Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2018 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 19 nov 2018, 17:19

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [WT] Milan - San Remo - TERMINADO
MensagemEnviado: 22 abr 2013, 18:14 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 fev 2009, 19:26
Mensagens: 27606
Localização: باريرو
Imagem

Continua-se pelo WT, desta feita com a magnífica Classicissima. É o primeiro dos 5 monumentos e quase sempre uma clássica espectacular. Com passagens por Cipressa e pelo Poggio que serão certamente atacadas pelos ciclistas mais combativos, fica a dúvida se teremos um final em sprint compacto, um grupo reduzido ou até mesmo um ciclista isolado a discutir a vitória.
O recordista de vitórias na Milan-San Remo é o incrível Eddy Merckx com a espantosa marca de 7 vitórias. Teremos repetente ou haverá estreia a vencer? Quem sucederá a Matthew Goss na lista de vencedores? Teremos alguma surpresa? Tudo perguntas a ser respondidas no final desta prova!

Boa sorte a todos nestes quase 300 kms de sofrimento!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [WT]Milan - San Remo
MensagemEnviado: 23 abr 2013, 01:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Startlist

Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: [WT]Milan - San Remo
MensagemEnviado: 25 abr 2013, 04:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 dez 2007, 16:11
Mensagens: 10779
Imagem

Imagem


Estamos já à partida para a Milano - San Remo de 2013. Com uma startlist recheada de estrelas, os bookies tiveram grandes problemas em escolher favoritos para esta prova. Com passagens pelo Passo de Turchino, Le Manie e pelos capis Berta, Cipressa e Poggio, os sprinters puros poderão ter problemas em manterem-se com o grupo principal, abrindo a porta à vitória de atacantes tardios. No entanto, a maior aposta parece ser num final com grupo numeroso com os favoritos a serem:
*** Mark Cavendish, Tom Boonen e Peter Sagan
** Edvald Boasson Hagen, Philippe Gilbert, Fabian Cancellara
* Alessandro Ballan, Filippo Pozzato, Allan Davis

Imagem

Imagem

Os primeiros ataques do dia demoram a surgir e só após 15 kms temos a primeira tentativa de fuga com J. Herrada (Good Enough), J. Williams (Pikachu), E. Capecchi (Madeinox), K. Ista (Powerade) e T. Kritskiy (Suits).


Imagem

A fuga no entanto estava condenada ao insucesso com uma forte perseguição do pelotão e cedo foram absorvidos. Saltam então 5 corredores. T. Dall'Antonia (Suits), D. Cataldo (Pepsi-Polo), M. Brandle (NME-Domino), E. Vorganov (Atlético de Viseu) e o repetente J. Williams.


Imagem

Também eles rapidamente seria absorvidos pelo pelotão...


Imagem

...mas gostaram tanto da experiência que voltaram a repetir. Só para voltarem a ser apanhados poucos kms depois.


Imagem

Novos ataques surgem no pelotão agora compacto, com uma mistura de todos os ataques do dia. Saíam M. Brandle, E. Capecchi, J. Herrada e D. Cataldo em busca de redenção pelos seus falhanços passados. Ao contrário dos restantes, o pelotão não vê qualquer perigo nesta quadra e rapidamente os deixa ganhar um minuto.


Imagem

No entanto nem toda a gente está contente com esta situação de corrida com vários corredores a tentarem sair em busca da frente da corrida. No entanto, o pelotão liderado pela Real Massamá não está para brincadeiras e estes atacantes não conseguem sequer sair do pelotão por breves momentos. O homem da Real Massamá sem levantar o cu do selim conseguia ser mais rápido do que os atacantes. Os nomes destes "homens" que foram humilhados: K. Ista, J. Marycz (Suits), D. Moreno (UDO) e J. Sergent (Pikachu). Infelizmente para este último (assim como o seu colega que tinha tentado a primeira fuga), as más notícias para este pokemon não tinham acabado por hoje. De qualquer forma, esta demonstração de força acalmou os ânimos no pelotão e estava assim encontrada a fuga do dia.


Imagem

O pelotão seguia agora num ritmo baixo, controlado principalmente pela Vodafone, Nike e Real Massamá.


Imagem

A 255km da meta, o primeiro azarado do dia. D. Flahaut (Powerade) fura, conseguindo reentrar sem grandes dificuldades.


Imagem

A 242km era a vez de C. Zaballa (CSKA) furar. Também ele conseguiria reentrar facilmente mas começava aqui a rivalidade entre os Oliveirenses...


Imagem

Não querendo ficar atrás dos rivais, um homem da UDO, A. Guardini, cai perto da frente do pelotão. Felizmente não leva ninguém consigo e consegue voltar ao pelotão 12km à frente.


Imagem

Por falar em frente, os homens da fuga estão agora a entrar na subida para o Passo del Turchino e surgem agora as primeiras diferenças entre eles e o pelotão: 7 minutos e 22 segundos.


Imagem

Passado que está o túnel e com a descida íngreme a começar, os homens da frente têm vindo a ter uma excelente colaboração, mantendo um ritmo forte e com um trabalho extremamente repartido.


Imagem

E isso leva a que durante a subida tenham conseguido ganhar tempo ao pelotão. No final da subida a fuga já leva 9 minutos e 33 segundos de avanço. No entanto, por algum motivo e apesar da diferença não ser preocupante quando ainda faltam bem mais do que uma centena de kms para correr, o pelotão liderado agora também pela Corinthians por troca com a Real Massamá (e com aparições da Volksvagen e do Atlético de Viseu) está a aumentar a velocidade. Informações especulam que tenha sido uma luz ao fundo do túnel. Ba dum tiss. Peço desculpa...


Imagem

Na descida, nova queda. Ser humilhado não chegou para J. Sergent que sofre agora uma queda aparatosa a 130km do fim. Nem tudo é mau no entanto e consegue-se levantar sem lesões e até reentrar no pelotão apesar do ritmo forte que é agora imposto.


Imagem

Entretanto a fuga já se encontra à entrada de La Manie. Más notícias para eles no entanto já que num espaço de 50km perderam 3 minutos, tendo agora uma vantagem de 6 minutos e 30 segundos.


Imagem

É agora a vez do pelotão entrar nesta dura e longa subida. E o posicionamento torna-se crucial devido largura extremamente pequena da estrada. Um ciclista a passar um pior bocado pode criar um fosso grande entre os ciclistas imediatamente atrás de si e os ciclistas à sua frente.


Imagem

Melhores notícias para a fuga. Apesar do ritmo do pelotão e da dureza da subida, a diferença só caiu 20 segundos para os 6 minutos e 10 segundos.


Imagem

E na rivalidade Oliveirense pelos azares, a UDO faz o check-mate possivelmente da pior forma. A 78km do final F. Pozzato cai mesmo à frente de E. Vorganov que assiste à sua primeira vasectomia e logo da primeira fila.


Imagem

F. Pozzato não parece muito magoado, levanta-se rapidamente e tem já 4 colegas à sua espera. N. Eeckout, A. Guardini e D. Moreno não esperaram pelo seu chefe de fila e ficam no pelotão. A sua ajuda não faz grande falta já que Pozzato consegue reentrar com os seus companheiros 6 km depois. Falta apenas saber se haverá alguma lesão que o impeça de lutar pela vitória hoje.


Imagem

Indiferentes aos azares alheios, a fuga entra agora na antepenúltima dificuldade do dia, o Capo Berta. A 40 km da meta, a fuga tem 2 minutos e 45 segundos de vantagem sobre o pelotão liderado pela Nike, Vodafone e Corinthians.


Imagem

E é precisamente o Capo Berta a fazer a primeira vítima no pelotão. J. Williams é o primeiro ciclista a ficar para trás e já não deve perder a lanterna vermelha da prova.


Imagem

As dificuldades sucediam-se e a fuga entrava já na Cipressa. A 26km do final, a vantagem decrescia para 1 minutos e 52 segundos.


Imagem

A preocupação pela colocação no pelotão era clara, com todos os favoritos a estarem perto da frente. Apenas E. Hagen (Like a Boss), M. Cavendish (Vodafone) e P. Sagan (Corinthians) estavam ligeiramente atrás dos restantes favoritos.


Imagem

O final do Cipressa não só traz alívio como boas notícias para a fuga. Durante toda a subida apenas perderam 20 segundos para o pelotão. Lá atrás precisa-se de sangue fresco ou de ataques senão esta fuga irá vingar.


Imagem

Dito e feito. Saltam do pelotão dois favoritos à vitória final. F. Cancellara (Real Massamá) e A. Ballan (Volkswagen).


Imagem

O ataque dos dois ciclistas é tão forte que se chegam à frente em dois kms. Enquanto F. Cancellara desloca-se imediatamente para a frente do grupo, A. Ballan fica-se pela última posição. Falta de força depois de ter conseguido acompanhar este monstruoso ataque? Pelotão a 47 segundos.


Imagem

Aparentemente não. A. Ballan ataca com 13 kms para o final e leva consigo E. Capecchi, J. Herrada e, mais atrás, M. Brandle. Mas as diferenças são pequenas e estão a diminuir.


Imagem
Imagem

E com 10kms para o final todos estão juntos no pelotão novamente.


Imagem

E com isto aproximamo-nos do Poggio rapidamente. Será aqui decidida a corrida? Todos os favoritos estão no grupo principal e muitos deles terão de fazer a diferença nos próximos kms pois não têm qualquer hipótese de vencerem ao sprint.


Imagem

E o primeiro homem a lançar o ataque é J. Flecha (Madeinox). Quem tenta seguir é A.Ballan que estava mal posicionado e fica bloqueado. Agora que consegue sair, já Flecha leva 20 segundos de avanço (8kms para o final).


Imagem

Mas ao fim de um km já Ballan chegou ao espanhol. Chegou, encostou, disse olá e foi-se. Flecha tenta acompanhar mas fica ligeiramente aquém pois não contava que Ballan tivesse uma aceleração daquelas momentos depois de um esforço tão grande.


Imagem

O Poggio chega ao fim e agora é sempre em descida até aos 2,5kms finais. O pelotão (ou o que resta dele) segue a 30 segundos.


Imagem

E mesmo debaixo da bandeira dos 5kms finais J.Flecha devolve a gracinha a A.Ballan. Vem de trás e passa directo pelo italiano que momentos depois é apanhado pelo pelotão.


Imagem

Com 2,5kms para o final, com a descida terminada, J.Flecha tem apenas 10 segundos de vantagem e os sprinters sentem que esta já não lhes foge, começando a controlar-se mutuamente.


Imagem

Todos os sprinters escolhem o mesmo comboio: M.Trentin (Nike)<-T.Boonen (Nike)<-M. Cavendish (Vodafone)<-G.Nizzolo (PREC)<-D.Bennati(Pepsi-Polo Cycling)<-A.Davis (Shell)<-P.Sagan(Corinthians)<-B.Bozic (Like a Boss). Com um sprint lançado tão em cima da meta e com tantos corredores, os sprinters que se encontrem na cauda terão por certo grandes dificuldades em conseguir um bom resultado. Nota também para o M.Trentin que passou o dia inteiro na frente do pelotão e ainda está aqui a lançar o seu chefe de fila. Deve estar completamente exausto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E à entrada do último km, grandes surpresas! Os suprasumos T. Boonen e M. Cavendish não parecem interessados em sair da roda do lançador M. Trentin e quem aproveita é o surpreendente D. Moreno pela esquerda e A. Davis pela direita que leva consigo P. Sagan e B.Bozic. Excelente táctica do australiano na tentativa de surpreender os sprinters com maior velocidade de ponta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E é a vitória de P. Sagan! Apesar da má posição no início do sprint, foi o mais forte e vence a Milano - San Remo de 2013! Muito pode agradecer a de A. Davis...


Imagem

...que consegue ainda ser mais rápido do que T.Boonen, ficando com o segundo lugar! Terceiro para o belga com M.Cavendish a não ser capaz de o ultrapassar. B. Bozic faz 5º aproveitando também a "aceleração precoce" de A.Davis. O melhor italiano do dia foi D.Bennati em 6º, seguido do seu compatriota G.Nizzolo em 7º. F.Cancellara fica em 8º, P.Gilbert com o 9º lugar e uma exibição muito discreta. G. Ciolek fecha o top-10.

Imagem

Mas o maior derrotado do dia foi E.Hagen que não consegue chegar sequer com o primeiro grupo. Com uma chegada destas, poderia ter tido uma palavra a dizer.


E assim terminamos a nossa emissão em directo de San Remo. Uma edição com muita imprevisibilidade, muitas sortes e azares mas acima de tudo com muito espectáculo. Esperamos que tenham gostado!



Classificação Individual : 1 Peter Sagan SC Corinthians Paulista 7h23'40
2 Allan Davis Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
3 Tom Boonen Nike Champions League s.t.
4 Mark Cavendish Vodafone Pro Cycling s.t.
5 Borut Božic Team Like a Boss s.t.
6 Daniele Bennati Pepsi-Polo Cycling s.t.
7 Giacomo Nizzolo PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
8 Fabian Cancellara Real Massamá s.t.
9 Philippe Gilbert Atlético de Viseu s.t.
10 Gerald Ciolek Powerade s.t.
11 Alessandro Petacchi CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
12 Johan Vansummeren Nike Champions League s.t.
13 Nick Nuyens Madeinox-Benfica s.t.
14 Sep Vanmarcke PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
15 Alessandro Ballan Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
16 Luis León Sánchez Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
17 Dries Devenyns Nike Champions League s.t.
18 Daniel Moreno UDOliveirense - Xoçai s.t.
19 Sylvain Chavanel Cartwheels s.t.
20 Matteo Trentin Nike Champions League s.t.
21 Daniele Pietropolli Cartwheels s.t.
22 Danilo Napolitano Cartwheels s.t.
23 Manuel Belletti Cartwheels s.t.
24 Lars Boom NME-Domino s.t.
25 Tom Danielson PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
26 Taylor Phinney Pikachu Thunderbolt s.t.
27 Carlos Barredo Team Like a Boss s.t.
28 Matti Breschel Pepsi-Polo Cycling s.t.
29 Gert Steegmans Nike Champions League s.t.
30 Thomas Voeckler PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
31 Björn Leukemans CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
32 Juan Antonio Flecha Madeinox-Benfica s.t.
33 Niki Terpstra Pepsi-Polo Cycling s.t.
34 Enrico Gasparotto PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
35 Ángel Vicioso Cartwheels s.t.
36 Leonardo Bertagnolli CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
37 Robert Förster UDOliveirense - Xoçai s.t.
38 Oscar Gatto NME-Domino s.t.
39 Cadel Evans Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
40 Xavier Florencio Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
41 Pim Ligthart Real Massamá s.t.
42 Lloyd Mondory Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
43 José Joaquín Rojas Atlético de Viseu s.t.
44 Eros Capecchi Madeinox-Benfica s.t.
45 Marco Marcato Pepsi-Polo Cycling s.t.
46 Leonardo Duque Team Like a Boss s.t.
47 Matthieu Ladagnous Real Massamá s.t.
48 Tom Slagter Nike Champions League s.t.
49 Matthew Hayman SC Corinthians Paulista s.t.
50 Simone Ponzi Nike Champions League s.t.
51 Constantino Zaballa CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
52 Mauro Finetto Atlético de Viseu s.t.
53 Nico Eeckhout UDOliveirense - Xoçai s.t.
54 Iban Mayoz Vodafone Pro Cycling s.t.
55 Maarten Wynants Pepsi-Polo Cycling + 1'17
56 Andriy Grivko Real Massamá s.t.
57 Giovanni Visconti Atlético de Viseu s.t.
58 Dario Cataldo Pepsi-Polo Cycling s.t.
59 Kenny Dehaes NME-Domino s.t.
60 Filippo Pozzato UDOliveirense - Xoçai s.t.
61 Joaquím Rodríguez Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
62 Luca Paolini Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
63 Barry Markus Madeinox-Benfica s.t.
64 Edvald Boasson Hagen Team Like a Boss s.t.
65 Heinrich Haussler Real Massamá s.t.
66 Alexandr Kolobnev CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
67 Grégory Rast Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
68 Grega Bole Atlético de Viseu s.t.
69 Marcus Burghardt Powerade s.t.
70 Danilo Hondo Vodafone Pro Cycling s.t.
71 Dimitriy Muravyev Real Massamá s.t.
72 Ian Stannard SC Corinthians Paulista s.t.
73 Davide Rebellin CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
74 Sébastien Turgot Powerade s.t.
75 Michael Van Staeyen Pedaleira di Centrifugazioni + 2'30
76 Marc De Maar Real Massamá s.t.
77 Guillaume Blot PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
78 Maxime Vantomme Cartwheels s.t.
79 Kristof Goddaert Team Like a Boss s.t.
80 Philip Deignan Pepsi-Polo Cycling s.t.
81 Matteo Rabottini Team Like a Boss s.t.
82 Fabian Wegmann Good Enough + 3'07
83 Jan Bakelants PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
84 Tony Martin Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
85 Michel Kreder Cartwheels s.t.
86 Hayden Roulston PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t.
87 Pablo Lastras Cartwheels s.t.
88 Karsten Kroon Good Enough s.t.
89 José Herrada Good Enough s.t.
90 Tino Thömel Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
91 Rigoberto Urán Suits s.t.
92 Denis Galimzyanov CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
93 Sérgio Ribeiro CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t.
94 Nicki Sørensen Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
95 Paul Martens Good Enough s.t.
96 Michele Gaia Suits s.t.
97 Eduard Vorganov Atlético de Viseu s.t.
98 Matteo Tosatto Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
99 Francesco Ginanni UDOliveirense - Xoçai s.t.
100 Stephen Cummings Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
101 José Alberto Benítez Good Enough s.t.
102 David De la Fuente Powerade s.t.
103 Robert Hunter Vodafone Pro Cycling s.t.
104 Linus Gerdemann Powerade s.t.
105 Greg Henderson SC Corinthians Paulista s.t.
106 Jacopo Guarnieri SC Corinthians Paulista s.t.
107 Daniel Schorn NME-Domino s.t.
108 Frédéric Amorison UDOliveirense - Xoçai s.t.
109 Stijn Devolder Powerade s.t.
110 Kevyn Ista Powerade s.t.
111 Dimitri Champion Good Enough s.t.
112 Fabio Aru UDOliveirense - Xoçai s.t.
113 Jacques Janse Van Rensburg Good Enough s.t.
114 André Schulze Vodafone Pro Cycling s.t.
115 Egor Silin Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
116 Adrián Palomares Vodafone Pro Cycling s.t.
117 Rory Sutherland Pedaleira di Centrifugazioni s.t.
118 Matthias Brändle NME-Domino s.t.
119 Amets Txurruka Team Volkswagen - Lufthansa s.t.
120 John-Lee Augustyn Atlético de Viseu s.t.
121 Nikita Novikov Suits s.t.
122 Anuar Manan Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
123 Jure Kocjan Nike Champions League s.t.
124 George Hincapie Vodafone Pro Cycling s.t.
125 Cayetano Sarmiento SC Corinthians Paulista s.t.
126 Dominik Nerz SC Corinthians Paulista s.t.
127 Danny Pate SC Corinthians Paulista s.t.
128 Timothy Duggan Vodafone Pro Cycling s.t.
129 Daniele Colli Pepsi-Polo Cycling + 4'27
130 Aitor Hernández Atlético de Viseu s.t.
131 Marcel Sieberg Real Massamá s.t.
132 Rafaâ Chtioui Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
133 Alexandre Pichot Team Like a Boss s.t.
134 Sam Bennett NME-Domino s.t.
135 Kenny Van Hummel Good Enough s.t.
136 Jarosław Marycz Suits s.t.
137 Andreas Stauff NME-Domino s.t.
138 Jens Keukeleire NME-Domino s.t.
139 Denis Flahaut Powerade s.t.
140 Ben Grenda Pikachu Thunderbolt s.t.
141 Jake Keough Pikachu Thunderbolt s.t.
142 Jimmi Sørensen Team Like a Boss s.t.
143 Tiziano Dall'Antonia Suits s.t.
144 Mitchell Docker Pikachu Thunderbolt s.t.
145 Timofey Kritskiy Suits s.t.
146 Adrien Niyonshuti Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
147 Bruno Pires Madeinox-Benfica s.t.
148 Vitaliy Popkov Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
149 Jure Golcer Suits s.t.
150 Iker Camaño Suits s.t.
151 Brennan Townshend Madeinox-Benfica s.t.
152 Filipe Cardoso Madeinox-Benfica + 5'28
153 Andrea Guardini UDOliveirense - Xoçai + 6'44
154 Damien Howson Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team s.t.
155 Jesse Sergent Pikachu Thunderbolt s.t.
156 Ariel Maximiliano Richeze Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team + 7'09
157 Nicholas Walker Pikachu Thunderbolt + 8'00
158 Eric Young Pikachu Thunderbolt + 8'55
159 Oliver Rossi Madeinox-Benfica + 9'56
160 Justin Williams Pikachu Thunderbolt + 11'17

Classificação por Equipas : 1 Nike Champions League 22h11'00 22h11'00 (1)
2 PREC - Pedais Rodas Eritropoietina e Cortisona s.t. + 0 (2)
3 Cartwheels s.t. + 0 (3)
4 Pepsi-Polo Cycling s.t. + 0 (4)
5 Team Like a Boss s.t. + 0 (5)
6 CSKA Cidacos - UD Oliveirense s.t. + 0 (6)
7 Madeinox-Benfica s.t. + 0 (7)
8 Real Massamá s.t. + 0 (8)
9 Team Volkswagen - Lufthansa s.t. + 0 (9)
10 Atlético de Viseu s.t. + 0 (10)
11 UDOliveirense - Xoçai s.t. + 0 (11)
12 Pedaleira di Centrifugazioni + 1'17 + 1'17 (12)
13 NME-Domino s.t. + 1'17 (13)
14 SC Corinthians Paulista s.t. + 1'17 (14)
15 Vodafone Pro Cycling s.t. + 1'17 (15)
16 Powerade + 2'34 + 2'34 (16)
17 Royal Dutch Shell & Siemens Pro Team + 6'14 + 6'14 (17)
18 Pikachu Thunderbolt + 8'54 + 8'54 (18)
19 Good Enough + 9'21 + 9'21 (19)
20 Suits s.t. + 9'21 (20)


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal