Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 22:04 
Novato
Novato

Registado: 22 Jul 2013, 16:06
Mensagens: 24
nao sei se é o tópico certo mas gostava de dizer que ainda nao percebo este sistema estupido do sprint quer no plano ou a subir do pcm porque mesmo se tivermos 1 minuto de vantagem no plano nos 3km finais o nosso ciclista ta desgastado e nao consegue sprintar nao consegue ir mais rapido e depois vem um sprinter quase 30km/h mais rapido e ganha a etapa e na montanha a mesma coisa nao gosto desse aspeto


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2013, 20:39 
Novato
Novato

Registado: 19 Ago 2013, 11:03
Mensagens: 31
roberto31 Escreveu:
nao sei se é o tópico certo mas gostava de dizer que ainda nao percebo este sistema estupido do sprint quer no plano ou a subir do pcm porque mesmo se tivermos 1 minuto de vantagem no plano nos 3km finais o nosso ciclista ta desgastado e nao consegue sprintar nao consegue ir mais rapido e depois vem um sprinter quase 30km/h mais rapido e ganha a etapa e na montanha a mesma coisa nao gosto desse aspeto


há que saber poupar energias :? um ciclista quando vai isolado gasta mais energia do que um que vem a reboque de um pelotão ou de uma equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 21:19 
Novato
Novato

Registado: 02 Set 2013, 20:20
Mensagens: 7
n estou a gostar da parte das classificaçoes supererstige onde sou 48º, 28º em continetal e na classificação continental sou 22º!!! n intendo k contas fazem!!
outra coisa com equipa portuguesa boavista n consigo fazer comboios, tento e os gajos descaiem no grupo depois tenho k mandar o sprintar mesmo assim fico sempre top 15 nas etapas, o sprinter domingos gonçalves tambem é fraco com 65 no sprint. As equipas francesas estao com stats exagerado, por isso sao as mais fortes no grupo das continental pro e continental. Nas corridas por etapas faço sempre top 10 e ponho 2 ciclistas, 3 no top 15, mas chego as classicos de um dia n consigo fazer nada!!
Tenho outro problema devido aos bons resultados renovei com o patrocinador ate 2015, e tenho saldo negativo de -264500, ja despedi um dos olheiros k tinha, tenho uma massa salarial de 56500, 40000 de staff, o patrocinador da-me 45000 por mes, muito pouco!! Será que vou continuar o saldo negativo para a proxima temporada? ou o patrocinador resolve a situação?
Fiz boas aquisições para uma equipa de continental, por exemplo joão cabreira, gravosky, k depois do estagio de contrarelogio ficou com 75 de stat de contrarelogio e 73 de prologo!! samoilau, um austriaco trepador de media 69, um australiano de 68, mais um jovens contrarelogistas, trepadores, tenho um miudo de 18 anos, o nuno matos com uma media de 65 depois dos estagios quer de contra-relogio e montanha!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 22:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
jonas922 Escreveu:
n estou a gostar da parte das classificaçoes supererstige onde sou 48º, 28º em continetal e na classificação continental sou 22º!!! n intendo k contas fazem!!
outra coisa com equipa portuguesa boavista n consigo fazer comboios, tento e os gajos descaiem no grupo depois tenho k mandar o sprintar mesmo assim fico sempre top 15 nas etapas, o sprinter domingos gonçalves tambem é fraco com 65 no sprint. As equipas francesas estao com stats exagerado, por isso sao as mais fortes no grupo das continental pro e continental. Nas corridas por etapas faço sempre top 10 e ponho 2 ciclistas, 3 no top 15, mas chego as classicos de um dia n consigo fazer nada!!
Tenho outro problema devido aos bons resultados renovei com o patrocinador ate 2015, e tenho saldo negativo de -264500, ja despedi um dos olheiros k tinha, tenho uma massa salarial de 56500, 40000 de staff, o patrocinador da-me 45000 por mes, muito pouco!! Será que vou continuar o saldo negativo para a proxima temporada? ou o patrocinador resolve a situação?
Fiz boas aquisições para uma equipa de continental, por exemplo joão cabreira, gravosky, k depois do estagio de contrarelogio ficou com 75 de stat de contrarelogio e 73 de prologo!! samoilau, um austriaco trepador de media 69, um australiano de 68, mais um jovens contrarelogistas, trepadores, tenho um miudo de 18 anos, o nuno matos com uma media de 65 depois dos estagios quer de contra-relogio e montanha!!

Para começar aconselho-te a melhorar a forma como escreves e coloca o texto mais separado para facilitar a leitura aos restantes membros.

Quanto às classificações, cada uma delas tem uma maneira diferente de calcular os pontos. Aconselho-te a procurar nos menus que numa parte penso ter essa info. No caso do Superprestige, que na realidade é o CQrankings podes consultar aqui: http://www.cqranking.com/men/asp/gen/rules.asp

Quanto aos stats, aconselho-te a instalar um DB mais realista no caso de usares a original do jogo. O Domingos Gonçalves é contrarelogista e não propriamente um sprinter. Para aprender deves jogar com equipas um pouco mais fortes...

E quanto aos problemas financeiros, tens alguns tópicos na zona de Truques e Estratégias onde podes aprender a gerir melhor a equipa, mas basicamente com uma equipa Continental não podes ter muito staff e fazer tantas contratações...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2013, 17:18 
Novato
Novato

Registado: 02 Set 2013, 20:20
Mensagens: 7
se não fizer contrataçoes de qualidade, não tenho equipa para lutar para a subida à categoria continental pro. Tenho outra questao tenho uma proposta ate 2016 de um patrocinador com 39900 por mes, mas ja renovei com o actual patrocinio em março, devido a uma mensagem obrigatoria e que n dava para recusar!! Será que posso mudar de patrocinador?
Comparaçoes o actual da-me 25500 e o que eu quero negociar da-me 39900!!
O que posso fazer?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2013, 17:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
jonas922 Escreveu:
se não fizer contrataçoes de qualidade, não tenho equipa para lutar para a subida à categoria continental pro. Tenho outra questao tenho uma proposta ate 2016 de um patrocinador com 39900 por mes, mas ja renovei com o actual patrocinio em março, devido a uma mensagem obrigatoria e que n dava para recusar!! Será que posso mudar de patrocinador?
Comparaçoes o actual da-me 25500 e o que eu quero negociar da-me 39900!!
O que posso fazer?

Na realidade a maioria das equipas continentais não tem capacidade de se tornar Continental Profissional, e obviamente que o jogo é realista nesse aspecto... não consegues subir em tão pouco tempo a não ser que uses um editor e alteres vários aspectos como o patrocinador e orçamento da equipa, etc... basicamente podes usar um editor externo e modificar diversos aspectos da tua carreira, mas obviamente que perde toda a piada jogar assim...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 09:23 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Olá pessoal!
Eu tenho o PCM 2013. E queria actualizá-lo com as equipas deste ano, por exemplo, o Rui Costa no pcm 13 está na Movistar e eu queria mudá-lo para a Lampre-Merida, que é onde ele está na actualidade. Mas queria fazer isso para todos. Não há nada para fazer isso? :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 13:05 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
Bluzzer Escreveu:
Olá pessoal!
Eu tenho o PCM 2013. E queria actualizá-lo com as equipas deste ano, por exemplo, o Rui Costa no pcm 13 está na Movistar e eu queria mudá-lo para a Lampre-Merida, que é onde ele está na actualidade. Mas queria fazer isso para todos. Não há nada para fazer isso? :)

Isso é simples. Instala uma base de dados, experimenta esta: viewtopic.php?f=198&t=7953
Isso faz exactamente aquilo que desejas e ainda te dá uns bons extras.

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 14:22 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Ak4 Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Olá pessoal!
Eu tenho o PCM 2013. E queria actualizá-lo com as equipas deste ano, por exemplo, o Rui Costa no pcm 13 está na Movistar e eu queria mudá-lo para a Lampre-Merida, que é onde ele está na actualidade. Mas queria fazer isso para todos. Não há nada para fazer isso? :)

Isso é simples. Instala uma base de dados, experimenta esta: viewtopic.php?f=198&t=7953
Isso faz exactamente aquilo que desejas e ainda te dá uns bons extras.

Esta base de dados já foi recomendada o ano passado em 2013. Dá na mesma para este ano? Imagina que eu depois queria actualizar as outras épocas que aí virão, isto resolve?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2016, 04:19 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Amigos, desculpem ressuscitar este tópico 2 anos depois. É que eu comprei recentemente na steam, cansado de esperar meu CD novo do PCM 2007 chegar da Inglaterra para o Brasil (faz um mês que o prazo máximo expirou!). Estou encantado pelo jogo! Ainda estou me adaptando, conhecendo os ciclistas e aprendendo muitas coisas sobre o jogo (só descobri que podia ampliar as buscas depois de uma semana!). Peguei o tutorial de fazer trem de sprint aqui e consegui seguir muito bem. Ainda não venci no sprint, porque meus sprinters são muito fraquinhos. Mas já consegui entender a mecânica.

Ganhei algumas provas, sempre nas fugas, bem como já consegui alguns títulos de montanha. Só não consegui aprender ainda a fazer contra relógio por equipes (não consigo desde o 2007, na verdade). Estou jogando com a Blanco, porque sempre gostei da Rabobank e descobri que aquela equipe era a versão atualizada desta.

Só não gostei que o jogo voltou a mudar o nome de alguns ciclistas (por exemplo, Thomas Bunnen, ao invés de Tom Boonen) e alguns problemas que surgem durante as corridas, mas posso dizer que amei o jogo e estou extremamente feliz de voltar a jogar este viciante game!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2016, 11:47 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
juaumguterres Escreveu:
Amigos, desculpem ressuscitar este tópico 2 anos depois. É que eu comprei recentemente na steam, cansado de esperar meu CD novo do PCM 2007 chegar da Inglaterra para o Brasil (faz um mês que o prazo máximo expirou!). Estou encantado pelo jogo! Ainda estou me adaptando, conhecendo os ciclistas e aprendendo muitas coisas sobre o jogo (só descobri que podia ampliar as buscas depois de uma semana!). Peguei o tutorial de fazer trem de sprint aqui e consegui seguir muito bem. Ainda não venci no sprint, porque meus sprinters são muito fraquinhos. Mas já consegui entender a mecânica.

Ganhei algumas provas, sempre nas fugas, bem como já consegui alguns títulos de montanha. Só não consegui aprender ainda a fazer contra relógio por equipes (não consigo desde o 2007, na verdade). Estou jogando com a Blanco, porque sempre gostei da Rabobank e descobri que aquela equipe era a versão atualizada desta.

Só não gostei que o jogo voltou a mudar o nome de alguns ciclistas (por exemplo, Thomas Bunnen, ao invés de Tom Boonen) e alguns problemas que surgem durante as corridas, mas posso dizer que amei o jogo e estou extremamente feliz de voltar a jogar este viciante game!


http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=941

http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=955

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 02:09 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Polo Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Amigos, desculpem ressuscitar este tópico 2 anos depois. É que eu comprei recentemente na steam, cansado de esperar meu CD novo do PCM 2007 chegar da Inglaterra para o Brasil (faz um mês que o prazo máximo expirou!). Estou encantado pelo jogo! Ainda estou me adaptando, conhecendo os ciclistas e aprendendo muitas coisas sobre o jogo (só descobri que podia ampliar as buscas depois de uma semana!). Peguei o tutorial de fazer trem de sprint aqui e consegui seguir muito bem. Ainda não venci no sprint, porque meus sprinters são muito fraquinhos. Mas já consegui entender a mecânica.

Ganhei algumas provas, sempre nas fugas, bem como já consegui alguns títulos de montanha. Só não consegui aprender ainda a fazer contra relógio por equipes (não consigo desde o 2007, na verdade). Estou jogando com a Blanco, porque sempre gostei da Rabobank e descobri que aquela equipe era a versão atualizada desta.

Só não gostei que o jogo voltou a mudar o nome de alguns ciclistas (por exemplo, Thomas Bunnen, ao invés de Tom Boonen) e alguns problemas que surgem durante as corridas, mas posso dizer que amei o jogo e estou extremamente feliz de voltar a jogar este viciante game!


http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=941

http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=955


Obrigado, amigo. Onde eu posso encontrar dicas de como fazer o contra relógio por equipes?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 02:11 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
juaumguterres Escreveu:
Onde eu posso encontrar dicas de como fazer o contra relógio por equipes?
Tenta ver aqui: viewtopic.php?f=197&t=7929 ;)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 16:58 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Mike Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Onde eu posso encontrar dicas de como fazer o contra relógio por equipes?
Tenta ver aqui: viewtopic.php?f=197&t=7929 ;)


Obrigado amigo. Pelo visto, não sou o único que tem dificuldades. Sempre achei estranho, porque eu sou bom no contra relógio individual, mas no de equipes eu sempre fico em último e muito tempo atrás dos demais. Achei uma tática interessante lá, mas acho que o melhor mesmo é simular...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal