banner.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 02:14 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 09:56 
Campeão Nacional
Campeão Nacional
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Mensagens: 805
Localização: Quinta do Conde, Sesimbra
Bem o tópico foi criado para um assunto em especifico e desculpem lá, mas o gajo que criou o tópico está a conseguir o que quer. Debate. O tópico pode ser parvo sem dúvida, mas permite que cada um dê a sua ideia. Como já vi aí uns posts em cima. Se for para continuar no debate, boa ideia, se não for caguem nisto. Mas que até agora teve interesse de muita gente, é verdade...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 10:00 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Ruxu Escreveu:
Bem o tópico foi criado para um assunto em especifico e desculpem lá, mas o gajo que criou o tópico está a conseguir o que quer. Debate.
viewtopic.php?f=16&t=1338

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 10:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
O doping é daquelas coisas que eu como amante de ciclismo não gosto de falar. Ainda mais brincar com esse assunto. Percebi a ideia, mas isto é mais para ser debatido numa conversa de café do que propriamente fazer um tópico e uma votação.
No mínimo perguntavas no tópico livre se a malta estaria interessada em participar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 10:47 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24725
Exijo uma votação até ao fim até que se defrontem o Pantani e o Riis. [-(


Onde é que está o dopadão do Vino na lista???

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 12:19 
Campeão Nacional
Campeão Nacional
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Mensagens: 805
Localização: Quinta do Conde, Sesimbra
Mike Escreveu:
Ruxu Escreveu:
Bem o tópico foi criado para um assunto em especifico e desculpem lá, mas o gajo que criou o tópico está a conseguir o que quer. Debate.
viewtopic.php?f=16&t=1338

Esse é das notícias


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 12:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Ruxu Escreveu:
Mike Escreveu:
Ruxu Escreveu:
Bem o tópico foi criado para um assunto em especifico e desculpem lá, mas o gajo que criou o tópico está a conseguir o que quer. Debate.
viewtopic.php?f=16&t=1338
Esse é das notícias
É o tópico para se debater doping. Isto aqui não passa de uma palhaçada para fazer spam.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 13:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Proponho uma votação para o 2º maior dopado de sempre, o 1º já todos sabem quem é.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 13:23 
Campeão Nacional
Campeão Nacional
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Mensagens: 805
Localização: Quinta do Conde, Sesimbra
1º o Pantani, 2º o Armstrong. Tirem o Jan Ullrich da lista. O homem era um deus ok? Grande Ullrich, o gajo ainda se farta de andar de bike que acompanho o face dele com frequência


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 16:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Pieter Hein Escreveu:
O doping é daquelas coisas que eu como amante de ciclismo não gosto de falar. Ainda mais brincar com esse assunto. Percebi a ideia, mas isto é mais para ser debatido numa conversa de café do que propriamente fazer um tópico e uma votação.
No mínimo perguntavas no tópico livre se a malta estaria interessada em participar.

Isto! E mais algumas opiniões que já foram ditas. Este tópico é ridículo e só dá mau aspecto ao fórum. Como foi dito, a maioria dos membros não tem problemas em assumir que o doping existe no ciclismo e ninguém aqui quer mandar o tema para baixo do tapete, mas criar um tópico para escolher dopados e quem é o maior deles todos é bastante exagerado. Pelo menos na minha opinião. Isto são assuntos para serem falados mais extra fórum ou no tópico apropriado. Digo o mesmo para os comentários sobre os ciclistas nos tópicos das corridas, esses tópicos servem para debater os acontecimentos durante as corridas e não para os membros discutirem sobre os vencedores ou vencidos e acusa-los de doping, para isso usem o tópico apropriado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 16:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Quanto muito faziam ao contrário, algo a "louvar" os mais corretos, embora passados uns anos possam ser desiludidos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 16:53 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Diogo28 Escreveu:
Quanto muito faziam ao contrário, algo a "louvar" os mais corretos, embora passados uns anos possam ser desiludidos.

Tondo. :prayer: :cry:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: "Os grandes dopados"
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 17:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Pieter Hein Escreveu:
O doping é daquelas coisas que eu como amante de ciclismo não gosto de falar. Ainda mais brincar com esse assunto. Percebi a ideia, mas isto é mais para ser debatido numa conversa de café do que propriamente fazer um tópico e uma votação.
No mínimo perguntavas no tópico livre se a malta estaria interessada em participar.

Tens razão, devia ter perguntado e não o fiz, contundo há que entender que criei este tópico para debater o doping de forma mais leve ao fazer uma competição para apurar o maior dopado da história do ciclismo, não o fiz com o intuito de ser palhaço ou rude para alguém em especial, ao contrário do que alguns membros do Tasco pensam.
Acho que alguns de vocês não foram corretos comigo, uma coisa é dizer que é uma ideia "ridícula" ou dizer que é péssima ideia(há 0 de problema como é óbvio), outra coisa é dizer que o tópico é uma palhaçada, isso é um insulto a mim e ao meu trabalho(apesar de não ter tido a adesão que gostaria). Não tenho problema em ouvir críticas(bem pelo o contrário, só me fazem crescer), mas ao dizerem que o meu trabalho é spam ou uma oops estão a ser completamente desagradáveis e estão a ir por um caminho que sinceramente não gosto.
E Zé Miguel eu compreendo o que digas que este tópico dá mau aspeto ao forum mas não tive tal intenção ;) .
Para concluir tenho de fazer um agradecimento em especial aos que me criticaram de forma correta, ajudaram me a crescer :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal