Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:16

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 236 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 18 Mar 2014, 20:51 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
JPCycle Escreveu:
Era isso mesmo Kronos. Mas tinha mais piada, em modo carreira, ir-mos evoluindo.
O efeito dos equipamentos no jogo é (praticamente) nulo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 22:40 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Fev 2008, 11:37
Mensagens: 64
Mas deve ser engraçado.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 19 Mar 2014, 23:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
JPCycle Escreveu:
Mas deve ser engraçado.
Sim, gastar dinheiro só porque sim é muito engraçado.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 25 Mar 2014, 17:41 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Dez 2011, 03:41
Mensagens: 100
jorgemiguel99 Escreveu:
Pessoal acham que a DB do Daily vai superar a Francesa em termos de qualidade?

Não seria o contrário a pergunta? Em termos de tamanho a Francesa é maior que a do Daily, mas se você diz qualidade... Na verdade, a própria definição de qualidade de BDs é ampla. O que seria "qualidade" na sua opinião? Mas enfim, em termos de stats, principalmente com a participação do Jesleyh no último lançamento ainda estou para achar alguém que ache os stats da Francesa melhores (comparados com a BD 2014 do Daily). Em termos de gráficos, a do Daily tem muito mais equipamentos (bicicleta, capacetes, etc) e creio que os planos para o próximo update do Daily é que, como no Expansion Pack do ano passado, todas as equipas tenham acessórios (luvas, aquecedores de braço, etc) HD e equipamentos corretos (pelo menos o CrueTrue falou que esse era um dos focos do próximo update) - na Francesa, diversas equipas não tem acessórios e algumas equipas correm com equipamentos sem marca/desenho (como uma bicicleta toda branca ou toda preta..). Em patrocinadores futuros, o Daily tem mais (538 no DB 2014 - apesar que creio que li que a Francesa vai adicionar mais patrocinadores, o que seria lógico já que tem mais equipes), em variantes o Daily tem dezenas a mais. Em suma, a não ser que a sua definição de qualidade seja igual à de quantidade de provas/equipas, quase não vejo comparação entre o Daily e a Francesa, mas lógico, essa é só a minha opinião. E, obviamente, quantidade é um fator tão decisivo para se escolher uma DB quanto qualidade.

Miguel3Gen Escreveu:
Eu estava à espera que incluíssem pelo menos o percurso do TDF deste ano. No entanto na A.S.O. DB já está incluído.

Só umas 10 ou 11 etapas foram feitas. E em que lançamento da ASO estariam as etapas, já que a comunidade começou a criar o Tour em novembro do ano passado e a ASO não lançou nada desde então? Talvez a ASO tenha incluído (no lançamento prévio) a versão do TDF 2014 do nils erik, mas essa é uma versão mais perto de ser uma variante fantasia do que real, já que foi feita meses antes do lançamento da rota e baseada somente nos rumores - por exemplo, há 3 contra-relógios na versão do nils erik (um por equipes), enquanto no TDF 2014 só tem um contra-relógio. Além disso, segundo o nils as etapas não tem gráfico algum, pois ele não tinha tempo nem motivação para fazê-los :P

JPCycle Escreveu:
Em modo carreira talvez escolha o pack PCMDaily a última de 2013, o da estratégia pois tem os ditos equipamentos em evolução e o calendário correcto de 2013.

Deixo a de 2014 para provas a "vulso".

Alguém já jogou com a base de 2013 que mencionei?

Não está confundindo as BDs do Daily com o Strategy Pack? Este não tem nada a ver com o PCMDaily ou com suas BDs. É um pack simples, não inclui stats editados ou gráficos, patrocinadores, etc etc (o pack faz algumas edições que visam mudar o jogo mesmo, por exemplo mudando a pontuação dos rankings e a dificuldade que os níveis de dificuldade representam). É bem interessante pra quem tem uma limitação em baixar as maiores BDs por causa do tamanho (este é poucos MBs enquanto as BDs passam dos vários GBs), mas é pouco comparável com uma BD grande (a não ser que você edite o pack para incluir as demais coisas das BDs - apesar que nesse caso seria mais fácil editar as BDs para incluir as modificações do pack, já que as BDs tem muito mais conteúdo que o strategy pack).

De qualquer jeito, além de não afetarem a jogabilidade, não faz sentido uma equipa ter que comprar equipamentos - o que ocorre é que as equipas são pagas/patrocinadores para usarem certas marcas de equipamento.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 26 Mar 2014, 00:51 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Mensagens: 3926
Localização: Leiria
Ainda falta muito para a versão final da DB de 2014?!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 04 Abr 2014, 12:10 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Fev 2008, 11:37
Mensagens: 64
Obrigado elas vossas respostas.

Supondo que pretendo jogar em modo carreira com a base de dados PCMDaily2014v1, o que tenho de instalar?

Se optar pela StrategyPack por causa dos MB's e do computador, o que tenho de instalar?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 04 Abr 2014, 12:17 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Fev 2008, 11:37
Mensagens: 64
Agradeço desde já a vossa ajuda, pois tenho pouca experiência nas actualizações, pois tenho quase todas as versões mas faço apenas provas ou voltas. Este ano quero aventurar-me com uma carreira, pois não vou comprar a versão deste ano.

Como tenho um computador com 5 anos e pouco espaço procuro a melhor das soluções.

Não me importo de jogar em 2013 ou 2014, desde que não me ponha a instalar patches desnecessários.

Instalei os patches todos do site PCMDaily para esta versão do jogo.

Tenho maus de 30GB de jogo.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 04 Abr 2014, 14:09 
"For evigt, måske for evigt"
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 01:50
Mensagens: 1458
Localização: Cascais
JoãoPinheiro Escreveu:
Ainda falta muito para a versão final da DB de 2014?!


CrueTrue(Admin no PCMDaily) Escreveu:
We mentioned March as a possibility when releasing the V1, but with my vacation the past two weeks it'd really have had to be released before this - and at that point, it just didn't make sense since not enough new stuff had been released.

So April it is.

_________________
"Sense of security; Holding blunt instrument;
Midlife crisis; I'm a perfectionist
And perfect is a skinned knee"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 12:20 
Novato
Novato

Registado: 01 Out 2010, 16:01
Mensagens: 32
boas. instalei esta base de dados e tenho jogado e gostado bastante dela. o problema é que vou para a 3ª época e nos objectivos dos ciclistas, onde planeio a época, a barra de forma simplesmente desapareceu e agora não consigo ver os picos de forma e a quantidade de desgaste. alguém teve este problema e/ou sabe como resolve-lo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 03:06 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2011, 22:38
Mensagens: 3851
Localização: Castelo Branco
Pessoal, quero instalar uma DB de 2014 e pelo o que vejo, esta parece ser a melhor. No entanto, como ainda tenho a DB Francesa queria saber se era preciso desinstalar o jogo, para consequentemente instalar esta e se basta apenas a "DB 2014? Agradecido :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 03:22 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2444
Não, não precisas de desinstalar a francesa (pelo menos por aqui não há problemas). E é preciso instalares a DB final da Daily do ano passado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 17:29 
Novato
Novato

Registado: 02 Mai 2013, 23:58
Mensagens: 17
Estou a ter uns problemas ao usar esta nova DB. As bicicletas da orica e da roubaix-lille(e de outras equipas,apesar de poucas) não aparecem durante o jogo. Alguém sabe do que se trata?

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 24 Abr 2014, 14:26 
Novato
Novato

Registado: 02 Mai 2013, 23:58
Mensagens: 17
luis_sobral Escreveu:
Estou a ter uns problemas ao usar esta nova DB. As bicicletas da orica e da roubaix-lille(e de outras equipas,apesar de poucas) não aparecem durante o jogo. Alguém sabe do que se trata?

Obrigado


Alguém...?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 16:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Má instalação provavelmente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM.Daily 2014 DB
MensagemEnviado: 26 Abr 2014, 12:38 
Novato
Novato

Registado: 02 Mai 2013, 23:58
Mensagens: 17
E terá sido na instalação do expansion pack ou desta de 2014? É que o que está mal são só as bicicletas,capacetes,quadros e por aí...

Além disso, se eu desinstalar as expansões e voltar a instalar...posso guardar o save que já tinha começado nesta db?

Obrigado pela ajuda.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 236 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal