Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 21:18

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 179 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 28 Jun 2016, 02:42 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Outra coisa que eu sempre tive dúvida: no contra relógio individual, o que é mais importante? Controlar as barrinhas para elas desgastarem por igual ou ir aumentando e diminuindo o esforço, se preocupando que as barrinhas encerrem juntas, no final?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 28 Jun 2016, 12:53 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
juaumguterres Escreveu:
Outra coisa que eu sempre tive dúvida: no contra relógio individual, o que é mais importante? Controlar as barrinhas para elas desgastarem por igual ou ir aumentando e diminuindo o esforço, se preocupando que as barrinhas encerrem juntas, no final?

Depende.
Em contra-relógios totalmente planos normalmente ponho as barras a consumirem igual por igual.
Se for um contra-relógio com uma subida normalmente poupo na parte plana e na subida ponho o boneco a consumir mais para ganhar tempo relevante a subir.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Jul 2016, 02:27 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Passou um mês aqui no jogo e eu recebi um monte de mensagens pedindo para eu rever o plano de corridas de alguns ciclistas. Muitos estão irritados, querendo provas de maior prestígio e terrenos adaptados. Eu não sei fazer isso e já reparei que são sempre os mesmos ciclistas que são inscritos nas provas. Como eu faço para atender aos irritados?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Jul 2016, 13:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Não podes simular provas sem fazer planeamentos senão os teus lideres nunca correm :P
Só tem de pôr no planeamento deles para fazerem as provas mais importantes que eles devem ficar mais satisfeitos.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 06 Jul 2016, 20:04 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
PeterRyder Escreveu:
Não podes simular provas sem fazer planeamentos senão os teus lideres nunca correm :P
Só tem de pôr no planeamento deles para fazerem as provas mais importantes que eles devem ficar mais satisfeitos.


Desculpe a minha ignorância, mas como faz o planejamento? Não tem como colocar em modo automático? Descobri que o Renshaw quer correr a Paris Roubaix, eu o coloco lá ou eu tenho que definir se ele será sprinter, líder, gregário...?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 06 Jul 2016, 20:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
No PCM tens uma página que diz Planificação onde escolhes as corridas que desejas fazer. Aí vais ao separador Ciclistas e arrastas a prova para a linha deles. No caso do Renshaw arrastas para a linha dele o Paris-Roubaix que ele assim corre a prova garantidamente ;)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 07 Jul 2016, 00:05 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
PeterRyder Escreveu:
No PCM tens uma página que diz Planificação onde escolhes as corridas que desejas fazer. Aí vais ao separador Ciclistas e arrastas a prova para a linha deles. No caso do Renshaw arrastas para a linha dele o Paris-Roubaix que ele assim corre a prova garantidamente ;)


Obrigado amigo, salvou a saúde da minha equipe.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Dez 2016, 01:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Olá amigos, mais uma dúvida. Estou esperando pacientemente abrir a janela de transferências, para reforçar minha equipe. Recentemente, fui contatar um ciclista novo e apareceu uma mensagem dizendo que eu não posso ter mais que 30 ciclistas no plantel. Isso significa que eu não poderei fazer ofertas para os ciclistas como Cancellara e Froome? Como eu faço para abrir vaga para eles no meu plantel? Vou ter que dispensar ciclistas no meio da temporada?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Dez 2016, 01:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
juaumguterres Escreveu:
Olá amigos, mais uma dúvida. Estou esperando pacientemente abrir a janela de transferências, para reforçar minha equipe. Recentemente, fui contatar um ciclista novo e apareceu uma mensagem dizendo que eu não posso ter mais que 30 ciclistas no plantel. Isso significa que eu não poderei fazer ofertas para os ciclistas como Cancellara e Froome? Como eu faço para abrir vaga para eles no meu plantel? Vou ter que dispensar ciclistas no meio da temporada?

Sim, se dispensares alguém com contrato abre-se uma vaga.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 07 Dez 2016, 01:56 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
Nostradamus Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Olá amigos, mais uma dúvida. Estou esperando pacientemente abrir a janela de transferências, para reforçar minha equipe. Recentemente, fui contatar um ciclista novo e apareceu uma mensagem dizendo que eu não posso ter mais que 30 ciclistas no plantel. Isso significa que eu não poderei fazer ofertas para os ciclistas como Cancellara e Froome? Como eu faço para abrir vaga para eles no meu plantel? Vou ter que dispensar ciclistas no meio da temporada?

Sim, se dispensares alguém com contrato abre-se uma vaga.


Eu tenho que dispensar antes ou eu posso negociar e só se eu fechar o contrato é que eu dispenso? Porque eu quero montar uma equipe de ponta, quero Froome para líder de voltas, Cancellara para líder geral, alguns trepadores e uns dois ou três sprinters do nível de Kittel, Greipel, Coquard e Gallopin. Mas isso não significa que eles vão aceitar minha oferta...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 07 Dez 2016, 02:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
juaumguterres Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Olá amigos, mais uma dúvida. Estou esperando pacientemente abrir a janela de transferências, para reforçar minha equipe. Recentemente, fui contatar um ciclista novo e apareceu uma mensagem dizendo que eu não posso ter mais que 30 ciclistas no plantel. Isso significa que eu não poderei fazer ofertas para os ciclistas como Cancellara e Froome? Como eu faço para abrir vaga para eles no meu plantel? Vou ter que dispensar ciclistas no meio da temporada?

Sim, se dispensares alguém com contrato abre-se uma vaga.


Eu tenho que dispensar antes ou eu posso negociar e só se eu fechar o contrato é que eu dispenso? Porque eu quero montar uma equipe de ponta, quero Froome para líder de voltas, Cancellara para líder geral, alguns trepadores e uns dois ou três sprinters do nível de Kittel, Greipel, Coquard e Gallopin. Mas isso não significa que eles vão aceitar minha oferta...
Mas já está dentro da janela de transferências?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 07 Dez 2016, 02:17 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
PeterRyder Escreveu:
juaumguterres Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
Sim, se dispensares alguém com contrato abre-se uma vaga.


Eu tenho que dispensar antes ou eu posso negociar e só se eu fechar o contrato é que eu dispenso? Porque eu quero montar uma equipe de ponta, quero Froome para líder de voltas, Cancellara para líder geral, alguns trepadores e uns dois ou três sprinters do nível de Kittel, Greipel, Coquard e Gallopin. Mas isso não significa que eles vão aceitar minha oferta...
Mas já está dentro da janela de transferências?


Quase lá. Faltam uns 15 dias.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 08 Dez 2016, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Então ainda não podes negociar ciclistas só mesmo quando abrir a janela ;)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 08 Dez 2016, 22:02 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 29 Jan 2016, 21:38
Mensagens: 96
PeterRyder Escreveu:
Então ainda não podes negociar ciclistas só mesmo quando abrir a janela ;)


Sim, o problema é que eu já estou com o limite de 30 ciclistas na minha equipe. O que eu quero saber, quando abrir a janela, é se eu tenho que dispensar algum ciclista da minha equipe antes de começar a negociar com outro ou se eu posso fazer igual no Football Manager: negociar com o ciclista e, na hora de ele vir para a equipe, eu recebo um aviso de que já tenho 30 ciclistas e, com isso, terei que adiar a assinatura até ter uma vaga para o novo ciclista na minha equipe.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 08 Dez 2016, 22:14 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2914
Localização: Ponte de Lima
juaumguterres Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Então ainda não podes negociar ciclistas só mesmo quando abrir a janela ;)


Sim, o problema é que eu já estou com o limite de 30 ciclistas na minha equipe. O que eu quero saber, quando abrir a janela, é se eu tenho que dispensar algum ciclista da minha equipe antes de começar a negociar com outro ou se eu posso fazer igual no Football Manager: negociar com o ciclista e, na hora de ele vir para a equipe, eu recebo um aviso de que já tenho 30 ciclistas e, com isso, terei que adiar a assinatura até ter uma vaga para o novo ciclista na minha equipe.

Acho que tens de dispensar antes. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 179 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal