Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Finanças
MensagemEnviado: 20 Jun 2013, 22:59 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Se tens dúvidas acerca da vertente financeira do jogo, este é o local em que podes colocar as tuas dúvidas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 18:13 
Novato
Novato

Registado: 30 Jun 2013, 15:38
Mensagens: 24
com o lachis editor é possivel alterar a massa salarial?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 18:46 
Novato
Novato

Registado: 09 Jul 2011, 18:04
Mensagens: 27
Boas pessoal tudo numa boa?
Tou com dinheiro negative em Junho... ja despedi staff no ultimos mes mas mesmo assim agora tou com 15000 negative.
Ganhei o Giro e Parix Roubaix mas pareceu nao fazer diferença... O que posso fazer para nao dar game over?

Cumps


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 19:08 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Rotsac Escreveu:
Boas pessoal tudo numa boa?
Tou com dinheiro negative em Junho... ja despedi staff no ultimos mes mas mesmo assim agora tou com 15000 negative.
Ganhei o Giro e Parix Roubaix mas pareceu nao fazer diferença... O que posso fazer para nao dar game over?

Cumps

No PCM2013 não existem prémios de corrida, é irrelevante se ganhaste o Giro ou o Paris-Roubaix. Despedir o staff não faz diferença se a conta já estava negativa, isso é algo que tens de ter em conta logo no inicio da temporada. Penso que não consegues evitar o Game Over.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 22:33 
Novato
Novato

Registado: 09 Jul 2011, 18:04
Mensagens: 27
Obrigado pelo reply amigo ;)

Tenho até ao final do mes. Eu recebo 595.000€ todos os meses do patrocinador, e pago 595.000€ de salarios. Mais 60.000 de staff (ja depois dos despedimentos), por isso todos os meses perco 60.000€. Não devia ter contratado staff ao inicio ja reparei (pagava 100.000€ antes), agora a unica hipotese deve ser despedir 1 ciclista top :/
Bah...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 22:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Rotsac Escreveu:
Obrigado pelo reply amigo ;)

Tenho até ao final do mes. Eu recebo 595.000€ todos os meses do patrocinador, e pago 595.000€ de salarios. Mais 60.000 de staff (ja depois dos despedimentos), por isso todos os meses perco 60.000€. Não devia ter contratado staff ao inicio ja reparei (pagava 100.000€ antes), agora a unica hipotese deve ser despedir 1 ciclista top :/
Bah...

É muito difícil contratar staff sem dificultar bastante o balanço das finanças. Podes sempre optar por despedir o olheiro e o médico, que pouco impacto têm na equipa e contratar um bom treinador.

Se o patrocinador paga 595.000€, tens cerca de 50.000€ para o staff, mais do que isso é impossível conseguir balançar as finanças da equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 00:15 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2010, 01:33
Mensagens: 1281
Localização: Porto
Eu contrato o staff depois vou ao editor e meto todos com 10 a tudo,os treinadores,olheiros e medicos e todos a receber 1000 assim nao tenho as finanças más,apesar de ser batota não à outra maneira..xD

_________________


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 00:24 
Novato
Novato

Registado: 09 Jul 2011, 18:04
Mensagens: 27
Obrigado pelas replies ;)

Eu posso alterar alguma coisa a meio da temporara para nao me dar game over? Nao queria nada tar a começar do zero.
Li um topico no pcmdaily que se abrir com o editor posso alterar o income que vem mensalmente?
Ou so posso alterar quando começo a carreira?

Vumps e mt obrigado pela info! Tive agora um giro soberbo e nao queria deitar tudo por agua abaixo :-({|=


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 14:14 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Hohss Escreveu:
Eu contrato o staff depois vou ao editor e meto todos com 10 a tudo,os treinadores,olheiros e medicos e todos a receber 1000 assim nao tenho as finanças más,apesar de ser batota não à outra maneira..xD

Para os batoteiros não existem mesmo muitas maneiras, aliás só existe mesmo uma que é fazer batota. :P

Rotsac Escreveu:
Obrigado pelas replies ;)

Eu posso alterar alguma coisa a meio da temporara para nao me dar game over? Nao queria nada tar a começar do zero.
Li um topico no pcmdaily que se abrir com o editor posso alterar o income que vem mensalmente?
Ou so posso alterar quando começo a carreira?

Vumps e mt obrigado pela info! Tive agora um giro soberbo e nao queria deitar tudo por agua abaixo :-({|=

Não deve ser complicado evitar o Game Over.

Tens de abrir o save da carreira com um editor externo como o PCM Fast Editor ou o Lachis Editor e aumentar os prémios de patrocínios na tabela DYN_sponsor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 13:53 
Novato
Novato

Registado: 09 Jul 2011, 18:04
Mensagens: 27
zmiguel91 Escreveu:
Não deve ser complicado evitar o Game Over.
Tens de abrir o save da carreira com um editor externo como o PCM Fast Editor ou o Lachis Editor e aumentar os prémios de patrocínios na tabela DYN_sponsor.


Obrigado! Mas acabei por começar uma, aprendi bue na primeira e vou tentar equilibrar, senão tira 1 pouco a piada!
Assim fiz um sponsor portugues e poderei tambem treinar a equipa nacional \o/
Obrigado a todos pelas dicas e bons jogos!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 14:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Rotsac Escreveu:
Obrigado! Mas acabei por começar uma, aprendi bue na primeira e vou tentar equilibrar, senão tira 1 pouco a piada!
Assim fiz um sponsor portugues e poderei tambem treinar a equipa nacional \o/
Obrigado a todos pelas dicas e bons jogos!

Mas isso é o que eu recomendo a todos, seja aos novos jogadores como aos mais experientes, quando sai uma nova versão devem jogar uma carreira durante uma época nem que seja sempre a simular.

Isso serve para aprender ou para se habituar às novas funcionalidade, depois sim já podem fazer carreiras mais a sério.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 17:24 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
tirem-me uma duvida, o staff cria assim tanto impacto nos treinos?
vale mesmo a pena investir?
eu acabei agora o giro, fiz 8 com o quintana (nada de especial, mas com uma equipa fraca) consegui top3 em 5 ou 6 voltas importantes.
Sera que com staff melhorava bastante isso??


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 20:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
andrevsc Escreveu:
tirem-me uma duvida, o staff cria assim tanto impacto nos treinos?
vale mesmo a pena investir?
eu acabei agora o giro, fiz 8 com o quintana (nada de especial, mas com uma equipa fraca) consegui top3 em 5 ou 6 voltas importantes.
Sera que com staff melhorava bastante isso??

O staff não tem influência no treino.

Os treinadores ajudam os ciclistas a evoluir mais depressa, o olheiro serve para descobrir jovens ciclistas, o médico serve para os ciclistas recuperarem das lesões mais rapidamente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 20:52 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
zmiguel91 Escreveu:
andrevsc Escreveu:
tirem-me uma duvida, o staff cria assim tanto impacto nos treinos?
vale mesmo a pena investir?
eu acabei agora o giro, fiz 8 com o quintana (nada de especial, mas com uma equipa fraca) consegui top3 em 5 ou 6 voltas importantes.
Sera que com staff melhorava bastante isso??

O staff não tem influência no treino.

Os treinadores ajudam os ciclistas a evoluir mais depressa, o olheiro serve para descobrir jovens ciclistas, o médico serve para os ciclistas recuperarem das lesões mais rapidamente.


o que quero saber é se vale a pena invistir num treinador tendo em conta o preço/evolução


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Finanças
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 21:15 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
andrevsc Escreveu:
o que quero saber é se vale a pena invistir num treinador tendo em conta o preço/evolução

Isso é tudo muito relativo, os ciclistas evoluem todos a velocidades diferentes, mas quanto melhor for um treinador ainda mais rápido conseguem evoluir.

Agora se vale a pena investir tendo em conta o preço/evolução tudo depende da qualidade do treinador e dos ciclistas da equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal