Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 23:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 179 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Dez 2016, 01:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
AfonsoL19 Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Então ainda não podes negociar ciclistas só mesmo quando abrir a janela ;)


Sim, o problema é que eu já estou com o limite de 30 ciclistas na minha equipe. O que eu quero saber, quando abrir a janela, é se eu tenho que dispensar algum ciclista da minha equipe antes de começar a negociar com outro ou se eu posso fazer igual no Football Manager: negociar com o ciclista e, na hora de ele vir para a equipe, eu recebo um aviso de que já tenho 30 ciclistas e, com isso, terei que adiar a assinatura até ter uma vaga para o novo ciclista na minha equipe.

Acho que tens de dispensar antes. ;)
Exato, mas tens a certeza que os trinta ciclistas tem contrato para o ano seguinte? :-s

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Dez 2016, 01:46 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Obrigado, PeteRyder e AfonsoL19. E sim, eles estão com contrato. Eu renovei todos os contratos porque não sabia que tinha um limite tão pequeno de ciclistas. Eu vim do Football Manager, onde o limite era muito maior... :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Dez 2016, 19:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Sendo assim não tens outra opção que dispensar ciclistas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 11 Dez 2016, 22:43 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
PeterRyder Escreveu:
Sendo assim não tens outra opção que dispensar ciclistas.


Vou fazer isso. Já tenho uma lista de dispensa pronta, alguns que não estão rendendo o esperado. Eles são dispensados de imediato ou só quando os novos ciclistas chegarem?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 11 Dez 2016, 23:16 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
juaumguterres Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Sendo assim não tens outra opção que dispensar ciclistas.


Vou fazer isso. Já tenho uma lista de dispensa pronta, alguns que não estão rendendo o esperado. Eles são dispensados de imediato ou só quando os novos ciclistas chegarem?

São dispensados de imediato.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 14 Dez 2016, 02:19 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
AfonsoL19 Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Sendo assim não tens outra opção que dispensar ciclistas.


Vou fazer isso. Já tenho uma lista de dispensa pronta, alguns que não estão rendendo o esperado. Eles são dispensados de imediato ou só quando os novos ciclistas chegarem?

São dispensados de imediato.


Obrigado, amigo. Tenho que tomar cuidado para não perder gregários no meio das provas...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 30 Dez 2016, 01:21 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Chegou o sonhado dia da janela de transferências! E o sonho virou pesadelo. Assim que abriu, eu fui contratar o Cancellara, mas recebi um aviso que tinha que demitir antes de contratar. Demiti 3 ciclistas e voltei para o Cancellara. Aí, o aviso era de que ele não estava livre. O mesmo com o Froome. Desesperado, eu fui correndo a minha lista, ciclista por ciclista. Consegui um contato com o Cavendish, mas ele pediu em torno de 30 mil por mês e a minha direção me permitiu "-2 mil" por mês! O que eu faço?!?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 14 Jan 2017, 01:01 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Infelizmente, não pude fazer oferta por Froome e Cancellara, pois já tinham firmado novos contratos. Mas baixei o lachis editor e consegui alterar uns valores, de maneira que contratei alguns ciclistas. Entre eles, Mark Cavendish! Estou jogando o Tour de France, fiquei com a camisola amarela por um terço da prova, mas na oitava etapa o Froome atacou na montanha e o Mollema não conseguiu acompanhá-lo. Agora, estou quase um minuto atrás do Froome...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 23 Mar 2017, 02:32 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Olá amigos, se alguém ainda ler esse tópico, podem me tirar uma dúvida? Nas dicas do próprio jogo, diz que pode-se oferecer um estágio de recuperação para o atleta "descansar". Mas o que é um estágio de recuperação? Qualquer um? Acabou o Tour de France, eu fui muito bem (infelizmente, não ganhei) e quero recuperar e melhorar meus ciclistas com um estágio prolongado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 23 Mar 2017, 02:42 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
juaumguterres Escreveu:
Olá amigos, se alguém ainda ler esse tópico, podem me tirar uma dúvida? Nas dicas do próprio jogo, diz que pode-se oferecer um estágio de recuperação para o atleta "descansar". Mas o que é um estágio de recuperação? Qualquer um? Acabou o Tour de France, eu fui muito bem (infelizmente, não ganhei) e quero recuperar e melhorar meus ciclistas com um estágio prolongado.
Penso que um estágio de recuperação sirva para baixar a tua fadiga, mas não tenho a certeza. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Mar 2017, 01:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
jORGE. Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Olá amigos, se alguém ainda ler esse tópico, podem me tirar uma dúvida? Nas dicas do próprio jogo, diz que pode-se oferecer um estágio de recuperação para o atleta "descansar". Mas o que é um estágio de recuperação? Qualquer um? Acabou o Tour de France, eu fui muito bem (infelizmente, não ganhei) e quero recuperar e melhorar meus ciclistas com um estágio prolongado.
Penso que um estágio de recuperação sirva para baixar a tua fadiga, mas não tenho a certeza. :P


Sim, mas qual é o estágio de recuperação? Porque só vejo os de pré-época, montanha, sprint, contra relógio e colinas...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Mar 2017, 02:41 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
juaumguterres Escreveu:
jORGE. Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Olá amigos, se alguém ainda ler esse tópico, podem me tirar uma dúvida? Nas dicas do próprio jogo, diz que pode-se oferecer um estágio de recuperação para o atleta "descansar". Mas o que é um estágio de recuperação? Qualquer um? Acabou o Tour de France, eu fui muito bem (infelizmente, não ganhei) e quero recuperar e melhorar meus ciclistas com um estágio prolongado.
Penso que um estágio de recuperação sirva para baixar a tua fadiga, mas não tenho a certeza. :P


Sim, mas qual é o estágio de recuperação? Porque só vejo os de pré-época, montanha, sprint, contra relógio e colinas...
Penso que deverão haver os de lazer, são esses.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 25 Mar 2017, 01:32 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
jORGE. Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
jORGE. Escreveu:
Penso que um estágio de recuperação sirva para baixar a tua fadiga, mas não tenho a certeza. :P


Sim, mas qual é o estágio de recuperação? Porque só vejo os de pré-época, montanha, sprint, contra relógio e colinas...
Penso que deverão haver os de lazer, são esses.


Não vi. Vou procurar para ver se há algum assim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 12 Nov 2017, 00:06 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Olá amigos, pela primeira vez desde que comecei a jogar no Cycling Manager 2 (já faz muito tempo!), consegui fazer uma temporada completa. Fiquei muito feliz, cheio de realizações, etc. Mas a Blanco não renovou o contrato e um patrocinador belga acabou fazendo uma proposta. O problema é que a minha equipe continua se chamando Blanco em alguns menus, mas o logo que aparece é o da Movistar. Meus ciclistas correm com o uniforme da Movistar, mas minha equipe não tem nome. Aparece assim, por exemplo: Bauke Mollema (), quando era para aparecer Bauke Mollema (Blanco). O que eu faço para mudar isso? Tem como eu renomear minha equipe e colocar um uniforme? Se tiver, onde eu posso baixar? Eu gostaria ou de fazer meu próprio uniforme, ou correr de volta com a camisa da Rabobank...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 179 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal